News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ISTO SÓ PODE SER "BRINCADEIRA"

Started by nandes, 04 de March de 2007, 17:10

Previous topic - Next topic

nandes

Bicho
Iniciados

Bilhetes para o Braga - Tottenham
« em: 03 de Março de 2007, 15:51 » 

--------------------------------------------------------------------------------

Dirigi-me hoje à bilheteira para comprar os bilhetes para o jogo; tenho 3 cadeiras anuais ( na bancada poente )       a última das quais pertence ao meu filho com 13 anos; Solicitei 2 bilhetes de 15 euros e um de 5; ..... Mas o de cinco destina-se à bancada nascente     ( topo ) , ou seja o meu garoto ( 13 anos) não pode sentar-se na sua cadeira a não ser com 1 bilhete de 15 euros. Que promoção é esta ? Faz algum sentido ? Responsáveis da sad tenham bom senso, senão continuamos a ter uma boa equipa num clube gerido por " merceeiros" ( com todo o respeito pelos merceeiros )   

Denunciar ao Moderador    Registado 

miguel
Administrador

superbraga.com

Re: Bilhetes para o Braga - Tottenham
« Responder #1 em: 03 de Março de 2007, 18:01 » 

--------------------------------------------------------------------------------
assunto postado no local errado.

TÓPICO TRANCADO

Não me estou a referir ao moderador que trancou o tópico, embora considere que pela pertinência do assunto, deveria transferí-lo para o "Geral" uma vez que o trancou, mas isso são critérios e não me vou imiscuir neles.

Agora, ISTO SÓ PODE SER BRINCADEIRA DA SAD ou MÁ INTERPRETAÇÃO DO FUNCIONÁRIO DA BILHETEIRA, mas que é isto?? Nem quero acreditar que seja possível esta decisão...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

TRINCADO

semprebraga

PESSOAL TENHAM CALMA

Quando fui comprar bilhetes para o Dragão ouvi a explicação do funcionário do S. C. Braga e não é nada disso:

- Os bilhetes saem para o sextor A9 mas as crianças podem sentar-se na sua cadeira porque nenhum bilhete pode ser vendido para aquela local.

Portanto não há nenhum motivo para esta indignação.

Bicho

Parece brincadeira, mas não é . Foi-me garantido pelo funcionário que me vendeu os bilhetes que os de 5 euros só dão para o sector A9 o que aliás vem assinalado nos cartazes que mostram os preços para o jogo. Portanto quem tiver lugar anual ( como eu) na poente tem de mandar os filhos menores para a nascente topo. Só lembra a quem não tem bom senso. Caros sócios na mesma situação, tenham cuidado para não terem chatices no dia do jogo, a não ser que a sad reconsidere e remende este erro tremendo.Daí a minha indignação e alerta neste forum visitado por mtos sócios.

semprebraga

Quote from: Bicho on 04 de March de 2007, 17:55

Parece brincadeira, mas não é . Foi-me garantido pelo funcionário que me vendeu os bilhetes que os de 5 euros só dão para o sector A9 o que aliás vem assinalado nos cartazes que mostram os preços para o jogo. Portanto quem tiver lugar anual ( como eu) na poente tem de mandar os filhos menores para a nascente topo. Só lembra a quem não tem bom senso. Caros sócios na mesma situação, tenham cuidado para não terem chatices no dia do jogo, a não ser que a sad reconsidere e remende este erro tremendo.Daí a minha indignação e alerta neste forum visitado por mtos sócios.

EU ASSISTI ÀS EXPLICAÇÕES DADAS PELOS FUNCIONÁRIOS E NÃO É NADA DISTO. AS CRIANÇAS COM CADEIRA PODEM FICAR NA SUA CADEIRA. ESSE BILHETE NÃO SERÁ VENDIDO.

A.COSTA

Uma colega minha de Braga já me comprou os "meus" 3 bilhetes. Os dos meus filhos são para outro local diferente do meu. Só na teoria, uma vez que a funcionária garantiu que os meus filhos ocuparão as suas cadeiras, dado que elas ficarão livres para esse efeito.

NEM PODIA SER DE OUTRA FORMA. MAS ACHO MAL O PRINCÍPIO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bicho

Falta saber se o torniquete da poente valida um bilhete para a nascente e se o porteiro for casmurro , lá vão para casa com os meninos.

Mais uma vez faz-se tudo em cima do joelho...
Espero para ver no dia do jogo como vai ser a organização.
Força Gverreiros

aurelio

Quote from: A.COSTA on 04 de March de 2007, 19:53
Uma colega minha de Braga já me comprou os "meus" 3 bilhetes. Os dos meus filhos são para outro local diferente do meu. Só na teoria, uma vez que a funcionária garantiu que os meus filhos ocuparão as suas cadeiras, dado que elas ficarão livres para esse efeito.

NEM PODIA SER DE OUTRA FORMA. MAS ACHO MAL O PRINCÍPIO.
E porque é que o sistema não tira logo os bilhetes para o sítio certo?
E se precisasse de vender mais bilhetes em caso de muita procura!

Administração amadora!!! Assim nunca mais lá vamos!

SCB 21

Quote from: Bicho on 04 de March de 2007, 22:47

Falta saber se o torniquete da poente valida um bilhete para a nascente e se o porteiro for casmurro , lá vão para casa com os meninos.

os bilhetes dão em todo estadio os torniquetes validam tudo desquseija bilhete ou cartao com cadeira eu ja exprimentei e da 100% seguro

PAF

Quote from: SCB 21 on 05 de March de 2007, 00:05
Quote from: Bicho on 04 de March de 2007, 22:47

os bilhetes dão em todo estadio os torniquetes validam tudo desquseija bilhete ou cartao com cadeira eu ja exprimentei e da 100% seguro

Por acaso já tinha pensado que funcionava assim, e tenho quase a certeza que mesmo os cartoes sem lugar anual, se os meteres no torniquete passa tudo, e se não der vem o segurança e mete o dele!
o problema destes bilhetes de 5€ está nos seguranças, se eles virem um bilhete de nascente é obvio que não deixam entrar para a poente, disso podem ter a certeza.
E o lugar do sócio menor só está livre se ninguem se sentar lá... qualquer um tem o direito de se sentar lá pois o lugar não foi vendido e sendo assim o menor não pode pedir a alguem que saia de lá porque não tem bilhete para o dito lugar...

Cria-se cada confusão que não cabe na cabeça de ninguém!!
À gente estúpida mas esta SAD exagera!

cardoso

Que p*** de confusão!!!
Então ninguém foi capaz de prever e remediar isto?
Se chega lá com o meu filho e não me deixam levá-lo para o lugar dele (a cadeira que ele pagou!) eu armo lá a giga!

cardoso

off: Ó Nandes tira daí o bujão da gaja, isso perturba... ;D

ZGANDULO

Quote from: cardoso on 05 de March de 2007, 15:15

Cardoso, daqui a uns dias e olhando ao que a "gaja" anda vais ver que a celulite, já era.

Daqui por uns dias é que vai dar gosto ver... ;D :D ;D

Uma ideia; chamem por ela para ver se ela se vira!?! ;) ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

nandes

TU MANDAS...
SCB / BL

cardoso

Quote from: ZGANDULO on 05 de March de 2007, 15:28

chamem por ela para ver se ela se vira!?! ;) ;D

virou-se... agora é que tá tudo f*****... acabou-se a concentração.
Desculpem lá moderadores. Foi só um parentesis...

Freitas

Sendo a confusão enorme, também vai dar para entrar aqueles "chicos-espertos" que vão com bilhete de menor???!!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

nandes

Quote from: cardoso on 05 de March de 2007, 15:32
Quote from: ZGANDULO on 05 de March de 2007, 15:28

chamem por ela para ver se ela se vira!?! ;) ;D

virou-se... agora é que tá tudo f*****... acabou-se a concentração.
Desculpem lá moderadores. Foi só um parentesis...

;D ;D ;D
SCB / BL

cardoso

Quote from: Freitas on 05 de March de 2007, 15:37
Sendo a confusão enorme, também vai dar para entrar aqueles "chicos-espertos" que vão com bilhete de menor???!!!!

Pelo que vejo, é isso que vai acontecer.
Parece que os sócios já têm 3 opções: aldrabar, arranjar convite ou ficar em casa...

nandes

No tópico "SCBraga – Tottenham: PREÇO DOS BILHETES E HORÁRIOS"

Quote from: nandes on 24 de February de 2007, 00:35

A serem verdadeiros estes preços só peço que os bilhetes para menores sejam devidamente identificados com cores que chamem a atenção de TODOS, inclusivé da empresa encarregue do controlo de entradas ;)

Afim de combatermos o chico-espertismo português, vamos TODOS ser fiscais...

Em devido tempo alertei para a situação, se tal vier a acontecer É COM A CONIVÊNCIA DA SAD, a quem interessará este estado de coisas??

SCB / BL