News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

AAbreu

Guardiola garante promessa australiana

Chegou-se aqui a sugerir este jovem e agora ao que parece vai para o City.

El Che

Quote from: Observador on 08 de August de 2018, 23:04
Quote from: El Che on 08 de August de 2018, 22:19
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de August de 2018, 21:37
Quote from: Braga supporter on 08 de August de 2018, 21:07
Quote from: rpo.castro on 08 de August de 2018, 16:47
Quote from: abesbilico on 08 de August de 2018, 15:46
Segundo o Rascord, o Lyon sonda o Bruno Viana...
Isso é capaz de ser doloroso  8)
Tinham ido até aos 30M pelo Rúben Dias .Talvez agora prefiram ficar melhor servidos batendo a clausula de 25 M do Bruno Viana. Desportivamente era muito mau para nós mas financeiramente era ouro sobre Azul pois ficaríamos com um saldo positivo de  22 M .Seria a maior venda da história do nosso clube

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

E servia para o quê? É que ser tivermos cá o jogador podemos contar com ele para fazermos bons jogos e  somar vitórias que nos podem ajudar nas competições em que estaremos envolvidos. Se for vendido ficamos sem jogador e o dinheiro podemos apenas cheirá-lo...
Nem sequer cheira-lo!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Já eu respiro umas das cidades desportivas mais funcionais da Europa .

Ja eu tenho um clube em que a SAD cumpre escrupulosamente com todos os seus funcionários a dia 8,caso único em Portugal.

Nas assembleias gerais fica tudo em casa a ver TV com a mantinha no sofá.

Deixem de ser assim.
Deixa-te disso, eu sou adepto de futebol e como tal ambiciono ver os melhores na minha equipa, o dinheiro até pode fazer falta mas a mim como adepto não me diz nada.
Quanto às assembleias costumo ir a todas, e estás coisas não são discutidas lá, porque se o fossem não tenhas dúvidas que eu iria fazer algumas perguntas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

El Che

Quote from: A.COSTA on 08 de August de 2018, 23:35
Apetece-me aplaudir a mensagem acima.

Há quem não tenha nenhuma noção da quantidade de dinheiro que envolve toda a agremiação SC Braga.

À parte de tudo, é importante que o plantel fique equilibrado e que entre dinheiro que possibilite uma gestão positiva.

Acredito que as mexidas não terminem por aqui.

Apenas lamento que o Palhinha não tenha vindo em definitivo. Mas os contornos não são maus, se ele render o que se espera.
Costa apetece-te aplaudir, força não te faças rogado quanto a isso!
Sei exatamente o custa manter um clube e tenho bem noção de isso, o que não invalida que eu não queira os melhores jogadores no plantel.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jcm300

#1983
Oficial: Vukcevic no Levante
https://scbraga.pt/transferencia-de-vukcevic/

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk

SEMPRESCB

Quote from: jcm300 on 09 de August de 2018, 13:39
Oficial: Vukcevic no Levante
https://scbraga.pt/transferencia-de-vukcevic/

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk
Algo me diz que o seu substituo será um internacional Português Sub 21 e já uma certeza da Liga.  ::)

DiogoEA

Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2018, 15:00
Quote from: jcm300 on 09 de August de 2018, 13:39
Oficial: Vukcevic no Levante
https://scbraga.pt/transferencia-de-vukcevic/

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk
Algo me diz que o seu substituo será um internacional Português Sub 21 e já uma certeza da Liga.  ::)

Isso é um desejo ou há alguma informação?
O Eustáquio era para ontem...

100%SCB

Deixar lá o Assis e o Bakic (um emprestado e outro em definitivo) e trazer o Eustaquio.
Agora que temos dois "trincos" (Claudemir e Palhinha), o Eustaquio pode encaixar bem no meio campo, concorrendo com o Novais por um lugar.
Este sim tinha sido um reforço bem melhor que o Palhinha, e mais jovem!
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: Diogo-scb on 09 de August de 2018, 15:04
Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2018, 15:00
Quote from: jcm300 on 09 de August de 2018, 13:39
Oficial: Vukcevic no Levante
https://scbraga.pt/transferencia-de-vukcevic/

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk
Algo me diz que o seu substituo será um internacional Português Sub 21 e já uma certeza da Liga.  ::)

Isso é um desejo ou há alguma informação?
O Eustáquio era para ontem...
Mais que um desejo é uma possibilidade e também um palpite. Além disso como ja disseram e bem o Chaves vê com bons olhos um regresso de Assis, vamos ver.

Cobaley

Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2018, 15:14
Quote from: Diogo-scb on 09 de August de 2018, 15:04
Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2018, 15:00
Quote from: jcm300 on 09 de August de 2018, 13:39
Oficial: Vukcevic no Levante
https://scbraga.pt/transferencia-de-vukcevic/

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk
Algo me diz que o seu substituo será um internacional Português Sub 21 e já uma certeza da Liga.  ::)

Isso é um desejo ou há alguma informação?
O Eustáquio era para ontem...
Mais que um desejo é uma possibilidade e também um palpite. Além disso como ja disseram e bem o Chaves vê com bons olhos um regresso de Assis, vamos ver.

O substituto do Vuk chama-se João Palhinha

Ou melhor, Claudemir  ;D
#vaoterdecontarconnosco

Satmar

Não me parece que chegue alguém para o meio campo, além de Palhinha. Se chegar, essa entrada estará dependente da entrada na fase de grupos da Liga Europa, o que convenhamos é uma tarefa árdua, atendendo aos possíveis adversários, bem melhores que os da época passada. Para já, o meio campo está fechado com Claudemir, Palhinha, Novais, Fransérgio e Ryller (que pode ainda sair). A entrar, será um avançado, mas mesmo aqui apenas se entrarmos na fase de grupos.
Estes são os que estão, por isso são os melhores.
Força Guerreiros!!!

SEMPRESCB

#1990
Quote from: Satmar on 09 de August de 2018, 17:32
Não me parece que chegue alguém para o meio campo, além de Palhinha. Se chegar, essa entrada estará dependente da entrada na fase de grupos da Liga Europa, o que convenhamos é uma tarefa árdua, atendendo aos possíveis adversários, bem melhores que os da época passada. Para já, o meio campo está fechado com Claudemir, Palhinha, Novais, Fransérgio e Ryller (que pode ainda sair). A entrar, será um avançado, mas mesmo aqui apenas se entrarmos na fase de grupos.
Estes são os que estão, por isso são os melhores.
Força Guerreiros!!!
Uma lesão como a do ano passado de Fransérgio (para não dizer que ele mais tarde ou mais cedo, queria o Abel ou não vai acabar no apoio ao avançado porque simplesmente é aí que ele rende) e um eventual azar com Novais e ficamos com dois trincos no meio campo, vai certamente entrar alguém e o próprio Abel deu isso a entender quando confrontado com a eventual saida de Vuk na terça feira. Eustáquio é uma possibilidade e para mim talvez a melhor e para o nosso bolso até porque nos resolve também o problema Assis.

Enorme_Guerreiro

Gosto do Eustáquio, mas ainda assim acho que preferia o Pedro Sá do Portimonense. Vi vários jogos do Portimonense o ano passado e gostei muito dele

ScBragafa

Neste momento , com a entrada de palhinha, ficamos com Claudemir e palhinha ( fransergio pode fazer a posição mas vamos apenas contar com estes 2)
Novais e eduardo, um deles, para fazer dupla com um dos a cima referidos. Eduardo pode ser aposta ou não . Se não for devemos estar no mercado à procura de um média para fazer concorrência a novais. Ryller é, na minha opinião, um médio mais avançado tal como fransergio, pelo menos foi nessa posição que jogou na pre época penso eu

rpo.castro

Quote from: António Abreu on 09 de August de 2018, 11:47
Guardiola garante promessa australiana

Chegou-se aqui a sugerir este jovem e agora ao que parece vai para o City.
O Melbourne City é um franchise do Man. City, salvo erro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Acho que depois do jogo de hoje fica provado que é necessário e urgente um substituto à altura de Vuk, nem Claudemir (grande jogador e muito bem no jogo posicional) nem Novais são jogadores de transporte de bola como era A.Horta e o próprio Vuk tinha as suas arrancadas. Fransérgio, Eduardo, Ryller ou até o próprio Wilson para mim são todos um 10 ou um 9.5 nunca serão um 8. É necessário alguém e alguém com qualidade acrescida para a posição.

