News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de December de 2017, 23:36

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: Magicobraga on 12 de December de 2017, 14:46
Tão rigoroso nas faltinhas e tão pouco rigoroso nos cartões.

https://www.instagram.com/p/Bcmivs_HnDJ/

Vukcevic o jogador com mais faltas sofridas da jornada e é trinco. 0 amarelos vieram dessas faltas.

Para mim, o pior do árbitro foi mesmo isto, nunca deu cartões mas sempre que o Braga metia uma bola na área era falta. Ele sabia bem para o que vinha.

Livres ou cantos apitava falta mal a bola era batida, assim é impossível, podia estar na frente o Ronaldo ou o Messi, não marcavam, o arbitro nem deixava que a bola chegasse lá.

Foi mais um roubo de catedral durante 90 minutos, sim, porque o arbitro controlou o jogo como bem lhe apeteceu.

Fraco que dói.

Hucry

Outra coisa que eu não percebi.

Ontem à tarde, enquanto lia o jornal, vi que os árbitros  não estavam divulgados.

Se foi uma nova regra, é só mais um método de branqueamento do sistema. Mais uma aldrabada. Se nos voltarem a espetar com Xistra ou com este Rui Borra, só o vamos saber no dia de jogo. Assim nem dá tempo para protestar a nomeação.

Sistema sempre a jogar em antecipação.

Só se estou enganado, mas que no jornal "abosta" tinha lá arbitro não divulgado, lá isso, tinha.

Olho Vivo

Quote from: A4 on 12 de December de 2017, 16:46
Outra coisa que eu não percebi.

Ontem à tarde, enquanto lia o jornal, vi que os árbitros  não estavam divulgados.

Se foi uma nova regra, é só mais um método de branqueamento do sistema. Mais uma aldrabada. Se nos voltarem a espetar com Xistra ou com este Rui Borra, só o vamos saber no dia de jogo. Assim nem dá tempo para protestar a nomeação.

Sistema sempre a jogar em antecipação.

Só se estou enganado, mas que no jornal "abosta" tinha lá arbitro não divulgado, lá isso, tinha.
Sim, agora só são divulgados no próprio dia do jogo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Hucry

Quote from: Olho Vivo on 12 de December de 2017, 16:47
Quote from: A4 on 12 de December de 2017, 16:46
Outra coisa que eu não percebi.

Ontem à tarde, enquanto lia o jornal, vi que os árbitros  não estavam divulgados.

Se foi uma nova regra, é só mais um método de branqueamento do sistema. Mais uma aldrabada. Se nos voltarem a espetar com Xistra ou com este Rui Borra, só o vamos saber no dia de jogo. Assim nem dá tempo para protestar a nomeação.

Sistema sempre a jogar em antecipação.

Só se estou enganado, mas que no jornal "abosta" tinha lá arbitro não divulgado, lá isso, tinha.
Sim, agora só são divulgados no próprio dia do jogo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

:o  Boa estratégia do Sistema, mais uma uma forma de manter o branqueamento  da manipulação exercida pelo Sistema no futebol português, que descaramento. Corrupção total!

Como diria o outro desaparecido, Quo Vadis Portugal? Vadis em queda livre.

Se não fosse o amor que tenho ao Braga, já tinha mandado foder esta ***** toda.

rpo.castro

Quote from: A4 on 12 de December de 2017, 16:55
Quote from: Olho Vivo on 12 de December de 2017, 16:47
Quote from: A4 on 12 de December de 2017, 16:46
Outra coisa que eu não percebi.

Ontem à tarde, enquanto lia o jornal, vi que os árbitros  não estavam divulgados.

Se foi uma nova regra, é só mais um método de branqueamento do sistema. Mais uma aldrabada. Se nos voltarem a espetar com Xistra ou com este Rui Borra, só o vamos saber no dia de jogo. Assim nem dá tempo para protestar a nomeação.

Sistema sempre a jogar em antecipação.

Só se estou enganado, mas que no jornal "abosta" tinha lá arbitro não divulgado, lá isso, tinha.
Sim, agora só são divulgados no próprio dia do jogo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

:o  Boa estratégia do Sistema, mais uma uma forma de manter o branqueamento  da manipulação exercida pelo Sistema no futebol português, que descaramento. Corrupção total!

Como diria o outro desaparecido, Quo Vadis Portugal? Vadis em queda livre.

