News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-3 Benfica - 13-01-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de January de 2018, 23:39

Previous topic - Next topic

100%SCB

Neste momento a peça "chave" do 4-3-3 dos lampiões é o Krovinovic...

Seria muito importante povoar bem o meio campo porque o Benfica mete lá o Samaris/Fejsa, Pizzi, Krovi e o Jonas ainda baixa no terreno...

Tem uma boa equipa, obviamente, melhor que a nossa, mas espero que neste jogo, finalmente, Abel esteja irrepreensível e de falta de tempo não se poderá queixar!

O Benfica funciona muito pelo seu corredor esquerdo com Grimaldo, Cervi que se juntam a Pizzi/Krovi e a Jonas, na direita tem as corridas do Sálvio que cada vez mais vai descendo o seu nível qualitativo, por isso esse não mete medo nenhum.

Na defesa não são nada de especial, embora nós também não o sejámos...

O onze mais adequado para este jogo parece-me este:
Matheus
Goiano (Esgaio)
Rosic/Viana
Raúl
Jefferson
Vuk
Danilo
Esgaio (R. Horta)
R. Horta (Fábio)
JCT
Paulinho

Se o Goiano estiver bem, deve jogar para neste jogo, soltar o Esgaio para jogar a ala... senão puder jogaria com o R. Horta na ala direita e Esgaio a lateral.

Neste jogo não apostava no Fábio de início mas sim mais tarde, aos 55/60min, para massacrar o A. Almeida... o Fábio parte-o todo
FORÇA BRAGA

Andebolista

Será um jogo de certeza bem interessante, penso que será parecido com o último. Benfica a ter mais bola e nos a tentar aproveitar as costas e os erros. Neste jogo o lampião do Horta até ia dar jeito, precisamos de gente no meio campo e não me parece que o Xadas vá ser solução. Jogava com os seguintes jogadores:
Matheus (que repita a exibição na última vitória contra os lamps) Goiano ( por mim pode limitar-se a defender e já é uma grande ajuda), Rosic e B.Viana ( estiveram bem contra o Rio Ave), Jefferson, Danilo e Vuk ( os dois são a força desta equipa), Ricardo Horta e JCT nas alas, Paulinho e Dyego na frente. Como não temos grande alternativa o Xadas vai jogar atrás do ponta de lança embora eu fizesse diferente. De resto é dar o baile que costumamos dar a estes anormais na bancada.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bragafan

Um amigo meu Benfiquista vai ver o jogo e perguntou-me a quanto arranjava o bilhete. Ora eu enviei-lhe os preços das bilheteiras para não sócios que eram:

Categoria 1= 20 euros
Categoria 2= 30 euros
Categoria 3= 60 euros

Para minha admiração diz-me ele que consegue a 15 euros na casa do Benfica de Braga. Alguém me consegue explicar quem está a patrocinar estes 5 euros de diferença para os lampiões terem o bilhete mais barato?


PEDRØ XVI

Quote from: Bragafan on 08 de January de 2018, 22:13
Um amigo meu Benfiquista vai ver o jogo e perguntou-me a quanto arranjava o bilhete. Ora eu enviei-lhe os preços das bilheteiras para não sócios que eram:

Categoria 1= 20 euros
Categoria 2= 30 euros
Categoria 3= 60 euros

Para minha admiração diz-me ele que consegue a 15 euros na casa do Benfica de Braga. Alguém me consegue explicar quem está a patrocinar estes 5 euros de diferença para os lampiões terem o bilhete mais barato?
Simples, o teu amigo está-te provavelmente a mentir.
Se os bilhetes lá da casa deles fossem a 15 euros nunca te iria perguntar se conseguias arranjar bilhetes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LS

#24
Há bilhetes a 15€ porque são os de permuta, quando vamos lá também vamos por 10€.

Eles devem ter tido 2500 a 10 e 15€ para a gaiola.

Se repararem o Braga não vende bilhetes de categoria 3, só vende os se 30€, que é a grande maioria da nascente superior, o canto era supostamente de 20€ mas é apenas uma medida para contornar os regulamentos que estipulam 3 categorias de bilhetes em que o mais barato tem de ser 1/3 do mais caro no mínimo.

Bragafan

Quote from: Pedro Abreu on 08 de January de 2018, 22:16
Quote from: Bragafan on 08 de January de 2018, 22:13
Um amigo meu Benfiquista vai ver o jogo e perguntou-me a quanto arranjava o bilhete. Ora eu enviei-lhe os preços das bilheteiras para não sócios que eram:

Categoria 1= 20 euros
Categoria 2= 30 euros
Categoria 3= 60 euros

Para minha admiração diz-me ele que consegue a 15 euros na casa do Benfica de Braga. Alguém me consegue explicar quem está a patrocinar estes 5 euros de diferença para os lampiões terem o bilhete mais barato?
Simples, o teu amigo está-te provavelmente a mentir.
Se os bilhetes lá da casa deles fossem a 15 euros nunca te iria perguntar se conseguias arranjar bilhetes.

Não está. Ele perguntou-me na esperança de eu lhe conseguir arranjar bilhetes a preço de sócio.

Cão Vadio

Quote from: Bragafan on 08 de January de 2018, 22:36
Quote from: Pedro Abreu on 08 de January de 2018, 22:16
Quote from: Bragafan on 08 de January de 2018, 22:13
Um amigo meu Benfiquista vai ver o jogo e perguntou-me a quanto arranjava o bilhete. Ora eu enviei-lhe os preços das bilheteiras para não sócios que eram:

Categoria 1= 20 euros
Categoria 2= 30 euros
Categoria 3= 60 euros

Para minha admiração diz-me ele que consegue a 15 euros na casa do Benfica de Braga. Alguém me consegue explicar quem está a patrocinar estes 5 euros de diferença para os lampiões terem o bilhete mais barato?
Simples, o teu amigo está-te provavelmente a mentir.
Se os bilhetes lá da casa deles fossem a 15 euros nunca te iria perguntar se conseguias arranjar bilhetes.

Não está. Ele perguntou-me na esperança de eu lhe conseguir arranjar bilhetes a preço de sócio.
Se esse teu amigo é de Braga, e é um "simpatizante" do benfica, diz-lhe que se faça sócio, e que vá ver o clube na cidade do mesmo. Não há borlas para essa raça fedorenta aqui de Braga.
Isto sem querer ofender o teu amigo, estou a generalizar para todos os simpatizantes mouros aqui da nossa cidade.

magico_scbraga

Quote from: 100%SCB on 08 de January de 2018, 17:44
Neste momento a peça "chave" do 4-3-3 dos lampiões é o Krovinovic...

Seria muito importante povoar bem o meio campo porque o Benfica mete lá o Samaris/Fejsa, Pizzi, Krovi e o Jonas ainda baixa no terreno...

Tem uma boa equipa, obviamente, melhor que a nossa, mas espero que neste jogo, finalmente, Abel esteja irrepreensível e de falta de tempo não se poderá queixar!

O Benfica funciona muito pelo seu corredor esquerdo com Grimaldo, Cervi que se juntam a Pizzi/Krovi e a Jonas, na direita tem as corridas do Sálvio que cada vez mais vai descendo o seu nível qualitativo, por isso esse não mete medo nenhum.

Na defesa não são nada de especial, embora nós também não o sejámos...

O onze mais adequado para este jogo parece-me este:
Matheus
Goiano (Esgaio)
Rosic/Viana
Raúl
Jefferson
Vuk
Danilo
Esgaio (R. Horta)
R. Horta (Fábio)
JCT
Paulinho

Se o Goiano estiver bem, deve jogar para neste jogo, soltar o Esgaio para jogar a ala... senão puder jogaria com o R. Horta na ala direita e Esgaio a lateral.

Neste jogo não apostava no Fábio de início mas sim mais tarde, aos 55/60min, para massacrar o A. Almeida... o Fábio parte-o todo
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS

Um adepto do SCB que tenha bilhete para a nascente superior, pode ficar na inferior?

Gostava de saber como é que tem feito esta distribuição, uma vez que a nascente superior está praticamente toda dedicada ao que nós sabemos.

100%SCB

Quote from: magico_scbraga on 09 de January de 2018, 09:45
Quote from: 100%SCB on 08 de January de 2018, 17:44
Neste momento a peça "chave" do 4-3-3 dos lampiões é o Krovinovic...

Seria muito importante povoar bem o meio campo porque o Benfica mete lá o Samaris/Fejsa, Pizzi, Krovi e o Jonas ainda baixa no terreno...

Tem uma boa equipa, obviamente, melhor que a nossa, mas espero que neste jogo, finalmente, Abel esteja irrepreensível e de falta de tempo não se poderá queixar!

O Benfica funciona muito pelo seu corredor esquerdo com Grimaldo, Cervi que se juntam a Pizzi/Krovi e a Jonas, na direita tem as corridas do Sálvio que cada vez mais vai descendo o seu nível qualitativo, por isso esse não mete medo nenhum.

Na defesa não são nada de especial, embora nós também não o sejámos...

O onze mais adequado para este jogo parece-me este:
Matheus
Goiano (Esgaio)
Rosic/Viana
Raúl
Jefferson
Vuk
Danilo
Esgaio (R. Horta)
R. Horta (Fábio)
JCT
Paulinho

Se o Goiano estiver bem, deve jogar para neste jogo, soltar o Esgaio para jogar a ala... senão puder jogaria com o R. Horta na ala direita e Esgaio a lateral.

