News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto B 0-4 SC Braga B,4 - 29-04-2018 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 23 de April de 2018, 21:21

Previous topic - Next topic

Luso

Classe... Pena o União estar a ganhar em Famalicão.

jcm300

Ate parece fácil...

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk


C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

JOAOPEREIRA

Em boa hora liguei a TV... Que golaço do Trincão!

Acho estranho, após ler alguns comentários neste tópico, ouvir o comentador dizer que o Luther Singh está a ser o homem do jogo até agora. Como as opiniões divergem...

Magicobraga

Quote from: JoãoPereira on 29 de April de 2018, 17:31
Em boa hora liguei a TV... Que golaço do Trincão!

Acho estranho, após ler alguns comentários neste tópico, ouvir o comentador dizer que o Luther Singh está a ser o homem do jogo até agora. Como as opiniões divergem...
Está a ser quem leva o perigo a baliza do Porto mas também está a ser quem as desperdiça todas, tanto em más finalizações como em péssimas decisões.

Magicobraga


Pé Ligeiro

Mais uma perdida de Singular, mas está a fazer um bom jogo. Boas demarcações.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Meu Deus... Só com as do Singh já podiam estar 7 ou 8.

JOAOPEREIRA

Quote from: Magicobraga on 29 de April de 2018, 17:32
Quote from: JoãoPereira on 29 de April de 2018, 17:31
Em boa hora liguei a TV... Que golaço do Trincão!

Acho estranho, após ler alguns comentários neste tópico, ouvir o comentador dizer que o Luther Singh está a ser o homem do jogo até agora. Como as opiniões divergem...
Está a ser quem leva o perigo a baliza do Porto mas também está a ser quem as desperdiça todas, tanto em más finalizações como em péssimas decisões.

O que dizes é realmente o resumo do pouco que vi até agora. É um excelente jogador, mas precisa de mais consistência (e de jogar na primeira liga) para afinar a tomada de decisões...

Pé Ligeiro

Excelente vitória, com total superioridade do Braga B, que podia ter atingido números bem maiores

Porto B 0 - 4 Braga B
BRAGA SEMPRE MAIS!

Mais Norte

Superioridade inquestionável da nossa equipa.Dominámos o jogo por inteiro, seja individual, seja colectivamente.

Os 7-0 não escandalizariam, tal foi a diferença entre as duas equipas.

Valemos neste jogo pelo colectivo e, em termos individuais, há que dar o devido destaque ao belo jogo que fez Trincão a jogar com e para a equipa.

Singh, com desmarcações magníficas e com perdidas inacreditáveis. Este diamante tem que trabalhar muito para ficar bem lapidado.

Demos um passo muito importante na luta pela manutenção.

Fernandão

Onde é que dá para ver o resumo, ou pelo menos os golos?

Sif


rapson

Quote from: Sif on 29 de April de 2018, 18:59
Quantas equipas descem de divisão?
4 equipas

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Magicobraga

Ninguém fala mas o Silvio continua um craque, joga com uma calma impressionante parece que nunca se passa nada no lado dele.

Acho que faria o lugar do Goiano de maneira perfeita.

Sif

Quote from: rapson on 29 de April de 2018, 19:22
Quote from: Sif on 29 de April de 2018, 18:59
Quantas equipas descem de divisão?
4 equipas

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Obrigada :) Se só descessem 3, estávamos safos, mas sendo assim..

Lipeste

Quote from: Sif on 29 de April de 2018, 18:59
Quantas equipas descem de divisão?
Quatro se nada for alterado...três já desceram matemáticamente: scp com 36 pts; Gil com 35 pts e Real com 31...das seguintes seis descerá mais uma: Cova da Piedade (45), slb (45), Covilhã (43), SCB (43), Oliveirense (43) e U. Madeira (41) mas há ainda duas equipas com 47 pts que matematicamente poderão ainda não estar a salvo pois não sei quais os resultados do confronto directo com as equipas que eventualmente as poderão igualar com os mesmos 47 pts (Famalicão e Varzim).

Nas duas jornadas que faltam recebemos os milhafres e vamos a casa dos lagartos.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.