News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

#980
Depois de passado o folclore que foi o seu nome no Europeu de 2016 e de assentar a poeira e estar agora encostado no Bolonha, gostava muito que tentássemos trazer Adam Nagy, grande jogador, franzino, rápido, uma visão de jogo fantástica e cheio de garra ver jogar Nagy é ver jogar A.Horta. Estando o jogador praticamente parado em Itália (fez 28 jogos na primeira época sendo que na passada apenas fez 13 e 780 minutos) e tendo custado 1.5M aos italianos via com bons olhos o esforço que iria ser feito em Horta ser feito em Nagy tendo 23 anos e sendo internacional Hungaro penso que seria sempre uma boa aposta por 1.5/2 M.

E dizer ainda que algo me diz que Alef vai ser das maiores surpresas da liga na próxima época. ;)

ScBragafa

Quote from: SEMPRESCB on 18 de June de 2018, 22:03
Depois de passado o folclore que foi o seu nome no Europeu de 2016 e de assentar a poeira e estar agora encostado no Bolonha, gostava muito que tentássemos trazer Adam Nagy, grande jogador, franzino, rápido, uma visão de jogo fantástica e cheio de garra ver jogar Nagy é ver jogar A.Horta. Estando o jogador praticamente parado em Itália (fez 28 jogos na primeira época sendo que na passada apenas fez 13 e 780 minutos) e tendo custado 1.5M aos italianos via com bons olhos o esforço que iria ser feito em Horta ser feito em Nagy tendo 23 anos e sendo internacional Hungaro penso que seria sempre uma boa aposta por 1.5/2 M.

E dizer ainda que algo me diz que Alef vai ser das maiores surpresas da liga na próxima época. ;)
Nessa altura foram noticiados 2 nomes para o nosso meio campo, era Nagy e também o Celis, se a minha memoria não me falha. Ambos falados para o braga mas no final parece que o benfica se intrometeu nessas duas negociações, e Celis foi parar ao benfica o nagy prosseguiu para Itália. No europeu mostrou muita qualidade, dos melhores jogadores da Hungria! Neste momento o valor de mercado é de 2,80M, segundo o transfermarkt, acho que pode ser negociado,talvez da mesma maneira negocial que utilizamos com B.Viana, um empréstimo com opção de compra, pois é um jogador novo que perdeu espaço não tendo jogado muito. É uma incógnita mas sem duvida um grande talento e sem duvida um jogador que facilmente nos faria esquecer André Horta.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti


SEMPRESCB

Quote from: Baldinotti on 19 de June de 2018, 11:04
Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2018, 10:20
D'Alberto próximo do Moreirense.

empréstimo,certo?
Espero que sim e que se concretize, seria boa opção para o D'Alberto e um bom jogador para o Moreirense além de que ia ganhando estaleca de primeira liga e para o ano tornar-se numa verdadeira aposta.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 19 de June de 2018, 11:20
Quote from: Baldinotti on 19 de June de 2018, 11:04
Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2018, 10:20
D'Alberto próximo do Moreirense.

empréstimo,certo?
Espero que sim e que se concretize, seria boa opção para o D'Alberto e um bom jogador para o Moreirense além de que ia ganhando estaleca de primeira liga e para o ano tornar-se numa verdadeira aposta.
Fiquei com a sensação que era em definitivo com opção recompra mas isso foi a minha interpretação.
Porque disseram que faltava mt pouco para o acordo (se fosse empréstimo seria mais fácil, digo eu).

Mas só me disseram que acordo estava próximo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: SEMPRESCB on 19 de June de 2018, 11:20
Quote from: Baldinotti on 19 de June de 2018, 11:04
Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2018, 10:20
D'Alberto próximo do Moreirense.

empréstimo,certo?
Espero que sim e que se concretize, seria boa opção para o D'Alberto e um bom jogador para o Moreirense além de que ia ganhando estaleca de primeira liga e para o ano tornar-se numa verdadeira aposta.

Parece-me que seria a melhor opção sem dúvida!

SEMPRESCB

Hoje abola volta a noticiar o nosso interesse em Jhon Murillo do benfas a titulo definitivo a par de Tondela e uma equipa da MLS. A titulo definitivo acho uma boa opção (nunca pelos 3M que as galinhas parece que querem) mas é um jogador versátil para jogar tanto atrás do avançado como em qq uma das alas. 23 anos, internacional Venezuelano se viesse a baixo custo, nem que fosse com repartição do passe penso que seria uma boa opção, gostei do que vi dele em Tondela, velocidade, técnica e boa finalização.

HenDua

Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2018, 10:20
D'Alberto próximo do Moreirense.

Este a par do Joca eram os melhores jogadores da nossa equipa B treinada pelo Abel. Estranho e lamento nem um nem outro terem tido oportunidades na equipa principal.

rpo.castro

Quote from: HenDua on 19 de June de 2018, 19:09
Quote from: rpo.castro on 19 de June de 2018, 10:20
D'Alberto próximo do Moreirense.

Este a par do Joca eram os melhores jogadores da nossa equipa B treinada pelo Abel. Estranho e lamento nem um nem outro terem tido oportunidades na equipa principal.
Se fosse o outro treinador, haveria como no passado, a desculpa do treinador não o conhecer.
Sendo Abel, é porque os conhece bem e não têm o perfil de jogador que ele pretende (pelo menos de momento).

Dos jogadores da B têm surgido uns quantos que parecem interessantes mas depois acabam por nunca passar pra equipa A nem andar em grandes palcos.

Eu acho que ou saltam rapidamente pra A ou se ficam 2, 3 anos na B é sinal que vão ter de ir para outras paragens
Quem não sente não é filho de boa gente.

AAbreu

D'Alberto no ano passado, no seu empréstimo ao Charleroi, fez um jogo apenas.
Era, de facto, um jogador com muito potencial à dois anos mas depois teve uma lesão e pouco jogou neste últimos tempos. Não sei qual é o estado do jogador neste momento mas não o deixava sair em definitivo e apostava no empréstimo a ver como se adaptava a uma equipa de 1ª divisão.

Luso

Andam aí rumores de uma "bomba" que já foi falada aqui... Tem nome de uma terra.

abesbilico

Quote from: Luso on 19 de June de 2018, 21:01
Andam aí rumores de uma "bomba" que já foi falada aqui... Tem nome de uma terra.


Viana...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!


ScBragafa

Quote from: Luso on 19 de June de 2018, 21:01
Andam aí rumores de uma "bomba" que já foi falada aqui... Tem nome de uma terra.
Diogo Viana???

Tuga2006

Ronaldo ou Messi, uma vez que Neymar é muito novo.

rpo.castro

D'Alberto em definitivo com contrato 3 anos. Parece que não ficou acordada qualquer clausula recompra.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Eu acho que é um erro. O Goiano já não é propriamente novo, e se o D'Alberto mostrar parte do que mostrou na segunda liga, será dos melhores laterais da primeira divisão...
FORÇA BRAGA