News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CORREIO DO MINHO - ANTI SCBRAGA?

Started by SCB.GUERREIRO, 19 de March de 2018, 17:18

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Boas, tenho reparado ultimamente que o jornal ( se assim se pode chamar ), Correio do Minho, em relação ao SCBRAGA tem tido uma postura do contra, claramente. As notícias mas lança com impacto e em destaque, no fim de semana desportivo até coloca as notícias sobre a cidade vizinha nas 1as paginas do desporto é só depois as do SCBRAGA. Ainda hoje volta ao assunto da Cidade Desportiva, sempre com ligeiro tom de culpa do SCBRAGA.
SERÁ QUE É DE MIM, OU TEM SIDO UMA REALIDADE?

aurelio II

#1
Penso o mesmo e acrescentaria a Antena Minho e o Diário do Minho que, na minha opinião, ainda são piores. Basta ver quem são os directores desses órgãos...

Já agora acrescentar à lista o nosso presidente de câmara, o homem da gravata verde, e a vereadora do desporto, uma antibraguista convicta.
Braga até ao fim!

lince

Quote from: SCB.GUERREIRO on 19 de March de 2018, 17:18
Boas, tenho reparado ultimamente que o jornal ( se assim se pode chamar ), Corteio do Minho, em relação ao SCBRAGA tem tido uma postura do contra, claramente. As notícias mas lança com impacto e em destaque, no fim de semana desportivo até coloca as notícias sobre a cidade vizinha nas 1as paginas do desporto é só depois as do SCBRAGA. Ainda hoje volta ao assunto da Cidade Desportiva, sempre com ligeiro tom de culpa do SCBRAGA.
SERÁ QUE É DE MIM, OU TEM SIDO UMA REALIDADE?
Desculpa mas só compra quem quer!
Sobre a cidade desportiva, só me resta dizer que o Rui Rio nunca esteve de costas voltadas para o clube, pelo menos não me lembro, sou adepto e sócio do Braga e não tenho palas, um desporto como futebol que gera milhões andam a choramingar dinheiros dos contribuintes, para mim não dá! Acho muito bem que o Rui Rio defenda as contas públicas, agora não sei muito bem qual o valor em causa da tal piscina, parece-me ser pouco, se o Salvador não quer misturas, que até entendo, só tem que construir outra num outro local e ponto!
Saudações Braguistas!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


LS


SCB.GUERREIRO

Quote from: lince on 19 de March de 2018, 17:50
Quote from: SCB.GUERREIRO on 19 de March de 2018, 17:18
Boas, tenho reparado ultimamente que o jornal ( se assim se pode chamar ), Corteio do Minho, em relação ao SCBRAGA tem tido uma postura do contra, claramente. As notícias mas lança com impacto e em destaque, no fim de semana desportivo até coloca as notícias sobre a cidade vizinha nas 1as paginas do desporto é só depois as do SCBRAGA. Ainda hoje volta ao assunto da Cidade Desportiva, sempre com ligeiro tom de culpa do SCBRAGA.
SERÁ QUE É DE MIM, OU TEM SIDO UMA REALIDADE?
Desculpa mas só compra quem quer!
Sobre a cidade desportiva, só me resta dizer que o Rui Rio nunca esteve de costas voltadas para o clube, pelo menos não me lembro, sou adepto e sócio do Braga e não tenho palas, um desporto como futebol que gera milhões andam a choramingar dinheiros dos contribuintes, para mim não dá! Acho muito bem que o Rui Rio defenda as contas públicas, agora não sei muito bem qual o valor em causa da tal piscina, parece-me ser pouco, se o Salvador não quer misturas, que até entendo, só tem que construir outra num outro local e ponto!
Saudações Braguistas!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Não estou a falar da guerra Entre autarquia e SCBRAGA. Estou a comentar apenas que o jornal está quase sempre a colocar o SCBRAGA em 2º plano, com excepção de quando é para criticar. Apenas e só isso.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SCB.GUERREIRO on 19 de March de 2018, 22:42
Quote from: lince on 19 de March de 2018, 17:50
Quote from: SCB.GUERREIRO on 19 de March de 2018, 17:18
Boas, tenho reparado ultimamente que o jornal ( se assim se pode chamar ), Corteio do Minho, em relação ao SCBRAGA tem tido uma postura do contra, claramente. As notícias mas lança com impacto e em destaque, no fim de semana desportivo até coloca as notícias sobre a cidade vizinha nas 1as paginas do desporto é só depois as do SCBRAGA. Ainda hoje volta ao assunto da Cidade Desportiva, sempre com ligeiro tom de culpa do SCBRAGA.
SERÁ QUE É DE MIM, OU TEM SIDO UMA REALIDADE?
Desculpa mas só compra quem quer!
Sobre a cidade desportiva, só me resta dizer que o Rui Rio nunca esteve de costas voltadas para o clube, pelo menos não me lembro, sou adepto e sócio do Braga e não tenho palas, um desporto como futebol que gera milhões andam a choramingar dinheiros dos contribuintes, para mim não dá! Acho muito bem que o Rui Rio defenda as contas públicas, agora não sei muito bem qual o valor em causa da tal piscina, parece-me ser pouco, se o Salvador não quer misturas, que até entendo, só tem que construir outra num outro local e ponto!
Saudações Braguistas!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Não estou a falar da guerra Entre autarquia e SCBRAGA. Estou a comentar apenas que o jornal está quase sempre a colocar o SCBRAGA em 2º plano, com excepção de quando é para criticar. Apenas e só isso.

Não acho que nem o diario nem o correio do minho façam maus serviços ao SCB.

Aliás, acho que o SCB é que faz maus serviços ao diario e ao correio do minho.

Ou seja, andam a dar de borla publicidade nas camisolas do clube, e dizem-se muito a favor de potencializar a cidade de Braga os dirigentes do clube.

Mas depois o diario e correio do minho são sempre os ultimos a saber. Os ultimos a dar as novidades sobre o SCB. Isto em comparação com os jornais desportivos nacionais.

Uma direção do clube que se diz tão a favor da potencialização da cidade de Braga devia dar exclusivos ao correio e diario do minho.

Entrevistas de jogadores/treinadores.

Os exclusivos de novas contratações/interessados em contratar.

Mas não. Normalmente o diario e correio do minho a nivel de noticias sobre o SCB anda a reboque dos jornais desportivos nacionais. Apenas replicando grande maioria das vezes em dias a seguir as noticias que esses jornais publicam.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Na minha opinião, há espaço em Braga para um jornal diário que trate efectivamente dos assuntos da cidade e das instituições a ela associadas, pena não ter aparecido ainda esse projecto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva