News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave FC,1 x SC Braga,0 - Dom, 18h00 - Pré e pós-jogo - Todos a Vila do Conde

Started by Legião, 04 de May de 2018, 23:54

Previous topic - Next topic

Bruno4

Duplo sabor amargo...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk


ombaiz

Jogo sofrível..Fazemos sempre jogos da treta contra estes mecos..

Últimos dois jogos em claro decréscimo..talvez porque internamente se colocaram metas que já não eram atingíveis e para os jogadores tomou conta a descrença..

Temos de repensar a nossa forma de jogar... Parece.me que o modelo se vai esgotar.. Oxalá esteja enganado.

Mas estes dois jogo não apagam tudo o que de brilhante de fez em alguns momentos da época...
Obrigado Abel por me fazeres sonhar e para o ano e para arrancar com força desde o início!!

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk


100%SCB

Bem disse que a equipa precisava de sangue novo...

Só não percebo é porque quando o Xadas, o JCT, o Fábio e o Hassan estavam a jogar mal, "desapareceram do mapa" e agora com exibições fracas já há alguns jogos do Esgaio, do Horta, do Wilson e até do Paulinho (mas este ainda foi marcando) não mudou nada.
Esqueci-me do Vuk.

Acho também ridículo como é que um jogador não aguenta mais que uma parte. Falo do André Horta.
O Danilo tinha de jogar mais. É o nosso melhor médio, digo e volto a repetir.
Noto que nos últimos jogos entramos sempre desconcentrados.
Esquecendo este jogo, uma derrota "normal", fizemos um excelente campeonato, uma boa campanha na Europa e estivemos mal nas taças (principalmente na da Liga).

Que venha a próxima época!

Já agora, só eu é que acho que o Xadas poderia ser uma solução para o lugar do A. Horta??
Juntando a ele um ala tipo Novais/Josué que ajude dentro e acho que poderia resultar.
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Para quem acha que é uma pena o Jefferson ir embora que ponham os olhos no jogo de hoje, e como o jogo de hoje houve muitos, só que muita tem memória curta e pelo facto de a equipa ter estado bem no geral da época já "anula" todos os jogos em que certos jogadores titulares foram uma autêntica nódoa e o mesmo se aplica ao contrário, jogadores que mal jogam ou fazem um ou outro erro e são logo riscados. Pensem antes de falar pois crucificam-se e "mandam-se" muitos jogadores embora sem estes sequer terem comprometido ou terem tempo para mostrar alguma coisa, e no entanto são logo lixo... não queiram adoptar a metodologia dos clubes e adeptos estarolas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sérgio Gonçalves

É pena, podíamos e devíamos ter feito mais nestes dois últimos jogos. Uma vitória e tínhamos ficado no pódio. Fica um amargo de boca terminar uma época brilhante desta forma. Para o ano há mais chocolate.
Sócio nº 2014

AMartins

Entrou tudo de férias de uma forma prematura.

Hoje não houve garra, não houve entrega, não houve discernimento e pedia-se muito mais a estes jogadores que já mostraram muito. Nestes últimos dois jogos precisávamos de apenas uma fração dessa qualidade!

Muito vento na primeira parte e em vez de se jogar pelo chão (como já demonstramos tantas vezes), jogamos à base do balão sem qualquer consequência.

Hoje destaco pela positiva o Esgaio, não pára, quer a atacar quer a defender. Durou a época toda e manteve o nível exibicional de Agosto a Maio. Vuk escondeu-se do jogo...saiu tarde e a más horas. Dyego não mostrou a frescura e a friesa que se lhe pedia neste último mês...uma pena.


Lipeste

Coincidência ou não após a treta do Renault (em minha opiniao serviu apenas para desresponsabilizar os jogadores) conseguimos um empate e uma derrota, se não chegamos ao podium foi por responsabilidade própria e não por mérito do adversário mais próximo.

Apesar de termos falhado nos momentos cruciais fizemos uma boa Liga quer em termos pontuais como exibicionais, bem acima das expectativas iniciais tendo em conta, acima de tudo, o facto ser o primeiro ano de Abel na I Liga.

Não ficamos em terceiro mas os verdes também não chegaram ao segundo lugar que, em minha opinião, é bastante positivo para nós em virtude das suas dificuldades financeiras e obrigatório desinvestimento no seu plantel para a próxima época (os milhafres tem outra capacidade de endividamento que os lagartos não têm caso tivessem ficado fora do play off da LC...).

aurelio II

Braga até ao fim!

Bragafan

Por muito boa que a época tenha sido, estes 2 últimos jogos o Braga falhou connosco. Andamos uma época a lutar pelo pódio, tivemos a oportunidade de lá chegar e dos últimos 6 pontos conquistamos apenas 1.

Hoje mais uma vez puderam contar connosco, mas nos não podemos contar com eles. Não acreditaram que fosse possível, quando o deviam ter feito. Falharam hoje, na taça de Portugal e na taça da liga. Venha a próxima época. 

Sérgio Gonçalves

Quote from: Lipeste on 13 de May de 2018, 20:37
Coincidência ou não após a treta do Renault (em minha opiniao serviu apenas para desresponsabilizar os jogadores) conseguimos um empate e uma derrota, se não chegamos ao podium foi por responsabilidade própria e não por mérito do adversário mais próximo.

