News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Paços Ferreira - 03-12-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo - Porta Aberta

Started by A.COSTA, 27 de November de 2017, 23:15

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Mais uma batalha na nossa fortaleza. Temos que lutar até à exaustão por mais uma vitória.

A hora é convidativa. Por isso compareçam braguistas. Não fiquem no quentinho. No estádio é que se vivem as emoções.

Boa sorte SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB.GUERREIRO

Como sempre estarei presente, como o horário ajuda vou levar os meus guerreiros. FORÇA SCBRAGA!!!

kiko scb

Quote from: SCB.GUERREIRO on 27 de November de 2017, 23:34
Como sempre estarei presente, como o horário ajuda vou levar os meus guerreiros. FORÇA SCBRAGA!!!

É este o espírito.

ombaiz

Irei fazer mais de 300km nesse dia mas conto estar presente!!

Todos somos poucos!

A.COSTA

Os recentes acontecimentos exigem uma resposta cabal dos adeptos.

Apenas contamos connosco, para quem tinha dúvidas as respostas estão a surgir.

Espero que estas decisões vis do futebol português unam e tornem mais fortes todos os Gverreiros do Minho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Estarei presente como é habitual, na A2 sempre a pressionar os adversários e a apoiar o Braga. Quem não gosta fique em casa, tivessem todos a minha garra. Quero ver as virgens ofendidas, tirarem o ***** do sofá, os olhos do ecrã e meterem os pés no estádio. Como alguém disse não é tempo de luto, é tempo de LUTA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Joãoscb21

Tive uma ideia não sei se é a melhor, mas gostava de partilhar meter uma faixa grande ao longo das DUAS bancadas com uma frase que ja se usou isto é o que a liga merece mas neste caso Isto é o que Cd merece..... e passado 5 min de jogo estendiam outra faixa com isto é o que o Braga merece, entravamos todos para as bancadas a fazer o  ohhhhhhhhhhhhhhhhh la la la la la ou a cantar o braga somos nós salvo erro foi a musica que cantaram quando isto aconteceu.
Isto é uma ideia gostava que dessem mais ideias temos que nos fazer ouvir ainda mais!!!

rapson

Com tudo o que nos tem acontecido nos últimos tempos, que acham de no domingo a tarde fazermos uma grande receção ao Autocarro dos jogadores?

Não sei a que horas eles devem chegar, mas deve ser lá pras 16h (visto que o jogo é as 18h)

Se fosse bem partilhada (redes sócias,...) podia ter muita adesão.

Que acham?
Quem não, sente não entende...

LS


SCB.GUERREIRO

Eu acho que sim devíamos ir bem mais cedo e entalar quem nos trata mal, não só as claques mas grande parte dos adeptos. CONTEM COMIGO!!!

rpo.castro

Quote from: rapson on 29 de November de 2017, 04:19
Com tudo o que nos tem acontecido nos últimos tempos, que acham de no domingo a tarde fazermos uma grande receção ao Autocarro dos jogadores?

Não sei a que horas eles devem chegar, mas deve ser lá pras 16h (visto que o jogo é as 18h)

Se fosse bem partilhada (redes sócias,...) podia ter muita adesão.

Que acham?
Pra quê? Palminhas e paninhos quentes? A equipa não está nem nunca esteve em causa?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Oficial: jogo é à porta aberta!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


ruipmorgado

Boas! Não falo muito awui no fórum, mas dadas as circunstâncias e as últimas notícias surgiu-me uma ideia. Pelo que percebi, o jogo vai ser gratuito, e se adeptos dos outros clubes ditos pequenos viessem todos com as cores dos seus clubes e viessem mostrar apoio ao Braga?? Era uma boa mensagem a ser transmitida, mostrar que estamos todos juntos e que isto tem que acabar!

Magicobraga

Cuidado com estes jogos a porta aberta.

Basta juntarem se aí uns 5 gajos afectos a outro clube começarem com os uh uh e está tudo fdd.

Coelho SCB

Quote from: Layne Staley on 29 de November de 2017, 07:59
Concordo com a recepção, mas não ao nosso autocarro...
X2
Há gente que não a equipa do Braga a merecer uma resposta...
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

bruce


D_PAC

Seria interessante uma tarja gigante a dizer "Vão ter de contar connosco" 
#VãoTerDeContarConnosco

bstrider

ideia de marketing para este jogo: uma foto de uma pessoa vestida com a camisola do Braga em frente ao arco da porta nova  :D quando digo foto pode ser entrevista ou algo do género, como fizeram para o jogo com o rio ave

HenDua

Se num domingo às 18h00 com entrada livre e depois do que nos tem roubado em arbitragens e agora o CD com este castigo vergonhoso nós não metermos pelo menos 20 mil pessoas no estádio eu ficarei envergonhado por todos os que se dizem braguistas e até bracarenses e não fazem o mínimo sacrifício por este clube, ou porque está frio, ou porque está calor, ou porque chove, ou porque é tarde, ou porque é cedo... CHEGA!

Está na hora de mostrar a nossa força!

Bracarus

fundamental termos o estádio cheio. a direção está a puxar e chamar a cidade.
todos nós devemos levar alguém.
é fundamental...