News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: rpo.castro on 29 de August de 2018, 10:17
Os caloteiros ainda têm a lata de pedir o melhor marcador da liga ao preço da uva mijona?
Paguem mas é o que devem

O dia está ganho. Dificilmente sairá uma frase melhor. Parabéns.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

CarlosSPereira

Sei que para já a colocação do Marafona faz sentido, sabe da sua qualidade e quer jogar. De facto e mesmo sabendo que não é de todo prioridade, calhou em conversa com o meu irmão, o Cláudio Ramos não era bem sacado ao Tondela?
Já uma jogada de antecipação, eu acho que tem mesmo qualidade.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

joelvm

O Dyego está numa forma fantástica, a questão é até quando vai durar? É um jogador cujo histórico de lesões não fala a seu favor, e as suas características físicas fazem com que seja propicio a tal.

Vamos imaginar o seguinte cenário, o Sporting chega-se à frente com 8M mais Palhinha, vamos buscar o Kléber, que acho que está sem contrato, apenas treina no Estoril para manter a forma, e ficamos com Kléber, Paulinho, Wilson e Fransergio, para atacar uma época onde só temos competições internas.

Acho que é uma oportunidade a não perder.

AMartins

Ainda existem pessoas a ponderar negócios (lesivos) com os lagartos?!

Volto a afirmar que a saída do Marafona, ainda mais nos moldes que têm sido referenciados me parece um tiro no pé. Espero que não venha a acontecer.

Magicobraga

Quote from: joelvm on 29 de August de 2018, 14:51
O Dyego está numa forma fantástica, a questão é até quando vai durar? É um jogador cujo histórico de lesões não fala a seu favor, e as suas características físicas fazem com que seja propicio a tal.

Vamos imaginar o seguinte cenário, o Sporting chega-se à frente com 8M mais Palhinha, vamos buscar o Kléber, que acho que está sem contrato, apenas treina no Estoril para manter a forma, e ficamos com Kléber, Paulinho, Wilson e Fransergio, para atacar uma época onde só temos competições internas.

Vai durar a época inteira.

É um erro vender o Dyego, não arranjamos ninguém perto da sua qualidade.

Olho Vivo

Quote from: Magicobraga on 29 de August de 2018, 15:06

Com dois pontas de lança apenas no plantel, não faz sentido transferir Dyego. A menos que arranjássemos alguém que pegasse imediatamente de estaca. Mas, neste momento, com carateristicas semelhantes, não vejo quem.

Kleber é um bom jogador, mas a sua condição física é uma incógnita.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 29 de August de 2018, 15:08
Quote from: Magicobraga on 29 de August de 2018, 15:06

Com dois pontas de lança apenas no plantel, não faz sentido transferir Dyego. A menos que arranjássemos alguém que pegasse imediatamente de estaca. Mas, neste momento, com carateristicas semelhantes, não vejo quem.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
O Luiz Phellype é muito parecido só não tem a capacidade de drible do Dyego.

PEDRØ XVI

Vender o Dyego, que tem sido o nosso melhor jogador neste inicio de época, por qualquer preço que seja a praticamente 1 dia de fechar o mercado e com o Paulinho ainda a recuperar da lesão era só a pior transferência de sempre do Braga.
Era preciso ser muito burro para vender 1 um dos 2 PL (o único disponível) que temos quase no fecho de mercado nem que dessem 20M.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Braga supporter

Quote from: A.COSTA on 29 de August de 2018, 14:41
Os caloteiros ainda têm a lata de pedir o melhor marcador da liga ao preço da uva mijona?
Paguem mas é o que devem

Só admitiria a saída de Diego por troca com Bas Dost.COMO É POSSÍVEL QUE OS VISCONDES CONTINUEM IMPUNEMENTE A COMPRAR JOGADORES DEPOIS DE DIVIDAS AO BRAGA (PRESTAÇÃO DE BATAGLIA) E AO V5C (PRESTAÇÃO DE RAFINHA) E SEI LÁ MAIS O QUÊ. SOUSA CINTRA ESTÁ COMPLETAMENTE TOLO.ANDA A PAGAR ENORMIDADES E A GASTAR BALÚRDIOS EM JOGADORES COM UMA SITUAÇÃO ECONÓMICA GRAVISSIMA. COM ESSES VISCONDES A QUEM A BANCA PERDOA PROMOVENDO CONCORRÊNCIA DESLEAL;EU NÃO ACEITARIA MAIS NENHUM NEGÓCIO.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

rnmc

Claro, a 2 dias do final do mercado mandar o melhor marcador da liga até ao momento para um rival e ir buscar um gajo que passou o verão a treinar à parte é sem dúvida uma oportunidade a não perder!

Então se juntarmos ainda o facto de que o Sporting é capaz de nos conseguir pagar os 8M lá por 2025, só mesmo se fosse mos malucos poderia mos recusar uma oferta destas!

Magicobraga

O kleber não tem nem perto a qualidade do Dyego.

Então se estiveres preocupado com as lesões do Dyego imagina com as do kleber.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

ruilopes

Quote from: Braga supporter on 29 de August de 2018, 16:09
Quote from: A.COSTA on 29 de August de 2018, 14:41
Paguem mas é o que devem

Só admitiria a saída de Diego por troca com Bas Dost.COMO É POSSÍVEL QUE OS VISCONDES CONTINUEM IMPUNEMENTE A COMPRAR JOGADORES DEPOIS DE DIVIDAS AO BRAGA (PRESTAÇÃO DE BATAGLIA) E AO V5C (PRESTAÇÃO DE RAFINHA) E SEI LÁ MAIS O QUÊ. SOUSA CINTRA ESTÁ COMPLETAMENTE TOLO.ANDA A PAGAR ENORMIDADES E A GASTAR BALÚRDIOS EM JOGADORES COM UMA SITUAÇÃO ECONÓMICA GRAVISSIMA. COM ESSES VISCONDES A QUEM A BANCA PERDOA PROMOVENDO CONCORRÊNCIA DESLEAL;EU NÃO ACEITARIA MAIS NENHUM NEGÓCIO.

A CULPA É E VAI SER DO BRUNINHO
EU SÓ VENDERIA SE FOSSE POR 10 MILHÕES OU ENTÃO MENOS UM POUCO E JEFERSSON E PALHINHA EM DEFINITIVO
PONTA DE LANÇA TENTAVA IR BUSCAR O DO MARITIMO O JOEL E SE O KLEBER ESTA SEM CLUBE PODERIA FICAR COMO TERCEIRO PONTA DE LANÇA
O TEMPO NÃO AJUDA !!!!

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Satmar

Comparar-se Dyego e Kléber só pode ser piada de mau gosto. O verdadeiro Dyego é o que temos visto nos últimos jogos, pois temos que perceber que na época passada ficou muito tempo sem jogos oficiais e o Dyego é o típico atleta que precisa de ritmo, uma vez que a sua força física só assim se revela. Jamais a saída do Dyego seria uma notícia agradável, a menos que aparecessem muitos milhões de repente. Para o nível do Braga, dificilmente teremos hipótese de ter outro atleta com este calibre a baixo custo. Num plantel com apenas Dyego e Paulinho e ainda para mais quando se dispensa Hassan... nunca poderia ser viável esta saída. Antes pelo contrário, acreditaria sim numa entrada para esta lugar, ainda que acredita em Singh para jogar nessa posição.
Por favor, estejam quietos, não levantem ondas e deixem chegar rápido o dia 31 às 00.00. Mesmo a saída de Xadas é um erro, a meu ver.
Força Guerreiros!!!

PEDRØ XVI

O Dyego Sousa é basicamente um Diego Costa mais maduro que nós não soubemos aproveitar na altura.
Eu olho para os dois actualmente e eles são muito semelhantes, até no físico e feitio são parecidos.
Seria um erro enorme vender este jogador, que quanto a mim é o melhor PL que temos (já o achava na época passada apesar de não ter tido muito tempo de jogo).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Rio ave acaba de anunciar a contratação de 1 guarda redes. E não foi o nosso marafona...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SPARTACUS81

O Dyego nao vai sair !! Essa historia do Sporting querer o nosso PL é a mesma do que eles quererem o Vukcevic e foi o que foi...

Espero sinceramente que nao saia o Xadas nem o Trincao...ja no ano passado ver o Jordao e o Neto sair sem terem jogado na equipa principal deixou-me um sabor amargo...

Bem sei que nao podemos ficar com todos mas penso que nao podemos formar para os outros tipo Sporting antigamente....Devemos conseguir integrar jovens talentos na nossa equipa...

Se sair o Marafona é uma pena pelo que fez no nosso clube mas compreende-se que ele queira jogar mais....Que se va buscar o Claudio Ramos para rodar com o Matheus...

Espero que o mercado fecha sexta e ver o Braga vencer em Chaves

joelvm

Gosto muito do Dyego, já o manifestei diversas vezes, e espero sinceramente que mantenha está forma, embora o seu histórico nos diga precisamente o oposto.

Ninguém tentou comparar Dyego a Kléber, apenas analisei as coisas como possibilidade de negócio, e alternativas caso o mesmo saia.

Como é evidente ser um jogador entrosado com a equipa não é fácil de substituir, e um novo que chegue demora sempre o seu tempo a se adaptar.

Mais uma vez, em termos de negócio, 10M por avançado que não assim tão matador como querem fazer dele (até acho o contrário), com 28 anos, seria na minha opinião um caso a analisar.

Luso

Espero bem que esta do Dyego e a "desvinculação" do Marafona sejam mentiras...

Para ver no que vai realmente dar isto do Xadas e do Trincão.

PEDRØ XVI

Quote from: joelvm on 29 de August de 2018, 18:13
Gosto muito do Dyego, já o manifestei diversas vezes, e espero sinceramente que mantenha está forma, embora o seu histórico nos diga precisamente o oposto.

Ninguém tentou comparar Dyego a Kléber, apenas analisei as coisas como possibilidade de negócio, e alternativas caso o mesmo saia.

Como é evidente ser um jogador entrosado com a equipa não é fácil de substituir, e um novo que chegue demora sempre o seu tempo a se adaptar.

Mais uma vez, em termos de negócio, 10M por avançado que não assim tão matador como querem fazer dele (até acho o contrário), com 28 anos, seria na minha opinião um caso a analisar.
Engraçado... um PL que desde que está no Braga tem uma média de 1 golo a cada 90 minutos não pode ser considerado um matador.