Apesar de termos falhado nos momentos cruciais fizemos uma boa Liga quer em termos pontuais como exibicionais, bem acima das expectativas iniciais tendo em conta, acima de tudo, o facto ser o primeiro ano de Abel na I Liga.

Não ficamos em terceiro mas os verdes também não chegaram ao segundo lugar que, em minha opinião, é bastante positivo para nós em virtude das suas dificuldades financeiras e obrigatório desinvestimento no seu plantel para a próxima época (os milhafres tem outra capacidade de endividamento que os lagartos não têm caso tivessem ficado fora do play off da LC...).
Já o disse anteriormente, o Sporting não tem problemas financeiros. O Sporting tem tido carta branca para investir em todo o lado com o apoio da banca, investidores, cs, entidades reguladoras, etc. Pode vir a colapsar mas, por agora, dinheiro é coisa que não falta.
Sócio nº 2014

Magicobraga


diogo_scb

O milagre aconteceu e nós não aproveitamos. Não apaga o brilho do campeonato que fizemos e da época muito sólida no geral mas deixa um enorme amargo na boca. Esperar uns dias para por uma pedra neste assunto e começar a preparar a próxima época asap.

PauloLopes

Depois do empate da semana passada, o que ficou na cabeça dos jogadores é que tínhamos entregue os pontos, e lá ficávamos com o 4.* lugar.
A meu ver não estivemos assim tal mal, e olhando para o jogo, começa logo com a condicionante do vento, que na 1a parte estava contra nós e ao contrário do que estava à espera até estivemos melhor. Bastava colocar a bola no caminho certo que ela ganhava velocidade, como aconteceu no golo deles.
Na 2a parte onde tínhamos essa "vantagem" não tivemos calma para encontrar o caminho da baliza, continuamos a jogar por fora despejando bolas na área, quando deveríamos ter circulado a bola e rematar na entrada da área.
Agora no fim é fácil falar, e ficar com esta sensação amarga de não termos conseguido o 3.* lugar, que seria o mais justo e merecido.

Luso

Admito que a equipa esta época não foi tão má como eu no inicio se calhar disse mas também não é tão boa como alguns fazem parecer, principalmente o seu treinador, tanto a equipa como alguns jogadores.

Acho que se deve parar para pensar um bocado e ter estes dois últimos jogos como exemplo para não se começar uma época a dizer que vamos lutar para ser campeões...

SCB.GUERREIRO

Época sem títulos, mas com grande espírito. É isto que o SCBRAGA tem de manter na próxima época e pode ser que consigamos algo mais. PARABÉNS PARA TODOS  ( Adeptos, treinadores, jogadores e diretores )PELA EPOCA POSITIVA COM FUTEBOL POSITIVO, ISTO É SCBRAGA AO MEU GOSTO.

FORÇA SCBRAGA PARA SEMPRE!!!

C.P.

tão perto mas tão longe .....3°.

Um jogo fraco do Braga, mas nada disto apaga a boa época.

Vai começar o jejum, este é um tempo algo desesperante, sem futebol(Braga).

Que venha a próxima época que espero nada abaixo desta.

Por fim, FORÇA PORTUGAL

BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Satmar

Entramos mais cedo em "modo de férias". Faltou-nos mais concentração nestes dois últimos jogos, onde poderíamos ter posto mais coisas em jogo. Notei a equipa mais fatigada, sobretudo em André Horta e Vuk. Creio que o problema esteve aqui. No entanto, esta parte final não pode apagar o que de bom foi feito, num campeonato bem conseguido.
Falhámos nas taças.
Abel certamente vai tirar ilações desta época, creio que vamos continuar fortes e temos motivos para apoiar. O futuro começa agora.
Que o planeamento da época já esteja bem feito e que tudo se torne efetivo. Vamos precisar de entrar novamente cedo em campo, por isso há que fechar o plantel o quanto antes.
Obrigado guerreiros!!!
Força para o futuro. Estamos juntos.

Andebolista

Excelente moldura humana, pena que só meia dúzia foi com o intuito de puxar pela equipa.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Olho Vivo

Quote from: Luso on 13 de May de 2018, 21:09
Admito que a equipa esta época não foi tão má como eu no inicio se calhar disse mas também não é tão boa como alguns fazem parecer, principalmente o seu treinador, tanto a equipa como alguns jogadores.

AHAHAHAHAHAHAHAHA!

És impagável!

NightHawk

Foi pena. Fica de facto um amargo de boca pois "bastava" termos feito o nosso trabalho e tínhamos ficado no pódio, o que era justo tendo em conta o excelente campeonato que fizemos.

O jogo foi complicado, e já era esperado pois todas as equipas passaram por dificuldades nos Arcos, mas acho que tivemos oportunidades suficientes para no mínimo empatar.

Acabamos o campeonato com alguns jogadores em claro déficit físico: Esgaio, Vuk, A. Horta, Paulinho. Percebo que Abel quisesse manter o 11 devido à grande sequência de vitórias e jogos sem perder, mas talvez Danilo, Fábio e Xadas pudessem ter entrado na equipa. Mas é sempre fácil falar no fim.

Foi pena estes 2 jogos finais depois de tão bom campeonato. Ainda assim, parabéns aos jogadores e equipa técnica pelo que fizeram. Acho que estão lançadas as bases para podermos subir de nível nos próximos anos.

Agora, muita cabeça na preparação da próxima época. Temos tudo para fazer mais uma boa época.