News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 0-3 Académica - 21-01-2018 - 15H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 17 de January de 2018, 13:55

Previous topic - Next topic

100%SCB

O Vasco Seabra parece-me uma boa opção.
Até porque também não abdica de jogar em posse e é importante a equipa B saber ter bola e assumir o jogo de forma a fazerem o mesmo quando subirem para a equipa A.
E até poderia ser uma boa opção para o futuro da equipa A, caso Abel saia daqui a uns 2/3 anos.
Dúvido é que ficasse cá assim tanto tempo...
FORÇA BRAGA

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Satmar

Quote from: eduardo_manulo on 24 de January de 2018, 11:33
Wender é o novo treinador da Equipa B

Hummmmmm! Torço algo o nariz! A ver vamos, mas sinceramente preferia um técnico com outro perfil. Oxalá seja o reinício de uma caminhada de vitórias, indispensáveis para a manutenção nos campeonatos profissionais.
Força Guerreiros!!!

rapson

Quem não, sente não entende...

rpo.castro

Quote from: rapson on 25 de January de 2018, 17:02
WENDER, É OFICIAL!
Sim porque não queremos um de contrafação [emoji16][emoji16][emoji16]
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

A serem aprovadas as propostas dos clubes da segunda liga, as equipas b já eram (pelo menos na segunda liga).

Limitar a 3 equipas b num prazo de 3 anos, com a pior a descer sempre (até podia ficar em terceiro) aumentar a taxa de 50.000 pra 500.000 e proibir jogadores de jogarem pela equipa A e B.

Até percebo o ponto de vista mas parece me demasiado radical.
A ser assim é preferível jogar no Campeonato de Portugal. Afinal o ex treinador era um visionário
Quem não sente não é filho de boa gente.

JoãoPedroSá

Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2018, 09:29
A serem aprovadas as propostas dos clubes da segunda liga, as equipas b já eram (pelo menos na segunda liga).

Limitar a 3 equipas b num prazo de 3 anos, com a pior a descer sempre (até podia ficar em terceiro) aumentar a taxa de 50.000 pra 500.000 e proibir jogadores de jogarem pela equipa A e B.

Até percebo o ponto de vista mas parece me demasiado radical.
A ser assim é preferível jogar no Campeonato de Portugal. Afinal o ex treinador era um visionário

Sou completamente contra as equipas B na segunda divisão! Para quem segue a segunda liga sabe que ja houve grandes disvirtuamentos por culpa das equipas B. As equipas B só beneficiam Braga, Porto, Benfica, Sporting e Guimarães mais ninguem. Há 3 anos, julgo eu, o Benfica B num jogo jogou com 3 ou 4 jgadores da equipa principal e 4 dias depois estava a jogar sem eles noutro jogo. Onde é que esta a verdade para as equipas que jogaram contra eles? Tem duvidas que se em março/abril alguma equipa B estiver à rasca haja "reforços" da equipa principal?
Algumas destas propostas podem acabar com injustiças mas julgo que ha soluções bem melhores.

As equipas B são excelentes para potenciar jogadores e sou a favor que elas existam mas não nestes moldes!

Porque não um campeonato so de equipas b com 3 ou 4 voltas se só existirem 7 ou 8 equipas? Porque não uma parceria com a liga espanhola para um campeonato iberico de equipas B? 

100%SCB

Eu creio que o escalão de sub-23 era o melhor, mas também não é correto essa proposta de descerem "automaticamente".
Só há 5 equipas B na segunda liga, mas assim de repente, o Boavista, o Rio Ave, o Aves e o Marítimo também tem equipa B...
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Pois por mim era a FIFA acabar com os empréstimos a nível mundial. Só serve para os clubes com maior poderio açambarcarem as promessas todas, e só libertam depois de mirrarem.
Acabar com empréstimos e outros esquemas obrigaria uma gestão muito mais criteriosa do plantel e das contratações. Levaria a menor revoluções nos plantéis ano a ano, e à dependência e condicionamento dos clubes de menor dimensão que todos os anos refazem plantéis.
Quem não sente não é filho de boa gente.