Se não fosse o amor que tenho ao Braga, já tinha mandado foder esta ***** toda.
Nos regulamentos está escrito que as nomeações dos árbitros têm de ser divulgadas com 48h antecedência. Com o agravamento da guerra eucaliptos o CA decidiu não divulgar as nomeações (já há 4 ou 5 jornadas), por livre vontade e sem que os regulamentos sejam alterados.
Só para ver onde está o poder. Se fosse o Braga a infringir os regulamentos? 
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bruno3429

Adeptos do Marítimo e do Braga em confrontos durante a noite
No McDonald´s da Avenida do Mar os vidros terão de ser substituídos

Vários adeptos do Clube Sport Marítimo e do Sporting Clube de Braga entraram em confrontos, na noite de ontem, provocando desacatos pelas 1h00 e chegando mesmo a vandalizar a montra da loja McDonald´s da Avenida do Mar.
De acordo com taxistas que se encontravam no local, os adeptos de ambas as equipas serviram-se das pedras de calçada, dispostas naquela Avenida por causa das obras de pavimentação que a Câmara Municipal do Funchal está a fazer ali, e começaram a atirá-las uns contra os outros. Depois, os adeptos de um dos clubes terão entrado para a loja, munidos com pedras enquanto os da equipa contrária ficaram no exterior. "Começaram a apedrejar os vidros. Tanto os de dentro como os de fora". A montra do McDonalds, que tem vidros duplos, está rachada tanto pelo exterior como nos vidros interiores - levando a querer que também foram atiradas pedras do interior da loja para a rua.
O gerente e funcionários do McDonald´s não quiseram prestar declarações.

A PSP foi chamada ao local para "acalmar os ânimos", conta um dos taxistas, avançando que uma cliente que se encontrava no espaço de restauração na altura dos confrontos terá sido apanhada por uma das pedras: "Disseram-me, eu não vi", diz a mesma fonte.

"Já no grupo Ocorrências da Madeira (Facebook), há também relatos de quem estaria no local quando os desacatados começaram à porta do McDonalds e a versão é diferente: "Lamentável o que alguns adeptos do Marítimo acabaram de fazer no McDonald´s da Avenida do Mar onde estavam adeptos do clube visitante a comer e, pura e simplesmente, começaram a apedrejar, a atirar cadeiras de ferro de uma esplanada ali próximo para dentro deste estabelecimento, onde estavam famílias, duas delas com senhoras grávidas. A preocupação dos adeptos do Braga, que também estavam em choque pois não entenderam que se estava a passar, foi tirar dali todos quantos puderam para que nada de grave acontecesse", escreveu Sónia Pereira na página da rede social.

O Clube Sport Marítimo e o Sporting Clube de Braga defrontaram-se na noite de ontem no Estádios dos Barreiros, jogo que os madeirenses venceram por 1-0. Também há relatos relatos de confusões entre os adeptos dos dois clubes, ainda dentro do Estádio, embora sem confirmação se os mesmos que vandalizarm a montra do McDonalds. Apesar de apresentar os vidros danificados, a loja está aberta ao público e a funcionar já na manhã desta terça-feira.

DN Madeira

Magicobraga

Já uma altura se juntaram com a claque do Sporting para agredir adeptos nosso, mas o que é que esse querem também? Mas alguém lhes fez alguma coisa?

Filhos da ***** adeptos biclubistas de *****.

marscb

Alguém tem digitalizado a página sobre o jogo do jornal a bola?

100%SCB

Foi por causa de um jogo há uns anos atrás em que deu barraco... aquele que o Salvador pagou a viagem, mas penso que já tinha acontecido algo antes, acho que tinham roubado uma faixa á BL, que nesse jogo a recuperou. Mas posso estar a fazer confusão.
Pena que em Braga nunca aparecem...

O Rui Costa além de ladrão, é mesmo incompetente. Ele simplesmente, não tem qualidade para ser árbitro, mas como faz os favores todos lá vai ficando...

Isto só acaba no dia em que um filho da ***** mamar no focinho
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Este Marítimo é enjoativo. Joga zero, para quem queria aquele pseudo-treinador em Braga.

Os madeirenses foram, provavelmente, a pior equipa que defrontamos e perdemos, o que me deixa desgosto.

O SC Braga teve oportunidades que deveriam ser convertidas. Contra equipas deste fraco calibre não se pode facilitar um milímetro.

Nota positiva para os adeptos do Braga, que estiveram excelentes.

