News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga / 29-XII-2017 / 16:00 / S.C.BRAGA 2-2 PORTIMONENSE

Started by GALEGO, 29 de November de 2017, 22:35

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 27 de December de 2017, 13:54
COMO NAO SOU CAPAZ -neste sistema- DE MODIFICAR O ENUNCIADO DO TÓPICO PARA MODIFICAR O HORARIO QUE FOI ALTERADO PELA LPFP.
LEMBRO A TODOS OS FORISTAS QUE

O jogo foi alterado para as 16:00 horas

https://scbraga.pt/sc-braga-x-portimonense-sc-2/
Acho que tens de ir ao primeiro post e modificar o título desse post mudando assim o titulo do tópico
Quem não sente não é filho de boa gente.

paulop

com esta mudança(de ultima hora) o braga mostra que se preocupa muito com os adeptos.. (dia da semana jogo as 16h é pedir para ninguem ir)

rapson

Quote from: paulop on 27 de December de 2017, 14:55
com esta mudança(de ultima hora) o braga mostra que se preocupa muito com os adeptos.. (dia da semana jogo as 16h é pedir para ninguem ir)
Dia de semana mas com muita gente de férias, sem escolas e tudo. Penso que é melhor as 16h do que as 21h15 (hora anterior) com chuva e tudo penso que teríamos menos gente. Acho que está mudança chamará mais gente ao estádio, ainda que pouca na mesma...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

rpo.castro

Quote from: rapson on 27 de December de 2017, 15:23
Quote from: paulop on 27 de December de 2017, 14:55
com esta mudança(de ultima hora) o braga mostra que se preocupa muito com os adeptos.. (dia da semana jogo as 16h é pedir para ninguem ir)
Dia de semana mas com muita gente de férias, sem escolas e tudo. Penso que é melhor as 16h do que as 21h15 (hora anterior) com chuva e tudo penso que teríamos menos gente. Acho que está mudança chamará mais gente ao estádio, ainda que pouca na mesma...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Concordo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracarense

A única esperança de ter alguém neste jogo é com este horário. Assim talvez consigam que o pessoal que está de férias escolares dê um salto ao estádio.
À noite seriam meia dúzia de gatos pingados.

Luso

Não é que merecessem mas graças à mudança de horário lá estarei.

amtbraga

Por mim, esta mudança de horário impossibilita a minha presença por completo.
Que raio de hora, para um jogo em dia de semana.
Orgulho Bracarense

SCB.GUERREIRO

Quote from: amtbraga on 27 de December de 2017, 21:27
Por mim, esta mudança de horário impossibilita a minha presença por completo.
Que raio de hora, para um jogo em dia de semana.
X 2

Duarte

Ia ao jogo mas agora já não posso, parece que não mas ainda há quem trabalhe.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 27 de December de 2017, 22:55
Ia ao jogo mas agora já não posso, parece que não mas ainda há quem trabalhe.
Vai haver sempre quem trabalhe e sempre quem não goste ou não possa. Não se agrada a todos!
Mas atendendo a todas condicionantes parece me que desta forma é mais atractivo.
No entanto espero um estádio mt mt despido independentemente do horário.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

O SC Braga treinou esta quinta-feira pela última vez antes da receção ao Portimonense SC, agendada para esta sexta-feira e com pontapé de saída marcado para as 16 horas.

Vukcevic e Ricardo Ferreira, em gestão de esforço, não integraram a sessão de trabalho, tal como Fransérgio e Paulinho, a recuperar de lesão. Assim, o treinador Abel Ferreira incluiu 19 jogadores na convocatória:

Matheus, Rosic, Jefferson, Sequeira, Wilson, Hassan, Xadas, Danilo, Tiago Sá, R. Assis, André Horta, R. Horta, Teixeira, Fábio M., Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, M. Goiano e Dyego Sousa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Fernando Marques

Não ia ver o jogo, mas com esta mudança de horário lá estarei.
Vamos lá cumprir calendário, mas espero comprometimento dos menos utilizados e quem sabe uma ou outra experiência de Abel?

Andebolista

Tiago Sá
Goiano , Rosic, B.Viana, Sequeira
Assis, André Horta
Xadas , Teixeira
Wilson e Ricardo Horta
Ousem voar... façam-nos acreditar!

tiago1992

A palhaçada toda é mudarem o horário do jogo 2 dias antes do mesmo, e o nosso clube não mostrar respeito nenhum pelos sócios...Já pensaram que pode haver quem tenha trocado o turno para puder ir ao jogo as 21.15h e agora fica a arder? Nem que seja apenas uma pessoa nessa situação que é vergonhoso...2 dias antes do jogo não se altera a hora do mesmo. Um jogo a feijões para mim vale tanto como uma final de champions, desde que em campo entre o BRAGA...

GALEGO

PORTIMONENSE EM BRAGA )

Fuera de los elegidos se encuentran Ricardo Persona, Hebling, Chidera, Ryuki, Ricardo Ferreira, Jadson, Bruno Tabata y Paulinho.

Lista de convocados:
porteros: Carlos Enríquez, Leo;
Defensas: Lumor, Ignacio, Felipe Macedo, Hackman, Lucas, Rubén Fernández;
Medios: Uri Rosell, Marcel, Dener, Ewerton, Pedro Sá;
Avanzados: Manafá, Wellington, Nakajima, Fabricio, Pires.

guerreiro1921

Porque eu vou ao estádio para ver o Braga, quer seja a feijões ou a final da Champions. É o símbolo que nos move e, por isso, espero que quem possa ir nao fique em casa.

Espero vencer e, ao mesmo tempo, dar oportunidades a jogadores menos utilizados.

O meu onze: Tiago Sa, Sequeira, Rosic, B.Viana, Goiano, Assis, A.Horta, Teixeira, Xadas, Hassan e Wilson.

A.COSTA

Quote from: guerreiro1921 on 29 de December de 2017, 00:05
Porque eu vou ao estádio para ver o Braga, quer seja a feijões ou a final da Champions. É o símbolo que nos move e, por isso, espero que quem possa ir nao fique em casa.

Espero vencer e, ao mesmo tempo, dar oportunidades a jogadores menos utilizados.

O meu onze: Tiago Sa, Sequeira, Rosic, B.Viana, Goiano, Assis, A.Horta, Teixeira, Xadas, Hassan e Wilson.

Este seria o meu onze.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Tiago Sá
Goiano
Rosic
B. Viana
Sequeira
Assis
A. Horta
R. Horta (na direita)
JCT (esquerda)
Wilson
Hassan
FORÇA BRAGA