News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Davidson em Espanha. Ficava era bem lixado com F maiúsculo se Eustáquio for para lá, um dos jovens mais promissores do nosso campeonato e nós com o capitão do Chaves nos nossos quadros (Tiba e outros em que poderão ter interesse Rosic e Assis) temos de o garantir com a saída de Horta e Danilo penso que seria uma boa aposta e conjugando vários fatores (que já referi anteriormente), talvez bem económica.

Magicobraga


Braga supporter

Quote from: Magicobraga on 23 de June de 2018, 12:11
Abosta fala no Rossi.
Só faz sentido num quadro de venda de Rosic ( para ontem) e tendo em conta a demora do regresso de Ricardo aferreura (se é que vai jogar alguma vez mais a este nivel). Para além disso eu apostaria para 4 central num jogador da B e emprestaria a um clube da 1 liga o Lukic (parece ainda verde para a responsabilidade qué é jogar no Enorme).Seria uma boa forma de fazer crescer o jogador e rentabilizar o investimento.Já agora tragam conjuntamente com o Rossi o Africano do meio campo (não sei escrever o nome) que renovou contrato com o Boavista á dias.O Braga Seria o clube ideal para esse jogador crescer pois potencial tem ele para dar e vender.
.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Um central que parecíamos que estávamos interessados parece que já foi e enquanto isso o Rosic continua aqui.

Costinha? Que mediania...

BrunoSCB21

A imprensa também fala hoje de Costinha do Vitória para o nosso meio-campo...  ???

"Costinha, médio de 25 anos, figura destacadíssima do V. Setúbal nas últimas três épocas, elemento nuclear, móvel e multifacetado na liderança de José Couceiro, pode trocar o Sado pelo Minho, estando nas contas do SC Braga e de Abel Ferreira para reforço da linha média.


A um ano de terminar  o contrato com o conjunto sadino, Costinha  vê na forja um grande salto, prémio a um rendimento constante e uma preponderância inegável no futebol do V. Setúbal. O interesse do SC Braga é forte, olhando para o alvo  na vertente desportiva e financeira, já que se trata dum médio altamente fiável que pode muito bem render dividendos numa futura transferência.


Contratado como extremo ao Lusitano de Vildemoinhos, do Campeonato de Portugal, Costinha começou por trabalhar com Quim Machado, fazendo da sua polivalência jogada de mestre na afirmação na Liga. Passou de extremo a número 10, recuando para 8 ainda na primeira época. José Couceiro aproveitou esta evolução e reforçou a aposta em Costinha numa zona mais intermédia, concedendo-lhe uma titularidade permanente. As últimas duas campanhas no Sado são elucidativas do papel vital do jogador nascido em Coimbra no V. Setúbal, fazendo 32 jogos na Liga em cada época.


O SC Braga apresenta-se como um desafio muito aliciante, podendo mostrar-se na Europa. A transferência pode é não ser dossier fácil para os bracarenses, que enfrentam concorrência forte de tentadores campeonatos estrangeiros, havendo ainda mais interessados em Portugal. Costinha não enjeita uma saída do País, até porque não apresentou quaisquer problemas quando, bem novo, com 20 anos, emigrou para a Dinamarca, jogando no Fredericia. O V. Setúbal tem uma palavra a dizer, consciente que se não aceitar negociar o atleta agora, corre o risco de não fazer qualquer encaixe, pois o contrato caduca em 2019."

in ABola

Braga supporter

Quote from: BrunoSCB21 on 24 de June de 2018, 15:34
A imprensa também fala hoje de Costinha do Vitória para o nosso meio-campo...  ???

"Costinha, médio de 25 anos, figura destacadíssima do V. Setúbal nas últimas três épocas, elemento nuclear, móvel e multifacetado na liderança de José Couceiro, pode trocar o Sado pelo Minho, estando nas contas do SC Braga e de Abel Ferreira para reforço da linha média.


A um ano de terminar  o contrato com o conjunto sadino, Costinha  vê na forja um grande salto, prémio a um rendimento constante e uma preponderância inegável no futebol do V. Setúbal. O interesse do SC Braga é forte, olhando para o alvo  na vertente desportiva e financeira, já que se trata dum médio altamente fiável que pode muito bem render dividendos numa futura transferência.


Contratado como extremo ao Lusitano de Vildemoinhos, do Campeonato de Portugal, Costinha começou por trabalhar com Quim Machado, fazendo da sua polivalência jogada de mestre na afirmação na Liga. Passou de extremo a número 10, recuando para 8 ainda na primeira época. José Couceiro aproveitou esta evolução e reforçou a aposta em Costinha numa zona mais intermédia, concedendo-lhe uma titularidade permanente. As últimas duas campanhas no Sado são elucidativas do papel vital do jogador nascido em Coimbra no V. Setúbal, fazendo 32 jogos na Liga em cada época.


O SC Braga apresenta-se como um desafio muito aliciante, podendo mostrar-se na Europa. A transferência pode é não ser dossier fácil para os bracarenses, que enfrentam concorrência forte de tentadores campeonatos estrangeiros, havendo ainda mais interessados em Portugal. Costinha não enjeita uma saída do País, até porque não apresentou quaisquer problemas quando, bem novo, com 20 anos, emigrou para a Dinamarca, jogando no Fredericia. O V. Setúbal tem uma palavra a dizer, consciente que se não aceitar negociar o atleta agora, corre o risco de não fazer qualquer encaixe, pois o contrato caduca em 2019."

in ABola
Não é com Costinha que teremos upgrade para pressionar os 3 estarolas.Rui Alves , presidente do Nacional vem hoje se queixar do roubo que os 3 estarolas fizeram, fazem e continuarão a fazer aos restantes clubes tendo por base a distribuição das receitas que o futebol Tuga gere.É esta gritante diferença de receitas e de trato que esteve por base da criação do G 15.Espero que continuem a repor alguma equidade e respeito por todas as equipas.É esta gritante diminuição de receitas que um clube como o Braga tem na liga Tuga que faz com que esteja na iminência de perder um dos seus pilares (Vuk) para um clube Inglês da 2 divisão(Nottingham Forest).Isto é revoltante: um clube te topo com participáções seguidas na liga Europa e até na liga dos Campeões não consegue competir financeiramente com um clube Inglês da 2 Liga .O G15 apareceu tarde.Espero que continua a tentar repor alguma verdade nesta liga Tuga 3 mundial.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

O jornal record de hoje fala que o Braga ficou com 50% do passe do d'alberto
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

Quote from: Braga supporter on 24 de June de 2018, 16:05
Quote from: BrunoSCB21 on 24 de June de 2018, 15:34
A imprensa também fala hoje de Costinha do Vitória para o nosso meio-campo...  ???

"Costinha, médio de 25 anos, figura destacadíssima do V. Setúbal nas últimas três épocas, elemento nuclear, móvel e multifacetado na liderança de José Couceiro, pode trocar o Sado pelo Minho, estando nas contas do SC Braga e de Abel Ferreira para reforço da linha média.


A um ano de terminar  o contrato com o conjunto sadino, Costinha  vê na forja um grande salto, prémio a um rendimento constante e uma preponderância inegável no futebol do V. Setúbal. O interesse do SC Braga é forte, olhando para o alvo  na vertente desportiva e financeira, já que se trata dum médio altamente fiável que pode muito bem render dividendos numa futura transferência.


Contratado como extremo ao Lusitano de Vildemoinhos, do Campeonato de Portugal, Costinha começou por trabalhar com Quim Machado, fazendo da sua polivalência jogada de mestre na afirmação na Liga. Passou de extremo a número 10, recuando para 8 ainda na primeira época. José Couceiro aproveitou esta evolução e reforçou a aposta em Costinha numa zona mais intermédia, concedendo-lhe uma titularidade permanente. As últimas duas campanhas no Sado são elucidativas do papel vital do jogador nascido em Coimbra no V. Setúbal, fazendo 32 jogos na Liga em cada época.


O SC Braga apresenta-se como um desafio muito aliciante, podendo mostrar-se na Europa. A transferência pode é não ser dossier fácil para os bracarenses, que enfrentam concorrência forte de tentadores campeonatos estrangeiros, havendo ainda mais interessados em Portugal. Costinha não enjeita uma saída do País, até porque não apresentou quaisquer problemas quando, bem novo, com 20 anos, emigrou para a Dinamarca, jogando no Fredericia. O V. Setúbal tem uma palavra a dizer, consciente que se não aceitar negociar o atleta agora, corre o risco de não fazer qualquer encaixe, pois o contrato caduca em 2019."

in ABola
Não é com Costinha que teremos upgrade para pressionar os 3 estarolas.Rui Alves , presidente do Nacional vem hoje se queixar do roubo que os 3 estarolas fizeram, fazem e continuarão a fazer aos restantes clubes tendo por base a distribuição das receitas que o futebol Tuga gere.É esta gritante diferença de receitas e de trato que esteve por base da criação do G 15.Espero que continuem a repor alguma equidade e respeito por todas as equipas.É esta gritante diminuição de receitas que um clube como o Braga tem na liga Tuga que faz com que esteja na iminência de perder um dos seus pilares (Vuk) para um clube Inglês da 2 divisão(Nottingham Forest).Isto é revoltante: um clube te topo com participáções seguidas na liga Europa e até na liga dos Campeões não consegue competir financeiramente com um clube Inglês da 2 Liga .O G15 apareceu tarde.Espero que continua a tentar repor alguma verdade nesta liga Tuga 3 mundial.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
A segunda liga inglesa é salvo erro a quinta mais rica (a seguir ao big four).

Chocou me mais o Ruben Neves do que se for o Vuk. Mas nunca seria a minha escolha. É como a do André Horta.

Não conheço o Costinha, mas o Ricardo Ferreira era suplente no Paços...o Esgaio andava aos caídos.

Até demonstrarem o contrário, se são escolhas do nosso treinador, são bons.
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Eric cedido ao vitoria da baia por um ano noticia o jornal de noticias
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ScBragafa

Vuk parece mesmo estar de saída e pelos vistos já estamos a analisar futuros substitutos. Não será fácil substituir o Vuk devido à sua experiência no futebol português, também pela sua qualidade de posicionamento e pela segurança que nos dava no meio campo. Já se falam em nomes, eustaquio que não será fácil negociar mas creio que a vontade do jogador será importante no negócio podendo facilitar, Costinha que não vem realmente substituir vuk porque não é um 6, já se falou em Pelé do rio ave que é a meu ver o substituto mais credível, outro que tem qualidade é Alfa Semedo que parece ser um bom jogador para a nossa posição de médio defensivo. Vejo o Alef como um jogador a longo prazo, isto é, vai ter primeiro que se adaptar ao futebol português ao contrário dos outros, mas claro que poderá surpreender porque também tem qualidade. Assis creio que não conta para Abel e possivelmente servirá de moeda de troca talvez. A meu ver existem jogadores com qualidade para substituir os 3 médios que saíram este ano ( faltando finalizar vuk).

Braga supporter

Quote from: SCBraguista on 25 de June de 2018, 15:51
Vuk parece mesmo estar de saída e pelos vistos já estamos a analisar futuros substitutos. Não será fácil substituir o Vuk devido à sua experiência no futebol português, também pela sua qualidade de posicionamento e pela segurança que nos dava no meio campo. Já se falam em nomes, eustaquio que não será fácil negociar mas creio que a vontade do jogador será importante no negócio podendo facilitar, Costinha que não vem realmente substituir vuk porque não é um 6, já se falou em Pelé do rio ave que é a meu ver o substituto mais credível, outro que tem qualidade é Alfa Semedo que parece ser um bom jogador para a nossa posição de médio defensivo. Vejo o Alef como um jogador a longo prazo, isto é, vai ter primeiro que se adaptar ao futebol português ao contrário dos outros, mas claro que poderá surpreender porque também tem qualidade. Assis creio que não conta para Abel e possivelmente servirá de moeda de troca talvez. A meu ver existem jogadores com qualidade para substituir os 3 médios que saíram este ano ( faltando finalizar vuk).
Sinceramente não creio que consigamos colmatar a saída de Vuk  tendo em conta a nossa carteira como é óbvio.Jogadores há muitos mas com a relação qualidade / preço que Vuk conferia á equipa não vejo no nosso campeonato alternativa á altura.Para além disso perdemos Danilo e André Horta pelo que vamos iniciar a próxima época sem o meio campo que apresentamos ao longo da época passada.Para quem tem que dar um upgrade para fazer frente aos 3 estarolas é um enorme tiro nos pés.Devemos muito a Salvador mas tenho que ser crítico â sua promessa de que em breve vamos lutar pelo título. EU PESSOALMENTE PREFERIA QUE ELE DISSE-SE :O BRAGA NÃO TEM RECEITAS /ADEPTOS PARA FAZER FRENTE AOS 3 DO COSTUME -TODOS OS ANOS TEMOS DE  VENDER OS MELHORES JOGADORES E DEPOIS RECOMEÇAR DO ZERO. DO QUE " VENDER " FALSAS ILUSÕES AOS AOS SÓCIOS E SIMPATIZANTES.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Braga supporter on 25 de June de 2018, 16:17
Quote from: SCBraguista on 25 de June de 2018, 15:51
Vuk parece mesmo estar de saída e pelos vistos já estamos a analisar futuros substitutos. Não será fácil substituir o Vuk devido à sua experiência no futebol português, também pela sua qualidade de posicionamento e pela segurança que nos dava no meio campo. Já se falam em nomes, eustaquio que não será fácil negociar mas creio que a vontade do jogador será importante no negócio podendo facilitar, Costinha que não vem realmente substituir vuk porque não é um 6, já se falou em Pelé do rio ave que é a meu ver o substituto mais credível, outro que tem qualidade é Alfa Semedo que parece ser um bom jogador para a nossa posição de médio defensivo. Vejo o Alef como um jogador a longo prazo, isto é, vai ter primeiro que se adaptar ao futebol português ao contrário dos outros, mas claro que poderá surpreender porque também tem qualidade. Assis creio que não conta para Abel e possivelmente servirá de moeda de troca talvez. A meu ver existem jogadores com qualidade para substituir os 3 médios que saíram este ano ( faltando finalizar vuk).
Sinceramente não creio que consigamos colmatar a saída de Vuk  tendo em conta a nossa carteira como é óbvio.Jogadores há muitos mas com a relação qualidade / preço que Vuk conferia á equipa não vejo no nosso campeonato alternativa á altura.Para além disso perdemos Danilo e André Horta pelo que vamos iniciar a próxima época sem o meio campo que apresentamos ao longo da época passada.Para quem tem que dar um upgrade para fazer frente aos 3 estarolas é um enorme tiro nos pés.Devemos muito a Salvador mas tenho que ser crítico â sua promessa de que em breve vamos lutar pelo título. EU PESSOALMENTE PREFERIA QUE ELE DISSE-SE :O BRAGA NÃO TEM RECEITAS /ADEPTOS PARA FAZER FRENTE AOS 3 DO COSTUME -TODOS OS ANOS TEMOS DE  VENDER OS MELHORES JOGADORES E DEPOIS RECOMEÇAR DO ZERO. DO QUE " VENDER " FALSAS ILUSÕES AOS AOS SÓCIOS E SIMPATIZANTES.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Se temos discrusos para fora de ambição na luta pelo titulo e de uma época (fantástica) para a outra deixamos sair todo o meio campo titular é preocupante. Danilo/Horta dou de barato porque não seria fácil manter qualquer um deles pelo simples facto de nenhum ser práticamente nosso e ainda por cima ou jogava ou jogava outro era 1 baixa a ser colmatada, Vuk não, Vuk é nosso e a nao ser uma decisão irrevesivel do jogador (não me parece, pois gosta do clube e da cidade além de que não me parece que tenha aparecido uma proposta irrecusavel para as mais fortes ligas europeias) para mim seria intocavel ainda para mais depois da saída de 2 pedras importantes do meio campo. Acho crucial ficarmos com Vuk e Fransérgio. Quanto a uma provavel substituição do jogador é como já aqui disseram, não vejo ninguem pelo menos em Portugal com qualidade semelhante (talvez Eustáquio, embora ainda é muito novo para chegar cá e mandar no meio campo de uma equipa que quer lutar pelos 3 primeiros lugares), lá fora já aqui deixei um nome, Adam Nagy seria uma boa opção mas nunca por menos de 2M.

100%SCB

O problema é que em vendas fizemos pouco mais que ZERO.

Tem de sair alguém. Eu já disse Vuk e Viana seriam muito difíceis de substituir!
Por isso preferia vender alguém do género Xadas (não o queria ver sair sem vingar cá, mas não encaixa neste sistema, se o sistema se mantiver não faz falta, a não ser que fosse usado no meio campo), R. Horta (está valorizado, já cá está há duas épocas, temos mais opções e de qualidade para a posição-Fabio, Novais, Singh- e não me parece que vá passar deste nível embora tenha sido um jogador importante ou o próprio Fábio mas ao que parece o Abel quer mantê-lo.

Vendendo dois destes três jogadores não perdíamos muita qualidade e ganhávamos dinheiro.

O problema é que o Vukcevic quer sair e até está perto do Nottingham Forest, novo clube do Mendes, que provavelmente convencido com a subida do Wolverhampton, está a "delegar" as contratações ao Mendes que por sua vez, também está a tratar da colocação do Vukcevic.

O ideal seria substitui-lo por um Pele ou um Nagy. Eustaquio era outra opção.

Agora no meio campo com a saída do Vuk falta um jogador para jogar como seis ou que seja agressivo na recuperação de bola (género Danilo). Irá faltar uma referência no meio campo.
E possivelmente isto obrigará o Abel a recuar o Fransérgio no terreno... ou a "lapidar" o Alef.

Mercado muito calmo para já.
FORÇA BRAGA

Satmar

Uma possível saída de Vuk, vai obrigar o Braga a encontrar dois médios centro. Sinceramente, leio comentários onde se refere Eustáquio como uma boa solução... mas desconfio da fiabilidade deste para um esquema onde os dois médios são claramente a alma da equipa. Para mim, Pelé seria claramente a melhor opção. Interessava-me sobretudo numa perspectiva de compra, nunca de empréstimo. Assim, por alto, para a posição 6 e 8 temos Ryller, Novais, Alef e talvez Fransérgio, mas não me acredito que Abel o veja nesta posição. Aliás, temos que esperar que Fransérgio chegue bem a esta pré-época. Depois há a incógnita Loum, de quem espero boa figura, mas que precisa claramente de rodagem nesta época. Estou algo apreensivo com este meio campo, a menos que já estejamos preparados para a saída.
A ver vamos.
Força Guerreiros!!!

ScBragafa

Nem por falarmos nele... Pelé parece estar no Mónaco para assinar pelo clube do principado. Se for confirmado, acho que perdemos a melhor opção para renovar o nosso meio campo. Acho que pelo que vi nesta época um jogador que talvez fosse compatível com o nosso sistema tático é Alfa Semedo , forte fisicamente e com 1,90 forte no jogo aéreo. É dos jogadores com qualidade em Portugal. Existe qualidade em Portugal, parece que estamos virados para o mercado nacional, procurando experiência e qualidade isto agrada-me. Ao invés de investir em pérolas brasileiras e por aí além.

100%SCB

Esqueçam o Alfa Semedo. Tem o Benfica e o Brugge atrás dele.
No máximo poderia vir emprestado pelo Benfica... o que eu pessoalmente, não queria!
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 25 de June de 2018, 19:55
Esqueçam o Alfa Semedo. Tem o Benfica e o Brugge atrás dele.
No máximo poderia vir emprestado pelo Benfica... o que eu pessoalmente, não queria!

Concordo. Os atletas emprestados podem ser evidentemente úteis quando são mais valias, mas quando há possibilidade de no futuro ficarem em Braga, caso seja um empréstimo de sucesso. Alfa Semedo é inferior a Pelé em muita coisa, sobretudo na capacidade de ler o jogo e na experiência. Sinceramente não me acredito que qualquer um deles possa cair em Braga.
A ver vamos...
Força Guerreiros!!!

SEMPRESCB

#1038
Tiba no Lech Poznan e a render mais uns cobres...

PS: Se se confirmar a saída de Vuk não espero menos que a entrada de 2 médios de qualidade acima da média, um Nagy e um Lucas Envangelista por exemplo  ::)

Baldinotti

Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2018, 09:27
Tiba no Lech Poznan e a render mais uns cobres...

PS: Se se confirmar a saída de Vuk não espero menos que a entrada de 2 médios de qualidade acima da média, um Nagy e um Lucas Envangelista por exemplo  ::)

Não tive mais noticias do Bradaric mas é um médio que encaixa na posição do Vuk e é um jogador de inegável qualidade.Tais requisitos encaixam no que  é mencionado hoje neste excerto da noticia do Jogo "No entanto, e a confirmar-se a saída de Vukcevic, a SAD arsenalista já está preparada para investir forte num substituto de qualidade inegável e com capacidade para se afirmar como titular indiscutível da equipa. Os alvos estão bem identificados..."

E como disse, sei se houve pelo menos uma reunião pelo Bradaric...