Jogo positivo para Esgaio e Jefferson. Vuk trincou várias vezes os lábios. E fez bem.

Jogo negativo para Dyego Sousa, pelo que falhou, pois ele é o melhor ponta de lança que temos e também para Raul Silva, que esteve muito mal, ao facilitar em alguns lances e ao conceder algumas faltas desnecessárias, como a do golo. Xadas também voltou a estar abaixo do que pode e se exige. Talvez lhe esteja a fazer mal a quantidade de rumores sobre o interesses de outros emblemas.

O árbitro Rui Costa esteve simplesmente miserável. Vejamos:

* Anuência ao jogo duro dos insulares, sem quaisquer cartões mostrados;

* Penáltis no lance de Fábio Martins, em que o defesa evita com o braço que a bola entre e sobre Esgaio. O pior é que o VAR, qual Jorge Sousa, não deu indicações para corrigir essas decisões;

* O anti-jogo foi permanente e o árbitro contribuiu para isso. O marítimo e este treinador não gostam de futebol;

* O último lance é tão surreal que nunca foi visto algo parecido num estádio de futebol. Rui Costa estava mesmo de má fé.

Os erros da arbitragem mostram o "poder do apito" (a ler brevemente) e a resposta inequívoca do corporativismos da arbitragem à posição de combater o sistema assumida pelo SC Braga. Um dia destes acontece uma desgraça e depois não digam que ninguém avisou. Só aí as entidades (ir)responsáveis vão agir, ou pelo menos fazer de conta.

Estou enojado com o futebol português, que vive em permanência da mentira.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Viriato

Perdemos ate agora com as piores equipas que jogamos, o Setúbal e o marítimo. Os estarolas nem vale a pena contar

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

jotam

Rui Santos na SIC, a referir-se ao último lance com Fábio como uma autêntica vergonha do árbitro! diz ele, que foi lance claro para penalti,o árbitro viu e terminou o jogo! quem puder que poste aqui este trecho.

sedas

Quote from: Magicobraga on 11 de December de 2017, 23:55
Uma coisa é certa o marítimo vai começar a cair, ele não jogam absolutamente nada. Acho que foi a pior equipa que defrontamos até agora.
Não foi a pior. A pior foi uma que veio a Braga e só fez um remate à baliza (que por acaso deu golo) e que mesmo a perder quase o jogo todo não teve capacidade para sair da retranca..

Os adeptos dessa equipa dizem-se únicos, provavelmente porque jogo atrás de jogo só conseguem ver um único remate da sua equipa à baliza..

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

VERMELHO MAGICO

Caro forista "Axa".

Não podia estar mais de acordo com a sua exposição sobre o estado actual das coisas do futebol luso.

Acrescento no entanto um ou dois pontos que considero relevantes:
1 - Não tenho a menor dúvida que só um "remake" do filme "ESCADOTE" nos devolverá algum respeito por parte da escumalha que manda no nosso futebol interno. A continuarmos nesta situação não demorará muito.

2 - O Nosso Presidente, que tanto elogiei desde a revolta de alvalade, tem esmorecido em termos de discurso, ficando-se somente por iniciativas que tentam manter alerta os n/adeptos.
Começam a ter razão as vozes que, no final de jogos onde fomos roubados como o de Vila do Conde, Moreira de Conegos, Funchal, etc., perguntam porque razão Salvador não foi à sala de imprensa fazer o que fez em alvalade.
Ninguém lhe pede que critique a equipa adversária mas sim o "SISTEMA".

Neste momento a própria arbitragem decidiu castigar o Braga e não olha a meios para o fazer.
ESTÃO A QUERER MOSTRAR QUE TÊM A FACA E O QUEIJO NA MÃO E QUE SÃO INTOCÁVEIS.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Lipeste

Rui Costa & Companhia 1-0 SOB

Sendo Rui Costa irmão de Paulo Costa e tendo nós "arrebitado cachimbo" ao sistema...

NightHawk

Uma coisa que todos nós podemos fazer e que poderá ter um grande impacto é espalhar pelos meios de comunicação lá de fora (ex: Marca, As, Sport, Eurosport, Gazzetta, Bild, etc, etc) 3 ou 4 vídeos dos lances absurdos que nos têm acontecido (alguns deles entravam muito bem no "Watts" de fim de ano da Eurosport como o lance do último minuto da Madeira, a mão do R. Ferreira na época passada em Paços, a expulsão do nosso jogador da B em Guimarães na época passada, o golo em Alvalade com VAR, etc).

