News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

lampiões nos paços de concelho

Started by joaobl03, 12 de February de 2018, 17:03

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Que o Orelhas venha inaugurar é normal, agora serem recebidos na câmara? Parece me invenção daquele demente da casa dos frangos que parece estar com frio no corpo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

#21
Já chegou à CS:
http://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/715853

Era bom que alguém da CMB se retratasse, e reponha a verdade dos factos.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

bruce

Quote from: Arsenalista on 13 de February de 2018, 11:26
Já chegou à CS:
http://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/715853

Era bom que alguém da CMB se retratasse, e reponha a verdade dos factos.


Chegou CS através daqui do forum, pessoas a comentar sem saber a verdade dos factos

ruilopes

Se é mentira!, o que espera a câmara para comunicar isso ???
Onde esta o comunicado da câmara a desmentir tal ideia!!

Gverreiro21

Sr. Rio a dar uma facada a Salvador e aos Sócios do Clube mais representativo da Cidade e do Distrito! A ser verdade esta noticia é uma autêntica vergonha da CMB!! Com este tipo de atitudes não admira que nos apelidem de lampiões do norte!...Depois admiram-se de actos de vandalismo ou violência, quando a própria CMB causa instabilidade na cidade! Devem ter chegado alguns emails ou vouchers à CMB.... Espero que no dia a seguir à inauguração não sobrem muitos vidros intactos...

Legião

A confirmar-se a notícia é uma desilusão, já têm uma casa deles cá se quiserem celebrar agora ir para os nossos Paços do Concelho, qual a necessidade de dar este tiro no pé?!

A notícia já chegou à imprensa cheia de vontade de acentuar o rótulo de "Benfica B", moderação até quando o fórum público?... continuamos a prejudicar o clube e a dar armas aos adversários porque queremos.

Nota: No título do tópico está mal escrito é "Paços do Concelho" com "c" está com "s", se puderem alterem sff.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

AMartins


anti-lampioes

é a maior vergonha para os bracarenses e acredito que seja verdade. mandei uma msg no face do ricardo rio ele em vez de desmentir apagou mas nao conte mais com o meu voto a ser verdade

Kilo

#28
 Já se sabe que o Pascoal anda sempre aqui metido, provavelmente até está registado, não adiantava muito o fórum ser fechado, digo eu.

Quanto à situação, para ainda não haver desmentido, aceito como sendo verdade. Cidade a ferro e fogo nesse dia. Transcreve isto para o monte de esterco que é teu pasquim, Pascoal ;)

tiago1992

O programa já foi alterado...Não passou de uma manobra desses bonecos...Acho que a camara devia emitir um comunicado nesse sentido e do facto do aproveitamento indevido que foi feita por esses merdas...

Arsenalista

Quote from: tiago1992 on 13 de February de 2018, 15:56
O programa já foi alterado...Não passou de uma manobra desses bonecos...Acho que a camara devia emitir um comunicado nesse sentido e do facto do aproveitamento indevido que foi feita por esses merdas...
Bem me parecia... Fake News e redes sociais... uma combinação explosiva...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Legião

#31
Não foram fake news pois a informação foi publicada na página oficial da casa do Benfica de Braga. O que me parece que se passou é que a rápida indignação dos bracarenses e principalmente dos braguistas fez com que o programa tenha sido alterado de urgência.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Arsenalista

Espero que agora o RR não tenha a infeliz ideia de ir a essa casa fazer-lhe o beija mão...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

tiago1992

Quote from: Old School on 13 de February de 2018, 16:24
Não foram fake news pois a informação foi publicada na página oficial da casa do Benfica de Braga. O que me parece que se passou é que a rápida indignação dos bracarenses e principalmente dos braguistas fez com que o programa tenha sido alterado de urgência.


Que foi publicado no face da casa dos lamps toda a gente viu, o que não quer dizer que seja verdade.As noticias dos jornais foram baseadas no que meteram no facebook...Por isso mesmo digo que a Camara devia emitir um comunicado a esclarecer se de facto era verdade ou se foi só aproveitamento deles...

rpo.castro

Os lampiursos acabaram de ter publicidade à borla e colar mais uma vez o de Braga de benfica.

Mas como dizia o Einstein, se está na internet é porque é verdade
Quem não sente não é filho de boa gente.

anti-lampioes

#35
pelos vistos já mudaram o programa já que tem a casa as moscas la quiseram publicidade gratis.
http://prntscr.com/ie9ar3

Arsenalista

#36
Quote from: anti-lampioes on 13 de February de 2018, 18:20
pelos vistos já mudaram o programa
http://prntscr.com/ie9ar3
Exato, mas a CS ainda não deu nota disso... será que vão dar essa noticia? ou vão deixar render o peixe...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Legião

#37
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Arsenalista

#39
Afinal parece que foi mesmo fake news, ou algo semeado por essa casa para ter publicidade...:

Contactada por O JOGO, a autarquia de Braga negou que alguma vez tivesse estado programada a presença de Luís Filipe Vieira. "Nunca o município de Braga teve conhecimento de qualquer tipo de receção, nem nunca nos foi solicitada por parte de pessoas da Casa do Benfica de Braga ou mesmo do Benfica. Na verdade não houve qualquer alteração, porque nunca esteve agendada essa receção. Se esse pedido tivesse acontecido teria que ser avaliado. Surgiu, de facto, um cartaz virtual partilhado nas redes sociais, mas estranhamos que tal tenha sido extrapolado de um facto que não é verdadeiro", afirmou Ricardo Gomes, assessor de Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga

in OJogo
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva