News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 0-1 SC Braga - 29-04-2018 - 20H15 - Pré e pós-jogo - Todos a Belém

Started by A.COSTA, 21 de April de 2018, 16:11

Previous topic - Next topic

A.COSTA

A distância é grande e o horário é mau (para quem trabalha cedo no dia seguinte, como eu), mas a equipa merece que se faça o sacrifício.

Por isso, vamos à luta e deixar ainda mais esta gente maluca.

Vamos com tudo SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Arrisco-me a dizer que este será o jogo mais difícil que teremos até final da época sendo que nenhum é fácil, acho que o Belém está atravessar uma fase melhor que, por exemplo, os Vilacondenses.

Se conseguíssemos ganhar esta partida acredito que ainda teríamos uma agradável surpresa até final da época no que toca a classificação.

Todos os que poderem ir apoiar a equipa não hesitem, a equipa bem merece e podemos fazer a diferença.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Fernandão

A nossa época está a ser nada menos do que perfeita, e sinto que estamos todos (adeptos, jogadores, equipa técnica) focados no objectivo dos 80 pontos (!!!!) — que seria um feito impressionante na nossa longuíssima história, mas que acredito, porque sou optimista por natureza, que se repetirá mais vezes no futuro. O Braga é uma força emergente do futebol português que 'eles' não conseguirão parar   8)

Em relação ao jogo em Belém, não tenho dúvidas de que se o Sporting ou o Benfica escorregarem neste fim-de-semana irá haver alguns 'incentivos' de uma dessas equipas de Lisboa para os pastéis comerem relva contra nós  :P

Também acho, até por isso mesmo, que será o nosso jogo mais difícil, mas de uma coisa tenho quase a certeza: tal como nos últimos 10 jogos, vamos fazer um grande jogo, vamos marcar golos, e isso é o que podemos controlar. A invasão a Belém vai ser difícil ou quase impossível, por causa da hora, mas os que lá conseguirem ir, representam-nos a todos!

(Mas nada de tochas, please...)

Observador

Espero que Bruno Miguel, Xistra e Bruno Esteve fiquem longe de Belem.

Será possível uma viagem de comboio para os adeptos?

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014


Observador


Legião

Não está caro, é de aproveitar, talvez como calha junto a um dia de ponte pode ser que muita malta aproveite para ir dar um passeio até lá baixo, bora lá.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gverreiroo

Jogo complicado. Não sei bem o que esperar deste Belenenses. Em 13 jogos com o Silas apenas têm 3 vitórias mas têm vindo a estabilizar em termos exibicionais nos últimos jogos. Acredito que se jogarem olhos nos olhos ganharemos com relativo conforto. Aliás atualmente penso que da liga portuguesa (exceção dos 3 primeiros) qualquer equipa que tente jogar minimamente subida no terreno e disputar o meio campo acaba por ter muitas dificuldades porque o Braga este ano aproveita de uma forma extremamente eficaz as subidas dos laterais(Jefferson principalmente) criando muitas muitas situações de superioridade numérica com as mudanças de posição do Wilson. Essencial neste jogo é concretizar as oportunidades que vamos ter porque é certo que vamos ter várias. Bolas paradas poderão igualmente ter uma relevância preponderante para desbloquear o jogo.

Cão Vadio

Quote from: Observador on 23 de April de 2018, 10:59
Espero que Bruno Miguel, Xistra e Bruno Esteve fiquem longe de Belem.

Será possível uma viagem de comboio para os adeptos?
+Rui Costa e Martins dos "frangos". São uns bons tendênciosos! Lembram-se do R.Costa na Madeira?

A.COSTA

Quote from: Observador on 24 de April de 2018, 11:51
Que raio de hora de saída é esta?

Atenção que a hora de saída pode ser alterada para mais tarde meia hora. A todo o momento será confirmado.

Vamos lá fazer um esforço. A equipa merece.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Atenção que foi alterada a hora de saída para as 13.15 horas.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Numa fase tão importante e decisiva da liga, vejo muitas desculpas e pouca movimentação para esta deslocação.

É preciso fazer um sacrifício ? Então que se faça.

Vamos.

+ 3
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

abesbilico

Quote from: A.COSTA on 26 de April de 2018, 13:35
Numa fase tão importante e decisiva da liga, vejo muitas desculpas e pouca movimentação para esta deslocação.

É preciso fazer um sacrifício ? Então que se faça.

Vamos.

+ 3

+ 3 como sempre!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pikachu

Se ganharmos este jogo, acredito a 100 % que terminaremos o campeonato no top 3.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Observador

Quem não conseguir/quiser sair as 13,15 as claques saem entre as 14.30 e as 15h.

Andebolista

Em que camioneta vai? Vi algures no facebook, que ia na camioneta 10. (A fonte não é a mais credível)
Ousem voar... façam-nos acreditar!

tiago1992

Quote from: Andebolista on 26 de April de 2018, 20:02
Em que camioneta vai? Vi algures no facebook, que ia na camioneta 10. (A fonte não é a mais credível)

Confere...Fora as claques...

guerreiro1921

Quote from: tiago1992 on 27 de April de 2018, 11:36
Quote from: Andebolista on 26 de April de 2018, 20:02
Em que camioneta vai? Vi algures no facebook, que ia na camioneta 10. (A fonte não é a mais credível)

Confere...Fora as claques...
A confirmar-se é muito bom. Excelente.

100%SCB

O que pessoas que compraram hoje de tarde o pack disseram é que iam na 7 e que estava quase cheia.
Isto perto das 18h.

Não sei porque é que inventam...
FORÇA BRAGA