News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD castiga Braga com um jogo à porta fechada

Started by NightHawk, 28 de November de 2017, 19:20

Previous topic - Next topic

Magicobraga

#80
E se o clube distribuisse máscaras negras para usarmos na entrada das equipas?

Se calhar é má ideia, hoje em dia tudo é considerado racismo.

Ransick

Segundo deixa transparecer, o nosso presidente acaba de anunciar, apos a reuniao do G15, jogo à porta aberta!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Magicobraga

Quote from: Ransick on 29 de November de 2017, 13:26
Segundo deixa transparecer, o nosso presidente acaba de anunciar, apos a reuniao do G15, jogo à porta aberta!
Penso que é uma péssima ideia, basta 5 mal intencionados de outros clubes vir e está tudo fdd.

Kilo

 É a melhor resposta do Braga. Basicamente dizemos: "Queremos mais é que vocês se f****!!!"
Agora é dar a melhor resposta dentro e fora de campo.

Até nos podem mandar para a 2ª Liga (e não duvidem que vão tentar), mas não podemos desistir!

Ransick

Quote from: Magicobraga on 29 de November de 2017, 13:27
Quote from: Ransick on 29 de November de 2017, 13:26
Segundo deixa transparecer, o nosso presidente acaba de anunciar, apos a reuniao do G15, jogo à porta aberta!
Penso que é uma péssima ideia, basta 5 mal intencionados de outros clubes vir e está tudo fdd.

Concordo, mas certamente que o clube "sabe o que está a fazer".
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

amtbraga

Todos te querem derrubar
Mas tua gente nao quer
Vamos para o campo lutar
Venham eles quem vier

Ja nao ha vergonha nenhuma. Usam qualquer argumento para nos fragilizar, so porque temos a ousadia, de ano apos ano, nos intrometermos no topo da classificação. Este futebol está podre.

Domingo, todos ao estádio apoiar a nossa equipa.
Orgulho Bracarense

Mais Norte

#86
As Redes Sociais valem o que valem. Só uso o FB quase em exclusivo para o SCB.

Mas divulguem aos amigos(as), para que este passe a mensagem ao outro amigo(a) e ao amigo(a) e ao amigo(a)...

Vamos chegar a todos os braguistas e a todos os bracarenses. E aos outros.

ESTAMOS EM LUTA, NÃO ESTAMOS DE LUTO.

VAMOS ENCHER A PEDREIRA NO PRÓXIMO DOMINGO.

LS

Lembro me em 2010 num jogo com o Marítimo, no protesto contra a suspensão do Vadinho e Mossoró, o estádio não chegou para tanta gente.

Só temos de fazer igual.

enormeBRAGA

[emoji848]

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Quote from: enormeBRAGA on 29 de November de 2017, 15:23
[emoji848]

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk
Já alguém tinha feito essa observação. Reparei que até à 10@ jornada, todos os relatórios dos jogos a liga estão publicados, à exceção deste. Seria importante perceber o porquê...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Jonas44

Quote from: Magicobraga on 29 de November de 2017, 13:27
Quote from: Ransick on 29 de November de 2017, 13:26
Segundo deixa transparecer, o nosso presidente acaba de anunciar, apos a reuniao do G15, jogo à porta aberta!
Penso que é uma péssima ideia, basta 5 mal intencionados de outros clubes vir e está tudo fdd.

Se são apenas meia dúzia de indivíduos, e eu sou da mesma opinião, que metem o nosso clube

nestes sarilhos. Porque razão não os empurramos pelas bancadas abaixo ?

Bracarense

Resposta da FPF:

A Federação Portuguesa de Futebol agradece o seu contacto.


Responderemos ao seu pedido identificado por??? -????? -?????? com a maior brevidade possível.  


 

Por favor, não responda a este e-mail.


eumesmo


O jogo é à porta aberta, estamos todos convocados!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Ransick

#93
O relatório do jogo já está publicado no site da FPF com o dia de hoje... o senhor árbitro envia o relatório após o jogo e é publicado 3 meses depois... está m**** cheira mesmo mal!!!

E está escrito que os adeptos atrás do banco fizeram "uhuhuhuh" ao jogador 23 do Aves!

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

PEDRØ XVI

Já adicionaram sim senhor.
http://www.fpf.pt/pt/Institucional/Arbitragem/Relat%C3%B3rios-de-Jogo
O ***** ouve mal. Converte sons de apupos em uhuhuhus, que conveniente.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Fodasse um relatório de um jogo da há 3 meses divulgado hoje! TOP!!!!

"Durante a primeira parte e até aos 41 minutos os adeptos do Braga que se encontravam na bancada por trás do banco, sempre que o jogador n°23 do Aves jogava a bola entoavam cânticos da seguinte forma:
"UHUHUHUHU". "
_

Estes estúpidos são ainda mais estúpidos do que eu pensava! Estúpidos e mentirosos!
Chego a ter pena! É


1- Não foi durante a primeira parte, foi desde uma primeira agressão que penso que o árbitro não viu.

2- Não sabia que o "Uhuhuhu" era um cântico, aliás, estive á beira das claques e nem ouvi o tal som...

3- Muitas pessoas que não sabem assobiar, optam por vaiar (penso que é este o termo) os jogadores, quando estes merecem, e (as pessoas) não são máquinas para prolongar o "UUUUUU" por mais de 4/5 segundos, logo muitos sejam brancos, negros, chineses etc. fazem um "Uuuu Uuuu Uuuu".

4- Com base nos pontos 1, 2 e 3 não vejo provas onde indiquem qualquer tipo de racismo, até porque não ouvi nada durante o jogo.
_

Daqui a pouco bocejamos e levamos multas, dizemos um palavrão, jogo á porta fechada.

Para a ***** que pareu esses cobardes todos... no relatório falam muito, no campo apitam muito mas quando é a hora da verdade esta gente borra-se toda e, sendo contra a violência gratuita, estes gajos estão a precisar de levar uns bons murros para ver se acordam, isto já há anos!
_

Por onde entram os árbitros?
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: Pedro Abreu on 29 de November de 2017, 18:50
Já adicionaram sim senhor.
http://www.fpf.pt/pt/Institucional/Arbitragem/Relat%C3%B3rios-de-Jogo
O ***** ouve mal. Converte sons de apupos em uhuhuhus, que conveniente.
A mim não me aparece...

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

lafsSCB

Atrás dos bancos estavam adeptos do aves.. ou eu estou muito mal enganado !!

enormeBRAGA

Quote from: lafsSCB on 29 de November de 2017, 19:15
Atrás dos bancos estavam adeptos do aves.. ou eu estou muito mal enganado !!
Também pensava que sim, mas não. Éramos mesmo nós

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

bstrider

Quote from: lafsSCB on 29 de November de 2017, 19:15
Atrás dos bancos estavam adeptos do aves.. ou eu estou muito mal enganado !!

penso que eles se estarão a referir ao banco do Braga que estava do nosso lado do campo... por trás do banco do Aves não haviam adeptos do Braga....