News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2018/2019

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de May de 2018, 20:45

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: HenDua on 01 de August de 2018, 11:24
Não acredito que Marafona e Claudemir sejam titulares na Ucrânia. Joga Matheus e fransergio
Ambos estão a recuperar a sua melhor forma.

Quanto ao esquema tático, o que se tem visto é o Paulinho atrás do Wilson.  O Paulinho desce para vir buscar jogo e o Wilson fica sempre na frente encostado aos centrais à espreita de uma bola longa que o desmarque.

O Ailton pode não jogar por vir de lesão. Pode jogar Goiano (e entra o Diogo Figueiras para a direita) ou Sequeira na esquerda.
De referir que o Figueiras também cumpre bem à esquerda não me admiraria de o ver jogar por lá. Aliás em P.Ferreira com PF julgo que foi como DE que se destacou sendo que o DD era o Tony se não estou em erro.

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

LeonelP

O jogo não da na sport tv pois não?

Enorme_Guerreiro

Jogo no facebook do Braga:
https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1962050477179743/
Se este for o 11 para a Liga Europa, a mim parece-me um sinal de que o Vuk vai sair

Enorme_Guerreiro

Matheus a dar mostras das suas fragilidades, que eu aqui critico: mau a sair dos postes, quer seja pelo ar, quer seja pelo chão.
Volto a defender: por muito bom que ele seja entre os postes, não é o nosso melhor GR e por isso não devia ser titular. Já ofereceu um golo cantado que o jogador do Newcastle falhou de baliza aberta e depois tem uma saída no limite da área quase na linha de fundo sem nexo nenhum (normal nele estas saídas a zonas que não deve), chegando atrasado e só não deu penalty porque estava fora-de-jogo o avançado do Newcastle

Magicobraga

Eu a dormir sou capaz de me esforçar mais que eles hoje em campo

Claudemir lento com um fransergio sem qualidade técnica para jogar num meio campo a 2.

Esgaio a demonstrar o porquê de ser limitado mas no jogo sem bola já se sabe que oferece muito.

AMartins

#346
Esta dupla no meio campo precisa de dar muito à perna se vai ser a dupla titular...
Muito escondidos do jogo e lentos. É preciso mais dinâmica para criar espaços. Passar o tempo em "tabelinhas" não vai resultar com equipas mais pressionantes.

Espero que não seja nada de grave relativamente ao Paulinho. A questão que envolve o Ailton não é um grande indicador...espero que esteja recuperado.
Neste momento (e para não comprometer a LE) o Vuk não deve contar.

Bb0y

Este Wilson é tao fraquinho. Meu Deus.

Magicobraga

Quote from: Bb0y on 01 de August de 2018, 21:04
Este Wilson é tao fraquinho. Meu Deus.
Aquilo não é nada! Não se faz!

AAbreu

São todos muito fracos e ganhámos 4-0 (e podiam ter sido mais) a uma equipa que o porto não conseguiu melhor que um empate.

Magicobraga

Melhoramos muito com a passagem do Fransergio para a frente, o único sitio que rende.

Foram 4 mas podiam ter sido 10 não fossem algumas paragens cerebrais.

Viriato

Estão 65mil a ver a transmissão no mycujoo

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 01 de August de 2018, 21:30
Melhoramos muito com a passagem do Fransergio para a frente, o único sitio que rende.

Foram 4 mas podiam ter sido 10 não fossem algumas paragens cerebrais.
Foi o ponto chave do jogo que fez acontecer a goleada, é ali que Fransérgio rende é ali que ele tem de jogar. Abel não deve inventar, lembro que aconteceu o mesmo na época passada, começou recuado e não rendeu nem metade que quando passou a jogar à frente do duplo pivôt não ha quem inventar é ali que é a posição dele. Claudemir é jogador mas está muito lento e pesado. Novais tem de ser titular. E Vuk se é para não contar que se venda de uma vez para resolver a situação e encontrar substituto à altura se não perdemos pau e bola nesta situação. Bom teste onde já estão claramente as ideias do mister a funcionar.

bstrider

Quote from: Viriato on 01 de August de 2018, 21:35
Estão 65mil a ver a transmissão no mycujoo

Por momentos pensei que era bug  ;D numeros incriveis!

Legião

Quote from: António Abreu on 01 de August de 2018, 21:28
São todos muito fracos e ganhámos 4-0 (e podiam ter sido mais) a uma equipa que o porto não conseguiu melhor que um empate.

Mesmo, por momentos pensei que tínhamos sido nós a ser goleados. Há coisas a melhorar? Haverá sempre, venham as criticas construtivas mas há malta que consegue deitar abaixo de uma maneira impressionante, acho que nem os far5olas conseguem fazer melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ombaiz

Quote from: Old School on 01 de August de 2018, 22:08
Quote from: António Abreu on 01 de August de 2018, 21:28
São todos muito fracos e ganhámos 4-0 (e podiam ter sido mais) a uma equipa que o porto não conseguiu melhor que um empate.

Mesmo, por momentos pensei que tínhamos sido nós a ser goleados. Há coisas a melhorar? Haverá sempre, venham as criticas construtivas mas há malta que consegue deitar abaixo de uma maneira impressionante, acho que nem os far5olas conseguem fazer melhor.
Vinha aqui dizer isto... estou longe e não pude ir a pedreira! Vim aqui e até fiquei desanimado.. entretanto fui ao sofascore e tavamos a ganhar 3.0!!!! 3.0!!!

Nem tenho palavras!

AAbreu

De salientar que hoje o Braga B também ganhou por 2-0 frente ao Chaves.

Magicobraga

Já me tinha esquecido que só se pode dizer bem.

Magicobraga

Quote from: António Abreu on 01 de August de 2018, 22:14
De salientar que hoje o Braga B também ganhou por 2-0 frente ao Chaves.
Há imagens?

De manhã estavam a ganhar 3-1ao trofense e acabou por perder 4-3.

Olho Vivo

Quote from: Magicobraga on 01 de August de 2018, 22:15
Quote from: António Abreu on 01 de August de 2018, 22:14
De salientar que hoje o Braga B também ganhou por 2-0 frente ao Chaves.
Há imagens?

De manhã estavam a ganhar 3-1ao trofense e acabou por perder 4-3.
Penso que quem esteve na Trofa foram os sub 23.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk