News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

joelvm

Quote from: Pedrø on 29 de August de 2018, 18:28
Quote from: joelvm on 29 de August de 2018, 18:13
Gosto muito do Dyego, já o manifestei diversas vezes, e espero sinceramente que mantenha está forma, embora o seu histórico nos diga precisamente o oposto.

Ninguém tentou comparar Dyego a Kléber, apenas analisei as coisas como possibilidade de negócio, e alternativas caso o mesmo saia.

Como é evidente ser um jogador entrosado com a equipa não é fácil de substituir, e um novo que chegue demora sempre o seu tempo a se adaptar.

Mais uma vez, em termos de negócio, 10M por avançado que não assim tão matador como querem fazer dele (até acho o contrário), com 28 anos, seria na minha opinião um caso a analisar.
Engraçado... um PL que desde que está no Braga tem uma média de 1 golo a cada 90 minutos não pode ser considerado um matador.

Se para marcares 1 golo precisares de 5 oportunidades, isso não faz de ti matador? O Aboubakar é um matador?

Magicobraga

Quote from: joelvm on 29 de August de 2018, 18:38
Gosto muito do Dyego, já o manifestei diversas vezes, e espero sinceramente que mantenha está forma, embora o seu histórico nos diga precisamente o oposto.

Ninguém tentou comparar Dyego a Kléber, apenas analisei as coisas como possibilidade de negócio, e alternativas caso o mesmo saia.

Como é evidente ser um jogador entrosado com a equipa não é fácil de substituir, e um novo que chegue demora sempre o seu tempo a se adaptar.

Mais uma vez, em termos de negócio, 10M por avançado que não assim tão matador como querem fazer dele (até acho o contrário), com 28 anos, seria na minha opinião um caso a analisar.
Engraçado... um PL que desde que está no Braga tem uma média de 1 golo a cada 90 minutos não pode ser considerado um matador.

Se para marcares 1 golo precisares de 5 oportunidades, isso não faz de ti matador? O Aboubakar é um matador?
Um avançado que na última época marca 12 golos com uma média de 1 golo a cada 54 minutos salvo erro não é um matador?

Esta época continua com uma média de golos superior a jogos para nem falar do que joga.

Braga supporter

Diego é fantástico. Por vezes falha golos cantados mas noutras situações sozinho inventa-os
VEJAM O GOLO AO Nacional e ao Santa Clara.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

PEDRØ XVI

Gostas muito do Dyego? Sempre que falas nele é para 'rebaixar' as suas capacidades...Está mais que visto que não és fã do Dyego.
Para começar o Dyego não tem precisado de 5 oportunidades para marcar 1 golo e mesmo que tivesse, se ele com 5 oportunidades marca 1 golo quantas oportunidades é que os outros PLs que o Braga tem tido falham para marcar 1 golo? É que se ele falha assim tanto como dizes e consegue ter uma média de 1 golo a cada 90 minutos os outros que o Braga tem ou já teve devem ser ou ter sido muito fracos visto que quase nenhum conseguiu ter esta média.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joelvm

Quote from: Pedrø on 29 de August de 2018, 18:49

Gostas muito do Dyego? Sempre que falas nele é para 'rebaixar' as suas capacidades...Está mais que visto que não és fã do Dyego.
Para começar o Dyego não tem precisado de 5 oportunidades para marcar 1 golo e mesmo que tivesse, se ele com 5 oportunidades marca 1 golo quantas oportunidades é que os outros PLs que o Braga tem tido falham para marcar 1 golo? É que se ele falha assim tanto como dizes e consegue ter uma média de 1 golo a cada 90 minutos os outros que o Braga tem ou já teve devem ser ou ter sido muito fracos visto que quase nenhum conseguiu ter esta média.

Vai ao post do jogo com o Nacional, e tens lá a minha opinião do Dyego.

Espero sinceramente que o Dyego, seja melhor que o que acho dele, era bom para todos, se não for, que faça uma época "à Marega".

Espero que não saia nenhum jogador do Braga, porque acho que temos uma excelente equipa, e porque do dinheiro das vendas não me entra nenhum no bolso.

A minha análise foi apenas em termos de perspectiva de mercado, e da possibilidade do negócio, que não vai acontecer porque ninguém dá 10M pelo Dyego.

Na minha opinião, se fosse presidente da SAD, se aparecesse uma proposta dessas, certamente que a considerava.

Legião

Espero que Dyego não saia é claramente um soco no estômago ainda para mais para as lagartixas que teoricamente poderemos disputar um lugar com eles se as coisas não lhes correrem bem depois do que se tem passado para aqueles lados e nós fizermos uma boa época.

Salta à vista também as desigualdades do futebol português, depois de tudo os de Alvalade ainda se dão ao luxo de tentar este tipo de aquisições... tivéssemos nós perdões de divida como eles têm e era fácil construir grandes planteis.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Invest NO Braga

"Sabendo da vontade do jogador em representar a seleção portuguesa, o técnico tem também esse argumento para o convencer a rumar a Alvalade" zerozero

Esta passagem diz tudo sobre o futebol português... Como é possível Fernando Santos ou alguém ligado à selecção não terem vergonha na cara? Jogadores do Braga não podem representar mais a selecção, é isso?! A que propósito?

De qualquer forma não acredito que Dyego Souza saia. Já Xadas seria um grande negócio da forma que foi falado, até porque é preciso €€ depois do Zorya

Invest NO Braga

Pela terceira ou quarta época consecutiva chegamos ao fim do mercado de verão com grandes dúvidas sobre o lateral esquerdo... Depois paga-se no inverno...

100%SCB

Eu também considerava vender o Dyego por 10 milhões, mas nunca ao Sporting.
E passo a explicar:
Antes de mais, eles nem tem esse dinheiro... mas mesmo que tivessem algum, seriam sempre 10 milhões a pagar até ao próximo século (no máximo o que fazia era terem de pagar tudo até final desta época, não pagar em 3 épocas!) e além disso neste momento são/podem ser nossos concorrentes diretos.
Acresce ainda que estamos no final do mercado e certamente teria de falhar já o próximo jogo, quando nós não temos mais ninguém.
FORÇA BRAGA

AMartins

Quote from: 100%SCB on 29 de August de 2018, 22:01
Eu também considerava vender o Dyego por 10 milhões, mas nunca ao Sporting.
E passo a explicar:
Antes de mais, eles nem tem esse dinheiro... mas mesmo que tivessem algum, seriam sempre 10 milhões a pagar até ao próximo século (no máximo o que fazia era terem de pagar tudo até final desta época, não pagar em 3 épocas!) e além disso neste momento são/podem ser nossos concorrentes diretos.
Acresce ainda que estamos no final do mercado e certamente teria de falhar já o próximo jogo, quando nós não temos mais ninguém.

Para comprar jogadores esse clube deveria ter de apresentar mais do que um fiador e dar entrada superior a 50%!

Bruno3429

Dyego está a ser peça fundamental da nossa equipa neste início de época. Nunca poderá ser vendido. E a acontecer, se o Xadas vale 15 milhões, o Dyego vale 25 milhões.

Pé Ligeiro

Quote from: ombaiz on 29 de August de 2018, 14:38
José Peseiro quer mesmo Dyego Sousa; Braga aponta aos 10 milhões
AVANÇADO PRETENDIDO PELO SPORTING

Para o fecho de mercado, o Sporting quer dar a José Peseiro mais um reforço para a frente de ataque e Dyego Sousa é o pedido do técnico, sabe o zerozero.

Esta quarta-feira, o assunto já foi tocado por O Jogo e, pelo que foi possível apurar, continua em cima da mesa, já que o técnico tem insistido junto da direção leonina com o nome do brasileiro (naturalizado português), de 28 anos.

