News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Marítimo - 20-04-2018 às 20:30 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 14 de April de 2018, 15:11

Previous topic - Next topic

Zav

Próxima batalha rumo aos três pontos.

FORÇA BRAGA!

Observador

Não é fácil aguentar uma semana sem ver esta equipa jogar , e liga devia disponibilizar apoio psicológico aos adeptos do Braga!

rpo.castro

Quote from: Observador on 15 de April de 2018, 10:42
Não é fácil aguentar uma semana sem ver esta equipa jogar , e liga devia disponibilizar apoio psicológico aos adeptos do Braga!
Não é fácil ver esta equipa à semana. Vá lá que é às 20h30
Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Mais um jogo para cumprir calendário... E digo isto, porque estou a assistir a mais uma VARgonha em Belém e, sendo assim, não acredito no terceiro lugar porque não nos vão deixar

Fernandão

Eu sei que não nos diz respeito, mas do ponto de vista dos interesses do Braga, a derrota das galinhas veio inspirar o fim de época do Sporting que assim só dependem de si próprios para chegar ao 2º, e isso não é muito positivo para nós. Precisávamos que o Sporting perdesse 3 pontos até final mas já não creio muito nisso  :-[

O 4º lugar é demasiado escasso para o valor desta equipa e deste treinador. Pode acontecer o impensável que é alcançarmos 80 pontos e mesmo assim não ficarmos no pódio!  :o

Não há sorte nenhuma... Mas, bom, se o Abel ficar no Braga para a próxima época, o que espero que aconteça (atenção, people, que se o Rui Vitória for despedido, o Benfica de certeza que não se vai virar para um estrangeiro — pelo menos, não é esse o padrão do LFV), não tenho dúvidas que alguma coisa ganharemos para o ano.

Em relação ao jogo com o Marítimo, também só quero que chegue sexta-feira. Os jogos do Braga dão prazer de ver, pela qualidade da sua organização ofensiva, como em poucas épocas se viu.

Enorme_Guerreiro

Mais uma VARada nas nossas aspirações do pódio (início da jogada do 3º golo dos lagartos):


Além disto, é impressionante como não se expulsa o Acuña no penalty que dá o 3-3

LS

Esqueçam o 3o lugar esqueçam está liga de mentira, vamos ao estádio apenas para desfrutar deste maravilhoso futebol que a nossa equipa pratica.

Que se ***** a liga.

JOAOPEREIRA

Ainda ficamos em terceiro. Nem com (rou)VARs eles lá vão, acreditem.

Fernandão

É ganharmos os jogos que restam e não pensarmos no que se passa noutros campos.

Aconteça o que acontecer, esta já é uma das nossas melhores épocas de sempre. Se não fossem os golos mal anulados, teríamos tantos golos como o 1º classificado (já nem falo de pontuações). E com uma distância de 25 pontos para o 5º, provamos que estamos num patamar muito acima de Rio Aves e Vitorinos e etc...

Ou seja, já cumprimos largamente o objectivo para este ano e estou orgulhoso da equipa. Vamos ficar em 3º ou em 4º? Não depende de nós, por isso não interessa. Para 2018/19, devemos assumir o objectivo de chegar à "Champion's". Tenho saudades desse hino na Pedreira, e com este grupo é possível.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Fernandão on 16 de April de 2018, 09:29
É ganharmos os jogos que restam e não pensarmos no que se passa noutros campos.

Aconteça o que acontecer, esta já é uma das nossas melhores épocas de sempre. Se não fossem os golos mal anulados, teríamos tantos golos como o 1º classificado (já nem falo de pontuações). E com uma distância de 25 pontos para o 5º, provamos que estamos num patamar muito acima de Rio Aves e Vitorinos e etc...

Ou seja, já cumprimos largamente o objectivo para este ano e estou orgulhoso da equipa. Vamos ficar em 3º ou em 4º? Não depende de nós, por isso não interessa. Para 2018/19, devemos assumir o objectivo de chegar à "Champion's". Tenho saudades desse hino na Pedreira, e com este grupo é possível.

Concordo, mas fica sempre aquele amargo de boca por, mesmo estando a fazer uma época notável, ficarmos em 4º na mesma por não nos deixarem ficar mais acima. Mas pronto, louvar na mesma o que a equipa e, sobretudo, Abel, têm feito esta época

SCB.GUERREIRO

Presente, não nos deixam ir mais longe. Os lagartos tem sido, muito mas muito à frente, a equipa mais favorecida pelos árbitros de campo e "VAR"gonhosos. Se fosse uma liga isenta, não tenho dúvidas que estávamos a lutar pelo título.
FORÇA SCBRAGA!!!

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de April de 2018, 14:11
Quote from: Fernandão on 16 de April de 2018, 09:29
É ganharmos os jogos que restam e não pensarmos no que se passa noutros campos.

Aconteça o que acontecer, esta já é uma das nossas melhores épocas de sempre. Se não fossem os golos mal anulados, teríamos tantos golos como o 1º classificado (já nem falo de pontuações). E com uma distância de 25 pontos para o 5º, provamos que estamos num patamar muito acima de Rio Aves e Vitorinos e etc...

Ou seja, já cumprimos largamente o objectivo para este ano e estou orgulhoso da equipa. Vamos ficar em 3º ou em 4º? Não depende de nós, por isso não interessa. Para 2018/19, devemos assumir o objectivo de chegar à "Champion's". Tenho saudades desse hino na Pedreira, e com este grupo é possível.

Concordo, mas fica sempre aquele amargo de boca por, mesmo estando a fazer uma época notável, ficarmos em 4º na mesma por não nos deixarem ficar mais acima. Mas pronto, louvar na mesma o que a equipa e, sobretudo, Abel, têm feito esta época
Estamos tão mal habituados que um quarto lugar já não é nada especial. É outra vez arroz. Não é crítica é sede por algo mais.
Quem não sente não é filho de boa gente.


A.COSTA

Só temos que ganhar.

Todos ao estádio.

Se vencermos depois ver-se-á.

As contas fazem-se no fim.

PS. Esta é mesmo uma liga da mentira. Fraude atrás de fraude.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

É para ganhar. Os estarolas ainda vão perder pontos. Só temos que fazer o nosso trabalho.

lince

Siga pra cima deles!
AMANHÃ TODOS AO MUNICIPAL!
[emoji122][emoji123][emoji109][emoji813]️[emoji837]

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


Luso

Já só faltam 2 jogos para fazer o pleno de jogos em casa!

Tudo ao estádio!

A.COSTA

A lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Tiago Sá e Matheus.

Defesas: Marcelo Goiano, Raúl Silva, Lukic, Diogo Figueiras, Jefferson e Bruno Viana.

Médios: Danilo, Fábio Martins, André Horta, Vukcevic, Xadas e Esgaio.

Avançados: Wilson Eduardo, Paulinho, Ricardo Horta, Hassan e Dyego Sousa.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

Hoje é para ganhar. Temos que ir ao estádio continuar a dar o apoio que temos dado, que tem sido fantástico.
Força Braga!

SCB.GUERREIRO

Vamos com tudo SCBRAGA, bater o record de vitórias no campeonato.
O Nosso apoio será fundamental, pois o Marítimo tem de pontuar para se manter na luta pla Europa.
FORÇA SCBRAGA!!!