News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 3-1 V. Guimarães B - 15-04-2018 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 11 de April de 2018, 22:56

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo que desperta sentimentos diferentes, num encontro recheado de emoções.

A equipa precisa de todos e dos pontos em disputa.

Boa sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Creio que o Singh levou o 5º amarelo contra o Gil e não poderá jogar este jogo, uma baixa importante, penso que é o actual melhor marcador da equipa B, contudo somos uma equipa e quem for a jogo vai com certeza dar tudo.

Era importante estar uma boa moldura humana, para além de ser um derbi, a equipa merece e precisa, acredito que sim.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOOOO!!!

Trincão!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Enorme_Guerreiro

Eu não acompanho muito a equipa B dos vitorinos, mas é normal eles utilizarem tantos jogadores com vários jogos na equipa A? Pelo menos Sacko, Marcos Valente, Dénis Duarte, Kiko, Hélder Ferreira e Estupiñan já jogaram (alguns deles várias vezes) na equipa A. É normal ou é por ser contra nós?

Zav


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Jonata!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de April de 2018, 16:25
Eu não acompanho muito a equipa B dos vitorinos, mas é normal eles utilizarem tantos jogadores com vários jogos na equipa A? Pelo menos Sacko, Marcos Valente, Dénis Duarte, Kiko, Hélder Ferreira e Estupiñan já jogaram (alguns deles várias vezes) na equipa A. É normal ou é por ser contra nós?

Acho que o fazem com regularidade mas tambem temos de dizer a verdade a qualidade entre equipa A e B é praticamente a mesma.

A.COSTA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de April de 2018, 16:25
Eu não acompanho muito a equipa B dos vitorinos, mas é normal eles utilizarem tantos jogadores com vários jogos na equipa A? Pelo menos Sacko, Marcos Valente, Dénis Duarte, Kiko, Hélder Ferreira e Estupiñan já jogaram (alguns deles várias vezes) na equipa A. É normal ou é por ser contra nós?

Jogam várias vezes. Um pouco como o Braga tem feito mais recentemente, com a utilização de RYLLER, SÍLVIO (este em contexto diferente), ou LUKIC.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

Quote from: A.COSTA on 15 de April de 2018, 16:55
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de April de 2018, 16:25
Eu não acompanho muito a equipa B dos vitorinos, mas é normal eles utilizarem tantos jogadores com vários jogos na equipa A? Pelo menos Sacko, Marcos Valente, Dénis Duarte, Kiko, Hélder Ferreira e Estupiñan já jogaram (alguns deles várias vezes) na equipa A. É normal ou é por ser contra nós?

Jogam várias vezes. Um pouco como o Braga tem feito mais recentemente, com a utilização de RYLLER, SÍLVIO (este em contexto diferente), ou LUKIC.

Não tem comparação... O Sílvio não jogou nenhum jogo pela equipa A (nem convocado foi), o Ryller jogou uma vez pela equipa A e o Lukic começou a jogar agora porque não há mais. O Kiko tem 10 jogos pelos espanhóis A, o H. Ferreira tem 22, o M. Valente tem 16,... Mas ok, todos eles têm alguns jogos pela B, não é nenhum exclusivo

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOO!!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

JOAOPEREIRA

O Ryller enche-me as medidas. Com uma pré-época na equipa A e algum ritmo de primeira liga, acho que temos ali jogador de futuro!

rpo.castro

Wender.
Por mim é manter equipa B na II liga em vez do campeonato de reservas
Quem não sente não é filho de boa gente.