News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga / 29-XII-2017 / 16:00 / S.C.BRAGA 2-2 PORTIMONENSE

Started by GALEGO, 29 de November de 2017, 22:35

Previous topic - Next topic

GALEGO

Ao que parece, na ante-víspera do fim de ano será disputado este jogo, confirmam esta noite desde várias casas de apostas.
É indudável que o interese deste jogo é máximo : ganhar, e ganhar por quantos mais golos melhor... Mas antes é preciso ganhar em Bonfim, no 21 de dezembro, na visita ao Vitória de Setúbal. Se nâo ganhamos na terra dos pasteis de Azeitâo e o Moscatel de Palmela... estragamos o seguinte jogo com o Portimonense.
Ha que ter fe... e vamos ganhar, um e outro jogo.

GALEGO

CONFIRMADO HORÁRIO E DATA DO JOGO
MUDANÇA FINAL, O JOGO COMEÇA ÁS 16:00 horas desta sexta-feira

rapson

OS VERDADEIROS GVERREIROS VÃO ESTAR PRESENTES!!

Porque não importa o adversário, a competição, o rendimento da equipa ou a importância do jogo, O Amor a este clube está muito acima disso e eu vou lá estar!

Espero que todos "os do custome" estejam lá, por este símbolo!
Quem não, sente não entende...

GALEGO

Eu também vou estar presente. Uma coisa é o Braga, otra bem diferente essas aves de paso, esses mercenarios -salvo excepçoes- que ontem fizeran-me sentir em Setúbal auténtica vergonha... deixei de trabalhar para estar alí com eles e... Mas na sexta próxima, quem joga é o Braga, ainda que circunstancialmente boa parte dos de ontem vistam a camisola frente ao Portimonense, ou no banco esté o mesmo incapaz que ontem estava...
Mas eu nâo vou ao estádio na sexta para assobiar a estes indivíduos que ontem nem atitude tiveram. Vou porque joga o Braga e isso para mim está por enriba de tudo.


kaspanamona

- Se o Assis jogar, estou a pensar seriamente em ir ver o jogo.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

A.COSTA

Presente. O Braga joga e basta para estar presente, ainda que triste com a eliminação recente da taça da liga pelo "colosso" Setúbal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav


kaspanamona

- Era uma boa altura para desistir do recurso e cumprir o jogo à porta fechada.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

guerreiro1921


paulop

Eu não vou estar presente.... e não admito que ninguem se considere mais braguista ou bracarense que eu.... até porque estarei no horario do jogo a uns 9 mil km de distancia de braga.....


Quote from: rapson on 23 de December de 2017, 19:11
OS VERDADEIROS GVERREIROS VÃO ESTAR PRESENTES!!

Porque não importa o adversário, a competição, o rendimento da equipa ou a importância do jogo, O Amor a este clube está muito acima disso e eu vou lá estar!

Espero que todos "os do custome" estejam lá, por este símbolo!

rapson

Quote from: paulop on 26 de December de 2017, 14:43
Eu não vou estar presente.... e não admito que ninguem se considere mais braguista ou bracarense que eu.... até porque estarei no horario do jogo a uns 9 mil km de distancia de braga.....


Quote from: rapson on 23 de December de 2017, 19:11
OS VERDADEIROS GVERREIROS VÃO ESTAR PRESENTES!!

Porque não importa o adversário, a competição, o rendimento da equipa ou a importância do jogo, O Amor a este clube está muito acima disso e eu vou lá estar!

Espero que todos "os do custome" estejam lá, por este símbolo!
Obviamente que não me estava a referir aqueles adeptos que moram longe ou que estão a trabalhar. Mas sim aqueles que disseram que por causa do resultado de sexta-feira iam ficar em casa e não ir ao estádio.
Quem não, sente não entende...


paulop

não.. tu escreveste--- OS VERDADEIROS GVERREIROS VÃO ESTAR PRESENTES!! --- por isso estas a dizer com letras grandes que so os verdadeiros guerreiros estarão sexta no estadio...

sabes que podem existir muitas razoes para alguem nao ir ao estadio ver um jogo.. seja porque não podem...(distancia, saude, trabalho).. ou mesmo por outras razoes.. e isso não faz de ninguem que não vai ao estadio menos guerreiro do que quem vai.. seja neste jogo ou em qualquer outro...  eestou a dizer-te isto... pois já tive anos em que fuia  todos os jogos em braga e que forasó não fui aos jogos nas ilhas.. e sem ir com claques ou despesas ou bilhetes oferecidos... sempre pago por mim..... e nunca me considerei mais guerreiro que ninguem que nunca fez isso... pois cada um tem a sua forma de sentir... tem a sua forma de apoiar... tem a sua forma de ser guerreiro e não são só os que vao no estadio que são guerreiros.. alias há muitos que vao ao estadio que te garanto são muito menos guerreiros do que muitos outros que não vao....

e já agora se o registro do superbraga fosse parametro para algo(o que não é).... provavelmente ainda não sabias o que era o braga e eu já por cá andava... e eu já andava nos estadios.... já fui no 1º de maio ver jogos a noite com uma torrente de chuve em que estavamos 1000(ou menos)... e sabes não são mais guerreiro que os que ficaram em casa






Quote from: rapson on 26 de December de 2017, 15:22
Quote from: paulop on 26 de December de 2017, 14:43
Eu não vou estar presente.... e não admito que ninguem se considere mais braguista ou bracarense que eu.... até porque estarei no horario do jogo a uns 9 mil km de distancia de braga.....


Quote from: rapson on 23 de December de 2017, 19:11
OS VERDADEIROS GVERREIROS VÃO ESTAR PRESENTES!!

Porque não importa o adversário, a competição, o rendimento da equipa ou a importância do jogo, O Amor a este clube está muito acima disso e eu vou lá estar!

Espero que todos "os do custome" estejam lá, por este símbolo!
Obviamente que não me estava a referir aqueles adeptos que moram longe ou que estão a trabalhar. Mas sim aqueles que disseram que por causa do resultado de sexta-feira iam ficar em casa e não ir ao estádio.

rapson

Quote from: paulop on 26 de December de 2017, 21:48
não.. tu escreveste--- OS VERDADEIROS GVERREIROS VÃO ESTAR PRESENTES!! --- por isso estas a dizer com letras grandes que so os verdadeiros guerreiros estarão sexta no estadio...

sabes que podem existir muitas razoes para alguem nao ir ao estadio ver um jogo.. seja porque não podem...(distancia, saude, trabalho).. ou mesmo por outras razoes.. e isso não faz de ninguem que não vai ao estadio menos guerreiro do que quem vai.. seja neste jogo ou em qualquer outro...  eestou a dizer-te isto... pois já tive anos em que fuia  todos os jogos em braga e que forasó não fui aos jogos nas ilhas.. e sem ir com claques ou despesas ou bilhetes oferecidos... sempre pago por mim..... e nunca me considerei mais guerreiro que ninguem que nunca fez isso... pois cada um tem a sua forma de sentir... tem a sua forma de apoiar... tem a sua forma de ser guerreiro e não são só os que vao no estadio que são guerreiros.. alias há muitos que vao ao estadio que te garanto são muito menos guerreiros do que muitos outros que não vao....

e já agora se o registro do superbraga fosse parametro para algo(o que não é).... provavelmente ainda não sabias o que era o braga e eu já por cá andava... e eu já andava nos estadios.... já fui no 1º de maio ver jogos a noite com uma torrente de chuve em que estavamos 1000(ou menos)... e sabes não são mais guerreiro que os que ficaram em casa






Quote from: rapson on 26 de December de 2017, 15:22
Quote from: paulop on 26 de December de 2017, 14:43
Eu não vou estar presente.... e não admito que ninguem se considere mais braguista ou bracarense que eu.... até porque estarei no horario do jogo a uns 9 mil km de distancia de braga.....


Quote from: rapson on 23 de December de 2017, 19:11
OS VERDADEIROS GVERREIROS VÃO ESTAR PRESENTES!!

Porque não importa o adversário, a competição, o rendimento da equipa ou a importância do jogo, O Amor a este clube está muito acima disso e eu vou lá estar!

Espero que todos "os do custome" estejam lá, por este símbolo!
Obviamente que não me estava a referir aqueles adeptos que moram longe ou que estão a trabalhar. Mas sim aqueles que disseram que por causa do resultado de sexta-feira iam ficar em casa e não ir ao estádio.
É óbvio que cada um tem as suas razões, e quando escrevi isso deduzi que todos percebessem que o que disse era direcionado para quem não ia "só por nao ir". Nunca questionei o Braguismo de quem vai ou não aos jogos, nem os seus motivos. Claro que há motivos que nos impedem de estar presente em alguns jogos.

Só espero que QUEM POSSA, que vá ao jogo e não fique no sofá. Foi essa a mensagem que quis passar.

Cumprimentos [emoji6]
Quem não, sente não entende...


lafsSCB


GALEGO

OLHO AO NOVO HORÁRIO : cada vez é máis difícil acudir a este jogo. Mas os braguistas nâo dessistem e os que podem... nâo deixarâo os seus créditos por maos alheias, ocupando os seus lugares na bancada.


SC Braga x Portimonense SC

Estão à venda os bilhetes para o jogo SC Braga x Portimonense SC, a disputar no dia 29 de dezembro e relativo à 3ª jornada do Grupo A da Taça CTT. O encontro foi reagendado para as 16 horas.

Os sócios do SC Braga pagam 1€, sendo que para público estão definidas duas categorias, a 7,5€ e 10€ respetivamente.

Detentores de Lugar Gverreiro têm entrada incluída com acesso à respetiva cadeira, sócios sub-18 e atletas do SC Braga têm entrada gratuita.

O SC Braga x Portimonense SC fecha o ano 2017 no Estádio Municipal de Braga.

Magicobraga


GALEGO

COMO NAO SOU CAPAZ -neste sistema- DE MODIFICAR O ENUNCIADO DO TÓPICO PARA MODIFICAR O HORARIO QUE FOI ALTERADO PELA LPFP.
LEMBRO A TODOS OS FORISTAS QUE

O jogo foi alterado para as 16:00 horas

https://scbraga.pt/sc-braga-x-portimonense-sc-2/