News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Como adepto do SC Braga, desejo que Palhinha seja feliz em Braga e corresponda às expectativas do treinador. Acredito no nosso líder e não faço avaliações precoces.

Palhinha será mais para o plantel e sem quaisquer garantias de jogar, tal como os outros. Nem faria sentido outra coisa diferente.

Gostei das referência do RPO.CASTRO, que devem deixar alguns a pensar um pouco antes de opinar (negativamente) sobre alguém que ainda nem começou.  ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

Segundo o Mais Transferências, Vukcevic no Levante.

100%SCB

Segundo o Pedro Sousa, Vuk no Levante por 8.925 milhões.
Bom negócio, e já era esperado depois da venda do Lerma por (+/-) 30 milhões.
Boa sorte para o Vukcevic.
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

O Palhinha não foi aquele jogador que o Jesus queimou num Porto-Sporting do ano passado? Não tinha o moço como mau jogador mas vamos lá ver como é que se sai. Há tantos e tantos jogadores que num dado estilo de jogo são fabulosos mas que noutro contexto eclipsam-se. Se Abel escolheu há-de ter as suas razões.
Sócio nº 2014

bstrider

Quote from: 100%SCB on 07 de August de 2018, 23:27
Segundo o Pedro Sousa, Vuk no Levante por 8.925 milhões.
Bom negócio, e já era esperado depois da venda do Lerma por (+/-) 30 milhões.
Boa sorte para o Vukcevic.
Vá lá, do mal o menos... Vê-lo nos viscondes falidos é que não... E por esses valores, bom negócio! Agora que venha um substituto à altura, se chegarmos à fase de grupos da Liga Europa...

Satmar

Olhando ao que por aqui se escreve, cada vez me convenço que é complicado "encher a barriga" de todos os adeptos ao mesmo tempo...
Pronto, vamos colocar o velhinho Andrade a trinco e como substituto o Luiz Carlos, pois creio que esses funcionam bem no 4-4-2.
Palhinha terá obrigatoriamente de mostrar qualidade para jogar. Só um aparte: o Claudemir já mostrou o suficiente para ser titular? Claro que o Abel está feito com ele.
Vamos em frente e acreditar no futuro.
Força Guerreiros!!!

LeonelP

Ha pessoal que de ano para ano não aprende. Ao menos dêem o benefício da dúvida. A partir de agora é jogador do Braga como outros.

rapson

Temos quanta percentagem do vukcevic?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

AMartins

Quote from: 100%SCB on 07 de August de 2018, 23:27
Segundo o Pedro Sousa, Vuk no Levante por 8.925 milhões.
Bom negócio, e já era esperado depois da venda do Lerma por (+/-) 30 milhões.
Boa sorte para o Vukcevic.

Convém vender a quem tem dinheiro para pagar.
O jornalista bem perguntou ao Salvador se os tesos sem juba eram um dos clubes que estava a negociar o passe do Vuk. A resposta foi elucidativa, do tipo: "eles até queriam, mas com dinheiro do monopoly não vão lá"

Que tenha boa sorte. Resta-nos equilibrar e quiçá melhorar o plantel.

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 07 de August de 2018, 23:27
Segundo o Pedro Sousa, Vuk no Levante por 8.925 milhões.
Bom negócio, e já era esperado depois da venda do Lerma por (+/-) 30 milhões.
Boa sorte para o Vukcevic.
Boa sorte para o Vuk agora que se pegue em 4.5M desses 9M e invista-se num substituto à altura, jovem e com possibilidades de retorno desportivo e financeiro.

Kilo

Quote from: SEMPRESCB on 08 de August de 2018, 00:02
Quote from: 100%SCB on 07 de August de 2018, 23:27
Segundo o Pedro Sousa, Vuk no Levante por 8.925 milhões.
Bom negócio, e já era esperado depois da venda do Lerma por (+/-) 30 milhões.
Boa sorte para o Vukcevic.
Boa sorte para o Vuk agora que se pegue em 4.5M desses 9M e invista-se num substituto à altura, jovem e com possibilidades de retorno desportivo e financeiro.

Ora bem, 9 milhões...ponto e vírgula. 425 mil para o Buducnost (anterior clube), 10 a 15% para o empresário, e sabe-se lá mais quem vai meter a mão no tacho. Se recebermos 2/3 desse valor, nada mau.

AMartins

#1951
Quote from: Ransick on 07 de August de 2018, 14:32
Quote from: joelvm on 07 de August de 2018, 14:12
António Salvador, presidente do Sp. Braga, confirmou esta terça-feira à partida para a Ucrânia que João Palhinha é reforço do clube minhoto, num negócio por empréstimo de dois anos e com várias condições.

«Confirmo Palhinha. É um jogador que já vínhamos a trabalhar para conseguir contar com ele, porque era um desejo do treinador. Felizmente conseguimos. Confirmo também que o Palhinha veio numa situação que não é aquela que mais desejávamos, mas foi o melhor entendimento entre as duas partes. Vem emprestado por dois anos até 2020, com três condições», explicou o presidente do Braga, citado pelo jornal O Jogo.

São então estas as condições: o Sporting poderá resgatar o médio no fim da primeira temporada de cedência mediante o pagamento de uma indemnização ao Braga; se Palhinha for vendido até 2020, o Braga terá direito a uma percentagem da venda; por último, o Braga tem direito de preferência sobre a compra do passe do jogador.

Palhinha irá assim ter o seu terceiro empréstimo enquanto jogador dos quadros do Sporting, depois de ter sido cedido a Moreirense e Belenenses.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=227843

Nestas condições, até acho que é um excelente negocio...

E se...

Sendo que temos direito de preferencia, qualquer clube que por ventura queira negociar o Palhinha não o vai fazer com os lagartos! Vai perguntar quanto é que o Braga está disposto a pagar para depois vender. Se o jogador fizer uma campanha positiva, e um Lille desta vida o quiser comprar (como parece que quis no passado) oferece assim por alto 5M, o Braga cobre (se os lagartos aceitarem) esse valor e de seguida vende por 8M por exemplo... ::)

Agora com menos filmes...o que nos interessa é tirar o máximo partido de qualquer um dos nossos jogadores em prol da nossa equipa. Temos mais valias..melhor.
Valorizar um jogador e ele voltar ao ponto de partida pode não querer dizer grande coisa...vejam a situação actual do Jefferson...

Bb0y

Quote from: Kilo on 08 de August de 2018, 00:15
Quote from: SEMPRESCB on 08 de August de 2018, 00:02
Quote from: 100%SCB on 07 de August de 2018, 23:27
Segundo o Pedro Sousa, Vuk no Levante por 8.925 milhões.
Bom negócio, e já era esperado depois da venda do Lerma por (+/-) 30 milhões.
Boa sorte para o Vukcevic.
Boa sorte para o Vuk agora que se pegue em 4.5M desses 9M e invista-se num substituto à altura, jovem e com possibilidades de retorno desportivo e financeiro.

Ora bem, 9 milhões...ponto e vírgula. 425 mil para o Buducnost (anterior clube), 10 a 15% para o empresário, e sabe-se lá mais quem vai meter a mão no tacho. Se recebermos 2/3 desse valor, nada mau.

Nao foi o empresário do Vuk que disse que se tinha que reunir com o Salvador e... Jorge Mendes? :DDD

Lipeste

#1953
Se Palhinha for resgatado pelo scp no final da primeira temporada e lá se manter (só e só no mercado de verão) terá que pagar ao SCB todos os salários dessa temporada (pagos  por nós)...se for vendido dentro das duas temporadas de empréstimo o SCB terá direito a 20% dessa venda...em caso de venda temos direito de preferência (igualando a oferta de um qualquer outro clube).
Quanto ao valor desportivo do Palhinha acho que cabe no plantel mas não para ser o substituto directo do Vuk (saindo terá que haver investimento para essa posição mas quem sabe se o Abel não transforma ferro em ouro ou encontra uma soluça tão boa como a(s) dupla(s) anteriores?  Não me parece que assim venha a aconter mas se o conseguir  passo a trata-lo por Mr Abel o alquimista).

Lipeste

Vuk no Levante por €8 milhões diz o Record...

SEMPRESCB

Finalizado Vuk. Operação Bennasser em marcha..

ScBragafa

Creio que com a vinda de palhinha o fransergio deixe de contar para a posição mais recuada. Quanto a mais um médio acho que já não estaremos no mercado temos Claudemir novais e palhinha. O ano passado era vuk Danilo e Horta. Acho que realmente nos falta aquele jogador no meio campo que seja o patrão do miolo. Mais um avançado de nome e qualidade e estaremos com o plantel fechado.
Ryller não terá espaço mas acho que será no futuro uma mais valia, tem na minha opinião qualidade.

bstrider

Quote from: SEMPRESCB on 08 de August de 2018, 08:53
Finalizado Vuk. Operação Bennasser em marcha..
Pelo que li nos jornais, o Salvador ontem disse que saindo o Vuk, não iam avançar para nenhuma contratação para o substituir... :(
Quote from: JotaCC on 08 de August de 2018, 08:44
PALHINHA CEDIDO POR DUAS ÉPOCAS
Sporting empresta o médio até 2020, mediante o acordo de indemnizar a SAD dos minhotos em caso de resgate ou venda

Assumindo que o jogador era "um desejo" expresso de Abel Ferreira, o presidente do Braga esclareceu ainda que Palhinha não prenuncia a saída imediata de Vukcevic. "Não tem nada uma coisa a ver com a outra. Saindo o Vukcevic, não será contratado ninguém. Se não sair, ficaremos todos satisfeitos, porque é um jogador de reconhecida qualidade. Caso saia, o Braga tem outros grandes jogadores, de enorme qualidade, para a mesma posição", assinalou
O JOGO

100%SCB

#1958
Eu acho que falta um médio para a posição oito. Confiava no Eduardo, mas pouco tem jogado no meio campo e no ataque com a possível/provável subida de Fransérgio no terreno também deve ter pouco espaço. No entanto, se o Abel conseguir trabalhar este jogador, creio que o meio campo está fechado.

Em caso de entrada na Europa, acho que virá mais um reforço para o meio campo. Entregar esta posição apenas a Novais parece-me arriscado.
Espero nunca ver a dupla Claudemir-Palhinha, só se jogássemos com um 10 e dois alas mais criativos...
Basicamente, este é o mesmo problema do Viana no ano passado. Não era um mau jogador (assim como o Palhinha) mas não era o que precisávamos no imediato...
FORÇA BRAGA

joelvm

Quote from: Lipeste on 08 de August de 2018, 08:52
Vuk no Levante por €8 milhões diz o Record...

Como é evidente isto só vai começar a mexer agora que os ingleses estão a fechar o mercado, há muito coisa acontecer em Inglaterra e só depois é que começam a "mexer" os outros mercados