News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NÃO SEI SE INTERESSA A ALGUÉM, MAS...

Started by nandes, 04 de March de 2007, 18:43

Previous topic - Next topic

nandes

... iniciou-se agora a transmissão de um resumo alargadíssimo do West Ham - TOTTENHAM na Sportv1, digo-vos que deverá valer a pena ver, mais que não seja, pela espectacularidade do resultado ;)
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

1

3-4... eles viraram o resultado nos ultimos 3 minutos...  :-\

TRINCADO

nandes

Como já se passou e não tendo a devida importância neste momento e também porque não me é possível apagar, fica no entanto a informação do desenvolvimento do marcador:

West Ham  1-0
West Ham  2-0
Tottenham 2-1
Tottenham 2-2
West Ham  3-2
Tottenham 3-3
Tottenham 3-4

De realçar que aos 87 min. o Tottenham perdia por 3-2 e estava a ser bastante pressionado, nada fazendo prever o desfecho final em que o tento da vitória tem início num pontapé de canto contra o Tottenham e estes partem para o contra-ataque com 5 jogadores contra 2 do West Ham e marcam quando já passavam 2 min. além dos 4 dados para descontos. Muitos cuidado com os "gajos" em especial o seu extremo esquerdo, olho vivo Luis, olho vivo, mas o "Bicho" esteve lá e sabe mais do que eu... ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

aurelio

Eles têm jogadores muito altos e fortes. Têm um bulgaro, muito bom tecnicamente, que marca livres directos de forma exemplar - marcou o 3-3 assim! O defesa esquerdo coreano que corre que se farta! Ganharam pq os hammers arriscaram tudo. O empate ao West Ham pouco servia, daí o 3-4 marcado da forma como viram.

Na minha opinião, vai ser ser duríssimo mas... vamos passar a eliminatória! Aposto uma cervejinha!