News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 1-0 Sporting | Encher a Pedreira | 31-03 - 20:30h

Started by LS, 19 de March de 2018, 16:05

Previous topic - Next topic

jcm300

Quote from: antoniodias on 30 de March de 2018, 11:24
Quote from: Tranquejo on 30 de March de 2018, 10:46
Quote from: Layne Staley on 26 de March de 2018, 20:39
Compra para a poente superior, tem sempre muitos braguistas e em princípio consegues ir para a inferior sem problemas se assim o quiseres.

Os bilhetes para público são 30€.

Obrigado pela resposta!
Tambem me podem indicar um bom sitio para estaçionar o carro, de forma a evitar muita confusao?
Sempre que foi ao municipal, deixei o carro no decathlon, mas ja me avisaram que pode ser um pouco ariscado neste tipo de jogos.
Obrigado

Um sítio porreiro é a seguir à quinta pedagógica. Depois tem um caminho em terra batida que vai sair na rua de S.Martinho, um bocado antes da rotunda.

41°33'42.8"N 8°26'09.0"W
Yup, é também onde deixo, é um bom local para quem não se importa de andar um bocadinho

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk


filipescb

Pessoal não alterem rotinas por causa dessa gente.  Em caso de aperto sejam solidários uns com os outros. Em vez de virem criticar quem muitas vezes vos defende, critiquem quem vos ataca,  e não fiquem indiferentes quando um conterrâneo se vir apertado.

Sparta1

Espero sinceramente que não haja violência de parte a parte e que corra tudo dentro da normalidade
Que os adeptos de ambas as equipas canalizem a fúria, raiva, frustrações e outros que tal no apoio às equipas
Já chegam os dirigentes, paineleiros, comunicação social e toupeiras para destruírem o futebol que tantos gostamos. Nós adeptos temos que valorizar apenas e só o futebol.
Que seja mais um grande jogo e que o Braga vença!

D_PAC

Amanhã vão muitos braguistas para a Poente Superior...as lagartixas para os sítios delas faxabor....
#VãoTerDeContarConnosco

joao1999

Quote from: filipescb on 30 de March de 2018, 12:36
Pessoal não alterem rotinas por causa dessa gente.  Em caso de aperto sejam solidários uns com os outros. Em vez de virem criticar quem muitas vezes vos defende, critiquem quem vos ataca,  e não fiquem indiferentes quando um conterrâneo se vir apertado.
Isto!!

D_PAC

"Porque eu apoio sempre de coração,
Ninguém nos vai parar.
Na cabeça só temos Braga,
Que acompanho onde fores jogar.

Não importa o que digam,
Os jornais ou as LAGARTIXAS.
Esta gente está maluca,
De ver o Braga sempre na luta!"
#VãoTerDeContarConnosco

joao1999

Amanhã é para ganhar! Com o apoio de todos temos de fazer daquele estádio um autêntico inferno e empurrar a equipa para a frente. Um apoio incondicional antes, durante e depois do jogo. Eles até vão tremer! Vamos mostrar novamente a essa gente o que é o Braga!
Força Braga!

BrunoSCB21

Matheus, Goiano, Raúl, Viana, Sequeira, A.Horta, Vuk, R.Horta, Esgaio, Wilson e Paulão

PRA CIMA DELES, BRAGA!

AMartins

Quote from: BrunoSCB21 on 30 de March de 2018, 15:17
Matheus, Goiano, Raúl, Viana, Sequeira, A.Horta, Vuk, R.Horta, Esgaio, Wilson e Paulão

PRA CIMA DELES, BRAGA!

Paulão [emoji123]

Pikachu

«Isto, para mim, não é virgem. Em Portugal há dois jogos, um dentro do campo e outro fora, que é a comunicação. O adversário achou que devia começar o jogo fora do campo e trouxe para o jogo o Battaglia. Estamos preparados para isso, dos jogadores ao presidente» - JJ

Cada vez tenho mais ódio a este clube asqueroso e patético, que todos os anos investe para ser campeão e não o é há não sei quantos anos. Tenho nojo mesmo de todos os que representam ou que estão ligados a esse clube.

Amanhã  vamos à luta com eles, e o apoio de todos é preciso! Vamos Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

BrunoSCB21

Quote from: Pikachu on 30 de March de 2018, 18:21
«Isto, para mim, não é virgem. Em Portugal há dois jogos, um dentro do campo e outro fora, que é a comunicação. O adversário achou que devia começar o jogo fora do campo e trouxe para o jogo o Battaglia. Estamos preparados para isso, dos jogadores ao presidente» - JJ

Cada vez tenho mais ódio a este clube asqueroso e patético, que todos os anos investe para ser campeão e não o é há não sei quantos anos. Tenho nojo mesmo de todos os que representam ou que estão ligados a esse clube.

Amanhã  vamos à luta com eles, e o apoio de todos é preciso! Vamos Braga!

Na conferencia o Abel já ganhou. Que senhor  8)

Luso

Abel confirmou que infelizmente o defesa esquerdo amanhã vai ser o Sequeira.

Observador

#172
Lagartos ,esses lixos humanos com sentido de inferioridade em relação ao Sporting clube de Braga.

https://youtu.be/GQ4J0T2jLlg

Mais Norte


Abel deu uma lição à cambada de imbecis que pululam no futebol português.

Invadam o FB  do SCB com "likes". Vale o que vale, mas chega à equipa técnica e aos jogadores. É motivador para eles.

MOBILIZAÇÃO GERAL.

100%SCB

O meu onze (esquecendo tudo extra jogo e colocando todos os jogadores num patamar extra desportivo igual) seria:

Matheus
Diogo
Bruno
Raúl
Sequeira
Vuk
Danilo
A. Horta
Esgaio
Wilson
Paulinho


Sei que é injusto tirar o R. Horta mas este seria o meu onze para ganharmos o meio campo. E entre o R. Horta e o Wilson apostaria no segundo que é mais vertical e objetivo.
No entanto provavelmente será igual aos últimos jogos (entra apenas o Sequeira).
Apesar disso eu colocaria um meio campo a 3 ou até poderia sair o A. Horta e entrar o Danilo. Isto porque é essencial ganhar o duelo no meio campo e provavelmente o sporting jogará com William, Battaglia e B. Fernandes. Não me parece que o Vuk e o A. Horta cheguem...

Vamos Braga!!!
FORÇA BRAGA

BRAGA.COM

Vamos a eles BRAGA!
Amanhã vamos voltar a criar um verdadeiro inferno a estes vermes!!!

Estou mortinho por cantar óles no final da partida e humilhar estes labregos!

Somos de BRAGA e cagamos bem alto para tudo o que vem da capital!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga

Já me disseram que vamos perder por 3.

Tudo pode acontecer mas isto só mostra que estes gajos andam todos distraídos, depois admiram se quando perdem e arranjam desculpas esfarrapadas.

rpo.castro



Quote from: Observador on 30 de March de 2018, 19:19
Lagartos ,esses lixos humanos com sentido de inferioridade em relação ao Sporting clube de Braga.
E se parasses de espalhar lixo?
Mete antes a CI do Abel.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: Observador on 30 de March de 2018, 19:19
Lagartos ,esses lixos humanos com sentido de inferioridade em relação ao Sporting clube de Braga.

https://youtu.be/GQ4J0T2jLlg

Este gajo é um anormal. Tenho visto morrer tanta gente boa, que até me arrepio.

Importante: estarmos juntos contra esta gentalha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cobaley

"Uma medida de um clube que tem a mania que é grande, mas que não sai do mesmo lugar"

"Realmente o Sporting Clube de Portugal está de volta e veio meter medo a muita gente."

Desculpem a poluição mas só dá para rir  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
#vaoterdecontarconnosco