News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: easy_scb on 06 de June de 2018, 16:10
Eu tentaria assegurar o Afonso Figueiredo. Fala-se dele para Espanha. Creio que seria um incremento de valor em relação ao Sequeira.

E formado cá.

Quanto ao Paciência, é um bom avançado, ainda é jovem e na minha opinião mete o Hassan num bolso.

ruilopes

Quote from: SEMPRESCB on 06 de June de 2018, 17:25
Acho que deviamos tentar aproveitar o momento que se está a viver neste defeso para agarrar dois jogadores que seriam um acrescentar de qualidade final ao nosso plantel fantástico, seriam eles Joel (Maritimo/Cruzeiro) e Lucas Envagelista (Estoril/Udinese). E quando digo aproveitar o momento refiro me à crise em que está o Zborting onde se pensa em tudo neste momento menos no mercado, ao Benfas que anda mais virado a investir forte e feio em estrangeirada descartando o mercado tuga até ao momento e um Porto ainda a refazer-se da intervenção da UEFA e que nesta fase inicial está mais concentrado em vender e manter as pérolas que propriamente comprar. Por isso, acho que basicamente e dado o cenário são dois jogadores ao alcance que elevariam ainda mais a qualidade do nosso plantel.

Já descobriram a maneira como o benfica trabalhava o mercado em portugal, quase todos os jogadores comprados quando assinavam já sabiam que não iam jogar no benfica. PATRICK e muitos mais ......
Isto ainda esta a começar, falta saber quem vai sair ! dos emprestados quem vai regressar .....  ainda a procissão vai no adro!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Acho muito estranho não haver contratações para o SCBraga nestas ultimas semanas.
Com futebolistas a serem contratados para equipa A e B mais os sub 23 acho muito estranho esta falta de noticias de contratações.

O jn de ontem noticiava o interesse do SCBraga num avançado francês de 30 anos. A bola que estão referenciados defesas centrais e avançados.
Mas ninguém fala nada de concreto, principalmente para a equipa B e equipa sub23. E aí muita gente vai entrar e de algum lado tem de vir, mesmo das camadas jovens do Braga e nem de renovações ou ofertas de contratos profissionais aos juniores tem o clube falado.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

José Gomes, nosso ex-jogador (defesa esquerdo), fez uma época com grande destaque ao serviço do Penafiel, clube com o qual tem mais um ano de contrato.

Poderia ser uma aposta para a equipa Sub-23 ou equipa B

https://www.zerozero.pt/player.php?id=368222
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Miguel Cardoso, jovem avançado do Tondela (23 anos), é um excelente avançado, que pode jogar em qualquer posição na frente de ataque. Aos 23 anos é já um valor seguro. Tem apenas mais um ano de contrato com o Tondela. Seria uma boa aposta a pensar no futuro, antes que a sua cotação suba para valores incomportáveis.
BRAGA SEMPRE MAIS!

rnmc

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 06 de June de 2018, 18:34
Acho muito estranho não haver contratações para o SCBraga nestas ultimas semanas.
Com futebolistas a serem contratados para equipa A e B mais os sub 23 acho muito estranho esta falta de noticias de contratações.

O jn de ontem noticiava o interesse do SCBraga num avançado francês de 30 anos. A bola que estão referenciados defesas centrais e avançados.
Mas ninguém fala nada de concreto, principalmente para a equipa B e equipa sub23. E aí muita gente vai entrar e de algum lado tem de vir, mesmo das camadas jovens do Braga e nem de renovações ou ofertas de contratos profissionais aos juniores tem o clube falado.

A equipa sub-23 será constituída por ex-juniores e jogadores que estarão/estiveram em testes no Braga. Como é óbvio não haverá contratações sonantes para esta equipa, provavelmente alguns jogadores do distrital de Braga e do CNS jovens e com margem de progressão.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: repost on 06 de June de 2018, 20:23
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 06 de June de 2018, 18:34
Acho muito estranho não haver contratações para o SCBraga nestas ultimas semanas.
Com futebolistas a serem contratados para equipa A e B mais os sub 23 acho muito estranho esta falta de noticias de contratações.

O jn de ontem noticiava o interesse do SCBraga num avançado francês de 30 anos. A bola que estão referenciados defesas centrais e avançados.
Mas ninguém fala nada de concreto, principalmente para a equipa B e equipa sub23. E aí muita gente vai entrar e de algum lado tem de vir, mesmo das camadas jovens do Braga e nem de renovações ou ofertas de contratos profissionais aos juniores tem o clube falado.

A equipa sub-23 será constituída por ex-juniores e jogadores que estarão/estiveram em testes no Braga. Como é óbvio não haverá contratações sonantes para esta equipa, provavelmente alguns jogadores do distrital de Braga e do CNS jovens e com margem de progressão.

À cerca de 1 mês veio o nome de 2 brasileiros no jornal ojogo que lá dizia que estiveram à experiencia e assinaram para a equipa B ou sub23 mas nunca houve confirmação oficial do Braga
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bracaraugustano

Twitter associado ao Estrela Vermelha:

Serbian 25-year-old striker Nikola Stojiljković will join #FKCZ on a season's loan from Portuguese side SC Braga. Crvena zvezda is likely to pay 200K euros to reunite Stojiljković with Vladan Milojević. The pair have previously worked together at Čukarički.

easy_scb

Acho que Ponck seria um incremento de qualidade em relação a Rosic.

Precisamos de um titular para juntar a Raúl.  Estou a assumir que Viana sairá.

O Roderick seria uma escolha muito interessante.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: easy_scb on 06 de June de 2018, 23:48
Acho que Ponck seria um incremento de qualidade em relação a Rosic.

