News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Moreirense - 09-03-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 05 de March de 2018, 12:50

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: rpo.castro on 09 de March de 2018, 17:49
Quote from: JoãoPereira on 09 de March de 2018, 16:37
Quote from: rpo.castro on 09 de March de 2018, 01:12
Quote from: Layne Staley on 08 de March de 2018, 23:21
Off topic:  deliciem se

https://www.facebook.com/124571811284339/videos/355591258182392/
A cara dele quando se lembra do Braga.


Nuno Luz, fantástico como continuam a dar microfone a este vegetal

Não bastava achar que tinha jogado uma final como ainda foi buscar a Juventus (esse clube de nível de liga europa) como adversário da meia-final...
Enfim. Se tivesse sido de propósito era uma picardia gira, mas assim é só triste. Pior mesmo é não se lembrar que o Braga esteve para lá, mas lembrar-se que as galinhas sim. Vá-se lá a ver porquê...
Eles até apanharam a Juventus na meia final, mas foi 3 anos depois e já sem o coentros
Tal e qual. Penso que o erro do Nuno Luz foi mesmo pensar que o Coentrão ainda estava no plantel que disputou a meia-final com a Juventus e a final com o Sevilla. E continuou a insistir no erro mesmo depois da primeira correção.

tiago1992

Quote from: Observador on 09 de March de 2018, 17:10
Em dias como o de hoje, pelo menos os autocarros da TUB deviam subir até ao final da alameda da nascente.

Não faz sentido a primeira barreira nestes jogos, quando os seguranças num um PDA tem para confirmar se as cotas estão em dia.

Excelente ideia...

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Zav

Vamos lá Mágico Braga, queremos os 3 pontos, sejam GVERREIROS!

Magicobraga

Da para ver que vai ser outra grande assistência no municipal.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bruno3429

Mais uma vitória tranquila. Chegámos facilmente ao 3-0 com 3 bolas aos postes ainda. Depois foi só gerir.
O sporting já vai a tremer para chaves.
Força Braga!

Heisenberg

Mais um clean sheet.

Jogão do Viana e Wilson.

Se o Figueiras não consegue tirar o lugar ao Goaino, muito mal estamos... Displicente, a atacar (quase nunca) e a defender (muito faltoso).

rpo.castro

Golos dos patinhos feios, defesa sem o patrão sem sofrer golos desde o Setúbal, a 1 ponto do terceiro e um temporal do carvalho.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Futebol simples, pleno de confiança, vontade e tranquilidade.
3 golos e 4 bolas nos ferros. É absurda a facilidade com que está equipa cria oportunidades de golo.
B. Viana e Wilson, para mim, os melhores hoje. Paulinho também muito bem, com duas assistências. A segunda é G-E-N-I-A-L.

Siga meu Braga.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

ombaiz

Como se respira bem aqui no superbraga...

Chuveiro monumental, mas valeu cada um dos 100km que fiz para te ver!! (Sorte de na saída e entrada estar mais o menos calminha a chuva!!)

amtbraga

Tirando a chuva mas principalmente o vento, mais uma bela noite em nossa casa.
Moreirense entrou no jogo para tentar fazer uma gracinha mas correu-lhes mal.
Bom voltar a ver o Wilson a marcar e logo em dose dupla. Que continue de pontaria afinada.
Paulinho, que pena aquela bola ter batido no poste.

Pena ver tão pouca gente no estádio. Não há que ter medo da chuva gente, esta equipa merece muito mais!

Força Braga
Venham os pastéis de Chaves!
Orgulho Bracarense

Viriato

Se conseguirmos ganhar mais 5 jogos batemos o record de pontos da nossa história, época muito boa da equipa.

Luso

Nem custa ir com este tempo num jogo assim.

Bom jogo do Viana, Wilson e Paulinho (pelas assistências). Como já disseram aí "se o Figueiras não consegue tirar o lugar ao Goaino, muito mal estamos..."

José Soares

Temos equipa. Que vale muito mais do que a soma dos jogadores. Parabéns ao Abel e a cada jogador. E a cada adepto que esteve no estádio. Bem como a todos os outros que ficaram em casa por motivos óbvios mas certamente  não deixaram de torcer pelo Braga. Que apareçam no próximo jogo. Esta equipa merece.

rnmc

Com este jogo ficamos com uma sequência impressionante de jogos sem sofrer golos e a golear em vários. Vai deixar saudades tanto a equipa como o momento que atravessa.

No inicio da época quando muita gente aqui já começava a questionar o Abel pela qualidade de futebol praticada, disse que era preciso paciência que tinha mos um treinador estreante e uma equipa muito jovem que seria o ano zero e que o objectivo seria apenas conquistar um lugar na europa e formar equipa para as temporadas seguintes. Enganei-me, o Abel criou uma equipa bem mais rápido do que estava à espera e acima de tudo conseguiu incutir aos jogadores uma vontade de enorme de vencer e lutar por esta camisola.

Obrigado mister, é de pessoas como você que se escreve a história deste clube! 

Sérgio Gonçalves

A equipa está cheia de confiança e isso faz-se notar em tudo. Arriscamos quando temos de arriscar, fechamos quando temos de fechar. Saimos em contra ataque quando dá. Tudo muito bom.
Sócio nº 2014

NightHawk

Quote from: enormeBRAGA on 09 de March de 2018, 22:42
Futebol simples, pleno de confiança, vontade e tranquilidade.
3 golos e 4 bolas nos ferros. É absurda a facilidade com que está equipa cria oportunidades de golo.
B. Viana e Wilson, para mim, os melhores hoje. Paulinho também muito bem, com duas assistências. A segunda é G-E-N-I-A-L.

Siga meu Braga.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

É basicamente isto. Apenas achei o Paulinho o melhor em campo, é ele que constrói os 2 golos na 2ª parte.

PS: É um crime lesa-futebol marcar um jogo destes para uma sexta às 20h30 de um dia de inverno. Só os maluquinhos como nós é que vão a um jogo com este tipo de condições. É lamentável o mal que a liga e os clubes fazem a eles próprios, só para receberem $$ das televisões (que receberiam na mesma se o jogo fosse a outra hora...)

abesbilico

 8) eu sou um daqueles maluquinhos! que vai ao estádio em dia de chuva e vento.... adorei as 3 batatas!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

Quote from: abesbilico on 10 de March de 2018, 00:20
8) eu sou um daqueles maluquinhos! que vai ao estádio em dia de chuva e vento.... adorei as 3 batatas!
Como eu, hoje tinha uma senhora idosa a meu lado a levar com chuva e sempre a puxar pelos jogadores e há artistas que basta uns pingos de chuva e já não vão. Cada vez que entro no estádio só me apetece abanar a cabeça.