News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA / 22-XII-2017 / 20:30 / Vitória Setúbal 2-1 Sporting Clube de Braga

Started by GALEGO, 30 de November de 2017, 22:45

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Pra semana estão a levar 3 de um tondela, que falta de atitude e de qualidade. Perdemos bem.

D_PAC

Equipa sem a atitude que se pretendia para este jogo, assim não dá...
#VãoTerDeContarConnosco

rucac

Ainda vão cumprimentar os adeptos que se deslocaram..Deviam ter vergonha...Espero que sejam estes mesmos a jogar com o portimonense,com um estadio vazio..

Bb0y

Perder 2 vezes com o Setúbal nesta época é motivo para despedimento por justa causa... E pior do que perder foi a atitude de ***** dos jogadores durante os 90 minutos.

Bragafan

Contaram connosco, infelizmente nos é que não pudemos contar convosco.

rucac

Não honraram a camisola que envergam,isso não perdoo..Perder ,ate podiamos levar 5,mas com atitude e raça..Assim não..
Epoca encerrada para mim,,e que ganhem muitos jogos,mas não gozem com quem os acompanha, e sofre não por vós ,que sois passageiros,mas pelo instituição  SPORTING DE BRAGA que devem  dignificar e honrar..

castroferreira

PARABENS AO ULTIMO CLASSIFICADO QUE MARCOU 3 GOLOS, 2 NA BALIZA DO BRAGUINHA E 1 NA PROPRIA BALIZA,
O Braguinha de hoje perdeu bem, nao venham com desculpas de arbitros...
Estes jogadorzinhos deviam comer um balde de m@erda no Natal e o treinador ABEL é um papagaiozinho que nao soube montar uma equipa para ganhar ao ULTIMO CLASSIFICADO..
Em suma ***** que os pariu..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

SEMPRESCB

Gostava de ouvir hoje o Abel a falar de orçamentos como falou com o Benfica, como falou com o Porto, etc...

PS: Este Couceiro é sonhador quer que os bracarenses o apoiem e ao Vitoria. Vá gozar com o ......

joaomf

A n. equipa pôs-se a jeito. Já se sabe que este tipo de adversário o que quer é pôr-se em vantagem...  Depois, o jogo fica mais confortável.

O arbitro foi anedótico, mas os nossos jogadores fizeram tudo mal. Não vi um único centro de jeito, uma jogada bem construída, nada de nada. Os jogadores do Setúbal sacaram várias faltas, para precisamente acalmar o jogo.

Já no prolongamento, há duas faltas que mostram a falta de inteligência dos nossos jogadores: Raul nas costas do Paciência, A. Horta depois dum lançamento.

É totalmente impensável a nossa equipa perder duas vezes em Setúbal...

Olho Vivo

Hoje, a minha equipa deixou-me envergonhado. Não esperava uma exibição destas...

enormeBRAGA

Gente, é natal, é preciso ser solidário para quem precisa.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Ide gozar com o ***** que vos *****...
Querem pensar no Natal deviam era ter treinos de carga, 2 vezes ao dia!
De manha e de tarde.

E o pior nem são os jogadores.
O pior é mesmo a estratégia (que é sempre igual em todos os jogos) do Abel...
6 jogadores atrás, 2 na linha e 3 á frente...

Facilmente isto se anula!
Já digo isto há um mês ou mais... mas ninguem acreditava...
Já estamos á uns 4/5 jogos a não jogar ponta!

É cruzar, cruzar, cruzar, cruzar, cruzar, cruzar, cruzar, cruzar, cruzar, cruzar, cruzar, cruzar, cruzar, cruzar, cruzar e cruzar...

Para o *****!

Atitude de ***** e a culpa principal é do Abel!!

O Couceiro que vá para o *****
Se for, vou é armar a *****
FORÇA BRAGA

Bruno3429

Jogo muito mau da nossa parte. O setubal ainda fez menos que nós mas os jogadores correram.
Quase nenhum escapa. Com o Paulinho lesionado, precisámos urgentemente de um ponta de lança na reabertura de mercado.
Quando o passe de pé para pé não está a funcionar, temos de mudar de estratégia Abel, jogo direto!
Atitude vergonhosa de quase todos!
Não sei porque acabou a rotatividade nos últimos jogos.
O roubo da praxe, 2 foras de jogo mal tirados, com grande probabilidade de golo.

Inadmissível perder duas vezes contra o último do campeonato, e que vinha de uma série de 7 derrotas!

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

Magicobraga

Um dos grandes males desta equipa é que a bola entra demasiado cedo no lateral e fica facil de condicionar o jogo, ainda para mais quando esses laterais (esgaio, jefferson e goiano) não sabem fazer uma finta para desiquilibrar.

Abola so devia entrar na linha no ultimo terço ate lá a jogada devia ser obrigatoriamente feita pelo corredor central mas a velocidade com que esta equipa troca  abola isso é praticamente impossivel. Quando o fazemos criamos sempre perigo.

Isso e a atitude que ja nao vem de agora, ainda no ultimo jogo a primeira parte foi de uma inercia e falta de vontade gritante.

Bracaraugustano

O Abel hoje é o principal culpado. O Couceiro deu-lhe um banho táctico, como no jogo do campeonato. E nem aí ele aprendeu alguma coisa.
Se juntarmos aí o facto do Salvador ter andado a inventar que este plantel tinha qualidade semelhante ao do que foi à final da Liga Europa, então temos  aqui os resultados: no últimos 4 jogos 3 derrotas.

Dia 29 nem ponho lá os pés. Não merecem. Mas pela amostra também pouco se importam com isso. Que vão para outro lado que cá não servem. Só de pensar que o Xadas jogou mais 70 minutos do que o que devia, que o Hassan não dá uma para a caixa, que os Hortas juntos não dão um jogador, que o R. Silva é fraco todos os dias,... Enfim...

Sparta1

Na próxima semana todos ao estádio apoiar o Braga
Quem quiser taça que fique pela tasca
Para o ano há mais, já falta pouco
Bom Natal para todos

castroferreira

Muitas vezes me interrogo!!!! mas porque raio eu gosto do BRAGA---- mas o que mais me pesa é ter influenciado os filhos e agora um neto para os ver sofrer com uma equipa que nos momentos chave falha para c@aralho,,,
Ao longo destes anos so tive duas alegrias, ganhar a taça da liga e a taça de Portugal....fora disso é sempre a mesma m@erda... nao sai da cepa torta... e quando tem jogadores para o fazer este presidente eo amigo Mendes poem os jogadores a fazer patacos...
Par mim esta epoca acabou... já nao vamos ganhar COISA NENHUM---
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

enormeBRAGA

Quote from: Sparta1 on 22 de December de 2017, 22:58
Na próxima semana todos ao estádio apoiar o Braga
Quem quiser taça que fique pela tasca
Para o ano há mais, já falta pouco
Bom Natal para todos
x2

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco