News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: Lipeste on 07 de June de 2018, 17:11
E quando AS "recusou" ou diziam, aqui no fórum e até em alguma imprensa, que havia recusado uma proposta na ordem da dezena de milhões por Stojlilkovic? Claro que nunca existiu tal proposta, AS jamais a recusaria, caso contrário, uma recusa de tal montante, andaria próximo da gestão danosa.

Acho que usas essa palavra sem saber bem o que ela significa...

Cobaley

João Queirós acaba de assinar pela equipa sub-23 do Sporting
#vaoterdecontarconnosco

AAbreu

Quote from: Cobaley on 07 de June de 2018, 20:08
João Queirós acaba de assinar pela equipa sub-23 do Sporting
Não percebo este negócio. Teve um ano no Colónia e já veio embora?
O Braga recebeu os 3M que foram anunciados aquando da sua ida para o Colónia?

Não sei porquê mas acho este negócio muito esquisito... como é que se dá 3M por um jovem jogador e no seguinte já não o querem?!

ScBragafa

Quote from: António Abreu on 07 de June de 2018, 20:25
Quote from: Cobaley on 07 de June de 2018, 20:08
João Queirós acaba de assinar pela equipa sub-23 do Sporting
Não percebo este negócio. Teve um ano no Colónia e já veio embora?
O Braga recebeu os 3M que foram anunciados aquando da sua ida para o Colónia?

Não sei porquê mas acho este negócio muito esquisito... como é que se dá 3M por um jovem jogador e no seguinte já não o querem?!
Muito esquesito!!! Mas com certeza que não o foram buscar de graça! Está na hora de nos movimentarmos no mercado. Aqueles 2 jogadores que nos foram apontados da liga austrica um deles, o Deni Alar, parece que entra no radar dos lampiões verdes. Temos de avançar se é realmente o jogador que estamos atrás. Já o central pelos poucos jogos que vi parece-me uma aposta de futuro, com apenas 18 anos talvez ao vir seja para a equipa b ou sub23, mas atenção é um jovem com qualidade!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SCBraguista on 07 de June de 2018, 20:42
Quote from: António Abreu on 07 de June de 2018, 20:25
Quote from: Cobaley on 07 de June de 2018, 20:08
João Queirós acaba de assinar pela equipa sub-23 do Sporting
Não percebo este negócio. Teve um ano no Colónia e já veio embora?
O Braga recebeu os 3M que foram anunciados aquando da sua ida para o Colónia?

Não sei porquê mas acho este negócio muito esquisito... como é que se dá 3M por um jovem jogador e no seguinte já não o querem?!
Muito esquesito!!! Mas com certeza que não o foram buscar de graça! Está na hora de nos movimentarmos no mercado. Aqueles 2 jogadores que nos foram apontados da liga austrica um deles, o Deni Alar, parece que entra no radar dos lampiões verdes. Temos de avançar se é realmente o jogador que estamos atrás. Já o central pelos poucos jogos que vi parece-me uma aposta de futuro, com apenas 18 anos talvez ao vir seja para a equipa b ou sub23, mas atenção é um jovem com qualidade!

Interessa e muito saber como foi este negocio pois o SCBraga tem dinheiro a receber pelo menos dos direitos de formação.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

100%SCB

Não sei valores mas basicamente foi o Colônia que propôs ao Sporting o Queirós. Isto depois do Sporting ter tentado um outro jogador...

E o Queirós mal jogou na equipa B do Colônia... por isso não estranho a sua "dispensa".

No entanto não deixa de ser um dos centrais tugas mais promissores do seu escalão. Só ultrapassado pelo Diogo Leite do Porto, imo.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 07 de June de 2018, 21:50
Não sei valores mas basicamente foi o Colônia que propôs ao Sporting o Queirós. Isto depois do Sporting ter tentado um outro jogador...

E o Queirós mal jogou na equipa B do Colônia... por isso não estranho a sua "dispensa".

No entanto não deixa de ser um dos centrais tugas mais promissores do seu escalão. Só ultrapassado pelo Diogo Leite do Porto, imo.
Mas os valores da venda devem ser euromendes. Tal como os da Lazio...
Não é com isso que se paga a academia. Nem no supermercado são aceites (os euromendes)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

O colônia vai ficar com Carlos Mané e utilizou o João para abater no valor.

Se tínhamos alguma percentagem numa futura venda ,ficamos a xuxar no dedo..


SEMPRESCB

Quote from: Observador on 08 de June de 2018, 00:37
O colônia vai ficar com Carlos Mané e utilizou o João para abater no valor.

Se tínhamos alguma percentagem numa futura venda ,ficamos a xuxar no dedo..
Não era no Estugarda que estava o Mané? E pelo que se leu o Zbortem conta com ele no plantel da próxima época.

Observador

Quote from: SEMPRESCB on 08 de June de 2018, 09:22
Quote from: Observador on 08 de June de 2018, 00:37
O colônia vai ficar com Carlos Mané e utilizou o João para abater no valor.

Se tínhamos alguma percentagem numa futura venda ,ficamos a xuxar no dedo..
Não era no Estugarda que estava o Mané? E pelo que se leu o Zbortem conta com ele no plantel da próxima época.

Na bola branca de ontem noticiaram que o Colonia vai contratar o Mané.

Lipeste

#910
Quote from: repost on 07 de June de 2018, 17:50
Quote from: Lipeste on 07 de June de 2018, 17:11
E quando AS "recusou" ou diziam, aqui no fórum e até em alguma imprensa, que havia recusado uma proposta na ordem da dezena de milhões por Stojlilkovic? Claro que nunca existiu tal proposta, AS jamais a recusaria, caso contrário, uma recusa de tal montante, andaria próximo da gestão danosa.

Acho que usas essa palavra sem saber bem o que ela significa...
Deveria ter colocado a expressão entre aspas, andaria próximo da "gestão danosa"

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: Pedrø on 08 de June de 2018, 12:37
Artur Jorge chega por empréstimo do SC Braga
Artur Jorge reforça defesa do V. Setúbal (a título definitivo)

Afinal em que ficamos?
Creio que se tinha falado numa rescisão por mútuo acordo com o atleta por isso talvez a noticia do Record esteja mais correcta, talvez fiquemos com alguma % do passe. A.Jorge nunca demonstrou grande qualidade para vir um dia a ser opção deste Braga (a par de Rosic) e prova disso foi que tanto nos primeiros tempos na Bélgica como na Roménia nunca foi opção, fez 4 jogos numa época inteira! 

Observador

Setúbal? Lá para Dezembro recebe o primeiro salário.

joaomf

Celis diz que tem de sair por causa da filha
2018/06/08 12:07

O médio colombiano quer mudar de ares e deixar o Vitória SC e disse-o de viva voz, explicando que existem razões familiares que sustentam esta vontade.
«Tenho de sair para um país onde se fale espanhol, a minha filha precisa da língua para progredir e desenvolver-se», explicou, à imprensa do seu país.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=223071

-----------------------

Digam ao moço que lá já é Espanha...  ;D

AMartins

Quote from: joaomf on 08 de June de 2018, 13:33
Celis diz que tem de sair por causa da filha
2018/06/08 12:07

O médio colombiano quer mudar de ares e deixar o Vitória SC e disse-o de viva voz, explicando que existem razões familiares que sustentam esta vontade.
«Tenho de sair para um país onde se fale espanhol, a minha filha precisa da língua para progredir e desenvolver-se», explicou, à imprensa do seu país.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=223071

-----------------------

Digam ao moço que lá já é Espanha...  ;D

Já vi desculpas menos "esfarrapadas"

Braga supporter

Lucas Evangelista associado ao Porto segundo " a bola ".É uma pena que o Braga não consiga este jogador. Acrescentaria muito ao nosso meio campo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


ScBragafa

Quote from: Braga supporter on 09 de June de 2018, 11:23
Lucas Evangelista associado ao Porto segundo " a bola ".É uma pena que o Braga não consiga este jogador. Acrescentaria muito ao nosso meio campo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Segundo abola a udinese estará a pedir 5 milhões a ser verdade nem o Porto fica com o jogador

rpo.castro

Off topic: hoje às 18h nas Goladas último jogo do campeonato. No caso de fazermos o mesmo resultado que o Valença fixamos na 1a Divisão
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Eu ponderava uma troca do Bakic pelo Envangelista mais uns milhões
FORÇA BRAGA