Neste jogo não apostava no Fábio de início mas sim mais tarde, aos 55/60min, para massacrar o A. Almeida... o Fábio parte-o todo
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 09 de January de 2018, 09:58
Um adepto do SCB que tenha bilhete para a nascente superior, pode ficar na inferior?

Gostava de saber como é que tem feito esta distribuição, uma vez que a nascente superior está praticamente toda dedicada ao que nós sabemos.
Pelo que me foi dito, o Braga nao vende bilhetes para as superiores. So ha bilhetes de socio para as bancadas inferiores.

LS

Quote from: guerreiro1921 on 09 de January de 2018, 10:53
Quote from: Layne Staley on 09 de January de 2018, 09:58
Um adepto do SCB que tenha bilhete para a nascente superior, pode ficar na inferior?

Gostava de saber como é que tem feito esta distribuição, uma vez que a nascente superior está praticamente toda dedicada ao que nós sabemos.
Pelo que me foi dito, o Braga nao vende bilhetes para as superiores. So ha bilhetes de socio para as bancadas inferiores.

Mas posso ser adepto do Braga e não ser sócio e querer um bilhete de público... tenho de ir pó meio da selva?

SCB.GUERREIRO

É simples, é sócio com cadeira, muito fácil.
É sócio sem cadeira, bancada inferior
É simpatizante, está sujeito ao que existir e disponibilizarem, que se faça sócio.

FORÇA SCBRAGA!!!

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 09 de January de 2018, 12:00
Quote from: guerreiro1921 on 09 de January de 2018, 10:53
Quote from: Layne Staley on 09 de January de 2018, 09:58
Um adepto do SCB que tenha bilhete para a nascente superior, pode ficar na inferior?

Gostava de saber como é que tem feito esta distribuição, uma vez que a nascente superior está praticamente toda dedicada ao que nós sabemos.
Pelo que me foi dito, o Braga nao vende bilhetes para as superiores. So ha bilhetes de socio para as bancadas inferiores.

Mas posso ser adepto do Braga e não ser sócio e querer um bilhete de público... tenho de ir pó meio da selva?
Desculpa, assumi que fosse socio.
Neste caso, se a situação for explicada aos funcionários da loja, acredito que seja possível comprar bilhete para a poente superior ou nascente inferior.

Talvez a OLA te possa ajudar.

ombaiz

Eu sou sócio e tenho cadeira na Nascente Superior!!

Quer isto dizer que não vou poder ver o jogo descansado?!?!?!? O que é isto?

LS

Quote from: ombaiz on 09 de January de 2018, 13:37
Eu sou sócio e tenho cadeira na Nascente Superior!!

Quer isto dizer que não vou poder ver o jogo descansado?!?!?!? O que é isto?

Como é que tens cadeira na nascente superior? Não será poente?! [emoji12]

ombaiz

Quote from: Layne Staley on 09 de January de 2018, 13:41
Quote from: ombaiz on 09 de January de 2018, 13:37
Eu sou sócio e tenho cadeira na Nascente Superior!!

Quer isto dizer que não vou poder ver o jogo descansado?!?!?!? O que é isto?

Como é que tens cadeira na nascente superior? Não será poente?! [emoji12]
Yeap...sorry...loooool até fico cego!!!


kaspanamona

- Para este jogo, vão aparecer aqueles que criticam os jogos à noite, o frio, os que gostam do conforto de assistir a um jogo no sofá de casa, os que têm a desculpa da chuva e de doenças "menores", os que ....... (para completar).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Enorme_Guerreiro

Quote from: kaspanamona on 09 de January de 2018, 15:15
- Para este jogo, vão aparecer aqueles que criticam os jogos à noite, o frio, os que gostam do conforto de assistir a um jogo no sofá de casa, os que têm a desculpa da chuva e de doenças "menores", os que ....... (para completar).

... não fazem falta,...

Bragafan

Quote from: Layne Staley on 09 de January de 2018, 12:00
Quote from: guerreiro1921 on 09 de January de 2018, 10:53
Quote from: Layne Staley on 09 de January de 2018, 09:58
Um adepto do SCB que tenha bilhete para a nascente superior, pode ficar na inferior?

Gostava de saber como é que tem feito esta distribuição, uma vez que a nascente superior está praticamente toda dedicada ao que nós sabemos.
Pelo que me foi dito, o Braga nao vende bilhetes para as superiores. So ha bilhetes de socio para as bancadas inferiores.

Mas posso ser adepto do Braga e não ser sócio e querer um bilhete de público... tenho de ir pó meio da selva?

Se efectivamente for um adepto do Braga, que se faça sócio e compra o bilhete a preço de sócio. No caso de estudantes fica mais barato, no caso de não ser estudante não sei, mas o preço não deve variar muito e juntas o útil ao agradável, tornasse sócio do seu clube e vai ver o jogo junto dos restantes sócios.