News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense 2-2 SC Braga - 07-04-2018 - 18H15 - Pré e pós-jogo - com VAR

Started by A.COSTA, 02 de April de 2018, 00:48

Previous topic - Next topic

LS

Também já pensei isso, é o mais certo. Deve ser pela quantidade.

Se for por aí não pudemos apontar nada ao Feirense, estão a fazer o melhor para o clube deles, se só querem enviar 5% são as regras... a mais não são obrigados, se enchem o estádio com adeptos deles fazem muito bem.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

Qual é a lotação da bancada visitante deles?
Se não chegarem os bilhetes para todos, a única solução é tentar arranjar por pessoal que more lá ou lá perto..

joao1999

Ainda não se sabe nada dos bilhetes? É que já não faltam muitos dias para o jogo, já se deveria de saber os preços pelo menos..

guerreiro1921

Quote from: Johnny9 on 03 de April de 2018, 18:10
Qual é a lotação da bancada visitante deles?
Se não chegarem os bilhetes para todos, a única solução é tentar arranjar por pessoal que more lá ou lá perto..
A bancada sul tem a lotação de 750 lugares, bem mais que os 280 a que tínhamos direito (5% da lotação).

Certamente teremos direito a esses 750 bilhetes. Cabe-nos a nós esgotá-los.

Espero que não se armem em espertinhos e aumentem o preço dos bilhetes.

100%SCB

O que sei é que o Braga estava a tentar que o preço dos bilhetes fosse inferior a 10€ até para o pack não ultrapassar muito esse valor.

Parece-me que será um jogo bastante interessante.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Quote from: 100%SCB on 03 de April de 2018, 22:58
O que sei é que o Braga estava a tentar que o preço dos bilhetes fosse inferior a 10€ até para o pack não ultrapassar muito esse valor.

Parece-me que será um jogo bastante interessante.

Quiçá o preço do pack nem chegar a esse valor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: A.COSTA on 03 de April de 2018, 23:01
Quote from: 100%SCB on 03 de April de 2018, 22:58
O que sei é que o Braga estava a tentar que o preço dos bilhetes fosse inferior a 10€ até para o pack não ultrapassar muito esse valor.

Parece-me que será um jogo bastante interessante.

Quiçá o preço do pack nem chegar a esse valor.
Também me falaram dessa possibilidade. Seria (quase obrigatoriamente) 7.5€ + 2.5€.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno4

Presente!!

Vou sair de Aveiro de carro em direção à Feira no Sábado. Alguém da zona interessado em ir e dividir despesas?

joao1999

Bilhetes:10€/ Viagem -socio: 2€/Viagem não sócio:5€

IN IN INVASÃO
VAMOS BRAGA!!


Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

LS

Desta vez é que podíamos sair ligeiramente mais cedo tipo 15h para dar um giro no castelo [emoji848]

Está gente nunca está satisfeita [emoji23]

LS

Primeira camioneta quase cheia.

Despachem-se que se só tivermos direito à bancada por trás da baliza os bilhetes não chegam a sexta.

Cobaley

Bora lá pessoal encher o Marcolino, os rapazes merecem
#vaoterdecontarconnosco

guerreiro1921


joao1999

No Bp quando lá fui hoje de manhã, já estava na camioneta 3. ( Não esquecer que bastante gente vai de carro). Vamos pintar o Marcolino de vermelho e branco!

IN IN INVASÃO

LS

#39
Não sei como é que é feita a diferenciação entre lojas mas na loja da Avenida também já estão 3 bus preenchidos

É preciso voltar a criar uma onda de apoio à equipa não só por causa desta ponta final mas principalmente para dar início a que a onda cresça pra o que virá na próxima época.

É neste final que podemos dar o trampolim para uma próxima época de sonho.

Bora lá encher o Marcolino.