News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Chaves - 1 vs SC Braga - 4 ===>18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 10 de March de 2018, 08:41

Previous topic - Next topic

Zav

Mais um jogo, num terreno complicado. A ver se mantemos a coesão defensiva e trazemos os 3 pontos!

FORÇA BRAGA!

rapson

Presente! [emoji123]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

AMartins

É pena não ser mais cedo um pouco...mas espero uma boa deslocação!

Jogo complicado, mas com certeza vamos ter uma equipa bem preparada, moralizada e quem sabe mais próxima do 3º lugar antes do inicio da partida!

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SCB.GUERREIRO

Se não aparecer nada em contrário lá estarei. FORÇA SCBRAGA!!

SEMPRESCB

Um jogo muito importante como tem sido todos até aqui mas também muito difícil uma vitória em Chaves é fulcral na luta que estamos a travar e deixaria-nos em melhor momento ainda para a recepção aos lagartos.

A.COSTA

Força Chaves para amanhã.

Domingo todos a Chaves. Juntos seremos mais fortes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Observador

Segundo o fórum dos lagartos, esta ganho pessoal!



"Conversa demasiado romântica de um treinador de uma equipa que se vendeu ao Braga. Eu só peço às pessoas para avaliarem a atitude que o Chaves vai ter hoje e a atitude que vai ter na 27a jornada (daqui a 6 dias!) também em casa contra o Braga.

O nosso campeonato não evolui porque as equipas ditas pequenas não querem crescer. Porque são geridas também elas por pessoas corruptas que querem alinhar no esquema de lampioes e porcos para proveito próprio."

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

enormeBRAGA

Quote from: Observador on 12 de March de 2018, 10:45
Segundo o fórum dos lagartos, esta ganho pessoal!



"Conversa demasiado romântica de um treinador de uma equipa que se vendeu ao Braga. Eu só peço às pessoas para avaliarem a atitude que o Chaves vai ter hoje e a atitude que vai ter na 27a jornada (daqui a 6 dias!) também em casa contra o Braga.

O nosso campeonato não evolui porque as equipas ditas pequenas não querem crescer. Porque são geridas também elas por pessoas corruptas que querem alinhar no esquema de lampioes e porcos para proveito próprio."

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Ufa... Sai mais uma goleada...

Oh Deus... É cada postal.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Observador

Quote from: enormeBRAGA on 12 de March de 2018, 10:48
Quote from: Observador on 12 de March de 2018, 10:45
Segundo o fórum dos lagartos, esta ganho pessoal!



"Conversa demasiado romântica de um treinador de uma equipa que se vendeu ao Braga. Eu só peço às pessoas para avaliarem a atitude que o Chaves vai ter hoje e a atitude que vai ter na 27a jornada (daqui a 6 dias!) também em casa contra o Braga.

O nosso campeonato não evolui porque as equipas ditas pequenas não querem crescer. Porque são geridas também elas por pessoas corruptas que querem alinhar no esquema de lampioes e porcos para proveito próprio."

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Ufa... Sai mais uma goleada...

Oh Deus... É cada postal.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

Para completar a anedota, só faltava hoje ir um funcionário da Macron de Lisboa apitar o Chaves-scp.

Magicobraga

Quero acreditar que o Bruno de carvalho tem várias contas no fórum dos lagartos.

andromeda123

Esta derrota do Porto em Paços veio dar grandes esperanças, vejo, que ainda temos uma palavra a dizer na conquista do campeonato. Se ganharmos em Chaves e aos Lagartos nas duas próximas jornadas julgo que podemos competir com o Benfica e o Porto pelo primeiro lugar. Chamem-me romântico mas a esperança é a ultima a morrer.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Observador

Já se encontram disponíveis os bilhetes para GD Chaves x SC Braga, agendado para este domingo, dia 18 de março, a partir das 18 horas. Os ingressos têm o custo unitário de 10 euros e podem ser adquiridos na SC Braga Store do Liberdade Street Fashion, na loja do Braga Parque e nas bilheteiras do Estádio Municipal.

Nos mesmos espaços pode ser também adquirida a opção de deslocação, a 2 euros para sócios e a 5 euros para não sócios. Os autocarros rumam a Chaves às 10 horas de domingo, partindo das bilheteiras do Estádio Municipal e regressando após o final do encontro.

São garantidos lugares de viagem até às 13 horas de sábado.

guerreiro1921

Pack para sócio estupidamente barato. Exige-se Invasão ! +7

joao1999

Porque raio vamos sair às 10h??

Mas bons preços, INVASÃO!! Acreditar no min, no 3 lugar até não ser possível!!
Forza Braga!

rpo.castro

Quote from: Johnny9 on 13 de March de 2018, 12:17
Porque raio vamos sair às 10h??

Mas bons preços, INVASÃO!! Acreditar no min, no 3 lugar até não ser possível!!
Forza Braga!
Para chegar lá à hora de almoço e a malta se empanturrar com o fumeiro
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte


É fundamental que todos os braguistas se foquem no apoio aos jogadores, ao nosso treinador e à equipa.

É o momento de dizer presente neste mini-campeonato de oito jogos. Sem reservas.

E dizer presente é estar presente.

Lá estaremos, somos nove, a apoiar o Sporting Clube de Braga.

Todos a Chaves.



 

100%SCB

Acho que deveriam haver camionetas a sair ás 10h e outros a sair mais tarde (14h?)
Sendo assim provavelmente não poderei ir.

Boa viagem a todos. Força Braga!
FORÇA BRAGA