News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Tondela —> 26-02-2018 - 19H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de February de 2018, 14:00

Previous topic - Next topic

LeonelP

Enquanto pensarmos que o amor ao clube chega para levar adeptos ao estádio não vamos lá. Temos que cada vez encorparar a vertente espectáculo como já acontece em vários desportos e com sucesso. Poucos mas bons não funciona porque cada vez seremos menos e concerteza menos bons.

Legião

O departamento de marketing de um clube desportivo serve para encontrar as melhores estratégias para chegarmos a tudo o que se tem sido falado antes, fomentar o amor e o bairrismo, conseguir melhores horários (sim é possível, há clubes que não são tratados da mesma maneira que o nosso), etc. Ninguém nasce a amar um clube o tal "bichinho" cria-se de várias maneiras. O departamento de marketing pode ser uma ajuda fundamental a criar uma identidade forte do clube que por sua vez irá fazer os adeptos sentir orgulho em o acompanhar e vestir as suas cores desde tenra idade e fidelizar os mais crescidos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Somos Braga!

No fim do jogo o Abel prometeu aos adeptos que estavam com ele a tirar fotos que vai abrir um treino para esse efeito para que haja contacto e fotos entre adeptos e equipa. Começa por aí...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

lince

Quote from: Magicobraga on 27 de February de 2018, 22:29
Desde que nos mudamos para o municipal de Braga não me lembro de ver assistências destas.

É que nem faz sentido na minha cabeça e então em termos de apoio (sem contar o sector ultra) estamos absolutamente miseráveis, eu bem tento no meu sítio mas sozinho fica difícil.

É desolador e os jogadores sentem isso.
Revejo-me nas tuas palavras e desde algum tempo que venho a pensar que adeptos com vontade de apoiar(a sério) deveriam unir-se numa parte do estádio, uma voz solta ou descoordenada não tem qualquer efeito. Todos aqueles que se identificassem com este sentido de apoio poderiam-se juntar por exemplo no antigo sector dos Red e apoiar, nada de bandeiras apenas voz de apoio que se fizesse ouvir. Sei que há quem ache um incómodo sair do seu lugar mas não encontro muitas soluções para o conformismo. Penso que 30 ou 40 adeptos assim se conseguiria contagiar mais gente, não podemos ficar à espera que as coisas caiam do céu ou que o clube promova. É apenas uma ideia....

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


bstrider

Quote from: lince on 28 de February de 2018, 14:28
Quote from: Magicobraga on 27 de February de 2018, 22:29
Desde que nos mudamos para o municipal de Braga não me lembro de ver assistências destas.

É que nem faz sentido na minha cabeça e então em termos de apoio (sem contar o sector ultra) estamos absolutamente miseráveis, eu bem tento no meu sítio mas sozinho fica difícil.

É desolador e os jogadores sentem isso.
Revejo-me nas tuas palavras e desde algum tempo que venho a pensar que adeptos com vontade de apoiar(a sério) deveriam unir-se numa parte do estádio, uma voz solta ou descoordenada não tem qualquer efeito. Todos aqueles que se identificassem com este sentido de apoio poderiam-se juntar por exemplo no antigo sector dos Red e apoiar, nada de bandeiras apenas voz de apoio que se fizesse ouvir. Sei que há quem ache um incómodo sair do seu lugar mas não encontro muitas soluções para o conformismo. Penso que 30 ou 40 adeptos assim se conseguiria contagiar mais gente, não podemos ficar à espera que as coisas caiam do céu ou que o clube promova. É apenas uma ideia....

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Eu alinho!

Duarte

Eu e os meus amigos temos as nossas cadeiras perto das claques por esse motivo, ali uma pessoa já pode cantar e saltar sem parecer um maluquinho.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo