News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 0-6 SC Braga - 03-03-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 27 de February de 2018, 14:09

Previous topic - Next topic

AMartins

Isto é que eu gosto!
Garra e querer até ao fim! Excelente vitória com um resultado que NÃO engana!

Vamos para cima deles!

A.COSTA

Primeiras palavras para todos os que viram o jogo à chuva no apoio ao SC Braga. Parabéns e boa viagem.

Jogo competente e vitória tremenda do SC Braga, num jogo de 11 contra 11.

Bons desempenhos de Ricardo Horta (outra vez o melhor, para mim), de Paulinho, de Wilson Eduardo (importante a abrir o marcador) e de Esgaio (que não sabe jogar mal). André Horta acrescenta qualidade ao meio campo, indiscutivelmente.

Parabéns Abel Ferreira por mais um jogo sem sofrer e a marcar bastantes golos.

Parabéns ao VAR. Neste jogo provou-se como é uma boa ferramenta, se for bem utilizada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rapson

Quote from: joaomf on 03 de March de 2018, 22:55
Quote from: rapson on 03 de March de 2018, 22:53
Ricardo horta nos últimos 3 jogos, 3 golos [emoji108][emoji123]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

últimos 3 jogos, 4 golos
Ah pois, só tava a contar 1 golo deste jogo.

4 melhor ainda, grande Ricardo horta a calar muitas bocas [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

enormeBRAGA

Quote from: rapson on 04 de March de 2018, 01:16
Quote from: joaomf on 03 de March de 2018, 22:55
Quote from: rapson on 03 de March de 2018, 22:53
Ricardo horta nos últimos 3 jogos, 3 golos [emoji108][emoji123]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

últimos 3 jogos, 4 golos
Ah pois, só tava a contar 1 golo deste jogo.

4 melhor ainda, grande Ricardo horta a calar muitas bocas [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Alguns hoje estão com problemas com a net

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Somos Braga!

Mais um bom jogo. Parabéns a todos.

Curiosamente, analisando a classificação, temos mais 6 golos marcados esta época do que os lagartos. Eles jogam com matadores, criativos, desequilibradores, etc. Nós só jogamos com "pernas de pau". Grande mistério...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Legião

Quote from: Duarte on 03 de March de 2018, 22:50
Fábio, não é com essa atitude de vedeta de não querer festejar após o golo que vais lá filho...

De resto, muitos parabéns a todos!

Não vi as coisas assim, pareceu-me mais uma atitude de respeito pelo adversário que na altura já tinha um saco cheio lá dentro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Tal como não grandes derrotas, nestas vitórias há pouco a dizer. Fomos justos vencedores, por números algo exagerados é um facto, mas mostramos que estamos a fazer uma bela época. Não há como esconder, esta equipa tem jogado bom futebol. Abel e a equipa estão de parabéns.
Força Guerreiros!!!

Pedreira

Só para que conste: 11 golos marcados e nenhum sofrido nos dois últimos jogos fora, um deles no terreno tradicionalmente difícil do maior rival! É ver os jornais e como chutam para o mais insignificante canto as nossas vitórias! Os destaques só vão para certas vitórias depois da hora frente a clubes que lutam pela permanência! Se em vez de nós fossem os "únicos" (cruzes, canhoto!) o orgasmo colectivo que já não ia pela CS!

100%SCB

Se se estão a referir a mim, dizendo que não tenho net e outras coisas só vim avisar que não vou escrever mais nos próximos tempos! Aliás, já nem escrevia desde segunda, salvo erro.

Mas sim o Horta (os dois até) fizeram um grande jogo. Não é um perna de pau mas não é um jogador acima da média. Tanto que na primeira parte só fomos lá 4/5 vezes tal era a incapacidade dos jogadores da frente de segurar a bola. Na segunda já deu para tudo inclusivamente acabou por falhar um golo feito.
Bom ver o regresso do Paulinho aos golos (principalmente) e até do Fábio para ver se ganham mais confiança.

Abraço a todos!
Força Braga!
FORÇA BRAGA

José Soares

Não pode ser sorte. Para conseguir estes resultados tem que haver muito trabalho. De todos. Mas quem, como eu, achava que ainda era cedo para Abel comandar a primeira equipa, agora só posso pedir que lhe seja permitido construir uma equipa ainda mais forte para a próxima época . Com os melhores jogadores desta equipa e  dois ou três de valor acima média poderemos lutar por títulos e podermos ganhar aos ditos grandes. Para ganhar aos outros está visto que esta  qualidade e atitude bastam. Parabéns a todos. Força Braga.

Somos Braga!

Quote from: 100%SCB on 04 de March de 2018, 12:04
Se se estão a referir a mim, dizendo que não tenho net e outras coisas só vim avisar que não vou escrever mais nos próximos tempos! Aliás, já nem escrevia desde segunda, salvo erro.

Mas sim o Horta (os dois até) fizeram um grande jogo. Não é um perna de pau mas não é um jogador acima da média. Tanto que na primeira parte só fomos lá 4/5 vezes tal era a incapacidade dos jogadores da frente de segurar a bola. Na segunda já deu para tudo inclusivamente acabou por falhar um golo feito.
Bom ver o regresso do Paulinho aos golos (principalmente) e até do Fábio para ver se ganham mais confiança.

Abraço a todos!
Força Braga!
É mal! Devias escrever.

Um fórum serve para discutir temas, no nosso caso, sobre uma paixão que nos une a todos. Para haver fórum é preciso que haja opiniões divergentes. Se todos tivermos a mesma opinião sobre todos os temas, deixa de haver fórum. E como diz o meu amigo Ric, unanimismo nunca fez bem a nada. Haja discussão!

Na maior parte das vezes, não concordo contigo na análise que fazes aos jogadores e jogo do Braga. Mas, ainda bem que há opiniões diferentes da minha!

És um dos foristas que dá ânimo ao fórum. A tua opinião é muito importante.

Para bem do nosso clube, devias continuar. Gosto de ler as tuas opiniões. O resto... São picardias normais, não devias levar a mal.



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

NightHawk

Mais um grande resultado numa época que está a ser uma das melhores de sempre do clube (apesar de às vezes não parecer).

Entramos muito bem, marcamos. Tivemos a pontinha de sorte de nao sofrer quando estivemos pior e de marcar nessa altura. O 2-0 e 3-0 acabaram com o jogo.

A 2ª parte foi, novamente, uma prova do profissionalismo e comprometimento da equipa. Sempre à procura de mais.

Será complicado, muito, até pelo facto de que vão começar a entrar ao serviço os srs do costume para nos tirar da corrida, mas se ganharmos os 9 jogos até ao fim (não é nada do outro mundo, temos o Sporting em casa, Chaves e Rio Ave fora como jogos teoricamente mais complicados) fazemos 82 pontos, o que nos últimos 3 campeonatos dava para ficar em 3º. Mais, dava para ficar em 2º em 2 deles e em 1º noutro.

LS

#72
Quote from: Somos Braga! on 04 de March de 2018, 05:42
Mais um bom jogo. Parabéns a todos.

Curiosamente, analisando a classificação, temos mais 6 golos marcados esta época do que os lagartos. Eles jogam com matadores, criativos, desequilibradores, etc. Nós só jogamos com "pernas de pau". Grande mistério...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

E os jogos deles, por norma, são mais longos.

PAF

Grande resultado e grande época que estamos a fazer na liga.
Tivemos alguma sorte dos momentos cruciais do jogo, mas ganhamos com alguma facilidade até no final e isso é o que conta. Com alguns pequenos acertos no plantel podemos estar a criar uma equipa de grande nível, bem a defender (para mim para ganharmos alguma coisa passa tudo por aqui) e muito eficazes no ataque.
No resto estes resultados deixam um sabor agridoce, é fantástico para nós, mas gostava de ter uma liga muito mais competitiva, onde todas as equipas pudessem lutar pelos resultados. O nível tem sido muito mau, sendo pior ainda que os grandes e mesmo nós não estamos muito melhores que noutros períodos recentes.
Quanto à época acho que o objectivo passa apenas por fazer o melhor possível neste momento, não necessariamente estar com a obsessão de ficar em 3º ou mesmo bater recorde de pontos, embora um e outro objectivo possam ser alcançáveis com mais ou menos dificuldade.
A época no geral não está a ser genial porque as eliminações das taças deixaram algum amargo de boca, podíamos ter feito bem mais.

AMartins

Quote from: Pedreira on 04 de March de 2018, 11:14
Só para que conste: 11 golos marcados e nenhum sofrido nos dois últimos jogos fora, um deles no terreno tradicionalmente difícil do maior rival! É ver os jornais e como chutam para o mais insignificante canto as nossas vitórias! Os destaques só vão para certas vitórias depois da hora frente a clubes que lutam pela permanência! Se em vez de nós fossem os "únicos" (cruzes, canhoto!) o orgasmo colectivo que já não ia pela CS!

Completamente de acordo!

Não interessa focar no Braga, não interessa dar tempo de antena ao clube e aos adeptos do "único" que faz os 3 olhar por cima do ombro!

Só se falou do Braga (um pouco) antes do jogo com as galinhas,  mas aí o que interessava era dizer que o benfas não podia perder o "comboio", mas na nossa perspectiva, efectivamente podíamos saltar para terceiro e aí a nossa diferença pontual para o primeiro era perfeitamente alcançável...

abesbilico

Estive lá, gostei e vim feliz.... que mais posso dizer? Muito bom!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Olho Vivo

6-0, fora de casa, é qualquer coisa! Excelente liga estamos a fazer!

Dito isto, e como não gosto de analisar os jogos apenas pelo seu resultado final, tenho de dizer que, uma vez mais, as circunstâncias jogaram a nosso favor. Não vi os primeiros 10-15 minutos - e dizem as crónicas que entrámos muito bem - mas a restante primeira parte não foi de molde a justificar (de maneira nenhuma!) o 3-0 com que chegámos ao intervalo e que praticamente decidiu o jogo. Pelo contrário, o Estoril esteve algumas vezes perto do empate - e valeu o VAR que decidiu (e bem!) dois lances que, não tendo sido decididos (corretamente, repito) a nosso favor, certamente trariam um jogo muito mais equilibrado.

Claro que ser eficaz e saber aproveitar as fragilidades do adversário são qualidades. Mas não nos devemos deixar cegar pelo resultado. Este jogo merece uma análise atenta. Não tenho a noção exata das estatísticas mas, apesar de não termos sofrido golos, julgo que terá sido dos jogos em que mais remates permitimos ao adversário (mesmo descontando a fase final do jogo em que tudo já estava decidido).

Também me parece que, sobretudo nos últimos jogos fora de casa, tem havido alguma alteração naquilo que vinha sendo o nosso padrão de jogo: menos posse, jogo mais direto a explorar a profundidade - mais de acordo com as caraterísticas de jogadores como Wilson ou Ricardo Horta. Por outro lado, tem havido menos controlo do jogo com bola e linhas mais recuadas quando em momento defensivo. Terá sido apenas estratégico? É possível.

Dito isto, repito, um 6-0 fora de casa não acontece todos os dias. A equipa está de parabéns por manter sempre o empenho e a seriedade, respeitando o adversário, mesmo quando os jogos aparentam estar resolvidos. Que continuemos com este empenho até final da liga, pode ser que cheguemos mais longe. Mas já estamos a fazer uma grande época!

Observador

Por incrivel que pareça, desde que A. Horta pegou no meio campo o nosso futebol tornou-se muito melhor.

Grande dor de cabeça Abel....

LeonelP

 Que gosto me dá vir aqui quando ganhamos. Até parece que se respira melhor. Quatro páginas?

mot

Mais uma grande vitória! É verdade que na 1a parte ainda fomos apertados pela reação do Estoril ao 1o golo, mas aguentamos e fomos letais na saída para o intervalo! A 2a parte foi de uma boa gestão, bom futebol e um natural ampliar de marcador!

Toda a equipa esteve bem, nota especial para o Ricardo Horta, MVP para mim, o Paulinho, e a segurança da dupla de centrais! Têm reparado na frieza e limpeza do Bruno Viana? Muito bom este menino, as notícias não são por acaso, e a margem de progressão que ainda tem!

Uma nota adicional: estamos com 25 jornadas, já viram a classificação das equipas nas últimas 20 jornadas? (80% da competição)

FCP - 52
SCB - 49
SLB - 49
SCP - 44

Pois é, não fosse o nosso início mais fraquinho e estaríamos tão somente a lutar pelo título! Isto só sublinha ainda mais a Enorme liga que estamos a fazer, é que para mim me deixa com enorme expectativa para a próxima época, com o nosso comandante Abel ao leme!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best