News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: antoniodias on 10 de June de 2018, 10:21
Danilo no Nice confirmado...
https://scbraga.pt/danilo-transferido-para-o-ogc-nice/
Desejo lhe boa sorte mas não me parece que a vá ter.
Gostaria de saber qual a nossa compensação mas isso é miragem.
Esta já era esperada. Vamos ver Vuk (acredito que sai tb).
Quem não sente não é filho de boa gente.

mot

Juntando as nossas necessidades ao que se vai ouvindo, e tendo em conta as próprias declarações do mister, diria que vamos ter ainda 2/3 perdas do nosso 11 base! E compreendo perfeitamente que assim seja, sendo que o problema deste ano foi que tínhamos 2 titulares que não eram nossos, Jefferson e Horta! Isso faz com que em vez de perdermos 3 peças base iremos provavelmente acabar por perder 5.

Mesmo assim se não for mais que isto, talvez apenas mais o Hassan, se formos buscar 2/3 reforços, num total de 6/7 bons reforços, juntando a estes as subidas da B e emprestados, podemos estar a falar de cerca de 10/12 novas entradas. Desta forma mantemos cerca de 6 titulares e o próprio Fransergio acaba por entrar também nestas contas uma vez que temos 2/3 jogadores que estiveram na mesma linha dos titulares!

Dos que ainda poderão sair penso que as opções se restringem a um núcleo reduzido, entre Vuk, Viana, Horta e Paulinho deverão sair 2/3 dependendo do retorno que possam dar. Parece-me que Viana e Vuk estarão na pole position para estas transferências e se os valores forem muito bons poderemos até ficar por aqui!

Enfim, silly season a absorver-nos e a alimentar a nossa expectativa na formação de um plantel que eu acredito que apesar das saídas poderá ser ainda mais forte, e a julgar pelas entradas até agora penso mesmo que é isso que irá acontecer!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

HenDua

Eu acho - sem ter nenhuma informação privilegiada - que ainda sai Hassan e Vuk.
Bruno Viana acredito que fique; Paulinho também, renovou e vai fazer uma segunda época para se valorizar ainda mais; Horta fez uma época fantástica, já a anterior tinha sido de bom nível, mas gostava e acredito que fique.

O Hassan para mim é facilmente substituído.
O Vuk já o ano passado tinha algumas propostas, acho difícil ficar mais um ano, e não vai ser fácil substituir.

HenDua

Hoje é noticiado que André André está de saída do Porto por falta de minutos.
Na minha opinião encaixava bem no nosso meio campo.

Observador

Quote from: HenDua on 11 de June de 2018, 11:43
Hoje é noticiado que André André está de saída do Porto por falta de minutos.
Na minha opinião encaixava bem no nosso meio campo.

Deve ser piada.

Ele não deve querer vir viver para uma aldeia.

Grilo 21

De
Quote from: Observador on 11 de June de 2018, 12:12
Quote from: HenDua on 11 de June de 2018, 11:43
Hoje é noticiado que André André está de saída do Porto por falta de minutos.
Na minha opinião encaixava bem no nosso meio campo.

Deve ser piada.

Ele não deve querer vir viver para uma aldeia.

Depois do que ele disse sobre Braga, esse gajo não o quero nem pintado!

Baldinotti

Fdx, ele que vá para a **** que o pariu!
Aqui nem dado o quero até porque acho que conseguimos melhor no mercado se for caso disso!

Bruno4

Quote from: Grilo 21 on 11 de June de 2018, 12:17
De
Quote from: Observador on 11 de June de 2018, 12:12
Quote from: HenDua on 11 de June de 2018, 11:43
Hoje é noticiado que André André está de saída do Porto por falta de minutos.
Na minha opinião encaixava bem no nosso meio campo.

Deve ser piada.

Ele não deve querer vir viver para uma aldeia.

Depois do que ele disse sobre Braga, esse gajo não o quero nem pintado!

Ele que vá para o Rio Ave, clube da grande capital do distrito de Vila do Conde... Nós somos apenas uma aldeia.

PMPF

André André é verbo de encher. Qualquer um da nossa equipa B faz melhor figura do que ele.

Enorme_Guerreiro


VERMELHO MAGICO

Quote from: PMPF on 11 de June de 2018, 14:12
André André é verbo de encher. Qualquer um da nossa equipa B faz melhor figura do que ele.

Nem mais.
Que vá para a aldeia aqui ao lado de onde saiu feito vedeta. 8) 8)
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

HenDua

#932
Eu acho bom jogador. Assim como o Hernâni.

Ambos disseram o que lhes mandaram dizer e isso não faz deles piores jogadores.
Depois acontecia como o Alan, Custódio, Abel e outros que depois de cá estar viam as diferenças gritantes e se converteram.

O Nuno Gomes também fez aquele gesto em pleno relvado como que a dizer que os jogadores do Braga se dopavam para a veia e depois veio para cá, honrou a camisola e foi-nos útil.
E certamente haverá outros exemplos de jogadores que possam ter feito ou dito coisas infelizes em relação ao Braga - muitas vezes a mando de alguém - e que depois estiveram cá e contribuíram para o nosso sucesso desportivo.

100%SCB

O André André não é nada de especial. Não tem nenhuma coisa que seja realmente bom... jogador mediano.
Para isso tragam o Tiba de volta.
FORÇA BRAGA

HenDua

Quote from: 100%SCB on 13 de June de 2018, 13:41
Para isso tragam o Tiba de volta.

Se fosse o Tiba dos primeiros meses cá em Braga ia busca-lo de bicicleta a Chaves.

Mudando de assunto. O Assis já regressou de férias. Já está em Braga e a preparar -se para a pré-época.
Esperemos que o Abel o consiga adaptar ao nosso sistema de jogo. Seria importante desportivamente - porque traz algo que nenhum dos nossos centrocampistas oferece - e financeiramente - já que foi um investimento considerável e é dos mais bem pagos do plantel.

AMartins

André André? Em Braga não há dopping que lhe valha. É um jogador básico e que nada acrescentaria a um plantel que se quer melhorado.

ScBragafa

ARTUR JORGE É REFORÇO
O Vitória de Setúbal anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Artur Jorge. O central, ex-SC Braga, assinou com o clube sadino contrato válido para as próximas três temporadas.


Na época agora finda, o jogador, de 23 anos, representou o Steaua Bucareste, da Roménia, na condição de emprestado pelo emblema minhoto.

É um jogador que não tem espaço nem qualidade para jogar no Braga deste ano nem de anteriores,o que é facto é que fez 28 jogos a duas épocas atrás, realizando um sonho de jogar no clube de coração. Espero que tenha muito sucesso na sua carreira!

100%SCB

É um pouco off-topic mas gosto de ver que o nível de dificuldade dos jogos de pré-época aumentou este ano.
O "jogo de apresentação" é contra o Newcastle, penso que há (salvo erro) jogos frente ao Celta de Vigo, Chaves, Aves e creio que uma outra equipa espanhola.
Parece-me também que este ano os adversários que teremos de enfrentar para chegar aos grupos da Liga Europa serão mais complicados aliás, muito mais complicados que o AIK e o FH... poderemos apanhar um Leipzig, uma Atalanta, entre outros. (Por isso também não acredito que o Rio Ave chegue se quer ao play-off...)
FORÇA BRAGA

rapson

Quote from: 100%SCB on 14 de June de 2018, 16:22
É um pouco off-topic mas gosto de ver que o nível de dificuldade dos jogos de pré-época aumentou este ano.
O "jogo de apresentação" é contra o Newcastle, penso que há (salvo erro) jogos frente ao Celta de Vigo, Chaves, Aves e creio que uma outra equipa espanhola.
Parece-me também que este ano os adversários que teremos de enfrentar para chegar aos grupos da Liga Europa serão mais complicados aliás, muito mais complicados que o AIK e o FH... poderemos apanhar um Leipzig, uma Atalanta, entre outros. (Por isso também não acredito que o Rio Ave chegue se quer ao play-off...)
Acho que a equipa espanhola é o Betis

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

100%SCB

Quote from: rapson on 14 de June de 2018, 17:08
Quote from: 100%SCB on 14 de June de 2018, 16:22
É um pouco off-topic mas gosto de ver que o nível de dificuldade dos jogos de pré-época aumentou este ano.
O "jogo de apresentação" é contra o Newcastle, penso que há (salvo erro) jogos frente ao Celta de Vigo, Chaves, Aves e creio que uma outra equipa espanhola.
Parece-me também que este ano os adversários que teremos de enfrentar para chegar aos grupos da Liga Europa serão mais complicados aliás, muito mais complicados que o AIK e o FH... poderemos apanhar um Leipzig, uma Atalanta, entre outros. (Por isso também não acredito que o Rio Ave chegue se quer ao play-off...)
Acho que a equipa espanhola é o Betis

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Agora que dizes também acho que é... Betis que vai a Liga Europa! (Não sei se entrará diretamente ou irá fazer eliminatórias)
FORÇA BRAGA