News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Regressos de Madrid e vandinho será de Maciel tambem????

Started by Pezinhuh, 05 de March de 2007, 22:37

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

Bem espero que o regresso de Madrid e de Vandinho venham a dar numa nova vitalidade e iquipa e que ajudem a vencer o totenham na Quinta.

jaimec

Bem-vindo ao superbraga !! Também o espero, mas o Andrés ainda não é para já ... desconfio que ainda tem lesão para mais 2/3 meses !

Stk

O Madrid tem lesao ate ao fim da epoca.. pois a lesao dele é psicologica.. Quem vai regressar quinta vai ser vandinho JVP e maciel.. MAdrid ainda lhe doi a cabeça

Stk

Futebol SAD

SCBraga SAD: Vandinho e Madrid integrados

2007-03-05 14:18

Esta segunda-feira o plantel deu continuidade à preparação do jogo da próxima quinta-feira com o Tottenham. Os médios Vandinho e Madrid foram integrados e realizaram o plano normal de treino às ordens de Jorge Costa. Esta foi uma sessão táctico-técnica.
Pedro Costa foi o único ausente dos trabalhos. O defesa realizou trabalho ompensatório no ginásio e está no processo de reavaliação.

Amanhã o SCBraga treina pelas 10h30 nos relvados do Estádio Municipal, uma sessão de trabalho fechada.

SCBraga.com

Ana Cunha

Até que enfim a equipa se começa a compor... Tantas lesões já metem nojo!

JR1287

Quote from: Stk on 05 de March de 2007, 23:23
O Madrid tem lesao ate ao fim da epoca.. pois a lesao dele é psicologica.. Quem vai regressar quinta vai ser vandinho JVP e maciel.. MAdrid ainda lhe doi a cabeça

Não sejam mauzinhos...

Satmar

Pois, mas não me parece que eles entrem já de vez na equipa. O JP acredito, agora os outros não.
Já tenho saudades do futebol de Madri, Vandinho e claro Maciel, o explosivo. O Braga precisa muito deles.
Força Enorme!!!

caldas

é que o departamento médico do Braga deve ser o mais rico do mundo e gasta dinheiro em jogadores que não têm nada FISICO...

Falem do que sabem...

"Os sábios falam porque têm algo a dizer, os tolos falam porque têm que dizer algo." (Platão)

Stk

Caldas.. tolos?? so se fores tu.. porque é uma tremenda coincidencia o madrid ter ficado lesionado apos este filme todo que se falou da ida para o porto..

Ricardo

Quote from: Stk on 06 de March de 2007, 14:46
Caldas.. tolos?? so se fores tu.. porque é uma tremenda coincidencia o madrid ter ficado lesionado apos este filme todo que se falou da ida para o porto..
Seguindo a tua linha de pensamento a lesão que ele teve em Novembro também teve a ver com algum contrato, ou não?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Verdadeira Bracarense

Bem, que isto começa a ser um bocado esquesito começa, é verdade! :-\
A tanto tempo que o Madrid está lesionado e.... nada!!! não se fala de recuperação a 100%!?? ???
Agora uma coisa é certa, ele  a epoca passada jogou muito tempo lesionado, o que pode ter agravado um pouco a situação.
Podemos tirar muitas conclusões! por um lado, podemos pensar que ele esta chateado com o Braga por não ter saido, mas por outro lado, também não nos podemos esquecer do excelente profissional que ele é, o do que ele ja deu ao Braga!
É complicado!..............todos temos o difreito do beneficio da duvida!
Mas também uma coisa é certa..... ninguem é imsubstituivel!! melhor ou pior, mais bom ou mais fraco.... de certeza que teremos jogadores para o substituir e que darão o seu melhor em prol do Braga! :)
Mas sinceramenete gostava muito e espero voltar a ver o Madrid em Grande no nosso Enorme!!! ;)
Força Braga!!!!!

Stk

Quote from: Ricardo on 06 de March de 2007, 15:03
Seguindo a tua linha de pensamento a lesão que ele teve em Novembro também teve a ver com algum contrato, ou não?

A lesao do Madrid em Novembro foi das COSTAS!!! toda a gente sabia que ele tinha esse problema.. mas depois ele recuperou e voltou a jogar.. e so ficou assim "lesionado" apos se falar na ida para o porto..

Rato_RedBoys92

Eu nao gosto de teorias da conspiração mas eu ja tinha apostado com um colega meu que o Madrid ia ficar bom depois do jogo no Dragao...

Ricardo

Quote from: Stk on 06 de March de 2007, 18:15
Quote from: Ricardo on 06 de March de 2007, 15:03

A lesao do Madrid em Novembro foi das COSTAS!!! toda a gente sabia que ele tinha esse problema.. mas depois ele recuperou e voltou a jogar.. e so ficou assim "lesionado" apos se falar na ida para o porto..
Costas? Que eu saiba ele teve uma lesão tibiotársica, vulgo torcer o pé. Aliás, no mesmo pé que o tinha deixado sem jogar meio ano no Gimnasia de la Plata
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

caldas

Eu falo do que sei... Do que não sei calo-me...

Em Novembro MADRID COLOCOU GESSO... Vais-me dizer que se põe gesso nas costas? fogo andei anos a estudar para nada...

A Lesão de agora é exactamente a mesma, e caso não acredites vai pesquisar os jornais para o Arquivo Municipal, ups isto se não tiver sido comido pelos bichos que para lá andam...

E vês que no último jogo que o Madrid jogou que foi para a taça 4ª ou 5ª eliminatória em Janeiro saiu na segunda parte com queixas musculares... Muito se especulou na altura... obviamente ainda era possível vende-lo e ninguém do Braga iria dizer que ele tinha 1 lesão longa...

O João Pinto, o último jogo que fez foi em Parma, e depois disse já treinou normal e já treinou condicionado?

STK aconselho-te a pensares bem no que dizes... Se não tens os conceitos e não sabes sobre ossos, tendões e músculos procuras na internet que há muita informação sobre isto...

Até te digo mais, o Madrid neste momento não está lesionado, simplesmente não tem ritmo fisico... Tal como, o Maciel andou...

Stk

Bla bla bla.. pronto.. se percebes disso é pk é.. enfim.. este topico acho que esta a mais.. pois ja ah 1 a falar do madrid