News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 CD Aves - Terça, 30 Jan, 19h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 20 de January de 2018, 23:13

Previous topic - Next topic

Legião

Mais um jogo que se espera difícil contra um Aves orientado por Lito Vidigal e que precisa de pontuar na luta pela manutenção.

Nada está garantido e enquanto for possível devemos sempre acreditar e lutar por algo mais.

Este jogo fica também marcado pelo regresso de alguns jogadores como o Agra e do nosso ex-capitão, o guarda-redes Quim. Um momento que será certamente especial para o jogador e adeptos. Quim é também o jogador mais velho de sempre actuar na 1ª Liga, um Gverreiro.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rapson

Quem não, sente não entende...

Kilo


jcm300

Quote from: Kilo on 22 de January de 2018, 22:09
Porquê esse dia e essa hora?!?!?!

  :o :o :o
Diria que é por causa da taça da liga.....

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk


Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Mac


eduardo_manulo

Calha-nos sempre a fava de jogar contra quem troca de treinador
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sparta1

Contra o Aves nem que venha o Mourinho
Só temos é que ganhar mais nada
Nos numa época passada mudamos de treinador umas 3 vezes

Braga supporter

Quote from: Mac on 24 de January de 2018, 17:26
Parece que é o João Mota o novo treinador!
José Mota

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: Braga supporter on 25 de January de 2018, 17:10
Quote from: Mac on 24 de January de 2018, 17:26
Parece que é o João Mota o novo treinador!
José Mota

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Já é a 3 X esta época que apanhamos adversários que mudam de treinador antes de jogarem contra nós. Na maior parte das vezes as chicotadas trazem algo de novo.Temos que cerrar fileiras.Só os 3 pontos interessam.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Braga supporter on 25 de January de 2018, 17:12
Quote from: Braga supporter on 25 de January de 2018, 17:10
Quote from: Mac on 24 de January de 2018, 17:26
Parece que é o João Mota o novo treinador!
José Mota

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Já é a 3 X esta época que apanhamos adversários que mudam de treinador antes de jogarem contra nós. Na maior parte das vezes as chicotadas trazem algo de novo.Temos que cerrar fileiras.Só os 3 pontos interessam.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Então o aves precisa de mudar todas as jornadas [emoji16]
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

José Mota é um treinador experiente e sabe bem como preparar estes jogos. É um treinador que conhece bem a casa, foi ele que conseguiu trazer o Aves de regresso à 1ª Liga, não contemos com facilidades.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Não há desculpas para não ganharmos!
Pouco me preocupa se no banco do Aves vai estar o Guardiola ou o José Mota.

O que me preocupa é como vai estar a nossa equipa porque estando bem as probabilidades de ganhar são muito grandes, apesar do Aves ter uma equipa interessante.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Abel Ferreira chamou para o jogo que se inicia às 19 horas desta terça-feira os seguintes jogadores:

Matheus, Rosic, Jefferson, Wilson, Hassan, Xadas, Danilo, Tiago Sá, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, Fábio M., Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, M. Goiano e Dyego Sousa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB.GUERREIRO

O meu onze para este jogo seria:

                            Matheus
R. Esgaio   Raul Silva     Bruno Viana    Jefferson

                             Danilo

Xadas                J. C. Teixeira.             Fábio Martins
             
                 Wilson.               Paulinho

Não vai ser fácil, com o Mota vamos ter um grande autocarro.

Kilo

 Abel já confirmou a titularidade de André Horta no lugar de Vukcevic.

100%SCB

Se o onze fosse esse coitado do Danilo...
Três dos defesas defendem mal e tirando o Fábio que embora não recue muito, vai fazendo umas faltas e recuperando bolas á frente, mais nenhum ajuda muito a defender.
O Xadas não sabe defender, o JCT não aguenta o jogo na ala, quanto mais como 8...
FORÇA BRAGA

rapson

Derrota hoje do Rio ave em Portimão põe 4-1. O que nos dá a possibilidade de voltar "fugir" e alargar para 10 pontos a distância para o quinto lugar [emoji6].
Quem não, sente não entende...

Fernandão

Para os que diziam que o Braga fez um mau jogo em Portimão, hoje o 5º classificado foi arrasado lá. Acho que, por vezes, alguns de nós achamos que o Braga é o PSG ou o Barça e que devemos sempre dominar completamente o adversário, em casa e fora, mas nem sempre é possível, lamento. As outras equipas também oferecem resistência, e acredito que o Portimonense até irá roubar pontos aos grandes. E volto a dizer que fizemos um bom jogo no Algarve (voltaram ao jogo com um erro clamoroso do árbitro, não esquecer...)

Amanhã, espero mais um jogo difícil, como sempre. A chicotada no Aves veio em má ou boa altura, não sabemos, mas deixa uma incerteza no ar. Nem o Abel saberá ao certo a equipa que vão apresentar. Não interessa: somos melhores, é claro, mas vai ser preciso puxar pela equipa ;)


100%SCB

O Portimonense espetou 4 no Rio Ave porque o Vitor Oliveira montou uma estratégia perfeita!

O Rio Ave joga e troca a bola bem, mas chega aos últimos 20/30 metros e raramente cria perigo.
O Portimonense aproveitou isso é jogou em contra ataque e mesmo estando com menos 20/30% de posse de bola criou muito mais perigo que o Rio Ave.
O que é criticável no nosso jogo em Portimão é na segunda parte só termos criado 2/3 oportunidades ou melhor, termos passado apenas 4/5/6 vezes do meio campo e dos jogadores do Portimonense passarem por 2/3 jogadores nossos com grande facilidade...
FORÇA BRAGA