News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

AMartins

Quero apenas referir uma coisa relativamente ao plantel actual e que poderá ser a base do plantel da próxima época.

Este plantel que muito ouvimos falar (principalmente por essa CS que gosta de ser cirúrgica nas suas apreciações), o qual volta meia é referenciado como o melhor plantel de sempre, ou o melhor dos últimos 10 anos ou o melhor de mais não sei o quê...só o é, porque o Abel o trabalhou da forma que nós (que vemos todos os jogos) sabemos.

VERMELHO MAGICO

Quote from: Somos Braga! on 04 de May de 2018, 14:53
Ninguém neste fórum se indigna nem acha absurdo sair a notícia da nossa compra de um jogador do Rio Ave 1 semana antes de irmos lá jogar...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Não.

Embora até nem concorde muito com estas jogadas de bastidores, é sinal que estamos a aprender a jogar minimamente com algumas das armas que os eucaliptos usam para marcar posição. Será também um sinal de que já temos alguma influencia para "plantar" noticias na CS conforme nos convém.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

diogo_scb

Quote from: sen on 04 de May de 2018, 12:48
Quote from: Baldinotti on 04 de May de 2018, 11:44
Erdem Sen, falado aqui por alguns foristas, não verá o seu contrato renovado pelo Marítimo!
Ele não tem sido titular por ter recusado renovar...

Então amigo, vens cá para Braga ou não ?  ;D

Qualquer adepto que tenha acompanhado o percurso deste médio Turco na época passada sabe que o Erdem Sen tem jogado menos esta época por estar em final de contrato e não renovar. Não tem a qualidade com bola do Vukcevic (apesar de ser superior ao Assis neste aspeto) mas defensivamente é muito forte! Assinava já a sua contratação.

sen

Quote from: diogo_scb on 04 de May de 2018, 18:23
Quote from: sen on 04 de May de 2018, 12:48
Quote from: Baldinotti on 04 de May de 2018, 11:44
Erdem Sen, falado aqui por alguns foristas, não verá o seu contrato renovado pelo Marítimo!
Ele não tem sido titular por ter recusado renovar...

Então amigo, vens cá para Braga ou não ?  ;D

Qualquer adepto que tenha acompanhado o percurso deste médio Turco na época passada sabe que o Erdem Sen tem jogado menos esta época por estar em final de contrato e não renovar. Não tem a qualidade com bola do Vukcevic (apesar de ser superior ao Assis neste aspeto) mas defensivamente é muito forte! Assinava já a sua contratação.

Assino já o contrato, o meu e o do Erdem!  ;D
Bom jogador, espero que o scouting do Braga esteja atento a esta situação!

Bracarense

Quote from: Somos Braga! on 04 de May de 2018, 14:53
Ninguém neste fórum se indigna nem acha absurdo sair a notícia da nossa compra de um jogador do Rio Ave 1 semana antes de irmos lá jogar...

Pimenta.... é refresco!

Luso

Depois de Novais, mais um craque, Murilo Costa!

Braga supporter

Quote from: Luso on 05 de May de 2018, 10:30
Depois de Novais, mais um craque, Murilo Costa!
Não conheço este jogador.Parece estar a fazer uma grande época no Nacional.O que me aprás salientar é que parece que vamos atacar o mercado atempadamente,  com critério e alvos já bem identificados.Confio no Scouting do club.Para além disso penso que com um avançado para o lugar de Hassan (Fabricio) , 1 centralão para o lugar de Ricardo  Ferreira ( não acredito que infelizmente volte a jogar ao mais alto nivel),um extremo rápido (pardo) e um medio capaz de fazer de André Horta (josué),para além da manutenção de Jeferson (vai ser difícil dadas as relações com o Sporting) e Danilo e Vuk ( pela sua preponderância na equipa) e acredito que com Abel podemos conseguir uma nova época de sonho.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Braga supporter

Ontem Mateus ficou um tempão junto de alguns adeptos na bancada nascente a tirar fotos e em conversas animadas de circunstância. A Minha filha inclusive tirou uma foto com ele.A mim e a alguns que presenciaram tudo isto pareceu uma ...despedida.Alguem sabe algo dessa possibilidade ? Ou tudo não passou de um agradável momento atleta vs adepto.

Hucry

Quote from: Braga supporter on 05 de May de 2018, 12:27
Ontem Mateus ficou um tempão junto de alguns adeptos na bancada nascente a tirar fotos e em conversas animadas de circunstância. A Minha filha inclusive tirou uma foto com ele.A mim e a alguns que presenciaram tudo isto pareceu uma ...despedida.Alguem sabe algo dessa possibilidade ? Ou tudo não passou de um agradável momento atleta vs adepto.

O Matheus para além da fabulosa época que está a fazer, é também uma excelente pessoa, que gosta muito da nossa cidade e do nosso clube.

Ele costuma ir a um restaurante de um amigo meu, esse meu amigo, disse-me que ele era só dos clientes mais simples e mais simpáticos que iam lá.

Fico muito contente por ele atingir este nível, merece por aquilo tudo que simboliza e se dedica a nós.

Quanto ao mercado, disseram-me que o Marselha estava interessado, não me espanta, Pelé e Mandanda já não vão para novos.

100%SCB

Esse Murilo é um bom jogador.
Muito bem tecnicamente, rápido, mexe com o jogo e é algo explosivo.
Uma espécie de Pardo, mas com melhor controlo de bola, talvez.
Aqui até poderá jogar como segundo avançado...

FORÇA BRAGA

Magicobraga

Golao do shoya Nakajima, adorava vê-lo em Braga mas acho que será impossível.

easy_scb

Gverreiroo

Quote from: easy_scb on 05 de May de 2018, 21:20
O Matheus ainda vai para o Sporting.
Já ouvi dizer que poderia ir para o Benfica. Se ir para o Sporting significasse ficar com o Jefferson ficava satisfeito.

SEMPRESCB

Quote from: Braga_Unido on 06 de May de 2018, 00:28
Já ouvi dizer que poderia ir para o Benfica. Se ir para o Sporting significasse ficar com o Jefferson ficava satisfeito.
Esqueçam lá isso, enquanto o Burrinho do ***** por lá andar não há mais negócios com esses m*****.

bstrider

Investir no Murilo do Nacional quando temos o Luther na B...

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 06 de May de 2018, 02:24
Esqueçam lá isso, enquanto o Burrinho do ***** por lá andar não há mais negócios com esses m*****.
Se lhes der jeito há negócio
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Estou a ver o Nacional e nota se que o Murilo tem muita qualidade.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 06 de May de 2018, 11:54
Quote from: SEMPRESCB on 06 de May de 2018, 02:24
Se lhes der jeito há negócio
Dando jeito ou não Salvador não deve fazer mais negócios com aquele caloteiro disso tenho a certeza. E não somos o BES nem o BCP para andar a oferecer dinheiro nem perdoar dívidas a ninguém.

SEMPRESCB

Há um jogador que acaba de subir à I Liga com o Santa Clara que me parece ter muita qualidade desde o tempo que nos defrontou em Faro para um jogo da taça de Portugal, Osama Rashid internacional pelo Iraque é um médio criativo com muito boa visão de jogo, de toque refinado e com golo, faz me lembrar o Ghilas (não o do Porto) que passou por Espanha aqui à uns anos. Está em final de contrato, poderia ser uma boa aposta.