News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

vulcano

Mas vocês acham que se o Jackson estivesse em forma ia parar ao Portimonense? Não teria melhor mercado cá, ou mesmo lá fora?

Magicobraga

Vocês não acham que a escolha portimonense tem a ver com o Porto?

O portimonense é uma espécie de satélite do Porto, acredito que caso o Jackson recupere a boa forma ele volta para o Porto.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 01 de September de 2018, 02:44
Vocês não acham que a escolha portimonense tem a ver com o Porto?

O portimonense é uma espécie de satélite do Porto, acredito que caso o Jackson recupere a boa forma ele volta para o Porto.
É forma de ver se o investimento vale a pena e até servirá pra ganhar ritmo se o joelho dele aguentar
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Nós que pugnámos aqui e no exterior para deixar essa imagem de "satélite " de alguém, somos os primeiros a fazer o mesmo....
Uma vergonha no meu entender.
PS - desculpem o off topic mas não podia deixar passar.

ombaiz

Não percebi está msg..nao li notícia nenhuma nem percebi o porque desta afirmação..

Responde.me sff nem que seja por MP.

Um abraço

Satmar

Creio que esta janela de mercado não correu de feição ao Braga. Atacámos tarde o mercado por um verdadeiro 6, como Palhinha, falhámos na busca de uma avançado para suprir a saída de Hassan (será Singh?), não colocámos Assis e julgo que ficámos com um plantel menos forte do que o da época passada.
Agora resta trabalhar com os que estão, trabalhar atempadamente no futuro e "rezar" para que nada de mal (lesões) aconteça a nenhum atleta. Fico algo preocupado com uma frente de ataque só com Paulinho e Dyego... dando de barato que a posição ao tem Wilson, Eduardo e Fransérgio. Na baliza, creio que era exagerado contratar alguém. Ou se aposta ou não na formação. Tiago Sá, Marafona e Tiago Pereira têm que ser solução, caso contrário deveriam rodar.
Falta apontar uma coisa: a situação de Xadas foi complicada. O Braga e o jogador criaram expectativas... é pena.
Este final de mercado ficou claramente marcado pela não existência de Liga Europa esta época.
Força Guerreiros!!!

Magicobraga

Quote from: Vasco Soares on 01 de September de 2018, 09:53
Nós que pugnámos aqui e no exterior para deixar essa imagem de "satélite " de alguém, somos os primeiros a fazer o mesmo....
Uma vergonha no meu entender.
PS - desculpem o off topic mas não podia deixar passar.
Mas aqui não é uma acusação sem fundamento, acho que é óbvio que o portimonense é um clube satélite do Porto.

GALEGO

Com todo o respeito para os sempre amigos e companheiros foristas :

Cómo é possível comentario nenhum de vocês ás contrataçôes de última hora que o Braga ontem fez, independentemente de que sejam
um Tiago Días ( https://youtu.be/ih9IOAdA5aY     https://youtu.be/DCOXiCjMaoU  https://www.youtube.com/watch?v=m0tOLtA_ess )
outro o camerunés que vem do futebol francés de segunda...?

AINDA MAIS : salvo erro meu ou omissâo, tal vez a calor esté a turbar a minha visâo, no vejo na web oficial do Braga referencia nenhuma a  estas duas contrataçôes
quando sâo as 14 horas já seguintes ao fecho do mercado... É amadorismo?, é nâo ter consideraçâo nenhuma para os contratados e... AINDA MÁIS, PARA OS SÓCIOS?

En fim... ha datas nas que ter sentimento de clube -como todos deveríamos ter- parece estúpido.
Para qué e para qué formaçâo (A, B, sub-23) contrataram a estes indivíduos?.
Hoje o Braga, com todos os respeitos, está a dar a imagem do Estrela da Calheta Futebol Clube -mas no caso destes sería por falta de infraestructura, no nosso caso : sería por incompetencia-.
E va aquí a minha homenagem para o clube referenciado na comparaçâo...

Estrela da Calheta, ilha de Sâo Jorge, Açores, Portugal.


PAF

Quote from: Magicobraga on 01 de September de 2018, 12:35
Quote from: Vasco Soares on 01 de September de 2018, 09:53
Nós que pugnámos aqui e no exterior para deixar essa imagem de "satélite " de alguém, somos os primeiros a fazer o mesmo....
Uma vergonha no meu entender.
PS - desculpem o off topic mas não podia deixar passar.
Mas aqui não é uma acusação sem fundamento, acho que é óbvio que o portimonense é um clube satélite do Porto.
Não diretamente para ti, mas para os muitos que vão repetindo teorias destas dia após dia.
É tão satélite do Porto como nós... ou como o Guimarães, o Carcavelos ou outro qualquer clube. Se percebo a ideia metendo o Guimarães numa de rivalidade, no resto é simplesmente triste e de uma falta de respeito atrós vindo de quem se acha superior. Manias da grandeza, é o que é.
Se pensarmos que em outros anos já nós tivemos negócios semelhantes ou piores até que estes clubes têm com os grandes, passa de mania de grandeza a simples estupidez. Respeitar para ser respeitado.

Magicobraga

#2329
Quote from: PAF on 01 de September de 2018, 14:44
Quote from: Magicobraga on 01 de September de 2018, 12:35
Quote from: Vasco Soares on 01 de September de 2018, 09:53
Nós que pugnámos aqui e no exterior para deixar essa imagem de "satélite " de alguém, somos os primeiros a fazer o mesmo....
Uma vergonha no meu entender.
PS - desculpem o off topic mas não podia deixar passar.
Mas aqui não é uma acusação sem fundamento, acho que é óbvio que o portimonense é um clube satélite do Porto.
Não diretamente para ti, mas para os muitos que vão repetindo teorias destas dia após dia.
É tão satélite do Porto como nós... ou como o Guimarães, o Carcavelos ou outro qualquer clube. Se percebo a ideia metendo o Guimarães numa de rivalidade, no resto é simplesmente triste e de uma falta de respeito atrós vindo de quem se acha superior. Manias da grandeza, é o que é.
Se pensarmos que em outros anos já nós tivemos negócios semelhantes ou piores até que estes clubes têm com os grandes, passa de mania de grandeza a simples estupidez. Respeitar para ser respeitado.
Eu não disse no sentido de ofender nem nada disso, o portimonense é um satélite do Porto.

Mas que mania das grandezas o que?

Mas alguém está aqui a dizer que facilitam resultados como dizem sobre nós? Não tem nada a ver, eu falei de negocios somente. Sabes que clubes satélites existem não sabes?

O pessoal aqui é perito a tentar arranjar sempre alguma coisa nos comentários dos outros para poderem distorcer e criticar.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 01 de September de 2018, 14:46
Quote from: PAF on 01 de September de 2018, 14:44
Quote from: Magicobraga on 01 de September de 2018, 12:35
Quote from: Vasco Soares on 01 de September de 2018, 09:53
Nós que pugnámos aqui e no exterior para deixar essa imagem de "satélite " de alguém, somos os primeiros a fazer o mesmo....
Uma vergonha no meu entender.
PS - desculpem o off topic mas não podia deixar passar.
Mas aqui não é uma acusação sem fundamento, acho que é óbvio que o portimonense é um clube satélite do Porto.
Não diretamente para ti, mas para os muitos que vão repetindo teorias destas dia após dia.
É tão satélite do Porto como nós... ou como o Guimarães, o Carcavelos ou outro qualquer clube. Se percebo a ideia metendo o Guimarães numa de rivalidade, no resto é simplesmente triste e de uma falta de respeito atrós vindo de quem se acha superior. Manias da grandeza, é o que é.
Se pensarmos que em outros anos já nós tivemos negócios semelhantes ou piores até que estes clubes têm com os grandes, passa de mania de grandeza a simples estupidez. Respeitar para ser respeitado.
Eu não disse no sentido de ofender nem nada disso, o portimonense é um satélite do Porto.

Mas que mania das grandezas o que?

Mas alguém está aqui a dizer que facilitam resultados como dizem sobre nós? Não tem nada a ver, eu falei de negocios somente. Sabes que clubes satélites existem não sabes?

O pessoal aqui é perito a tentar arranjar sempre alguma coisa nos comentários dos outros para poderem distorcer e criticar.
Pode não ser clube satélite mas que existe uma ligação priveligiada que facilita os negócios em favor do porto, é claro (a única coisa clara). Basta ver as negociatas (em que se compra devolve-se e nao se paga) e quem é a cara do investidor privado do Portimonense

Boa infografia hoje sobre as SAD's da Liga. 13 clubes (salvo erro, entre primeira e segunda liga) não têm controlo da SAD (alguns é mesmo residual).
Na I liga apenas Rio Ave é SDUQ (100% clube).
Leixões a seguir o caminho de Belenenses tudo porque os sócios não gostaram que o presidente da SAD tenha manifestado interesse na presidência do zbording e por neste momento integrar uma das listas como Director desportivo.
No aves também clube e SAD andam de costas voltadas e no Penafiel o genro do Oliveirinha resolveu fazer uma pequena alteração depois da AG (passar de 80-20 para 20-80)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!

Onde viste essa informação das SADs?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Somos Braga! on 01 de September de 2018, 21:43
Onde viste essa informação das SADs?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Suplemento de desporto do jornal de noticias de ontem, sabado, 1 de setembro
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

NightHawk

#2333
Quote from: GALEGO on 01 de September de 2018, 14:12
Com todo o respeito para os sempre amigos e companheiros foristas :

Cómo é possível comentario nenhum de vocês ás contrataçôes de última hora que o Braga ontem fez, independentemente de que sejam
um Tiago Días ( https://youtu.be/ih9IOAdA5aY     https://youtu.be/DCOXiCjMaoU  https://www.youtube.com/watch?v=m0tOLtA_ess )
outro o camerunés que vem do futebol francés de segunda...?

AINDA MAIS : salvo erro meu ou omissâo, tal vez a calor esté a turbar a minha visâo, no vejo na web oficial do Braga referencia nenhuma a  estas duas contrataçôes
quando sâo as 14 horas já seguintes ao fecho do mercado... É amadorismo?, é nâo ter consideraçâo nenhuma para os contratados e... AINDA MÁIS, PARA OS SÓCIOS?

En fim... ha datas nas que ter sentimento de clube -como todos deveríamos ter- parece estúpido.
Para qué e para qué formaçâo (A, B, sub-23) contrataram a estes indivíduos?.
Hoje o Braga, com todos os respeitos, está a dar a imagem do Estrela da Calheta Futebol Clube -mas no caso destes sería por falta de infraestructura, no nosso caso : sería por incompetencia-.
E va aquí a minha homenagem para o clube referenciado na comparaçâo...

Estrela da Calheta, ilha de Sâo Jorge, Açores, Portugal.

Todos os anos contratamos 2 ou 3 jogadores no último dia de transferências para a equipa B (e talvez agora para a sub-23). No ano passado foi o Muric e mais 1 ou 2. Normalmente são jogadores sem colocação que têm potencial. É provável que 2ª feira apareça uma notícia sobre eles no site do Braga (nem que seja a habitual foto com o Salvador).

Não são contratações para a equipa principal e por isso não têm a importância de outras, pelo que é normal algum desinteresse aqui no fórum. Mas é normal demorar tempo a aparecer a notícia no site. O Palhinha por exemplo foi confirmado como reforço pelo Salvador e só 3 ou 4 dias depois apareceu o vídeo com o Alan e a notícia no site oficial... é que também demora tempo a fazer os vídeos ou fotos. E a foto da praxe com o Salvador obriga à presença deste por exemplo...

Não é preciso fazer grande caso sobre isto... Até porque, na realidade, é uma notícia sem grande importância. Na sexta-feira estava tudo focado no jogo em Chaves e ontem na estreia do Tiago e em mostrar como os sonhos dos miúdos das escolinhas se podem concretizar (o que acho mais importante em termos de mensagem para os adeptos do que 2 contratações para a equipa B).

100%SCB

O Tiago Dias parece-me ser uma boa aposta. Aliás, acho estranho que o Milan o tenha libertado quando na época passada até chegou a ser convocado para a equipa principal.
É um jogador com formação no Sporting e no Benfica e agora no Milan, o que é importante.

O outro nunca ouvi falar.
FORÇA BRAGA

ombaiz

Abel rejeitou Varela e Cláudio Ramos para apostar em Tiago Sá

JOVEM FORMADO NO CLUBE JÁ ASSUMIU BALIZA ARSENALISTA

A baliza do Sporting de Braga está a sofrer uma mudança. Matheus, até agora indiscutível para Abel, lesionou-se para os próximos seis meses, abrindo uma vaga que, para já, vai sendo ocupada pelo jovem Tiago Sá. O português formado no clube é aposta do técnico arsenalista, que recusou qualquer ataque ao mercado. 

A lesão de Matheus, ligamentar, por sinal, ainda deu alguma margem para o Sporting de Braga fazer um forcing final no defeso. Cláudio Ramos e Bruno Varela eram opções credíveis e de ataque possível, segundo o jornal O Jogo, mas Abel acredita no valor do jovem Tiago Sá, que é Guerreiro desde os seus 10 anos. 

Recorde-se que, para além do jovem titular contra o Chaves, Marafona espreita uma oportunidade, depois de um autêntico calvário de problemas físicos. 

 zerozero.pt



Magicobraga

#2336
Eu sei que o galeno é do Porto mas impressiona a maneira como tira adversários da frente.

Edit: mais uma.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2018, 18:20
Temos um jogador semelhante "encostado"
O murilo? Sinceramente não percebo como na maior parte das vezes nem no banco se senta.

Também não sabemos a maneira como se treina.

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 02 de September de 2018, 19:33
Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2018, 18:20
Temos um jogador semelhante "encostado"
O murilo? Sinceramente não percebo como na maior parte das vezes nem no banco se senta.

Também não sabemos a maneira como se treina.
Sim o Murilo.
Também não compreendo... e na única(?) vez que é convocado, entrou logo e nas circunstâncias que todos sabemos.
São jogadores semelhantes: rápidos, explosivos, com alguma técnica, fortes fisicamente, tem golo.
FORÇA BRAGA