News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Era repetir a história do Esgaio... Mas trazer o Francisco Geraldes.

JOAOPEREIRA

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de April de 2018, 02:24
Era repetir a história do Esgaio... Mas trazer o Francisco Geraldes.

Incluído em que negócio? Eu não vendia um único jogador a nenhum dos estarolas, se o conseguisse evitar.

Tranquejo

Um jogador que eu aprecio bastante e que tem passado um pouco desprecebido esta epoca, é o Alexandre Guedes do Aves. Acredito que encaixaria que nem uma luva na posiçao de avançado movel. Nao me importaria nada de deixar sair o Hassan e trazer este jogador para completar o lote de ataquantes.

SEMPRESCB

Segundo o Rascord o APOEL quer contratar Alef, pessoalmente e se de facto Abel querer avaliar o jogador(acho que faz muito bem) acho um erro vendê-lo antes da pre temporada até porque com a saída de A.Horta, Alef poderia ser um bom substituto ainda que com características muito diferentes. Esta é a minha opinião a menos claro que seja uma proposta irrecusável e aqui só imagino algo acima dos 5M. Não esquecer que se trata de uma promessa brasileira, internacional sub 20 e pelo qual pagamos quase senão mesmo 1M de euros. Pessoalmente gostava de o ver cá na próxima época reconheço lhe qualidade para ser alguém importante no plantel.

Gverreiroo

Uma situação curiosa e que me surpreendeu este ano foi a de dois jogadores. Ricardo Horta e Wilson Eduardo(com destaque para o primeiro). Estes eram jogadores que o ano passado dizia com absoluta convicção que eram jogadores fracos e sem qualidade para vestir esta camisola. Este ano as coisas estão diferentes e não é por acaso. Que boa surpresa, sobretudo na segunda parte da época. Não tenho duvidas que o responsável por esta melhoria é um senhor: Abel Ferreira. O trabalho desenvolvido pelo mister este ano não é obra do acaso. Quando treinava a equipa B esta apresentava uma qualidade de jogo e uma dinâmica (salvo as naturais diferenças) muito semelhante à que vemos na equipa atual do Braga o que representa bem a qualidade deste treinador. Aliado à qualidade enquanto técnico(que, na minha opinião, nesta vertente é o melhor treinador que já vi em Braga)  aprecio a sua forma de estar e a relação que tem com os adeptos. Parece-me uma pessoa com carisma e personalidade e que criar uma certa euforia entre os adeptos que só me lembro de sentir na altura do Domingos Paciência.

Mais do que qualquer jogador É FUNDAMENTAL, CRUCIAL manter Abel Ferreira. Confesso que tenho algum receio que as galinhas venham cá cheirar e penso que a sua saída seria um forte revés para a nova época.

SEMPRESCB

Quote from: Braga_Unido on 18 de April de 2018, 01:48
Uma situação curiosa e que me surpreendeu este ano foi a de dois jogadores. Ricardo Horta e Wilson Eduardo(com destaque para o primeiro). Estes eram jogadores que o ano passado dizia com absoluta convicção que eram jogadores fracos e sem qualidade para vestir esta camisola. Este ano as coisas estão diferentes e não é por acaso. Que boa surpresa, sobretudo na segunda parte da época. Não tenho duvidas que o responsável por esta melhoria é um senhor: Abel Ferreira. O trabalho desenvolvido pelo mister este ano não é obra do acaso. Quando treinava a equipa B esta apresentava uma qualidade de jogo e uma dinâmica (salvo as naturais diferenças) muito semelhante à que vemos na equipa atual do Braga o que representa bem a qualidade deste treinador. Aliado à qualidade enquanto técnico(que, na minha opinião, nesta vertente é o melhor treinador que já vi em Braga)  aprecio a sua forma de estar e a relação que tem com os adeptos. Parece-me uma pessoa com carisma e personalidade e que criar uma certa euforia entre os adeptos que só me lembro de sentir na altura do Domingos Paciência.

Mais do que qualquer jogador É FUNDAMENTAL, CRUCIAL manter Abel Ferreira. Confesso que tenho algum receio que as galinhas venham cá cheirar e penso que a sua saída seria um forte revés para a nova época.
O Abel vai cá ficar e espero eu por muitos anos é o homem certo no local certo. A menos que chegue algo irrecusável para fora ele fica cá, ele encara este projeto Braga como sendo também um projecto seu já deu para perceber isso pelas suas palavras. Logo para os porquinhos nunca sairá nem mesmo acho que os porquinhos o encarem para si sinceramente, no porto SC será certamente para continuar, no benfas não vejo o orelhas a mandar embora o RV mesmo que perca o titulo quanto mais não seja pelo orgulho de ser uma escolha sua e de se gabar de não despedir treinadores e mesmo que o mande vejo os galinaceos mais virados para um Marco Silva quanto ao zborting seria dar um passo atrás (como foi para Domingos por exemplo) e o Abel sabe disso além de que depois da forma como saiu de lá duvido que algum dia ele queira la parar e o zborting o queira lá.

JOAOPEREIRA

Quote from: SEMPRESCB on 18 de April de 2018, 09:22
Quote from: Braga_Unido on 18 de April de 2018, 01:48

O Abel vai cá ficar e espero eu por muitos anos é o homem certo no local certo. A menos que chegue algo irrecusável para fora ele fica cá, ele encara este projeto Braga como sendo também um projecto seu já deu para perceber isso pelas suas palavras. Logo para os porquinhos nunca sairá nem mesmo acho que os porquinhos o encarem para si sinceramente, no porto SC será certamente para continuar, no benfas não vejo o orelhas a mandar embora o RV mesmo que perca o titulo quanto mais não seja pelo orgulho de ser uma escolha sua e de se gabar de não despedir treinadores e mesmo que o mande vejo os galinaceos mais virados para um Marco Silva quanto ao zborting seria dar um passo atrás (como foi para Domingos por exemplo) e o Abel sabe disso além de que depois da forma como saiu de lá duvido que algum dia ele queira la parar e o zborting o queira lá.

Propostas irrecusáveis hoje em dia é o que não falta! Bastou ver o Paulo Fonseca**, que só aguentou cá uma época...

Estou mesmo a ver um clube de meio da tabela da PL a vir acenar com uma fortuna ao Abel, do nada. E, quando isso acontecer, não podemos fazer nada...

Luís Duarte

Certamente que um clube de meio da tabela da PL ia buscar um treinador estrangeiro com um ano de experiência de 1ª divisão...

JOAOPEREIRA

Quote from: Luís Duarte on 18 de April de 2018, 13:09
Certamente que um clube de meio da tabela da PL ia buscar um treinador estrangeiro com um ano de experiência de 1ª divisão...

Com um ano não, mas com dois anos ao nível deste primeiro já é outra história. Valoriza-se (e paga-se) cada vez mais o potencial, tanto em treinadores como em jogadores. Um treinador jovem, acabado de começar, a demonstrar o que o Abel demonstra... Haverá falta de quem lhe queira pegar?

PEDRØ XVI

Quote from: JoãoPereira on 18 de April de 2018, 13:06

Propostas irrecusáveis hoje em dia é o que não falta! Bastou ver o Paulo Ferreira, que só aguentou cá uma época...

Estou mesmo a ver um clube de meio da tabela da PL a vir acenar com uma fortuna ao Abel, do nada. E, quando isso acontecer, não podemos fazer nada...
O Paulo Ferreira jogou cá?  ;D
Fica a pequena correcção: Paulo Fonseca.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Pena "perdermos" o Chiquinho (Académica)  para o Benfas...
FORÇA BRAGA

ScBragafa

Quote from: 100%SCB on 18 de April de 2018, 16:32
Será que já "perdemos"? :-\

abesbilico

Diria antes: pena perdeu-se o Chiquinho para o futebol...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Braga supporter

Quote from: abesbilico on 18 de April de 2018, 18:52

Os eucaliptos continuam a secar tudo.Enquanto não existir uma lei que proíba uma equipa de ter mais que 25 jogadores por plantel , isto nunca vai mudar.E no mercado de Inverno por cada aquisição teria que" abandonar " um jogador , de maneira a continuarem 25. DOUTRA MANEIRA NÃO SERÁ POSSÍVEL COMBATER COM ELES.ESTÃO ENDIVIDADOS ATÉ Á MEDULA MAS CONTINUAM A TER CRÉDITO PARA TORNAREM A COMPETIÇÃO DESIGUAL LOGO Á NASCENÇA.Deixemos o Chiqiinho e opostemos as fichas no Lucas Evangelista para o lugar de André Horta.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

100%SCB

Quote from: abesbilico on 18 de April de 2018, 18:52

FORÇA BRAGA

JOAOPEREIRA

Quote from: Pedrø Ä on 18 de April de 2018, 13:28
Quote from: JoãoPereira on 18 de April de 2018, 13:06

Propostas irrecusáveis hoje em dia é o que não falta! Bastou ver o Paulo Ferreira, que só aguentou cá uma época...

O Paulo Ferreira jogou cá?  ;D
Fica a pequena correcção: Paulo Fonseca.

Ups! Obrigado   :D

sen

Segundo o jornal ABola:
"Depois de no último defeso ter batido todos os recordes do clube em receitas com transferências de jogadores, António Salvador já elaborou um plano para tornar o próximo verão igualmente farto para os cofres da SC Braga.

Nesse particular, o presidente da SAD arsenalista conta ser bem sucedido nos eventuais negócios que possam envolver o guarda-redes Marafona (30 anos), o defesa-central Rosic (24), os médio Assis (27) e Bakic (24), bem como os avançados Hassan (25) e Stojiljkovic (25), aguardando um encaixe de verba nunca inferior a 22 milhões de euros.

Os seis jogadores, conforme pode ler esta quinta-feira em A BOLA, foram colocados pelos guerreiros no mercado, uns porque pouco ou nada têm jogado na campanha em curso, outros porque foram cedidos a clubes nacionais ou estrangeiros e Abel Ferreira não faz grandes tenções de os ter de volta na temporada que se segue."

Era excelente conseguirmos vender estes "excedentários" de forma a conseguir os 22 milhões de euros, embora ache que o mais provavel é que acabemos por fazer uns 14/15.
Caso consigamos segurar este plantel e usando o dinheiro dos excedentarios formos buscar o Afonso Figueiredo, o Josué e o Pardo para jogar a segundo avançado...a coisa vai ficar séria, ficava a faltar só um centralão!
Sonhar não paga imposto!

100%SCB

O Viana provavelmente também está de saída.
Isto obriga-nos a ir ao mercado...
FORÇA BRAGA

easy_scb

Com a renovação de Goiano talvez a ideia seja continuar com o esquema que temos, contando com Diogo Figueiras para médio ala em alternativa a Esgaio, e Sílvio na lateral.

Com este cenário talvez a venda de Xadas seja também uma possibilidade...

Arsenalista

Quote from: sen on 19 de April de 2018, 12:55
Segundo o jornal ABola:
"Depois de no último defeso ter batido todos os recordes do clube em receitas com transferências de jogadores, António Salvador já elaborou um plano para tornar o próximo verão igualmente farto para os cofres da SC Braga.

Nesse particular, o presidente da SAD arsenalista conta ser bem sucedido nos eventuais negócios que possam envolver o guarda-redes Marafona (30 anos), o defesa-central Rosic (24), os médio Assis (27) e Bakic (24), bem como os avançados Hassan (25) e Stojiljkovic (25), aguardando um encaixe de verba nunca inferior a 22 milhões de euros.

Os seis jogadores, conforme pode ler esta quinta-feira em A BOLA, foram colocados pelos guerreiros no mercado, uns porque pouco ou nada têm jogado na campanha em curso, outros porque foram cedidos a clubes nacionais ou estrangeiros e Abel Ferreira não faz grandes tenções de os ter de volta na temporada que se segue."

Era excelente conseguirmos vender estes "excedentários" de forma a conseguir os 22 milhões de euros, embora ache que o mais provavel é que acabemos por fazer uns 14/15.
Caso consigamos segurar este plantel e usando o dinheiro dos excedentarios formos buscar o Afonso Figueiredo, o Josué e o Pardo para jogar a segundo avançado...a coisa vai ficar séria, ficava a faltar só um centralão!
Sonhar não paga imposto!
Não sei quais foram as fontes para plantar uma noticia destas, mas desconfio sempre... principalmente quando se faz assim num ramalhete de meia dúzia de jogadores, coloca-se um rótulo a atirar para mais de 2 dezenas de milhões... temos sempre que fazer encaixe e se for com excedentários melhor ainda, mas não acredito nestes números.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva