News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de May de 2018, 22:46

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Vermelho para o Tiago Pereira.

Depois daquela pequena confusão no relvado será que se passou mais alguma coisa?

AAbreu

Quote from: Layne Staley on 12 de May de 2018, 13:23
Eu ainda não consegui perceber o proveito que tiramos da equipa b. Pelo menos o clube...

Por isso a único proveito que retiro desta manutenção tem é no ego.
Boly, Vukcevic, Xadas, Neto, Jordão, Santos... certamente os milhões que já fizemos com alguns deles não foram nenhum proveito.

LS

Em 100 ou mais jogadores que por lá passaram aproveitamos 3... sim porque o Jordão o Neto e o Xadas já cá estavam.

Quantos milhões gastamos por ano com a equipa b?

Pois.

Magicobraga

Quote from: António Abreu on 12 de May de 2018, 13:26
Eu ainda não consegui perceber o proveito que tiramos da equipa b. Pelo menos o clube...

Por isso a único proveito que retiro desta manutenção tem é no ego.
Boly, Vukcevic, Xadas, Neto, Jordão, Santos... certamente os milhões que já fizemos com alguns deles não foram nenhum proveito.

Kritciuk, aderlan Santos, xeka, André Pinto, Mauro etc

Observador

Parabéns a todos pela manutenção.

Preparar o futuro com a maior serenidade

Sif

Quote from: rucac on 12 de May de 2018, 13:21
Com um pé na descida..necessario repensar o projecto,,agora com o campeonato sub23..Acho que se tivessemos descido  Salvador acabaria com a equipa???!!!
QD é que a equipa pode jogar na cidade desportiva..seria importante,o estadio 1º de maio sempre muito despido,na academia o apoio e calor humano acho que incentivará mais os miudos..
Sobre o Braga B jogar na academia, concordo plenamente. Mesmo para a equipa feminina era positivo. Mas acho que até ficar pronta a segunda fase da academia vamos continuar a jogar no 1° de Maio.

joaomf

Este, já se sabia, seria um ano muito difícil para a nossa equipa B, pois:
1. tivemos de refazer a equipa quase toda.
2. a equipa era muito nova (i.e., composta por jogadores muito jovens).
3. desciam 4 equipas.
4. Aroso nunca conseguiu fugir da zona de despromoção.
Foi um percurso muito difícil, mas que acabou por permitir o objetivo desportivo mínimo (manutenção).
A derrota em casa contra o Real (último, numa fase em que estávamos a fugir da zona de descida) podia ter sido muito penalizante para a equipa.

Entendo que o projeto da equipa B é fundamental para o SCBraga, clube que aposta forte na formação de talentos. Permite-nos um espaço para fazer crescer jogadores que, numa primeira etapa, não têm capacidade para integrar a n. equipa principal.
Veremos o que decide a SAD, face à problemática equipa B / sub-23.

kiko scb

AMartins

Quote from: Sif on 12 de May de 2018, 13:39
Quote from: rucac on 12 de May de 2018, 13:21
Com um pé na descida..necessario repensar o projecto,,agora com o campeonato sub23..Acho que se tivessemos descido  Salvador acabaria com a equipa???!!!
QD é que a equipa pode jogar na cidade desportiva..seria importante,o estadio 1º de maio sempre muito despido,na academia o apoio e calor humano acho que incentivará mais os miudos..
Sobre o Braga B jogar na academia, concordo plenamente. Mesmo para a equipa feminina era positivo. Mas acho que até ficar pronta a segunda fase da academia vamos continuar a jogar no 1° de Maio.

É urgente acelerar este projecto da 2a fase! Arranjem uma solução!

AMartins

Tivemos sorte! No entanto a campanha do Wender no comando da equipa é de salutar. Aposto na sua continuidade, parabéns!

Mais do que ser apenas uma plataforma, a meu ver é necessário que exista maior complementaridade entre a equipa A e a equipa B (e agora os sub-23). Não percebi como alguns jogadores da equipa A, que evidenciavam má forma a longos espaços de tempo e onde claramente não eram opção para o Abel (casos de Xadas, Rosic, Hassan etc..) não foram fazer uns joguinhos à equipa B. Repense-se este projecto e deixem de contratar (para a B) só porque sim. Haja maior critério e os resultados serão melhores.

Quanto à lagartada são de uma estirpe realmente "diferente"...são feitos de lixo, azia e só dizem m*rda! Dá para rir coitadinhos

Bracarense

"felizes os ignorantes porque deles é o reino dos céus"

PEDRØ XVI

Quote from: Layne Staley on 12 de May de 2018, 13:28
Em 100 ou mais jogadores que por lá passaram aproveitamos 3... sim porque o Jordão o Neto e o Xadas já cá estavam.

