News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Diretor geral da sad com processo disciplinar

Started by braga1981, 12 de February de 2018, 18:51

Previous topic - Next topic

braga1981

Boa noite
Li agora no jornal a bola que o Sporting Clube de Braga instaura processo disciplinar ao diretor geral da sad, alguem por aqui sabe da razão deste processo??

lince

Cheira-me a bufo! Ninguém despede alguém por justa causa sem que seja algo de grave!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

braga1981

A ser algo de grave, penso que nos sócios deveríamos saber através de uma assembleia sem a presença de jornalistas,  mas isto sou eu a pensar até poderei estar equivocado nesta opinião

Duarte

Quote from: braga1981 on 12 de February de 2018, 19:36
A ser algo de grave, penso que nos sócios deveríamos saber através de uma assembleia sem a presença de jornalistas,  mas isto sou eu a pensar até poderei estar equivocado nesta opinião

Ele é da SAD e não do clube.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Não chegou a ser director geral do clube (pelo menos em 2009)?
Se é o mesmo está cá há mts anos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Andebolista

Esteve cá bastantes anos, era um dos pilares. Muitas das decisões, principalmente comerciais e logísticas, passavam por ele. Nada que me espante...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Legião

Este tipo de notícias trazem sempre alguma instabilidade, nunca vêm em boa hora mas em semana de eliminatória europeia ainda menos, esperemos que o balneário esteja "blindado" a estas questões.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hucry

Vi no face que estava a contas com esse processo disciplinar por se ter deslocado fora do país sem autorização da SAD, se é verdade ou não, só quem está por dentro é que sabe...

A memória que tenho dele é de vê-lo a festejar como um maluquinho a conquista da taça no jamor...e isso, será sempre uma grande memória.

guerreiro1921

Quote from: A4 on 13 de February de 2018, 21:03
Vi no face que estava a contas com esse processo disciplinar por se ter deslocado fora do país sem autorização da SAD, se é verdade ou não, só quem está por dentro é que sabe...

A memória que tenho dele é de vê-lo a festejar como um maluquinho a conquista da taça no jamor...e isso, será sempre uma grande memória.
Segundo o JN e OJogo, deve-se a uma forte discussão com o Salvador.

Se é verdade ou não...

PEDRØ XVI

Duas listas apresentam-se a eleições

Mas isto é para rir? Então o homem que se diz tão braguista e ama o clube acima de tudo em pouco mais de dois meses é despedido do clube e candidata-se a presidente de um clube de outra região?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

tiago1992

Quote from: Pedrø Ä on 12 de April de 2018, 18:56

Mas isto é para rir? Então o homem que se diz tão braguista e ama o clube acima de tudo em pouco mais de dois meses é despedido do clube e candidata-se a presidente de um clube de outra região?

Ele é natural da lá...Na altura do despedimento dele um dos rumores que correr era mesmo este. Que se ia candidatar ao Varzim...

PEDRØ XVI

Quote from: tiago1992 on 12 de April de 2018, 19:00
Quote from: Pedrø Ä on 12 de April de 2018, 18:56

Ele é natural da lá...Na altura do despedimento dele um dos rumores que correr era mesmo este. Que se ia candidatar ao Varzim...
Mas então quer enganar quem? Para que foi o comunicado que pôs no seu facebook?
Porque a imagem que fica deste senhor agora é que é um troca-tintas, ora diz uma coisa e passado uns tempos já diz outra.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Somos Braga!

Depois de jogadores e treinadores, agora também exportamos presidentes.

Mais a sério, isto pode explicar algumas coisas...

Se aplicar no Varzim o que aprendeu em Braga, pode meter o Varzim num patamar de liga Europa.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Observador

Grande demonstração de braguismo que anda a fazer, insultar e acusar o Braga de corrupção em toda a praça pública,muito bem ....

Os seus defensores que se chegam à frente

Somos Braga!

Quote from: Observador on 28 de April de 2018, 10:12
Grande demonstração de braguismo que anda a fazer, insultar e acusar o Braga de corrupção em toda a praça pública,muito bem ....

Os seus defensores que se chegam à frente
Há novidades desse tipo? Que disse ele?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Observador

Afirmou que o Braga corrompe clubes em trocas de votos na liga,etc etc ,enfim .

Viriato

Quote from: Observador on 28 de April de 2018, 12:24
Afirmou que o Braga corrompe clubes em trocas de votos na liga,etc etc ,enfim .

Onde viste isso?