News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 0-3 Académica - 21-01-2018 - 15H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 17 de January de 2018, 13:55

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha, novo desafio. Parece que todos os jogos são difíceis. O caminho é só um: buscar a vitória e lutar sempre por ela.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Muito fraquinha a equipa B.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SCB Monsul

Sou o único que acha este guarda-redes da equipa B bastante fraco?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Pé Ligeiro

Aos 42 minutos da 1ª parte...

Braga B 0 - 2 Académica

Anteve-se nova derrota em casa para a nossa equipa e um afundar mais na classificação, o que é preocupante...
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Hórrivel!!

Vamos perdendo 2-0 perto do intervalo.

Digo já que nem vou ver mais para não me chatear...
Rua com este destreinados.
Com tantos alas mete-me o André Ribeiro a jogar do lado esquerdo...
Os nossos movimentos é constantemente atacar a profundidade, não há movimentos de rutura, ninguém procura a bola, ninguém vem de dentro para fora ou de fora para dentro...
Zero.
É uns passes atrás e depois ou bater na frente o passar ao adversário.

Onde anda o Crespo?
O Midana que era dos juniores já jogou está época?
Miserável...

É que se perdermos ficámos com mais jogos que pontos... e se isto é fazer o trabalho bem feito...
A académica que deixe ficar o Chiquinho em Braga.

Quote from: SCB Monsul on 21 de January de 2018, 15:46
Sou o único que acha este guarda-redes da equipa B bastante fraco?
O treinador ainda é pior...
FORÇA BRAGA

Sif


Pé Ligeiro

Já há muitos jogos se vê que normalmente a equipa do Braga B são 11 jogadores em campo e não uma equipa. Não há jogo de conjunto, é tudo muito previsível, cada um por si...

Há que dar um novo rumo a esta equipa e isso passa inevitavelmente pela mudança de treinador.
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 21 de January de 2018, 16:22
Já há muitos jogos se vê que normalmente a equipa do Braga B são 11 jogadores em campo e não uma equipa. Não há jogo de conjunto, é tudo muito previsível, cada um por si...

Há que dar um novo rumo a esta equipa e isso passa inevitavelmente pela mudança de treinador.
É a primeira vez que estou a seguir com mais atenção a equipa B. Ou é de hoje, ou é muito mais que o treinador.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Esta equipa não tem ideias...não há fio de jogo, não há intensidade defensiva nada. Isto está feio!

Ainda vamos a tempo, mas é preciso agir já.

PEDRØ XVI

Isto é muito simples.
O mister que se demita ou que o mandem embora. Já teve tempo para mostrar alguma coisa e até agora esta equipa ainda não têm identidade, é cada um por si e a equipa b é tudo menos isso! O que se pretende da equipa b é que se construam processos semelhantes à equipa principal para que alguns jogadores possam dar salta para a mesma e isso não se vê.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 21 de January de 2018, 16:33
Quote from: Pé Ligeiro on 21 de January de 2018, 16:22
Já há muitos jogos se vê que normalmente a equipa do Braga B são 11 jogadores em campo e não uma equipa. Não há jogo de conjunto, é tudo muito previsível, cada um por si...

Há que dar um novo rumo a esta equipa e isso passa inevitavelmente pela mudança de treinador.
É a primeira vez que estou a seguir com mais atenção a equipa B. Ou é de hoje, ou é muito mais que o treinador.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

Esta equipa já fez boas exibições e já deu para ver que há qualidade, mas o que se tem passado, salvo raras exceções, é que o conjunto é inferior à soma das das partes, ou seja, o valor como equipa é inferior ao conjunto dos valores individuais.

Um bom treinador é aquele que consegue colocar o conjunto com um rendimento superior ao valor dos jogadores. Neste caso passa-se o contrário, a equipa rende menos do que o valor individual dos seus jogadores.

Não se veem automatismos na equipa, é tudo muito lento, muito previsível. Não há mão de treinador.

Há que mudar enquanto é tempo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Preocupante. Não apenas pela derrota e pela posição na tabela, mas também pela própria gestão do plantel e da equipa. O que acontece com atletas como Erick e Muric? O próprio clube devia refletir sobre a ausência constante destes atletas. Além disso, esta equipa B é parca em qualidade. Não duvido.
Já vi bons jogos de alguns atletas, mas nota-se uma ausência clara de rendimento e organização. Creio que corremos sérios riscos de ver esta equipa descer de divisão e por conseguinte "esfumar-se" o projeto.
Urge mudar algo, quer seja atletas quer seja comando técnico.
Força Guerreiros!!!


A.COSTA

Mais uma derrota e, muito pior, uma péssima exibição. Esta equipa não joga nada.

Para onde caminha?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

java551

Nao está difícil de ver a incapacidade deste treinador,se é que o é,agora esta na moda intitular-se isso,tantos gloriosos jogadores do nosso clube no desemprego,

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2018, 13:20
Que chegue alguém competente, capaz de inverter este rumo negativo....

https://www.dn.pt/desporto/interior/joao-aroso-sai-do-sp-braga-b-dito-deixa-famalicao-9065246.html
Acho que o Vasco Seabra terá potencial para ser bom treinador. não sei como se sairá caso aceite este desafio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 22 de January de 2018, 15:45
Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2018, 13:20
Que chegue alguém competente, capaz de inverter este rumo negativo....

https://www.dn.pt/desporto/interior/joao-aroso-sai-do-sp-braga-b-dito-deixa-famalicao-9065246.html
Acho que o Vasco Seabra terá potencial para ser bom treinador. não sei como se sairá caso aceite este desafio.

Ao que sei é forte hipótese!

SCB.GUERREIRO

Era uma boa aposta, um treinador jovem com margem e vontade de progressao na carreira. FORÇA SCBRAGA, Ainda temos muito tempo.