News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 0-1 SC Braga - 29-04-2018 - 20H15 - Pré e pós-jogo - Todos a Belém

Started by A.COSTA, 21 de April de 2018, 16:11

Previous topic - Next topic

Observador

Árbitro - Tiago Martins o herói de Vila do Conde para a taça .

VAR - Mota o herói da feira!

Lipeste

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de April de 2018, 23:00
Quote from: Heisenberg on 28 de April de 2018, 22:49
A mijeira da lagartixas é infinita este ano. Um empate em Portimão ainda deixava esperanças na luta pelo terceiro. Mas vai ser muito difícil lá chegarmos, mesmo ganhando os nossos jogos.
Não acredito que o Benfica vença qualquer jogo até final do campeonato
Os lagartos também tem dois jogos difíceis (milhafres em casa e Marítimo fora).

Lipeste

Quote from: Coelho SCB on 29 de April de 2018, 12:23
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de April de 2018, 11:30
Para além da importância de terminar no pódio, há alguma vantagem em ficar em 3° lugar? Estou a pensar no acesso à fase de grupos, começar época mais tarde, etc.
Se o Sporting ficar em 2 e vencer a Taça de Portugal o 3 dá entrada directa.

Se Sporting não ficar em 2 e ganhar a Taça, o Braga seja 3 ou 4 terá sempre de fazer a 3 pré-eliminatória mais o play-off

*Já agora a 3 pré-eliminatória é jogada a 9 e 16de Agosto e o play-off a 23 e 30 de Agosto
Recentemente ouvi um jornalista da sportv dizer que se o scp ficasse em segundo e vencesse a TP seria o Aves a entrar directamente na FG LE e não o terceiro classificado tal como eu tambem julgava...nas últimas temporadas o finalista vencido não tinha acesso à Liga Europa, nessa vaga entrava o sexto classificado da Liga...alguem pode confirmar com certeza absoluta que as regras não mudaram (como perdemos uma posição no ranking da uefa o que ouvi na sportv deixou-me na dúvida)...ficando os lagartos em segundo lugar e vencendo a TP será mesmo o terceiro classificado da Liga a entrar directamente na FG LE?

fghm

Quote from: Lipeste on 29 de April de 2018, 14:45
Quote from: Coelho SCB on 29 de April de 2018, 12:23
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de April de 2018, 11:30
Para além da importância de terminar no pódio, há alguma vantagem em ficar em 3° lugar? Estou a pensar no acesso à fase de grupos, começar época mais tarde, etc.
Se o Sporting ficar em 2 e vencer a Taça de Portugal o 3 dá entrada directa.

Se Sporting não ficar em 2 e ganhar a Taça, o Braga seja 3 ou 4 terá sempre de fazer a 3 pré-eliminatória mais o play-off

*Já agora a 3 pré-eliminatória é jogada a 9 e 16de Agosto e o play-off a 23 e 30 de Agosto
Recentemente ouvi um jornalista da sportv dizer que se o scp ficasse em segundo e vencesse a TP seria o Aves a entrar directamente na FG LE e não o terceiro classificado tal como eu tambem julgava...nas últimas temporadas o finalista vencido não tinha acesso à Liga Europa, nessa vaga entrava o sexto classificado da Liga...alguem pode confirmar com certeza absoluta que as regras não mudaram (como perdemos uma posição no ranking da uefa o que ouvi na sportv deixou-me na dúvida)...ficando os lagartos em segundo lugar e vencendo a TP será mesmo o terceiro classificado da Liga a entrar directamente na FG LE?

Sim, caso o Sporting vença a Taça e fique em segundo lugar, o 3º classificado entra diretamente na FG da LE. O Aves só entra na Liga Europa se vencer a Taça. Não houve mudança absolutamente nenhuma nas regras.
Quem não sente, não entende!

Lipeste

Quote from: fghm on 29 de April de 2018, 15:47
Quote from: Lipeste on 29 de April de 2018, 14:45
Quote from: Coelho SCB on 29 de April de 2018, 12:23
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de April de 2018, 11:30
Para além da importância de terminar no pódio, há alguma vantagem em ficar em 3° lugar? Estou a pensar no acesso à fase de grupos, começar época mais tarde, etc.
Se o Sporting ficar em 2 e vencer a Taça de Portugal o 3 dá entrada directa.

Se Sporting não ficar em 2 e ganhar a Taça, o Braga seja 3 ou 4 terá sempre de fazer a 3 pré-eliminatória mais o play-off

*Já agora a 3 pré-eliminatória é jogada a 9 e 16de Agosto e o play-off a 23 e 30 de Agosto
Recentemente ouvi um jornalista da sportv dizer que se o scp ficasse em segundo e vencesse a TP seria o Aves a entrar directamente na FG LE e não o terceiro classificado tal como eu tambem julgava...nas últimas temporadas o finalista vencido não tinha acesso à Liga Europa, nessa vaga entrava o sexto classificado da Liga...alguem pode confirmar com certeza absoluta que as regras não mudaram (como perdemos uma posição no ranking da uefa o que ouvi na sportv deixou-me na dúvida)...ficando os lagartos em segundo lugar e vencendo a TP será mesmo o terceiro classificado da Liga a entrar directamente na FG LE?

Sim, caso o Sporting vença a Taça e fique em segundo lugar, o 3º classificado entra diretamente na FG da LE. O Aves só entra na Liga Europa se vencer a Taça. Não houve mudança absolutamente nenhuma nas regras.
Ok, ainda bem que assim é e por vários motivos: primeiro porque nos pode favorecer; segundo porque para o ranking uefa é sempre preferível entrar o clube da I Liga imediatamente abaixo do último apurado (agora é o quinto) do que podermos ter na LE um finalista vencido do meio/fim da tabela ou até de uma divisão inferior.

Luso

Até andava confiante mas hoje não estou... Acho que os jogadores vão sentir que cada vez está mais difícil conseguirmos mais alguma coisa que o 4º lugar. Espero estar enganado!

Observador

Colocar Tiago Martins um fiel lacaio de Proença e Bruno de Carvalho é gozar com a cara de todos nós .

Aliás já depois de termos sido roubados em alvalade está época e termos feito barulho ,mandaram este artista para Vila do Conde para a taça para mostrarem que manda .

Não é arranjar desculpas ,mas é inacreditável...

rpo.castro

Este maritimo roubar pontos? Pra rir. Só se o porco entrar hoje já em modo relax
Quem não sente não é filho de boa gente.

fghm

Onze: Matheus; Goiano, Viana, Raúl, Jefferson; Esgaio, A. Horta, Vuk, R. Horta; Wilson, Paulinho
Quem não sente, não entende!

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 29 de April de 2018, 17:33
Este maritimo roubar pontos? Pra rir. Só se o porco entrar hoje já em modo relax
Pelos vistos não teve muito longe e a jogar 45 minutos com menos 1.

VVCEPHEI

Dia 29/04/2018, 20.00  horas, já não podemos ser campeões. Aconteça o que acontecer Braga até morrer.
Vamos lutar pelo segundo.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Magicobraga


Luso

Se o Paulinho marca aquilo era o golo do ano...

Primeiros 20 minutos horriveis +-... Assinava por baixo ganhar estes últimos três jogos por 1-0 e sofridos a ver se o Abel "baixa um bocado a crista" pela sede de reconhecimento que tem falado em todas as conferências e ainda por cima até acho que a imprensa tem falado em nós.

El Che

Quote from: Luso on 29 de April de 2018, 21:10
Se o Paulinho marca aquilo era o golo do ano...

Primeiros 20 minutos horriveis +-... Assinava por baixo ganhar estes últimos três jogos por 1-0 e sofridos a ver se o Abel "baixa um bocado a crista" pela sede de reconhecimento que tem falado em todas as conferências e ainda por cima até acho que a imprensa tem falado em nós.
Este gajo não existe...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

AMartins


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO!!!

Paulinho!

Anulado pelo recurso ao VAR
BRAGA SEMPRE MAIS!