News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA / 22-XII-2017 / 20:30 / Vitória Setúbal 2-1 Sporting Clube de Braga

Started by GALEGO, 30 de November de 2017, 22:45

Previous topic - Next topic

Pikachu

Gostava de dizer que estou surpreendido, a verdade é que não estou. Sempre que chegam as alturas decisivas, as alturas onde é preciso cerrar os punhos e não deixar escapar oportunidades de ouro, falhamos sempre. Triste sina a nossa.

Ainda por cima, para além da VERGONHOSA atitude da nossa equipa, perdemos contra a pior equipa do campeonato neste momento, que tem a casa a arder. É triste, muito triste mesmo. Deviam passar o Natal a correr à volta do estádio. Não foram dignos de vestir a camisola e foram uma verdadeira desilusão para quem, mais uma vez, tudo fez para estar convosco e vos apoiar.

Fode**m-me bem o humor para este Natal.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

jotam

Salvador : Abel e xadas para a equipa B e já! não têm estaleca para este nível. Abel a revelar-se um autêntico flop.

Arsenalista

Jogo muito parecido aquilo que aconteceu na Madeira, ou em Vila do Conde, quando o adversário se coloca em posição de vantagem, deixa de jogar, para apenas condicionar o nosso jogo, mas já devíamos ter isso em conta, pois sabemos bem que contra estas equipas que fecham bem, marcar primeiro é imperioso, para obrigar o adversário a sair da toca. Não foi o que aconteceu e acabamos por presenciar a um jogo fraco, muitas faltas e perdas de tempo.... Isso não invalida as nossas falhas na finalização... Mas digo a jogar assim também não vai muito longe este Setúbal...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

Quote from: jotam on 22 de December de 2017, 23:09
Salvador : Abel e xadas para a equipa B e já! não têm estaleca para este nível. Abel a revelar-se um autêntico flop.

Não digas asneiras.

jotam

Marcar primeiro?! nem isso serve de desculpa,eles fizeram o favor de empatar o jogo por nós!! Abel após o intervalo foi de longe o primeiro a sentar-se no banco! que raio  falou ele aos jogadores?!

100%SCB

A atitude não foi a melhor mas a maior fatia da culpa é do Abel. Há que admitir!
A estratégia é sempre a mesma e não tem resultado bem, principalmente fora de casa. E além disto, é facilmente anulável... basta marcar os medios e fechar as linhas que fazemos 0.

Isto faz-me lembrar o Rio ave, outra equipa que nunca muda de estratégia...
Não gosto disto!

A época estava a ser boa, neste momento é apenas razoável a cair para o fraco!
Agora, sim, quero ver Sequeira (dá muito mais que este Jefferson que faz 0), Wilson, Assis, Bakic, D'Alberto, Rosic, B. Viana, Singh...
FORÇA BRAGA

barinho

É por isso que já não dá gosto comentar neste fórum.

A equipa jogou mal e esteve muito abaixo do que devia fazer. Mas o que me deixa mais triste é mesmo a mentalidade estarola que por aqui vai. Desde pedir a cabeça do treinador a gente já a se questionar porque apoia o clube porque ganhamos poucas coisas. Mais do que vergonha da equipa deviam ter vergonha do que dizem.

Andebolista

Mais uma vez o Abel levou um banho tático. A verdade é que não temos muitas soluções. Com os dois médios marcados individualmente só nos restava o jogo pelos corredores. Infelizmente bem anulado pelo Setúbal. Será que era tão difícil perceber que o Xadas nesta posição não rende tanto? Tem de jogar na faixa, mais vale jogar com o Horta atrás do ponta de lança. Equipa sem ideias, bola no Jefferson e centro. A partir daqui pouco nos resta, e como alguém já aqui disse, nos momentos chave falhamos sempre. Espero que os jogadores estejam bem felizes pelo que fizeram... Bom Natal a todos aqui do Fórum.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kilo

 Esta história é antiga. Na hora da verdade a nossa equipa treme, falha e dá tudo, arregaçado, sem os adversários sequer se esforçarem.

No ano passado, demos um troféu ao ridículo moreirense, saímos da taça com um anedótico santa clara.  Uns tempos antes, demos uma taça ao sportem e, mesmo o bem amado Paulo Fonseca, ia dando uma taça ao porto. Só não demos porque...tinham o nabo do Peseiro. Que fizemos o favor de ir buscar.

Este ano, somos achincalhados pelo sistema, cerramos punhos e adoptamos o #vãoterdecontarconnosco só que...não. Não vão ter de contar com m**** nenhuma. Se noutros jogos nos podemos queixar, neste, não. O árbitro errou e errou bem, mas quem sofre dois golos deste medíocre setúbal, só tem mais é que vir de joelhos de lá até Braga.

Disse antes do jogo que não havia desculpas e...não há. Falhanço em toda a linha.

Não é o perder, não é o ser eliminado, é a forma como quisemos perder este jogo. Não há desculpas.

Se hoje a equipa não quis ir a setúbal, porque raio hei-de eu querer ir ver o jogo contra o Portimonense? Por mim, a mesma equipa de hoje e sem ninguém a assistir.

Sublinho que não há motivos nenhuns (bem pelo contrário) para se interromper este projecto, nem nada que se pareça, o trabalho está ser feito e, diga-se, bem feito. Não, os jogadores não passam de bestiais a bestas, agora, que demonstram não ter os tomates no sítio, disso não há dúvidas. E para isso, não há perdão.

Magicobraga



Quote from: Kilo on 22 de December de 2017, 23:18
Esta história é antiga. Na hora da verdade a nossa equipa treme, falha e dá tudo, arregaçado, sem os adversários sequer se esforçarem.

No ano passado, demos um troféu ao ridículo moreirense, saímos da taça com um anedótico santa clara.  Uns tempos antes, demos uma taça ao sportem e, mesmo o bem amado Paulo Fonseca, ia dando uma taça ao porto. Só não demos porque...tinham o nabo do Peseiro. Que fizemos o favor de ir buscar.

Este ano, somos achincalhados pelo sistema, cerramos punhos e adoptamos o #vãoterdecontarconnosco só que...não. Não vão ter de contar com m**** nenhuma. Se noutros jogos nos podemos queixar, neste, não. O árbitro errou e errou bem, mas quem sofre dois golos deste medíocre setúbal, só tem mais é que vir de joelhos de lá até Braga.

Disse antes do jogo que não havia desculpas e...não há. Falhanço em toda a linha.

Não é o perder, não é o ser eliminado, é a forma como quisemos perder este jogo. Não há desculpas.

Se hoje a equipa não quis ir a setúbal, porque raio hei-de eu querer ir ver o jogo contra o Portimonense? Por mim, a mesma equipa de hoje e sem ninguém a assistir.

Sublinho que não há motivos nenhuns (bem pelo contrário) para se interromper este projecto, nem nada que se pareça, o trabalho está ser feito e, diga-se, bem feito. Não, os jogadores não passam de bestiais a bestas, agora, que demonstram não ter os tomates no sítio, disso não há dúvidas. E para isso, não há perdão.

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Andebolista

Esqueci o apelo do Couceiro para irmos apoiar o Vitória na final 4. Se em Braga nem para apoiar o SCB as pessoas aparecem, quanto mais o Setúbal...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Sif

Quote from: barinho on 22 de December de 2017, 23:16
É por isso que já não dá gosto comentar neste fórum.

A equipa jogou mal e esteve muito abaixo do que devia fazer. Mas o que me deixa mais triste é mesmo a mentalidade estarola que por aqui vai. Desde pedir a cabeça do treinador a gente já a se questionar porque apoia o clube porque ganhamos poucas coisas. Mais do que vergonha da equipa deviam ter vergonha do que dizem.
Isto!!!

Vasco Soares

Quote from: barinho on 22 de December de 2017, 23:16
É por isso que já não dá gosto comentar neste fórum.

A equipa jogou mal e esteve muito abaixo do que devia fazer. Mas o que me deixa mais triste é mesmo a mentalidade estarola que por aqui vai. Desde pedir a cabeça do treinador a gente já a se questionar porque apoia o clube porque ganhamos poucas coisas. Mais do que vergonha da equipa deviam ter vergonha do que dizem.
Discordamos em muito, muitas foram as discussões acaloradas que neste fórum já tivemos... mas concordamos no essencial... e não podia estar mais de acordo com o que escreveste.

jotam

Se o trabalho estivesse a ser bem feito,não se perdia duas vezes infantilmente com o Setúbal, estão em último.Se falhámos nos jogos cruciais, o trabalho não está a ser bem feito! com este plantel? poupem-me...

Mais Norte

Mau de mais para ser verdade. Mas é.

Uma equipa que nos tem habituado ao melhor, com inúmeras provas de entrega e de superação, foi-se abaixo táctica, psicológica e fisicamente, num jogo que não podia perder.

Como escrevi antes do jogo este era o momento para sermos testados. Falhámos. Há muito trabalho a fazer.

Abel levou hoje um banho táctico e nem foi preciso muita imaginação por parte de Couceiro. Xadas  esteve muito mal, mas mesmo muito mal, e devia ter saído ao intervalo. Continuo a dizer que aquela não é a sua posição e ele faz por mostrá-lo. Não tem feito por merecer a titularidade. E a minha opção era Ricardo Horta à frente de Vuk-Danilo.

Substituições às pingas reflectem a ausência de um plano B para este jogo.

Muita intranquilidade desde o início, a começar por aquela falta idiota de Goiano na cara do Paciência(?) que deu para amarelo.

É urgente inventar uma solução para substituir Fransérgio.

Fizemos tudo muito mal e, pela primeiravez este ano, senti a equipa muito fatigada e sem capacidade de reacção.

É uma noite de enorme frustação, mas há muita coisa para jogar e de desistentes está o mundo cheio.

Embora hoje esteja capaz de os matar acredito nesta equipa.

A minha solidariedade para todos os que foram a Setúbal. É neles que voto como melhores em campo.










AMartins

Há dois lances de importância capital anulados em nosso desfavor! Há muitos condicionalismos nas arbitragens, as faltas, os cartões, a impunidade dos adversários...tudo isto faz muita mossa! Desta vez não é um nem dois...agora são os três do sistema de agulhas apontadas . Não vai ser fácil, mas não podemos esmorecer.
Obvio que tínhamos de ter feito MUITO melhor...não estou nada contente com esta exibição fraca. Jogadores muito lentos (alguns nem apareceram ao
jogo), ataque largamente inofensivo, e a defesa a comprometer nos escassos lances do adversário que é muito fraco. Taticamente Abel não esteve a bom nível...ao intervalo devia ter mexido e mostrar que queria mais!!!

Até aí ok...tb não gostei nada...agora, lê-se cada coisa aqui, que chega a atingir o ridículo...já bastam os de fora a fazerem de tudo para nos derrubarem. Já aqui o disse e volto a dizer..renovava com o Abel para muitos e bons anos!

Quanto aos pára-quedistas, só digo que continuem a pensar no SCB!

jotam

provavelmente o único pára-quedista aqui é o fabuloso Abel que sem ter feito ou provado ou ganho NADA está no comando da 4ª equipa nacional! inédito.

100%SCB

Que deixem de ser uns cagões...
Chega do Esgaio a médio ala e jogar a construir com 3 centrais e 2 médios que não sobem.
Para isso ficam só 2 centrais e os 2 médios...

Matheus
Esgaio
Ricardo
Raul
Sequeira
Vuk
Danilo
Xadas
Fábio
Paulinho
Dyego/Hassan

Os melhores jogos que fizemos foi com uma equipa deste género... que sabe jogar por dentro e por fora!

A outra estratégia anula-se com uma facilidade tremenda!!! Esta sempre dá maior liberdade e imprevisibilidade
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: jotam on 22 de December de 2017, 23:44
ó rapaz,mas quem julgas tu que és? ainda usavas fraldas já eu via o Braga! esta agora...
Eu não julgo nada mas o Abel é o mesmo treinador que nos pôs em primeiro num grupo da liga Europa contra 3 equipas de champions.

Aliás é o mesmo treinador que nos pôs em 4° e só não estamos mais em cima peloa motivos que toda a gente sabe.

Se concordo com tudo que ele faz? Não de todo mas também não posso ver te a escrever tanta asneira sobre alguém que tem feito um grande trabalho.

Satmar

Não vou julgar ninguém, até porque já vi esta equipa jogar bem esta época. Mas hoje, tenho que admitir que levei um "soco". Sinto-me triste com a nossa incapacidade. Esta tem-se evidenciado sobretudo nos jogos fora, onde parece que nos toldam as ideias. Estamos há 4 jogos a perder consecutivamente fora de casa... onde não ganhamos há 2 meses. E as razões não são as que um forista aqui escreveu (diz ele que nos tapam os dois médios...). Em Braga, há equipa que se fecham mais ainda. Creio que há algo de psicológico nestes resultados e no jogo de hoje fraca preparação do esquema de jogo.
Hoje Abel voltou a cair no erro de colocar, em desespero, Hassan e Dyego na frente. Aí, nunca mais chegou à frente. Não pode.
Fomos incipientes, muito porque faltou frescura física e consecutivamente mental a Vuk e sobretudo a Danilo. Dispuseram-se sempre muito lado a lado e nunca como devem, posicionalmente com 6 e 8.
Derrota amarga que deixa muitas marcas. Era uma boa ocasião para sermos felizes, ainda para mais com um Setúbal "escangalhado".
Agora só há uma solução, dar o litro no campeonato, segurar o 4.º lugar e encarar todos os jogos com espírito guerreiro de vitória. Urge ganhar fora. O jogo no Bessa para mim é crucial. Temos que preparar bem e ganhar.
Bom Natal a todos!!!