Podemos todos expor o ridículo que se passa em Portugal por essa europa fora. Por exemplo, o lance do golo do Messi não validado em Valência teve uma repercussão tal que a liga espanhola mostrou-se envergonhada e teve que vir dizer que vai ter VAR, linha de golo e tudo mais (quando ainda tinham muitas reservas antes). O árbitro foi exposto de tal forma que foram buscar o passado de erros dele!

A exposição mediática do ridículo tem grandes efeitos.

rpo.castro

Quote from: VERMELHO MAGICO on 13 de December de 2017, 09:27
Caro forista "Axa".

Não podia estar mais de acordo com a sua exposição sobre o estado actual das coisas do futebol luso.

Acrescento no entanto um ou dois pontos que considero relevantes:
1 - Não tenho a menor dúvida que só um "remake" do filme "ESCADOTE" nos devolverá algum respeito por parte da escumalha que manda no nosso futebol interno. A continuarmos nesta situação não demorará muito.

2 - O Nosso Presidente, que tanto elogiei desde a revolta de alvalade, tem esmorecido em termos de discurso, ficando-se somente por iniciativas que tentam manter alerta os n/adeptos.
Começam a ter razão as vozes que, no final de jogos onde fomos roubados como o de Vila do Conde, Moreira de Conegos, Funchal, etc., perguntam porque razão Salvador não foi à sala de imprensa fazer o que fez em alvalade.
Ninguém lhe pede que critique a equipa adversária mas sim o "SISTEMA".

Neste momento a própria arbitragem decidiu castigar o Braga e não olha a meios para o fazer.
ESTÃO A QUERER MOSTRAR QUE TÊM A FACA E O QUEIJO NA MÃO E QUE SÃO INTOCÁVEIS.
Há claramente um pacto de não agressão entre o G15 daí não haver críticas à arbitragem. Mesmo nas entrevistas AS não ataca os árbitros. A guerra é ao oligopólio  dos eucaliptos. Não podemos estar em guerra contra tudo e todos e até termos resultados será um caminho das pedras
Quem não sente não é filho de boa gente.

VERMELHO MAGICO

Quote from: rpo.castro on 13 de December de 2017, 11:14
Quote from: VERMELHO MAGICO on 13 de December de 2017, 09:27
Caro forista "Axa".

Não podia estar mais de acordo com a sua exposição sobre o estado actual das coisas do futebol luso.

Acrescento no entanto um ou dois pontos que considero relevantes:
1 - Não tenho a menor dúvida que só um "remake" do filme "ESCADOTE" nos devolverá algum respeito por parte da escumalha que manda no nosso futebol interno. A continuarmos nesta situação não demorará muito.

2 - O Nosso Presidente, que tanto elogiei desde a revolta de alvalade, tem esmorecido em termos de discurso, ficando-se somente por iniciativas que tentam manter alerta os n/adeptos.
Começam a ter razão as vozes que, no final de jogos onde fomos roubados como o de Vila do Conde, Moreira de Conegos, Funchal, etc., perguntam porque razão Salvador não foi à sala de imprensa fazer o que fez em alvalade.
Ninguém lhe pede que critique a equipa adversária mas sim o "SISTEMA".

Neste momento a própria arbitragem decidiu castigar o Braga e não olha a meios para o fazer.
ESTÃO A QUERER MOSTRAR QUE TÊM A FACA E O QUEIJO NA MÃO E QUE SÃO INTOCÁVEIS.
Há claramente um pacto de não agressão entre o G15 daí não haver críticas à arbitragem. Mesmo nas entrevistas AS não ataca os árbitros. A guerra é ao oligopólio  dos eucaliptos. Não podemos estar em guerra contra tudo e todos e até termos resultados será um caminho das pedras

Não vejo qualquer lógica nessa afirmação. O problema disto tudo são as arbitragens que favorecem os eucaliptos. Ok. Agora para além dos eucaliptos favorecem todos os adversários do Braga que digamos é o único com capacidade para lutar com eles. E entretanto o Salvador ou outro dirigente só se queixa quando jogarmos com os eucaliptos. Fds.

Isto é o que eles querem. Fodem o Braga e ninguém fala por causa do pacto. Porreiro. Agora em vez de 6 jogos por ano com roubalheira vamos ter 34.

O resto do G11 bate palmas e entra em campo com 15 frente ao Braga. E ainda se riem de nós.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE