News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 V. Setúbal - 10-02-2018 - 18H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de February de 2018, 23:20

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próxima batalha: receção ao V. Setúbal na fortaleza da Pedreira. Há contas para acertar.

Bom horário, a pedir uma boa presença de público.

Boa sorte SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

amtbraga

So a vitória interessa. Espero ver uma equipa lutadora atras dos 3 pontos.
O Vitoria esta motivado pela recente vitoria no campeonato , assim como com o resultado positivo que tem contra nós.
Mas em casa, mandamos nós!

Força Braga
Orgulho Bracarense

SCB.GUERREIRO

Espero um bom jogo, contra uma equipa que este ano já nos criou muitas dificuldades, e não foi só a nos, e a uma boa hora. Temos obrigatoriamente de ganhar para manter distância para quem vem atras e eventualmente aproximar dos da frente.
FORÇA SCBRAGA!!!

Arsenalista

O Setúbal vem de uma vitória moralizadora e está a precisar de pontos, importante marcar cedo e primeiro, para não andar a correr atrás do prejuízo nem contra o anti-jogo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Braga supporter

Quote from: Arsenalista on 07 de February de 2018, 14:55
O Setúbal vem de uma vitória moralizadora e está a precisar de pontos, importante marcar cedo e primeiro, para não andar a correr atrás do prejuízo nem contra o anti-jogo.
É muito importante vencer.Precisamos amealhar os três pontos para de seguida enfrentarmos o Marselha com índices em alta. Não esquecer que após Marselha vamos a Guimães com pouco tempo para descansar   e preparar o jogo ( já é habitual com os Espanhois.Já perdi a conta á quantidade de vezes que jogamos com eles logo após um jogo europeu).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Pedro Serrão

Quote from: Braga supporter on 07 de February de 2018, 15:10
É muito importante vencer.Precisamos amealhar os três pontos para de seguida enfrentarmos o Marselha com índices em alta. Não esquecer que após Marselha vamos a Guimães com pouco tempo para descansar   e preparar o jogo ( já é habitual com os Espanhois.Já perdi a conta á quantidade de vezes que jogamos com eles logo após um jogo europeu).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Já na primeira volta o jogo contra o guimarães foi após uma jornada europeia, nesse caso foi o Hoffenheim.
O importante agora é preparar  muito bem o jogo com vitória fc que este ano já nos aplicou duas derrotas bem merecidas. Acredito que em casa consigamos atingir a vitória mesmo sem o Danilo que tem sido um Sr. naquele meio-campo.

diogo_scb

É importante ir acumulando pontos para carimbar o quarto lugar o mais rápido possível para ir preparando da melhor forma a próxima época, gerir a equipa para os jogos da L.E (caso passemos esta eliminatória) e muito provavelmente ceder jogadores à equipa B para dar uma ajudinha. Não é ético mas não é ilegal e há muitos jogadores que  deverão jogar ocasionalmente pela equipa B caso esta não se afaste da linha de água como o Tiago Sá, Lukic, Bruno Viana, Danilo, André Horta, Xadas, Ryller, e Ricardo Horta (isto no final da época considerando o 4º lugar garantido claro). Outros também poderão participar mas nunca mais do que 3 jogadores com idades superiores a 23 anos.

A.COSTA

Este jogo inicia um ciclo de partidas muito importante, num mês de fevereiro que pode ditar objetivos maiores ou não.

Que a equipa seja competente e vença esta partida, de modo a seguir para França moralizada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

VERMELHO MAGICO

Previsão de tempo seco e temperatura a rondar os 10 graus à hora do jogo.
Não há desculpas para ficar em casa.

Não temos que provar nada a mais ninguém senão a nós próprios.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

100%SCB

Matheus
Diogo
Rosic
Raúl
Sequeira
Vuk
A. Horta
Esgaio
JCT
Paulinho
Dyego

Este seria o meu onze.
FORÇA BRAGA

JOAOPEREIRA

Não consigo encontrar informação sobre preços de bilhetes em lado nenhum. No site, a bilheteira nem funciona.
Quero levar um amigo não-sócio à bola, mas assim é difícil...

Arsenalista

Quote from: JoãoPereira on 09 de February de 2018, 17:39
Não consigo encontrar informação sobre preços de bilhetes em lado nenhum. No site, a bilheteira nem funciona.
Quero levar um amigo não-sócio à bola, mas assim é difícil...

https://scbraga.pt/sc-braga-x-vitoria-fc-2/
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

A.COSTA

CONVOCADOS:

Matheus, D. Figueiras, Rosic, Jefferson, Sequeira, Wilson, Ryller, Hassan, Xadas, Tiago Sá, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, Fábio M., Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio, M. Goiano e Dyego Sousa.

https://scbraga.pt/sc-braga-x-vitoria-fc-convocados/
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Magicobraga

Será pedir muito ver Paulinho e Dyego juntos no ataque?

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga supporter

Quote from: bruce on 10 de February de 2018, 11:01
Jorge Sousa árbitro
Não gosto dele.Arbitro do sistema.Relembro a cara de azia com que ficou no Bessa após a nossa vitória (apesar da sua habilidoso arbitragem).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Bruno3429

Vamos Braga. Hoje é para ganhar. Temos que ser humildes e entrar a todo o gás. Já fomos surpreendidos esta época 2 vezes por esta equipa.

Zav

Vamos Braga, temos que vencer e amealhar mais 3 pontos na nossa caminhada!

FORÇA GVERREIROS! TUDO AO MUNICIPAL DE BRAGA!