News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

andromeda123

Só espero que não passe pela cabeça do Sousa Cintra vir buscar o Abel para treinar o Sbording! Com o maluco do Brunocas isso era impossível,pois como é sabido Abel incompatibilizou-se com  ele na altura que ele estava na B, mas com este .....não sei não!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: andromeda123 on 26 de June de 2018, 16:09
Só espero que não passe pela cabeça do Sousa Cintra vir buscar o Abel para treinar o Sbording! Com o maluco do Brunocas isso era impossível,pois como é sabido Abel incompatibilizou-se com  ele na altura que ele estava na B, mas com este .....não sei não!

Se pagar os 15 milhões da clausula de rescisão estão à vontade para o levar.

Sobe-se o wender da b para a A e fica o caso resolvido
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 26 de June de 2018, 16:34
Quote from: andromeda123 on 26 de June de 2018, 16:09
Só espero que não passe pela cabeça do Sousa Cintra vir buscar o Abel para treinar o Sbording! Com o maluco do Brunocas isso era impossível,pois como é sabido Abel incompatibilizou-se com  ele na altura que ele estava na B, mas com este .....não sei não!

Se pagar os 15 milhões da clausula de rescisão estão à vontade para o levar.

Sobe-se o wender da b para a A e fica o caso resolvido
Só pensais em wender...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


andromeda123


Enorme_Guerreiro

Quote from: Olho Vivo on 26 de June de 2018, 16:39
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 26 de June de 2018, 16:34
Quote from: andromeda123 on 26 de June de 2018, 16:09
Só espero que não passe pela cabeça do Sousa Cintra vir buscar o Abel para treinar o Sbording! Com o maluco do Brunocas isso era impossível,pois como é sabido Abel incompatibilizou-se com  ele na altura que ele estava na B, mas com este .....não sei não!

Se pagar os 15 milhões da clausula de rescisão estão à vontade para o levar.

Sobe-se o wender da b para a A e fica o caso resolvido
Só pensais em wender...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

;D ;D ;D ;D
I see what you did there...

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Lipeste

No mercado nacional, excepto Pelé, não estou a ver nenhum "6" para substituir Vukcevic sem perdermos qualidade...mesmo sem as saídas já concretizadas considerava a necessidade de acrescentar qualidade ao plantel (em algumas segundas linhas, o eixo defensivo é evidente e não só)...para atingirmos o objectivo que AS propôs e que todos ambicionamos (chegar às últimas jornadas em condições objectivas de lutar pelo caneco) é necessário investir cirurgicamente em algumas posições.

Braga supporter

Quote from: Lipeste on 26 de June de 2018, 19:57
No mercado nacional, excepto Pelé, não estou a ver nenhum "6" para substituir Vukcevic sem perdermos qualidade...mesmo sem as saídas já concretizadas considerava a necessidade de acrescentar qualidade ao plantel (em algumas segundas linhas, o eixo defensivo é evidente e não só)...para atingirmos o objectivo que AS propôs e que todos ambicionamos (chegar às últimas jornadas em condições objectivas de lutar pelo caneco) é necessário investir cirurgicamente em algumas posições.
Eu via o ingresso de Pele como substituto de Danilo mantendo Vuk.Só assim estaria assegurada a manutenção da qualidade do nosso meio campo (sector nevrálgico de qualquer equipa).Pelos vistos Pelo vai para o Mónica e Vuk tem mercado.Estou preocupado com a nova época .O motor da equipa ( meio campo)pode não estar á altura das nossas pretensões.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


NightHawk

Posso estar completamente enganado, mas o Pélé não tem as mesmas características do Vuk ou do André...
Não é um médio que transporte nem que tenha boa capacidade de passe (principalmente vertical). A meu ver é mais um médio posicional, bom na recuperação, na saída curta e que dá equilíbrio (tipo William Carvalho). O Abel sempre foi claro que no duo do meio campo quer médios do estilo box-to-box, que possam subir em transporte, passe vertical, compensando bem defensivamente (no nosso campeonato com essas características vejo poucos e completamente inacessíveis: Herrera, Pizzi, Sérgio Oliveira, Battaglia [com menos capacidade de passe do que seria necessário]). Um que tem algumas dessas características é o André André mas é bem pior que o Vuk, Fransérgio ou até o Eduardo, e não o quero aqui nem pintado.

O Eduardo que contratamos ao Estoril parece-me um pouco ofensivo demais para a posição, mas parece que é onde o Abel o vai colocar... vamos ver...

Por isso, ou vamos contratar fora, ou o Alef se torna a grande "contratação" de Verão para essa posição (o que pode acontecer...)

SCB Monsul

Tiver a ver um bocado do jogo da Crácia desde que o Bradaric entrou e é incrível as semelhanças no estilo de jogo dele com o Vukcevic.

Não sei quanto pedem por ele, mas deveria ser um bom reforço.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

ScBragafa

Quote from: SCB Monsul on 27 de June de 2018, 13:21
Tiver a ver um bocado do jogo da Crácia desde que o Bradaric entrou e é incrível as semelhanças no estilo de jogo dele com o Vukcevic.

Não sei quanto pedem por ele, mas deveria ser um bom reforço.
Salvo erro pediam 6 milhões.

Braga supporter

Quote from: SCB Monsul on 27 de June de 2018, 13:21
Tiver a ver um bocado do jogo da Crácia desde que o Bradaric entrou e é incrível as semelhanças no estilo de jogo dele com o Vukcevic.

Não sei quanto pedem por ele, mas deveria ser um bom reforço.
Seria o reforço ideal para nós mas mantendo Vuk. Abel quer dois médios de transporte de bola e estes dois seriam uma boa aposta.Está na hora de Salvador passar das palavras aos atos.Quer ser campeão? Então está na altura de reforçar a equipa com autênticas mais valias.Penso também que nunca seria dinheiro perdido uma vez que com a visibilidade que hoje o Braga tem não seria difícil conseguir retorno no futuro.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


SEMPRESCB

#1052
Quote from: Braga supporter on 27 de June de 2018, 15:12
Quote from: SCB Monsul on 27 de June de 2018, 13:21
Tiver a ver um bocado do jogo da Crácia desde que o Bradaric entrou e é incrível as semelhanças no estilo de jogo dele com o Vukcevic.

Não sei quanto pedem por ele, mas deveria ser um bom reforço.
Seria o reforço ideal para nós mas mantendo Vuk. Abel quer dois médios de transporte de bola e estes dois seriam uma boa aposta.Está na hora de Salvador passar das palavras aos atos.Quer ser campeão? Então está na altura de reforçar a equipa com autênticas mais valias.Penso também que nunca seria dinheiro perdido uma vez que com a visibilidade que hoje o Braga tem não seria difícil conseguir retorno no futuro.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Concordo com tudo e também acho que sem por o futuro em causa esta é a época de apostar, primeiro porque vimos de uma época excelente quer ao nivel de reultados quer de exibições, depois porque mantivemos o homem do leme que tem ambição a ter dizer mais não e que é feliz cá (é contagiante ver alguem assim à frente da equipa), por ultimo temos um rival direto quer queiram quer não está fragilizado e à beira de uma falência técnica. Se havia 4M ou 5M para dar por Horta que os haja para dar por um Bradaric ou por um Nagy e acima de tudo mantenha se o patrão do meio campo a menos que seja de facto impossivel por força de uma proposta irrecusável. Uma coisa é certa neste momento o meio campo é o sector mais frágil e pior cenário fica se Vuk sair é necessário reforçar com qualidade. Um PL também deverá entrar se Hassan sair e um central. 

PS: Porto quer Raul, 5M + Hernani + Paciencia/JCT e não se fala mais nisso ;)

Observador

Rumor

Porto fez uma proposta de 2.5M€ mais os passes de Paciência e JCT por Raul Silva.

Baldinotti


SEMPRESCB

Quote from: Observador on 27 de June de 2018, 15:49
Rumor

Porto fez uma proposta de 2.5M€ mais os passes de Paciência e JCT por Raul Silva.
Se aumentarem para os 5M seria bom só trocava o Hernani pelo Paciência.

100%SCB

4M+ Mikel Agu + Paciência/Hernâni (com partilha de passe e opção para comprarmos a parte do passe que faltar)

Ficaria a faltar pelo menos um central de qualidade inegável!
FORÇA BRAGA

ScBragafa

Se fosse 2,5M +paciência +Hernâni a título definitivo assinava já por baixo. JCT é bom jogador também poderia entrar neste negócio. JCT só não teve mais minutos está época devido ao ruído que pinto da Costa fez. Temos neste momento dois jogadores melhores que ele horta e o Fábio Martins. Paciência é já um amor nosso de algum tempo e Hernâni é um grande jogador. Realizando-se terá que haver saídas, xadas e possivelmente mais 1. Vejam como as coisas mudam amigos, já o ano passado no negócio de battaglia e perspectivando este negócio com o Porto, o Braga já não vende ao desbarato. Cada vez mais estamos a crescer e isto só vem provar isso!

Arsenalista

#1058
Quote from: SEMPRESCB on 27 de June de 2018, 16:12
Quote from: Observador on 27 de June de 2018, 15:49
Rumor

Porto fez uma proposta de 2.5M€ mais os passes de Paciência e JCT por Raul Silva.
Se aumentarem para os 5M seria bom só trocava o Hernani pelo Paciência.
Avançados e extremos, posições onde já temos várias opções de qualidade, passaríamos a ficar deficitários no eixo da defesa...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Legião

Espero que não se confirme a saída do Raul, percebo que para o Braga nem sempre é fácil manter os jogadores mas não tarda já perdemos mais elementos do 11 que as lagartixas e sem rescisões...

Quanto ao Hernani, o futebol é o que é... mas ainda não me esqueci a postura dele para com os nossos adeptos quando cá vinha jogar com a camisola dos Far5olas
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva