News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 18/06

Started by JotaCC, 18 de June de 2018, 07:33

Previous topic - Next topic

JotaCC

Murilo blindado com cláusula de 25 milhões

Destacado na 2.a Liga e procedente do Nacional, o avançado brasileiro Murilo foi blindado pela SAD do clube minhoto com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.
Murilo, de 23 anos, assinou contrato até junho de 2023 e é um dos mais destacados reforços dos arsenalistas para a próxima temporada, assim como o médio Novais, recentemente garantido ao Rio Ave.
O Braga regressa aos treinos no próximo dia 27. A pré-temporada inclui um estágio no Algarve, em julho. O primeiro jogo oficial é a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, a 9 de agosto.

JN

JotaCC

Braga no jogo de apresentação

O Chaves tem já definidos três jogos da pré-temporada. Os dois primeiros, com Tondela e Feirense, vão ocorrer durante o estágio em Quiaios, que decorrerá de 15 a 21 de julho. A apresentação oficial do plantel será no dia 26 de julho, no Municipal de Chaves. A equipa de Daniel Ramos vai defrontar o Braga, jogo que, naturalmente, despertará grande interesse junto dos sócios flavienses e cujo horário será anunciado brevemente. Na época passada, Pedro Nuno fez 31 jogos e marcou três golos

O JOGO

Bruno3429

Paulinha e Lau Machado reforçam SC Braga

Paulinha e Lau Machado são as mais recentes contratações do SC Braga. As jovens internacionais portuguesas chegam ao conjunto arsenalista provenientes do Vilaverdense FC. Ambas com apenas 18 anos, exibiram-se a grande nível ao serviço do clube vizinho e garantem trazer mais qualidade para a defesa bracarense.

Lau Machado – jogadora nomeada entre as 10 melhores da Liga Allianz 2017/2018 – atua como defesa central e é conhecida pelo desarme e pelo seu excelente jogo aéreo. Paulinha é defesa esquerdo e promete fazer maravilhas com a camisola vermelha e branca.

Em declarações à SC Braga.pt, Lau Machado e Paulinha mostraram-se radiantes por poder representar o conjunto arsenalista.

Lau Machado:

Descrição como jogadora: "Sou uma jogadora ambiciosa, perspicaz e perfecionista. Tenho alguma técnica, mas acredito que o meu ponto forte é a visão de jogo".

Orgulhosa por representar o SC Braga: "Sinto-me realizada, é um grande passo na minha carreira. É um orgulho enorme poder representar um clube desta dimensão".

Um clube aliciante para qualquer atleta: "O SC Braga é um clube de renome no futebol masculino e está a ganhar o seu espaço no futebol feminino. Tem umas condições de excelência e um projeto muito aliciante. Qualquer jogadora quer representar um clube como este".

Elogio aos adeptos e foco nos títulos: "Tenho acompanhado o processo do SC Braga. Estive presente na final do Jamor e é incrível como os adeptos apoiam a equipa. Vir para um clube como o Braga tem o objetivo de ser campeão e de ganhar troféu. Esse é o meu sonho".

Paulinha:

Privilégio de jogar no clube da sua cidade: "Sinto-me muito feliz por assinar pelo SC Braga. Tinha o sonho de representar o clube da minha cidade e prometo dar tudo o que tenho para conquistar títulos para deixar os nossos adeptos felizes".

Lau Machado será fundamental para a adaptação: "Sinto-me mais à vontade com a Lau, já a conheço há bastante tempo. Jogamos juntas desde a Seleção de Braga e agora continuamos juntas".

Um clube de exigência máxima: "A nível de trabalho vai ser muito exigente. Aqui tenho a certeza que estou num nível altíssimo. Vou dar o meu máximo para evoluir e fazer o que o treinador me pede dentro de campo".

SC Braga e GoalPointPro formam parceria

O SC Braga e a empresa portuguesa de consultoria estatística GoalPointPro oficializaram uma parceria para a época 2018/19. Este acordo levará à extensão de um conjunto de sinergias que começaram a ser colocadas em prática na segunda metade da última temporada e que irão desde o apoio direto à equipa técnica, na análise estatística de desempenho da equipa e dos adversários, até uma relação próxima e abrangente na área do recrutamento de jogadores.

A SC Braga SAD acredita que esta parceria constitui um importante passo no caminho da inovação e do crescimento numa área cada vez mais valorizada ao nível do futebol internacional.

SCBraga

Bruno3429

PAULINHA E LAU MACHADO REFORÇAM SC BRAGA

Paulinha e Lau Machado são os mais recentes reforços da equipa feminina do SC Braga, ambas provenientes do Vilaverdense.

«Sinto-me muito feliz por assinar pelo SC Braga. Tinha o sonho de representar o clube da minha cidade e prometo dar tudo o que tenho para conquistar títulos para deixar os nossos adeptos felizes», referiu a defesa-esquerdo Paulinha, citada pelo emblema bracarense.

«Sinto-me realizada, é um grande passo na minha carreira. É um orgulho enorme poder representar um clube desta dimensão», afirmou a defesa-central Lau Machado, jogadora que foi nomeada como uma das 10 melhores da última edição do campeonato.

Recorde-se que, na última época, as arsenalistas foram vice-campeãs nacionais e finalistas vencidas na Taça de Portugal.

A Bola