News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 CD Aves - Terça, 30 Jan, 19h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 20 de January de 2018, 23:13

Previous topic - Next topic

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

rnmc

Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 21:42
Quote from: repost on 30 de January de 2018, 21:39
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 21:30
Quote from: repost on 30 de January de 2018, 21:28
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 21:16
Quote from: repost on 30 de January de 2018, 21:13
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 21:00
Péssima exibição, não há controlo de bola, não somos capazes de ter bola no meio campo adversário.

Velocidade de cruzeiro e fé no balão.

O objectivo do jogo é marcar mais do que sofrer não é ver quem faz mais passes no meio-campo adversário. Dominá-mos e criamos bastantes oportunidades até ao 1º golo, a partir daí foi só controlar o jogo com e sem bola. O Aves nunca conseguiu criar perigo e o 2-0 surgiu com naturalidade, voltamos a dar a bola ao Aves que nunca soube bem o que fazer com ela e fomos nós a ter as melhores oportunidades para o 3-0.

Exibição madura da equipa a transformar um jogo que poderia ser problemático num jogo fácil.
Quando se ganha esta tudo bem.

Madura em que? Nunca conseguimos sair a jogar, estivemos sem lentos e sem ideias, os centrais fartaram se de despejar bolas na frente onde so estava Paulinho e nunca conseguimos ganhar segundas bolas.

Somos incapazes de fazer 3 passes seguidos no meio campo adversário.

Lento, previsível e entediante.

Dizes o mesmo desde do início da pré-época, a verdade é que eu olho para resultados e não para exibições e tiki-takas. Estamos em 4º com mais 10 pontos que o 5º, mas se calhar são os treinadores das outras equipas que não percebem tanto de futebol como tu, não conseguem ver a previsibilidade da nossa equipa.
Disse quando o tive que dizer mesmo sendo dos maiores defensores do Abel.

Crítico sempre que devo e não misturo resultados com exibições.

Boa vitória péssima exibição.

Ps: quanto a tua última parte, se não tens argumentos ou nada a acrescentar, pelo menos não digas palermices.

Mas isso é porque és uma pessoa com conhecimentos básicos de futebol, não percebes que o caminho para o sucesso não passa por andar a passear a bola de um lado para o outro no meio campo adversário. Se o Braga não faz 3 passes no meio campo adversário é porque consegue criar perigo fazendo menos, com processos simples e como deve ser.

Más exibições acabam sempre por levar a maus resultados, a prova é que os nossos resultados não têm piorado (antes pelo contrário) e as exibições mantém-se semelhantes. Não seria de esperar que o Braga jogando tão lento e previsível como tu dizes que acabasse por ter resultados piores? Ou estamos com sorte à 6 meses consecutivos? Se calhar são os adversários que são tão fracos que nem dão luta...

O Braga foi infinitamente superior ao Aves em todos os aspectos do jogo, se isso não é uma boa exibição não sei o que é.
Mas eu disse que o Braga foi inferior?

Não vou perder tempo contigo porque já vi algumas discuçoes tuas com outros users e sei como tens o dom de desconversar, é que nem me dou ao trabalho de ler o que escreveste .

Eu disse o que disse e cada um que interprete a sua maneira.

Nem eu disse que disseste, falta-te o que o Braga teve hoje, maturidade.

Magicobraga

Quote from: repost on 30 de January de 2018, 21:50
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 21:42
Quote from: repost on 30 de January de 2018, 21:39
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 21:30
Quote from: repost on 30 de January de 2018, 21:28
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 21:16
Quote from: repost on 30 de January de 2018, 21:13
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 21:00
Péssima exibição, não há controlo de bola, não somos capazes de ter bola no meio campo adversário.

Velocidade de cruzeiro e fé no balão.

O objectivo do jogo é marcar mais do que sofrer não é ver quem faz mais passes no meio-campo adversário. Dominá-mos e criamos bastantes oportunidades até ao 1º golo, a partir daí foi só controlar o jogo com e sem bola. O Aves nunca conseguiu criar perigo e o 2-0 surgiu com naturalidade, voltamos a dar a bola ao Aves que nunca soube bem o que fazer com ela e fomos nós a ter as melhores oportunidades para o 3-0.

Exibição madura da equipa a transformar um jogo que poderia ser problemático num jogo fácil.
Quando se ganha esta tudo bem.

Madura em que? Nunca conseguimos sair a jogar, estivemos sem lentos e sem ideias, os centrais fartaram se de despejar bolas na frente onde so estava Paulinho e nunca conseguimos ganhar segundas bolas.

Somos incapazes de fazer 3 passes seguidos no meio campo adversário.

Lento, previsível e entediante.

Dizes o mesmo desde do início da pré-época, a verdade é que eu olho para resultados e não para exibições e tiki-takas. Estamos em 4º com mais 10 pontos que o 5º, mas se calhar são os treinadores das outras equipas que não percebem tanto de futebol como tu, não conseguem ver a previsibilidade da nossa equipa.
Disse quando o tive que dizer mesmo sendo dos maiores defensores do Abel.

Crítico sempre que devo e não misturo resultados com exibições.

Boa vitória péssima exibição.

Ps: quanto a tua última parte, se não tens argumentos ou nada a acrescentar, pelo menos não digas palermices.

Mas isso é porque és uma pessoa com conhecimentos básicos de futebol, não percebes que o caminho para o sucesso não passa por andar a passear a bola de um lado para o outro no meio campo adversário. Se o Braga não faz 3 passes no meio campo adversário é porque consegue criar perigo fazendo menos, com processos simples e como deve ser.

Más exibições acabam sempre por levar a maus resultados, a prova é que os nossos resultados não têm piorado (antes pelo contrário) e as exibições mantém-se semelhantes. Não seria de esperar que o Braga jogando tão lento e previsível como tu dizes que acabasse por ter resultados piores? Ou estamos com sorte à 6 meses consecutivos? Se calhar são os adversários que são tão fracos que nem dão luta...

O Braga foi infinitamente superior ao Aves em todos os aspectos do jogo, se isso não é uma boa exibição não sei o que é.
Mas eu disse que o Braga foi inferior?

Não vou perder tempo contigo porque já vi algumas discuçoes tuas com outros users e sei como tens o dom de desconversar, é que nem me dou ao trabalho de ler o que escreveste .

Eu disse o que disse e cada um que interprete a sua maneira.

Nem eu disse que disseste, falta-te o que o Braga teve hoje, maturidade.
Então faz me um favor e não te dirijas a mim mais nenhuma vez.

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 21:44
O Rio Ave é que tem jogadores fantásticos e um treinador de elevado nível, no entanto ontem foram goleados onde nós ganhamos e estão a dez pontos.
Estamos a 4 do terceiro... Siga...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
A não seres tu não vi aqui mais ninguém a dizer isso.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 22:05
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 21:44
O Rio Ave é que tem jogadores fantásticos e um treinador de elevado nível, no entanto ontem foram goleados onde nós ganhamos e estão a dez pontos.
Estamos a 4 do terceiro... Siga...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
A não seres tu não vi aqui mais ninguém a dizer isso.
Oh mágico é só ires lendo os tópicos. Foi como o marítimo. No entanto o marítimo foi completamente dominado por nós, e perdemos.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Fogo, agora fiquei chateado... hoje que me esforçei e tive cuidado com as palavras que usei, o texto que escrevi foi por água abaixo... não vou voltar a escrever, é da maneira que ninguém se chateia a ler o que escrevo
FORÇA BRAGA

Duarte

Para quê andar a 200 km/h se só tenho de estar em Lisboa daqui a 6 horas?
Isto foi o reflexo da exibição do Braga hoje, não houve mais intensidade porque também não foi necessário e mesmo assim estivemos sempre por cima do jogo e mais próximos de marcar golo.

Só não percebi porque é que o Abel desfez o meio campo tirando o André para meter o Xadas, a partir daí sim, começamos a jogar mal porque como verdadeiro médio apenas tínhamos o já desgastado Danilo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 22:10
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 22:05
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 21:44
O Rio Ave é que tem jogadores fantásticos e um treinador de elevado nível, no entanto ontem foram goleados onde nós ganhamos e estão a dez pontos.
Estamos a 4 do terceiro... Siga...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
A não seres tu não vi aqui mais ninguém a dizer isso.
Oh mágico é só ires lendo os tópicos. Foi como o marítimo. No entanto o marítimo foi completamente dominado por nós, e perdemos.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Olha um bom exemplo, o marítimo contra nós não jogou nada e ganhou.

Se calhar como ganhou até se pode dizer que foi uma exibição madura.

LeonelP

Péssima exibição? Peço desculpa mas devo estar no tópico errado.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 22:16
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 22:10
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 22:05
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 21:44
O Rio Ave é que tem jogadores fantásticos e um treinador de elevado nível, no entanto ontem foram goleados onde nós ganhamos e estão a dez pontos.
Estamos a 4 do terceiro... Siga...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
A não seres tu não vi aqui mais ninguém a dizer isso.
Oh mágico é só ires lendo os tópicos. Foi como o marítimo. No entanto o marítimo foi completamente dominado por nós, e perdemos.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Olha um bom exemplo, o marítimo contra nós não jogou nada e ganhou.

Se calhar como ganhou até se pode dizer que foi uma exibição madura.
Mas o Aves rematou à baliza?

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 22:29
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 22:16
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 22:10
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 22:05
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 21:44
O Rio Ave é que tem jogadores fantásticos e um treinador de elevado nível, no entanto ontem foram goleados onde nós ganhamos e estão a dez pontos.
Estamos a 4 do terceiro... Siga...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
A não seres tu não vi aqui mais ninguém a dizer isso.
Oh mágico é só ires lendo os tópicos. Foi como o marítimo. No entanto o marítimo foi completamente dominado por nós, e perdemos.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Olha um bom exemplo, o marítimo contra nós não jogou nada e ganhou.

Se calhar como ganhou até se pode dizer que foi uma exibição madura.
Mas o Aves rematou à baliza?

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Ambos os guarda redes tiveram uma noite tranquila apesar do Aves ter entrado na nossa área 41 vezes e nos apenas 27 na deles.

Muito pouco para alguém com a qualidade como a nossa a jogar em casa contra uma das piores equipas da liga.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 22:33
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 22:29
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 22:16
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 22:10
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 22:05
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 21:44
O Rio Ave é que tem jogadores fantásticos e um treinador de elevado nível, no entanto ontem foram goleados onde nós ganhamos e estão a dez pontos.
Estamos a 4 do terceiro... Siga...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
A não seres tu não vi aqui mais ninguém a dizer isso.
Oh mágico é só ires lendo os tópicos. Foi como o marítimo. No entanto o marítimo foi completamente dominado por nós, e perdemos.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Olha um bom exemplo, o marítimo contra nós não jogou nada e ganhou.

Se calhar como ganhou até se pode dizer que foi uma exibição madura.
Mas o Aves rematou à baliza?

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Ambos os guarda redes tiveram uma noite tranquila apesar do Aves ter entrado na nossa área 41 vezes e nos apenas 27 na deles.

Muito pouco para alguém com a qualidade como a nossa a jogar em casa contra uma das piores equipas da liga.
No entanto podíamos ter feito o terceiro.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 22:43
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 22:33
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 22:29
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 22:16
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 22:10
Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2018, 22:05
Quote from: enormeBRAGA on 30 de January de 2018, 21:44
O Rio Ave é que tem jogadores fantásticos e um treinador de elevado nível, no entanto ontem foram goleados onde nós ganhamos e estão a dez pontos.
Estamos a 4 do terceiro... Siga...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
A não seres tu não vi aqui mais ninguém a dizer isso.
Oh mágico é só ires lendo os tópicos. Foi como o marítimo. No entanto o marítimo foi completamente dominado por nós, e perdemos.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Olha um bom exemplo, o marítimo contra nós não jogou nada e ganhou.

Se calhar como ganhou até se pode dizer que foi uma exibição madura.
Mas o Aves rematou à baliza?

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Ambos os guarda redes tiveram uma noite tranquila apesar do Aves ter entrado na nossa área 41 vezes e nos apenas 27 na deles.

Muito pouco para alguém com a qualidade como a nossa a jogar em casa contra uma das piores equipas da liga.
No entanto podíamos ter feito o terceiro.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Não quero alongar mais isto mas isso não tem a ver com o que eu disse sobre a exibição.

amtbraga

Valeu pelos 3 pontos, pelo grande jogo do Esgaio e Danilo.
Espero que o Esgaio esteja disponível para o jogo de sábado.
Estamos a 10 do 5 lugar e dependemos apenas de nós.


Vamos Braga!
Orgulho Bracarense

PauloMartins1994


Luso

Quote from: amtbraga on 30 de January de 2018, 22:53
Valeu pelos 3 pontos, pelo grande jogo do Esgaio e Danilo.
Espero que o Esgaio esteja disponível para o jogo de sábado.
Estamos a 10 do 5 lugar e dependemos apenas de nós.

Vamos Braga!
O Esgaio e o Danilo que também saiu a mancar.

É preciso ser muito crente para andar a olhar para cima da tabela a jogar assim.

PEDRØ XVI

Bom resultado.
Exibição muito pobre.

Próximo jogo nem que façamos o melhor jogo da época não o ganhámos. O porto tem a liderança em risco caso não consiga dar a volta contra o estoril e perder pontos contra nós seria mau demais  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

NightHawk

O Danilo é um monstro! Que desperdício as 2 épocas que perdeu... que jogador!

Entramos muito bem e marcamos cedo, depois voltamos a entrar bem na 2ª parte e fizemos o 2-0.
Controlamos o jogo todo, penso que a equipa acabou por ficar a dever a si própria uma goleada, não que tenhamos criado tantas oportunidades quanto isso mas porque o jogo estava muito fácil. O Aves tirando o lance à barra no erro do Matheus não criou 1 jogada de perigo.

Sempre que aumentávamos a velocidade nas trocas de bola desmontávamos à vontade o meio campo e defesa deles, acho que a equipa sentiu que estava controlado e não era preciso aumentar o ritmo.

Não acho que se possa dizer que jogamos mal. Jogamos o suficiente para dominar o jogo todo, fazer 2-0 e nunca termos tido qualquer problema defensivo (tirando a jogada do Matheus aos 5mn). Atenção que falamos da mesma equipa que marcou 4 ao Rio Ave e os eliminou e que empatou com o Porto. Sim, estão em último, mas não por falta de qualidade dos jogadores.

Quem me dera que ganhássemos todos os jogos 2-0 com esta facilidade onde nem tivemos que subir o ritmo...

diogo_scb

Vitória sem espinhas. A equipa jogou o que foi necessário, marcamos 2 golos com alguma facilidade e o resultado nunca esteve em causa. Não é preciso ter 65% de posse de bola para dominar um jogo. Vamos ver o que dá o Sporting- V.Guimarães  de amanhã mas para já está a ser uma excelente jornada.

Somos Braga!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!