News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2018/2019

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de May de 2018, 20:45

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Não marcou tudo que era bola parada, o Tiago Sá marcou os pontapés de baliza, os laterais marcaram os lançamentos, o Dyego a bola ao meio, o Eduardo os cantos do lado direito, os centrais os fora de jogo e ainda vi o fransergio a marcar livres no meio campo.

Eskol

Quote from: Luso on 26 de July de 2018, 22:22
Já agora qual é o estatuto que o Novais tem para chegar aqui e andar a marcar tudo que é bola parada, quando até o nosso treinador disse que não gostava de quando era jogador e via jogadores novos a passar à frente dos outros e não ia fazer isso, etc? Aquele livre frontal, por exemplo, foi fraquissimo.  Eduardo, por exemplo, também marcava bem as bolas paradas no Estoril e não o vejo a ter este protagonismo. Já o Novais no outro dia até já ia para a frente da equipa a fazer o cântico com os adeptos...
Hoje participei no fórum pela primeira vez em meses. Rapidamente o fórum se encarregou de me relembrar porquê.

UmaRth

Quote from: NightHawk on 26 de July de 2018, 22:00
Foi o Ryller que marcou, assistência de Fransérgio.

Abel usou, e bem, este jogo para testar várias alternativas táticas. Esgaio a lateral, Goiano a lateral ambos a trocarem de lado, Eduardo mais subido a falso PL, wilson a PL "mais fixo" na 2ª parte, etc.

Alguém sabe como está a questão dos 3 expulsos contra o Bétis? Já "limparam" nos jogos que fizemos entretanto? Houve comunicação das expulsões à federação por parte do árbitro?

Li o outro dia um artigo do Duarte Gomes que falava em amigaveis "nao oficiais", com arbitros escolhidos localmente, sem validade por parte da fpf e sem validade em termos disciplinares (ele ate criticava esses jogos porque dizi que depois podiam e aconteciam incidentes complicados de gerir). Desconfio que tenha sido um desses amigaveis e que por isso nao haja qualquer castigo.

Satmar

Ganhámos mas sem grande brilhantismo. Foi um jogo de muitas experiências, mas onde a equipa mostrou pouca rotina, sobretudo ofensiva. Gostei das prestações do Tiago Sá, do Esgaio, do Pablo, do Eduardo e do Murilo. Para mim o mais importante foi Murilo. A menos que entre numa onda de vedetismo, acho que pode tornar-se um atleta titular na equipa. Uma palavra para Fábio Martins. Sinceramente, jogo após jogo tem-me desiludido um pouco. Está a tornar-se um atleta pouco intenso, com perdas de bolas inconsequentes, malabarismos que nada trazem à equipa e depois reações intempestivas a tudo e todos. O Fábio tem muito talento, mas não sei se o veremos em Braga. Oxalá esteja engano e que as coisas sejam totalmente ao contrário do que penso.
Força Guerreiros!!!

AMartins

Neste momento o meio campo preocupa-me um pouco. Faltam ali algumas dinâmicas e agressividade defensiva. O Fransergio não pode jogar tão recuado, é um jogador muito forte a criar espaços com movimentações verticais sem bola, libertando espaço nas costas e surgindo na área a finalizar. Ao jogar ali o jogo fica "congestionado" e perde-se muita imprevisibilidade.

Fernando Marques

Quote from: Eskol on 26 de July de 2018, 22:46
Quote from: Luso on 26 de July de 2018, 22:22
Já agora qual é o estatuto que o Novais tem para chegar aqui e andar a marcar tudo que é bola parada, quando até o nosso treinador disse que não gostava de quando era jogador e via jogadores novos a passar à frente dos outros e não ia fazer isso, etc? Aquele livre frontal, por exemplo, foi fraquissimo.  Eduardo, por exemplo, também marcava bem as bolas paradas no Estoril e não o vejo a ter este protagonismo. Já o Novais no outro dia até já ia para a frente da equipa a fazer o cântico com os adeptos...
Hoje participei no fórum pela primeira vez em meses. Rapidamente o fórum se encarregou de me relembrar porquê.
E tu ligas? Sinceramente vejo o user e salto.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 26 de July de 2018, 22:22
Já agora qual é o estatuto que o Novais tem para chegar aqui e andar a marcar tudo que é bola parada, quando até o nosso treinador disse que não gostava de quando era jogador e via jogadores novos a passar à frente dos outros e não ia fazer isso, etc? Aquele livre frontal, por exemplo, foi fraquissimo.  Eduardo, por exemplo, também marcava bem as bolas paradas no Estoril e não o vejo a ter este protagonismo. Já o Novais no outro dia até já ia para a frente da equipa a fazer o cântico com os adeptos...

Ahahahahah, tu realmente... Eu sou um enorme consumidor de produtos humorísticos (espetáculos de stand-up, podcasts, vídeos, etc.), mas tu surpreendes-me mesmo assim. O Novais foi "só" o jogador com mais golos de livre direto no campeonato português na época passada, mas realmente é ridículo ser ele a marcar aquele livre frontal... O Novais vai ser um dos protagonistas da equipa esta época, podem escrever! Ele e o Murilo

NightHawk

Quote from: UmaRth on 26 de July de 2018, 22:49
Quote from: NightHawk on 26 de July de 2018, 22:00
Foi o Ryller que marcou, assistência de Fransérgio.

Abel usou, e bem, este jogo para testar várias alternativas táticas. Esgaio a lateral, Goiano a lateral ambos a trocarem de lado, Eduardo mais subido a falso PL, wilson a PL "mais fixo" na 2ª parte, etc.

Alguém sabe como está a questão dos 3 expulsos contra o Bétis? Já "limparam" nos jogos que fizemos entretanto? Houve comunicação das expulsões à federação por parte do árbitro?

Li o outro dia um artigo do Duarte Gomes que falava em amigaveis "nao oficiais", com arbitros escolhidos localmente, sem validade por parte da fpf e sem validade em termos disciplinares (ele ate criticava esses jogos porque dizi que depois podiam e aconteciam incidentes complicados de gerir). Desconfio que tenha sido um desses amigaveis e que por isso nao haja qualquer castigo.

O árbitro era o internacional espanhol Gil Manzano...

Observador

O jogo contra o Betis foi organizado pela federação espanhola para teste do vídeo arbitro que vai ser usado está época em Espanha por isso podem vir castigos para jogos oficiais.

Contanto com o 11 que usamos ontem em Chaves hoje devemos ir com:

                       Marafona
Figueiras-Raul-Lucas?-Sequeira (Ailton lesionado)
                   Vuk? - Claudmir
Horta - Wilson - Esgaio?( fez ontem 90 minutos)
                     Paulinho

bstrider

Quote from: Observador on 27 de July de 2018, 09:57
O jogo contra o Betis foi organizado pela federação espanhola para teste do vídeo arbitro que vai ser usado está época em Espanha por isso podem vir castigos para jogos oficiais.

Contanto com o 11 que usamos ontem em Chaves hoje devemos ir com:

                       Marafona
Figueiras-Raul-Lucas?-Sequeira (Ailton lesionado)
                   Vuk? - Claudmir
Horta - Wilson - Esgaio?( fez ontem 90 minutos)
                     Paulinho
Se calhar joga o Murilo no lugar do Esgaio...

Enorme_Guerreiro

Quote from: antoniodias on 27 de July de 2018, 11:40
Quote from: Observador on 27 de July de 2018, 09:57
O jogo contra o Betis foi organizado pela federação espanhola para teste do vídeo arbitro que vai ser usado está época em Espanha por isso podem vir castigos para jogos oficiais.

Contanto com o 11 que usamos ontem em Chaves hoje devemos ir com:

                       Marafona
Figueiras-Raul-Lucas?-Sequeira (Ailton lesionado)
                   Vuk? - Claudmir
Horta - Wilson - Esgaio?( fez ontem 90 minutos)
                     Paulinho
Se calhar joga o Murilo no lugar do Esgaio...

Ou joga o Xadas que só jogou alguns minutos ontem...

DiogoEA

Alguém consegue arranjar um link aceitável para ver o jogo de hoje (no telemóvel) para quem está longe?

DiogoEA

Porra, Eumesmo! Que espetáculo! Funciona às mil maravilhas! Obrigado!

Escobar

Quote from: eumesmo on 27 de July de 2018, 20:10
https://www.twitch.tv/myselfpt2018
Vejam se da, é uma experiência


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estou a ver no telemóvel e está top, sem falhas para já. Obrigado [emoji111]️

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


diogo_scb

Quote from: eumesmo on 27 de July de 2018, 20:10
https://www.twitch.tv/myselfpt2018
Vejam se da, é uma experiência


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Literalmente pagava-te por uma stream desta qualidade. Faço-te uma vénia.

eumesmo

Não divulguem pf, senão desaparece


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

bstrider

Para quem falava da assistência contra o Santa clara, então a de hoje... Que despido...

Heisenberg

Claudemir, uma autêntica nódoa. Se o Vuk sai, temos ali um grande problema no meio-campo.

De resto, tudo muito fraquinho. Tem havido um decréscimo de qualidade das nossas exibições. Começamos mal. Melhorámos muito, mas temos vindo a cair de novo.

Magicobraga

Quote from: Heisenberg on 27 de July de 2018, 21:18
Claudemir, uma autêntica nódoa. Se o Vuk sai, temos ali um grande problema no meio-campo.

De resto, tudo muito fraquinho. Tem havido um decréscimo de qualidade das nossas exibições. Começamos mal. Melhorámos muito, mas temos vindo a cair de novo.
E eu a gostar bastante dele.

HenDua

A equipa está sem intensidade, pernas cansadas.

Não estou a gostar de tanta bola para as costas da defesa, o Wilson já está sem gasolina.

Também não estou a gostar de ver os laterais tão atrás quando a equipa sobe para pressionar.

Outra coisa que está a falhar é nas bolas longas o meio campo não subir para atacar a segunda bola.

Gostava de ver ensaiado um 433, sunstituir o Wilson por franserigo, Novais ou Eduardo
Ou ate o Wilson trocar de posição com o xadas
Por fim, esperava mais gente no estádio.