Quantos milhões gastamos por ano com a equipa b?

Pois.
Os milhões que já se fizeram com a equipa b desde que esta voltou dá para pagar o orçamento da mesma aí por uns 20 anos ou mais. E se achas que em 100 jogadores só se aproveitaram 3 então andas muito mal informado relativamente a este projecto.
E o Jordão, Neto e Xadas já cá estavam? Já, mas até irem para a equipa b nem sabias quem eles eram e, se não tivessem passado pela equipa b para evoluir certamente andariam num clube qualquer das divisões inferiores por esta altura.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

O Jordão chegou ao Braga na época passada. Não estava cá, coisa nenhuma.

A equipa B é uma vantagem.
Trocar a B pelos sub-23 é uma estupidez.
Conciliar as duas, sinceramente não sei.

Gosto muito do Pedro Amador. Parece-me muito competente a defender e disponível para atacar.
Há jogadores em fim de ciclo: Lucas, Didi, Thales e mais alguns, talvez.

O Singh que aprenda a passar a bola... incrível.
FORÇA BRAGA

Observador

O Shing era bom jogador num desporto individual....mau demais.

Atenção que um dos jogos que está na justiça é o união -Santa Clara ,se for dada razão aos madeirenses , o união fica com mais 3 pontos ....e o Santa clara não sobe

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 12 de May de 2018, 14:49

Gosto muito do Pedro Amador. Parece-me muito competente a defender e disponível para atacar.

Ao lote de jogadores em fim de ciclo, poder-se-á acrescentar: Simão, Villagran, Midana Sambú, Afonso Caetano (? ), Inácio (? ), Erick (? ), Kiki Silva(? ), Robert Muric (? ), Filipe Ferreira Gr. (? )

O Lucas não me parece que esteja em fim de ciclo. Já mostrou que tem qualidade

Luther Singh já mostrou muita qualidade, apenas precisa de definir melhor e jogar mais para a equipa. Promete muito
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Em primeiro lugar, os meus parabéns a Wender, que mereceu esta alegria mais do que todos.

A equipa pôs-se a jeito, mas convenhamos que a manutenção é um prémio justo.

A equipa B já forneceu diversos jogadores à equipa A, onde destaco alguns: KRITCIUK; BOLY; ADERLAN SANTOS; MAURO; VUKCEVIC; XEKA; XADAS; TRINCÃO; SINGH (sim, acredito que terá um futuro largo); JORDÃO; NETO; TIAGO SÁ; Entre outros.

Não era expecável que o União fizesse tantos pontos na reta final.

Felizmente, acabou bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de May de 2018, 16:36
Quote from: 100%SCB on 12 de May de 2018, 14:49

Ao lote de jogadores em fim de ciclo, poder-se-á acrescentar: Simão, Villagran, Midana Sambú, Afonso Caetano (? ), Inácio (? ), Erick (? ), Kiki Silva(? ), Robert Muric (? ), Filipe Ferreira Gr. (? )

O Lucas não me parece que esteja em fim de ciclo. Já mostrou que tem qualidade

Luther Singh já mostrou muita qualidade, apenas precisa de definir melhor e jogar mais para a equipa. Promete muito
Falei em fim de ciclo não por falta de qualidade (em alguns existe, noutros não) mas por estarem já há algum tempo na equipa B).
O Filipe Ferreira ainda está na sua primeira época cá, o Villagran também (salvo erro), o Midana e o Kiki subiram dos juniores e esta transição não é facili. O Midana parece ter qualidade... o Kiki nem nos juniores era titular e/ou se destacava. O Afonso Caetano entrou há 4 meses...

O Muric e o Erick, sinceramente não sei porque os fomos buscar nem sei se valem alguma coisa ou não...
O Inácio tem qualidade mas ja apareceu tarde... nunca fez uma época consistente tal como o Bruno Wilson.
Se bem que acho estes superiores ao Lucas que ainda hoje ia deitando tudo a perder...
FORÇA BRAGA

Carvalhux

Pelos vistos há por aí um processo por supostas irregularidades, que pode tirar o Santa Clara da subida e como um desses jogos foi contra o União pode consequentemente levar à nossa descida.
Vamos ver se isto não vai acabar numa novela mexicana  >:(

rpo.castro

Quote from: Carvalhux on 13 de May de 2018, 21:51
Pelos vistos há por aí um processo por supostas irregularidades, que pode tirar o Santa Clara da subida e como um desses jogos foi contra o União pode consequentemente levar à nossa descida.
Vamos ver se isto não acabar numa novela mexicana  >:(
Sim. Já tinha sido referido aqui. E até me parece provável que aconteça a não ser que outros valores se levantem (€€)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014