News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

sen

Vejo o João Novais como substituto de Danilo e não de André Horta...o substituto de André Horta ainda deve estar para chegar (Bakic?Evangelista?André Martins?)
O concorrente do Fransérgio com toda a sinceridade penso que vai ser o Ricardo Ryller!
Espero que consigamos segurar o Vuk pelo menos, senão vai haver uma grande revolução no nosso meio campo...

Luso

Maus nomes estes de Novais e André Martins... Mas vamos esperar para ver.

Bb0y

Novais é tão mas tão sobrevalorizado. Pedro Sá, do Portimonense, para o meio-campo, seria uma opção melhor e mais barata.

Olho Vivo

A ser verdade, bom reforço. Não sei quem queriam que fôssemos buscar a este preço...

Gverreiroo

Quote from: sen on 03 de May de 2018, 18:44
Vejo o João Novais como substituto de Danilo e não de André Horta...o substituto de André Horta ainda deve estar para chegar (Bakic?Evangelista?André Martins?)
O concorrente do Fransérgio com toda a sinceridade penso que vai ser o Ricardo Ryller!
Espero que consigamos segurar o Vuk pelo menos, senão vai haver uma grande revolução no nosso meio campo...
Repara que o Danilo e o André Horta jogam na mesma posição no esquema de Abel. Na verdade o André Horta tirou o lugar ao Danilo a certa altura do campeonato. O Wilson Eduardo é que tem jogado na posição de Fransérgio. Na minha opinião o Danilo transporta melhor a bola em progressão, o André Horta distribui melhor jogo mas a posição em que jogam é a mesma. Como tal penso que se o João Novais vier será para a posição de Danilo/André Horta e poderá eventualmente descair para uma das alas.

rpo.castro

Quote from: Luso on 03 de May de 2018, 18:45
Maus nomes estes de Novais e André Martins... Mas vamos esperar para ver.
Se dizes que são maus é pk até devem ser bons.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cobaley

Eu não percebo como é que o André Martins ainda é hipótese depois de ter insultado directamente o nosso clube...
É todos os anos isto...
#vaoterdecontarconnosco

Cobaley

Quanto ao João Novais, a confirmar-se, excelente contratação.
#vaoterdecontarconnosco

100%SCB

Quote from: Bb0y on 03 de May de 2018, 19:05
Novais é tão mas tão sobrevalorizado. Pedro Sá, do Portimonense, para o meio-campo, seria uma opção melhor e mais barata.
Até concordo mas duvido que o Pedro Sá ficasse mais barato! Estamos a falar do Portimonense...

E o Pedro seria mais numa perspectiva de substituir ou ser alternativa ao Vuk do que para jogar como número 8, 10 ou ate descaído numa das alas.

Mas é sem dúvida um bom jogador, já desde os tempos do Varzim, clube que tem lançado jogadores bastante interessantes nos últimos tempos.
___
O André Martins tem qualidade, não tem uma melhor carreira por outros fatores. Mas não me parece jogador para atuar num miolo a dois. A não ser que tivesse um monstro atrás dele tipo Fernando.
Além disso se bem me recordo desrespeitou o nosso clube, anteriormente.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Não me admira se A.Martins vier, já foi muito falado em Janeiro e tendo em conta o conhecimento que Abel tem do jogador a juntar à modesta utilização que tem tido no Olympiacos acho que será bem provavel a vinda do jogador (este sim para tentar ficar com o lugar do A.Horta). No entanto se o Estoril descer era tentar tudo para trazer o Lucas Evangelista e na impossibilidade está lá outro que parece que tem passado ao lado de muita gente mas é craque da cabeça aos pés, Eduardo Teixeira era para ontem. Ainda pelos potenciais candidatos à descida Pedrinho (Paços de Ferreira) também é muito bom acho que não me engano muito se o colocar ao mesmo nível de João Novais.

Sérgio Gonçalves

João Novais é um grande jogador. André Martins é, também ele, um belíssimo jogador.
Sócio nº 2014

Satmar

Quote from: Cobaley on 03 de May de 2018, 21:18
Eu não percebo como é que o André Martins ainda é hipótese depois de ter insultado directamente o nosso clube...
É todos os anos isto...

Da mesma forma que Ricardinho disse "cobras e lagartos" de um clube e agora vai lá parar.
Da mesma forma que André Horta foi insultado por escrever nas redes sociais não sei o quê e agora é o que é.
Etc, etc, etc...
Enfim, o futebol dá tantas voltas.
Força Guerreiros!!!

guerreiro1921

Quote from: Satmar on 03 de May de 2018, 23:03
Quote from: Cobaley on 03 de May de 2018, 21:18
Eu não percebo como é que o André Martins ainda é hipótese depois de ter insultado directamente o nosso clube...
É todos os anos isto...

Da mesma forma que Ricardinho disse "cobras e lagartos" de um clube e agora vai lá parar.
Da mesma forma que André Horta foi insultado por escrever nas redes sociais não sei o quê e agora é o que é.
Etc, etc, etc...
Enfim, o futebol dá tantas voltas.
Força Guerreiros!!!
E é por dar tantas voltas que os jogadores deveriam ter sempre respeito por todas as instituições, pois nunca sabem onde irão parar. André Martins claramente não teve esse respeito.

Não tenho memória curta e há coisas que não se esquecem

Baldinotti

Quote from: SCB Monsul on 03 de May de 2018, 17:52
Quote from: SCB Monsul on 03 de May de 2018, 17:52
Quote from: Baldinotti on 03 de May de 2018, 16:12
Josué não parece ser possibilidade!

André Martins parece que é uma possibilidade... :-\

Um diamante descoberto em África também deve chegar!

Shikabala és tu?  ;D




Quanto ao Novais, tirando as bolas paradas não lhe reconheço toda a qualidade que por aí pintam. Por 1,5M€ teria de ser um jogador para jogar a alta rotação num meio-campo a dois (teria de defender bem) coisas que duvido. Vamos ver se evolui e o que o Abel poderá tirar dele.

Não é o Shikabala!  ;D
Parece que é do  Senegal e é o que o chief scout fala nesta entrevista:

http://www.maisfutebol.iol.pt/reportagem/scouting/de-dost-a-bruno-jordao-o-olho-clinico-dos-scouts

"Sem os argumentos dos grandes, o Sp. Braga joga na antecipação e num contacto permanente entre o chief scout e o presidente António Salvador.

«Já me aconteceu estar em casa com o fim de semana planeado para ver jogos em Portugal e o presidente ligar-me e a dizer para fazer as malas de imediato e ir para o Chile dez dias», conta Pedro Alves, que revelou ter recentemente numa das suas muitas viagens descoberto numa prospeção num país africano um «futuro Pogba». Uma pérola que, naturalmente, quis manter em segredo."


Observador

Nos próximos dias iremos assistir a novela "sbording rouba Novais...!?"

Baldinotti

Erdem Sen, falado aqui por alguns foristas, não verá o seu contrato renovado pelo Marítimo!

sen

Quote from: Baldinotti on 04 de May de 2018, 11:44
Erdem Sen, falado aqui por alguns foristas, não verá o seu contrato renovado pelo Marítimo!
Ele não tem sido titular por ter recusado renovar...

100%SCB

#397
O Sen era uma boa aposta.
Não sei como se encontra neste momento mas ano passado estava um monstro.
Faz-me lembrar um pouco o Fejsa embora me pareça mais móvel e menos forte a nível físico.

Um jogador interessante para substituir o Jefferson era o lateral esquerdo do Leixões: Poloni.
FORÇA BRAGA

Somos Braga!

Ninguém neste fórum se indigna nem acha absurdo sair a notícia da nossa compra de um jogador do Rio Ave 1 semana antes de irmos lá jogar...



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

100%SCB

Bem parece-me que será um mercado agitado e que temos vontade de investir. Gosto! (da segunda parte)
FORÇA BRAGA