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2018, 21:35
Acho que depois do jogo de hoje fica provado que é necessário e urgente um substituto à altura de Vuk, nem Claudemir (grande jogador e muito bem no jogo posicional) nem Novais são jogadores de transporte de bola como era A.Horta e o próprio Vuk tinha as suas arrancadas. Fransérgio, Eduardo, Ryller ou até o próprio Wilson para mim são todos um 10 ou um 9.5 nunca serão um 8. É necessário alguém e alguém com qualidade acrescida para a posição.
No Sporting ainda há o Gauld, o Wallyson, o Bruno Paulista e o Matheus Oliveira. Ou então o André Martins ou o André Santos. O Bruno César também transporta bem a bola!
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 09 de August de 2018, 21:43
Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2018, 21:35
Acho que depois do jogo de hoje fica provado que é necessário e urgente um substituto à altura de Vuk, nem Claudemir (grande jogador e muito bem no jogo posicional) nem Novais são jogadores de transporte de bola como era A.Horta e o próprio Vuk tinha as suas arrancadas. Fransérgio, Eduardo, Ryller ou até o próprio Wilson para mim são todos um 10 ou um 9.5 nunca serão um 8. É necessário alguém e alguém com qualidade acrescida para a posição.
No Sporting ainda há o Gauld, o Wallyson, o Bruno Paulista e o Matheus Oliveira. Ou então o André Martins ou o André Santos. O Bruno César também transporta bem a bola!
Faltou foi a variável qualidade nessa selecção de jogadores.  ;D

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2018, 21:51
Quote from: 100%SCB on 09 de August de 2018, 21:43
Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2018, 21:35
Acho que depois do jogo de hoje fica provado que é necessário e urgente um substituto à altura de Vuk, nem Claudemir (grande jogador e muito bem no jogo posicional) nem Novais são jogadores de transporte de bola como era A.Horta e o próprio Vuk tinha as suas arrancadas. Fransérgio, Eduardo, Ryller ou até o próprio Wilson para mim são todos um 10 ou um 9.5 nunca serão um 8. É necessário alguém e alguém com qualidade acrescida para a posição.
No Sporting ainda há o Gauld, o Wallyson, o Bruno Paulista e o Matheus Oliveira. Ou então o André Martins ou o André Santos. O Bruno César também transporta bem a bola!
Faltou foi a variável qualidade nessa selecção de jogadores.  ;D
😂😂
Falta um oito, mas também poderia perfeitamente trabalhar o Eduardo nesse lugar. É que se for para bater bombo não vale a pena trazer mais ninguém. Agora sim percebo a vinda do Palhinha
FORÇA BRAGA

Satmar

Insisto que não me parece que chegue alguém para a posição oito, até porque Novais foi contratado para essa posição e apenas saiu o Horta daí, pois o Vuk já foi substituído pelo Claudemir e o Palhinha veio para o lugar do Danilo. Mas como vejo aqui tanta gente desesperada, creio que a melhor opção, caso Abel procure um atleta para essa posição, seria Pedro Sá. Um esquerdino, conhecedor do nosso futebol e com rotinas de controlo e passe. Com as devidas diferenças, um Vuk em ponto pequeno.
Eustáquio tem valor, mas creio que ao fim de 5 jogos aconteceria o mesmo que aconteceu a Assis... não calça mais.
Força Guerreiros!!!

Luso

Se calhar até o rotundas com os seus 33 anos que foi agora para o Paços fazia melhor dupla com o Claudemir. ;D