Precisamos de um titular para juntar a Raúl.  Estou a assumir que Viana sairá.

O Roderick seria uma escolha muito interessante.

O passe do ponk pertence 50% ao benfica.

O roderik deve receber muito no wolverampton para a media salarial do Braga
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rapson

Stojlilkovic emprestado ao Estrela Vermelha por 300mil, com opção de compra de 2M.

Com este empréstimo a juntar ao do ano passado, já deu para recuperar o investimento que se fez no jogador (300mil+450mil=750mil). Podendo pro ano lucrar [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Quem não, sente não entende...

SEMPRESCB

Quote from: rapson on 07 de June de 2018, 08:50
Stojlilkovic emprestado ao Estrela Vermelha por 300mil, com opção de compra de 2M.

Com este empréstimo a juntar ao do ano passado, já deu para recuperar o investimento que se fez no jogador (300mil+450mil=750mil). Podendo pro ano lucrar [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Sim dado o baixo rendimento do jogador lá pela Turquia e não contando para Abel parece me a melhor solução 300k pelo emprestimo mais 2M de clausula de compra, sendo que devemos renovar com o jogador parece me o possivel. Satisfazendo assim também a vontade imediata do jogador e algo me diz que vai render bem lá pela Sérvia. Já só falta resolver Bakic (novo empréstimo ao Belem?), A.Jorge (rescisão provavelmente), Joca (incorporá-lo na equipa Sub23? novo empréstimo?) e Assis (pré-temporada? empréstimo com opção de compra para fora?). Relativamente a entradas para fechar em grande como já disse seriam Joel e Envagelista/Josué  ;D   

ombaiz

Quote from: SEMPRESCB on 07 de June de 2018, 10:04
Quote from: rapson on 07 de June de 2018, 08:50
Stojlilkovic emprestado ao Estrela Vermelha por 300mil, com opção de compra de 2M.

Com este empréstimo a juntar ao do ano passado, já deu para recuperar o investimento que se fez no jogador (300mil+450mil=750mil). Podendo pro ano lucrar [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Sim dado o baixo rendimento do jogador lá pela Turquia e não contando para Abel parece me a melhor solução 300k pelo emprestimo mais 2M de clausula de compra, sendo que devemos renovar com o jogador parece me o possivel. Satisfazendo assim também a vontade imediata do jogador e algo me diz que vai render bem lá pela Sérvia. Já só falta resolver Bakic (novo empréstimo ao Belem?), A.Jorge (rescisão provavelmente), Joca (incorporá-lo na equipa Sub23? novo empréstimo?) e Assis (pré-temporada? empréstimo com opção de compra para fora?). Relativamente a entradas para fechar em grande como já disse seriam Joel e Envagelista/Josué  ;D

Devemos estar no mercado por um central não?!

SEMPRESCB

Quote from: ombaiz on 07 de June de 2018, 10:06
Quote from: SEMPRESCB on 07 de June de 2018, 10:04
Quote from: rapson on 07 de June de 2018, 08:50
Stojlilkovic emprestado ao Estrela Vermelha por 300mil, com opção de compra de 2M.

Com este empréstimo a juntar ao do ano passado, já deu para recuperar o investimento que se fez no jogador (300mil+450mil=750mil). Podendo pro ano lucrar [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Sim dado o baixo rendimento do jogador lá pela Turquia e não contando para Abel parece me a melhor solução 300k pelo emprestimo mais 2M de clausula de compra, sendo que devemos renovar com o jogador parece me o possivel. Satisfazendo assim também a vontade imediata do jogador e algo me diz que vai render bem lá pela Sérvia. Já só falta resolver Bakic (novo empréstimo ao Belem?), A.Jorge (rescisão provavelmente), Joca (incorporá-lo na equipa Sub23? novo empréstimo?) e Assis (pré-temporada? empréstimo com opção de compra para fora?). Relativamente a entradas para fechar em grande como já disse seriam Joel e Envagelista/Josué  ;D

Devemos estar no mercado por um central não?!
Acho que só se conseguirmos vender/despachar o Rosic. Caso contrário iremos ficar com Raul, Viana, Lukic e Rosic até voltar o Ricardo.

Baldinotti


SEMPRESCB

#895
Quote from: Baldinotti on 07 de June de 2018, 10:43
Artur Jorge no Setúbal por empréstimo
A ser verdade é uma boa opção para ele, embora nao vai ser fácil impor-se com V.Fernandes, Nuno Reis, Yohan Tavares e Pedro Pinto...

PS: Defesa equerdo livre e no Mundial .... Elderson  ;D

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 07 de June de 2018, 11:12
Quote from: Baldinotti on 07 de June de 2018, 10:43
Artur Jorge no Setúbal por empréstimo
A ser verdade é uma boa opção para ele, embora nao vai ser fácil impor-se com V.Fernandes, Nuno Reis, Yohan Tavares e Pedro Pinto...

PS: Defesa equerdo livre e no Mundial .... Elderson  ;D
E julgo que o Sheffield Wednesday não exerceu opção de compra sobre o Venâncio...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


AAbreu


SEMPRESCB

Quote from: António Abreu on 07 de June de 2018, 12:03
Deni Alar no radar do Sporting

Este e o central de 18 anos chegaram a ser falados para o Braga.
Fala em Sporting não diz qual, este tipo de comentários vindos do estrangeiro nunca se sabe de quem estam de facto a falar e estando nós à procura de um PL  ::)

Lipeste

E quando AS "recusou" ou diziam, aqui no fórum e até em alguma imprensa, que havia recusado uma proposta na ordem da dezena de milhões por Stojlilkovic? Claro que nunca existiu tal proposta, AS jamais a recusaria, caso contrário, uma recusa de tal montante, andaria próximo da gestão danosa.