Aliás, o Sporting já contactou António Salvador, que tabelou nos 10 milhões de euros o passe do avançado, que é, a par com Pizzi, o melhor marcador do campeonato, com quatro golos em três jornadas.

Dyego Sousa não é desconhecido do técnico, já que foi José Peseiro quem o aconselhou ao Braga em 2016/17, ainda que não tenham chegado a trabalhar juntos, visto que o técnico saiu na altura em que o avançado foi assegurado para a época seguinte.

Sabendo da vontade do jogador em representar a seleção portuguesa, o técnico tem também esse argumento para o convencer a rumar a Alvalade, onde será concorrente de Bas Dost e de Montero - Luc Castaignos seria descartado, em caso de sucesso deste negócio.

in zerozero.pt

Se o Dyego saísse nesta altura, em que é o único ponta de lança disponível, num plantel onde apenas há 2 pontas de lança, significaria que o Braga seria muito mais uma agência de jogadores do que um clube para lutar pelos primeiros lugares.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Dyego Sousa é só o nosso melhor PL, não o estou a escrever agora pela primeira vez nem em função do momento, já manifestei essa opinião bem no início da época passada...Paulinho também é uma excelente opção (diferente do luso brasileiro nas suas características), cresceu muito ao longo da temporada e superou as expectativas de muitos, pelo menos as minhas, mas Dyego Sousa continua a ser o melhor PL do plantel e espero que seja inegociável tal como Paulinho (esta fase final do mercado não é para vender jogadores titulares ev"imprescindíveis" mas sim para reforçar posições que possam estar deficitárias e colocar excedentarios).

SEMPRESCB

Para quem suspira por um DE....Livre:  http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=38150&search=1

Acho que aqui no nosso velho amigo mesmo com 30 anos ainda sentava o Sequeira  ;D

PS: Pelas palavras de Abel Xadas e eventualmente Trincão irão mesmo sair Dyego parceceu me que ficará. Entradas nada se falou...
PS2: Portimonense tenta Jackson Martinez

Observador

Responder #50 em: Hoje às 20:55 »
Muito mal terem divulgado as insides sobre a lesão, já pensaram que o clube está no mercado por um redes e isto sair pá fora foi prejudicial ( inflação de preço).

Parece que fizemos uma proposta por Miguel Silva , 1.7M€ mais Assis , o redes quer vir mas o julinho tá com receio de aceitar.

José Sá já anda a pedir de joelhos para vir , agora o Braga já serve?

PEDRØ XVI

Quote from: Observador on 30 de August de 2018, 20:56
Muito mal terem divulgado as insides sobre a lesão, já pensaram que o clube está no mercado por um redes e isto sair pá fora foi prejudicial ( inflação de preço).

Parece que fizemos uma proposta por Miguel Silva , 1.7M€ mais Assis , o redes quer vir mas o julinho tá com receio de aceitar.

Para começar aqui não se divulgou nada que a imprensa já não soubesse, basta pesquisar um bocadinho e encontra-se noticias sobre isso.
E o Braga não precisa de ir buscar mais nenhum GR, partindo do princípio que não irá sair ninguém.
Três GR são mais do que suficientes e quanto a essas movimentações que falas não acredito em nenhuma delas. Íamos agora contratar dois GRs que nunca mostraram nada de por aí além e que nunca sequer se afirmaram como titulares nos seus clubes... e para mais, íamos mesmo dar 1.7M + Assis por um suplente desse clube quando eles vendem os seus melhores activos por pouco mais do que isso  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

easy_scb

Mas está tudo doido?? Que raio de comentário é este?

Magicobraga

O Nelson monte tava no Braga parque, será que também vem? [emoji23]

bstrider

Ahahahahaha
Que imaginação fértil combinado com masoquismo é essa?!?
;D

diogo_scb

Para tudo, está encontrado o comentário do ano. Podem fechar as votações.