News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 0-1 SC Braga - 29-04-2018 - 20H15 - Pré e pós-jogo - Todos a Belém

Started by A.COSTA, 21 de April de 2018, 16:11

Previous topic - Next topic

Legião

Está à vista mais uma grande deslocação e acredito que muitos deixaram para sábado a compra do pack, boa!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio Gonçalves

Vou levar a minha filha pela primeira vez a um estádio. Estamos ambos eufóricos
Sócio nº 2014

enormeBRAGA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de April de 2018, 00:01
Vou levar a minha filha pela primeira vez a um estádio. Estamos ambos eufóricos
Prepara te para umas 10.000 perguntas por segundo. [emoji16][emoji16]

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Vamos pessoal. Vai estar melhor tempo para a zona de Lisboa do que pelo Norte.

Juntos seremos mais fortes.

Eles não querem, mas vão ter de contar connosco.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Somos Braga!

Mais 4 a caminho. Vou preparar o farnel.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

A.COSTA

Foram chamados 19 jogadores:

Matheus, D. Figueiras, Jefferson, Wilson, Hassan, Xadas, Danilo, Tiago Sá, André Horta, Paulinho, R. Horta, Fábio M., Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, Lukic, R. Esgaio, M. Goiano e Dyego Sousa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Estava convencido que vencendo as seis últimas jornadas poderíamos conseguir mais que o terceiro lugar, as surpresas estāo a acontecer mas aqueles dois pontos perdidos na Feira podem ter-nos roubado essa possibilidade (para mim probabilidade até).

Heisenberg

A mijeira da lagartixas é infinita este ano. Um empate em Portimão ainda deixava esperanças na luta pelo terceiro. Mas vai ser muito difícil lá chegarmos, mesmo ganhando os nossos jogos.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Heisenberg on 28 de April de 2018, 22:49
A mijeira da lagartixas é infinita este ano. Um empate em Portimão ainda deixava esperanças na luta pelo terceiro. Mas vai ser muito difícil lá chegarmos, mesmo ganhando os nossos jogos.
Não acredito que o Benfica vença qualquer jogo até final do campeonato
Sócio nº 2014

guerreiro1921


Gverreiroo

Penso que para atingirmos o terceiro lugar (da forma mais realista) é vencermos os nossos jogos e esperarmos que o Benfica vença o Sporting.

SEMPRESCB

Acredito que se ganharmos os nossos jogos pelo menos o 3o lugar será nosso. Esta derrota do benfas veio calhar bem porque estão praticamente obrigados a vencer em Alvalade e apesar de tudo acredito que com Fejsa e Jonas e com o fanfarrão inventor do Jesus do outro lado da barricada provavelmente dará para o benfas. No caso de um empate sinceramente não vejo o Zborting a ir ganhar aos Barreiros pelo menos se o Marítimo ainda estiver na luta pela Europa.

Bruno3429

Quote from: Braga_Unido on 29 de April de 2018, 01:06
Penso que para atingirmos o terceiro lugar (da forma mais realista) é vencermos os nossos jogos e esperarmos que o Benfica vença o Sporting.

É a nossa melhor chance. Temos vantagem no confronto direto com o sporting e desvantagem com o benfica. Ou então um empate, e esperar um empate do sporting no ultimo jogo na Madeira.
Mas temos obrigatoriamente de ganhar hoje.
Vamos Braga!

Legião

Quote from: guerreiro1921 on 28 de April de 2018, 23:04
A bancada no estádio é coberta ou não?

Sim, pelo menos sempre que fui e me lembre vi em bancada coberta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Se o SC Braga ganhar os 3 jogos creio que ficará (pelo menos) em 3º lugar. Mas as dificuldades são grandes, a começar já neste jogo. É exigido um nível de entrega elevado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Para além da importância de terminar no pódio, há alguma vantagem em ficar em 3° lugar? Estou a pensar no acesso à fase de grupos, começar época mais tarde, etc.
Sócio nº 2014

Coelho SCB

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de April de 2018, 11:30
Para além da importância de terminar no pódio, há alguma vantagem em ficar em 3° lugar? Estou a pensar no acesso à fase de grupos, começar época mais tarde, etc.
Se o Sporting ficar em 2 e vencer a Taça de Portugal o 3 dá entrada directa.

Se Sporting não ficar em 2 e ganhar a Taça, o Braga seja 3 ou 4 terá sempre de fazer a 3 pré-eliminatória mais o play-off

*Já agora a 3 pré-eliminatória é jogada a 9 e 16de Agosto e o play-off a 23 e 30 de Agosto
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 29 de April de 2018, 02:49
Acredito que se ganharmos os nossos jogos pelo menos o 3o lugar será nosso. Esta derrota do benfas veio calhar bem porque estão praticamente obrigados a vencer em Alvalade e apesar de tudo acredito que com Fejsa e Jonas e com o fanfarrão inventor do Jesus do outro lado da barricada provavelmente dará para o benfas. No caso de um empate sinceramente não vejo o Zborting a ir ganhar aos Barreiros pelo menos se o Marítimo ainda estiver na luta pela Europa.
O marítimo? Não jogam a ponta dum corno. O benfica nunca ganhará ao sporting. O rui vitoria não tem unhas. Não acho que o Braga vença os jogos todos. Se o fizer terminará com os mesmos pontos das galinhas
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

O empate na feira comprometeu um bocado a luta pelo segundo lugar...
A juntar a isto, as vitórias com muita sorte do Sporting ontem e do Benfica em Setúbal e no Estoril, não ajudaram... enquanto nós falhamos meia dúzia de golos feitos na Feira, os outros lá vai ganhando com golos caídos do céu.
Aliás basta olhar para o Sporting 1-0 Moreirense... de há uns meses
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 29 de April de 2018, 12:27
Quote from: SEMPRESCB on 29 de April de 2018, 02:49
Acredito que se ganharmos os nossos jogos pelo menos o 3o lugar será nosso. Esta derrota do benfas veio calhar bem porque estão praticamente obrigados a vencer em Alvalade e apesar de tudo acredito que com Fejsa e Jonas e com o fanfarrão inventor do Jesus do outro lado da barricada provavelmente dará para o benfas. No caso de um empate sinceramente não vejo o Zborting a ir ganhar aos Barreiros pelo menos se o Marítimo ainda estiver na luta pela Europa.
O marítimo? Não jogam a ponta dum corno. O benfica nunca ganhará ao sporting. O rui vitoria não tem unhas. Não acho que o Braga vença os jogos todos. Se o fizer terminará com os mesmos pontos das galinhas
O Marítimo normalmente não precisa de estar nenhuma potência para roubar pontos a equipas mais fortes lá no Funchal, não me admirava nada que o Zporting perca lá pontos como até o fcp perca pontos lá hoje, vamos ver. Mas estou convencido que se e este é o maior se, ganharmos os últimos 3 jogos seremos no mínimo 3os.